domingo, 6 de novembro de 2016

PURPOSE *CAPITULO 21*

AVISOS:
·       POSTO QUANDO TIVER COMENTÁRIOS SUFICIENTES!


“Obrigado Por Aparecer Na Minha Vida”


No capítulo anterior...
Larissa leva Alex ao shopping e acaba encontrando Justin lá. Justin pensa que Alex e Larissa estão juntos. Alex consegue o papel de protagonista do filme.
...


Larissa: isso é ótimo
Alex: e eu já recebi meu primeiro cheque, faço questão de pagar nosso jantar, e eu queria que você me deixasse no shopping, preciso fazer uma coisa, pego um táxi e vou para sua casa
Larissa: tem certeza? Não vá gastar todo seu dinheiro
Alex: não se preocupe, eu estou com meus documentos aqui, vou no banco do shopping e vou abrir uma conta e depositar tudo
Larissa: tudo bem, qualquer coisa ligue para mim

Ele sorriu e eu lhe deixei no shopping e fui trabalhar.
Cheguei em casa só de noite e encontrei minha mãe, Lee e Alex no sofá da sala, assistindo, e Alex se levantou quando me viu entrando e percebi que ele estava arrumado


Alex; finalmente, só estávamos esperando por você
Larissa: já contou a elas?
Alex: sim e minha mãe parou de chorar agora pouco
Larissa: -sorri- eu disse que ele iria conseguir
Alex: suba, tem um presente para você no seu quarto, quero que use hoje, vamos jantar e eu faço questão de pagar, estou me sentindo homem outra vez

Sorri e vi que minha mãe e Lee também já estavam prontas. Então subi para o meu quarto e vi um lindo vestido rosa em cima da minha cama, sorri e fui para o banheiro. Tomei banho e me arrumei, colocando meu vestido novo

Fiz uma maquiagem leve, coloquei o salto, deixei o cabelo solto e desci, encontrando com Alex na metade da escala, ele iria subir, me viu e sorriu

Larissa: o que foi? –falei sorrindo-
Alex: já deveria estar acostumado com a sua beleza

Larissa: não seja bobo, vamos embora

Sorri e descemos. Fomos todos em meu carro e eu até deixei Alex dirigir, ele nem tinha carteira, mas me garantiu que sabia, e eu foi pedindo para não sermos parados por nenhuma viatura no caminho. Eu ensinei o caminho do restaurante e chegamos todos vivos lá. Entramos no restaurante e fizemos os pedidos

Alex: devo avisar a vocês que não se acostumem, não posso gastar dinheiro, vou comprar uma casa para nós mãe, juntar dinheiro para isso
Maria: não precisa se apressar, gosto de ter alguém para conversar
Alex: não queremos incomodar
Maria: não estão, e sua mãe é incrível, eu amo poder conversar com ela
Larissa: dona Lee, amanhã preciso que vá comigo ao hospital
Lee: ao hospital?
Larissa: sim, marquei um exame para a senhora, quero saber como anda esse câncer ai, vamos cuidar disso
Lee: tem certeza minha filha?
Larissa: absoluta, amanhã mesmo
Alex: amanhã? Eu começo a gravar amanhã
Larissa: já?
Alex: sim, ele disse que estão atrasados na gravação
Larissa: tudo bem
Alex: sabe com quem vou contracenar?
Larissa: quem?
Alex: Vanessa Hudgens
Larissa: você tem mesmo sorte –sorrimos-
Alex: estou nervoso, cara, é a Vanessa, ela é muito famosa
Larissa: não vá com esse sentimento de inferioridade, caso contrário ela não vai reparar em você
Alex: não quero isso
Larissa: não?
Alex: -ele me encarou- não!
Larissa: então tá

Voltei a me concentrar na minha comida, e minha mãe falou que acompanharia Lee nos exames. Nos divertimos muito no jantar e voltamos tarde para casa. Minha mãe foi dormir assim como Lee e eu e Alex ficamos na sala, eu estava lhe ajudando nas falas

Alex: vamos lá, minha primeira fala com Vanessa é essa, lembre que aqui eu sou um cara bem esnobe
Larissa: -ele me entregou uns papeis- tudo bem

Li um pouco e nos preparamos para ensaiar a primeira cena dos dois juntos

Alex: pronta?
Larissa: sim
Alex: então vamos lá –ele respirou fundo- “agradeço pela campanha de difamação que você fez junto com sua amiguinha na tentativa de me derrubar, mas se queria a presidência...”
Larissa: “mas eu não quero a presidência, não conheço Kendra e não deixo falarem por mim. Não se engane com o meu jeito reservado, então, boa sorte amanhã e é bom conhecê-lo depois de três anos”

Apertamos as mãos e acabamos o primeiro trecho e sorrimos

Alex: você também é boa nisso
Larissa: de jeito nenhum, meu lugar é no consultório
Alex: se está dizendo, vamos fazer a segunda cena?
Larissa: tudo bem, você terá que me pagar para isso ok?

Ele sorriu e eu também, dei uma lida no roteiro e começamos outra vez.

Alex: “é tão ruim assim?”
Larissa: “não, é péssimo”
Alex: “já te dei os parabéns por ser tesoureira? Não devo ter me desculpado pelo meu comportamento anterior”
Larissa: “há duas semanas atrás você falou comigo pelo primeira e última vez em três anos, então, não”.
Alex: “desculpa, desculpe por tudo. Trabalha aqui a noite toda?”
Larissa: “o ano todo”
Alex: “estuda e trabalha?”
Larissa: “estou economizando para a viagem a Machu Picchu. Mas meu turno está quase acabando”
Alex: “bem a tempo para a diversão”
Larissa: “é, claro”
Alex: “ela desdenha? É legal demais para isso?”
Larissa: “definitivamente não, apenas...”
Alex: “não é a sua praia?”
Larissa: “Isso. Isso mesmo. O que posso dizer? Prefiro conteúdo a aparência”
Alex: “uma espécie em extinção”
Larissa: “ainda pode fazer parte”
Alex: “já tenho a minha filosofia”
Larissa: “sempre há esperança...Tire uma foto comigo”
Alex: “o que?”
Larissa: “para o jornal da escola”

Terminamos e eu lhe encarei e sorri

Larissa: chega disso, não vou ser sua cobaia, esse cara que você vai interpretar é um saco, ele só liga para beleza
Alex: eu sei, ele não parece comigo
Larissa: por favor, não deixe ele mudar você
Alex: pode deixar
Larissa: agora preciso dormi, muito obrigada pelo vestido, ele é lindo
Alex: muito obrigado por ter aparecido na minha vida.



CONTINUA....
“O que acharam?

              
RESPONDENDO AQUI:

Vic: eu também gosto dele, ele não é do mal, pelo menos por enquanto kkkk Continueiii

Kams: porq não? Kkkkkkk Continueiii

3 comentários:

Juju disse...

gostei do Cap. bem Light e fofo .. gosto disso .. mas tbm amo um barraco e tbm um mistério.. cadê Justin??
#continua

Vic disse...

Já vi um ar apaixonadinho aí eeeeeein. To de olhoooooooooo.

Unknown disse...

JA TO SHIPANDO!!!!

THE CHANCE – PART 02

  "Casamento”     Lana: EU ESTOU PROTEGENDO VOCÊ Alp: MAS ELA TAMBÉM É SUA FILHA Lana: FIQUE COM ELA!   Vi aquele homem m...