quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Destiny – Parte 68

AVISOS:
·       POSTO QUANDO TIVER COMENTÁRIOS SUFICIENTES!

“Que Merda”


No capítulo anterior...
Harry não vai ao encontro de Lily. Lily vê uma matéria que fala sobre o almoço de Harry e Kendall e é fria com ele por telefone e diz que ele não precisa mais ir atrás dela, mas ele vai e a encontra comendo com Sam, que está fingido ser uma pessoa melhor, e Lily acaba sendo grossa com Harry.
...

Lily: bem, eu vou terminar de comer com o meu amigo, se você quiser se juntar a nós, para mim não faz diferença, se não quiser, vai ter que esperar, porque estamos mesmo com fome
Sam: eu posso ir embora
Lily: claro que não pode, você está comendo, e Harry não é cego, por acaso eu atrapalhei seu almoço?
Harry: você nem sabe o motivo
Lily: e não sei se quero saber
Harry: estou te esperando no quarto, não demore

Ele me encarou e saiu e então eu pude respirar fundo, sorte é que as mesas eram afastadas uma da outra, então não puderam ouvir, apenas ver.

Sam: deveria subir
Lily: vou terminar a minha comida e você deveria fazer o mesmo

Fingi que tudo estava bem e terminei de comer e tomei coragem para subir. Deixei Sam lá, ele me desejou sorte e eu subi. Entrei no meu quarto e Harry estava com Cait, sentado no sofá, assistindo desenho. Cait estava agarrada nele e era bonito de ver. Ele me olhou e me encarou, sério, e eu também lhe olhei sério

Cait: mãe, quer assistir?
Lily: vou tomar um banho antes amor
Cait: o papai chegou, não vai falar com ele?
Lily: já nos vimos lá embaixo meu amor

Sorri para ela e fui para o banheiro, tomei banho e coloquei um pijama. Voltei para onde eles estavam e eu deitei no outro sofá

Cait: papai falou que eu vou voltar com ele
Lily: como é? –me sentei-
Harry: ela quer
Lily: você quer?
Cait: sim
Lily: por que?
Cait: isso está chato, eu estou todo dia dentro de um avião, em um lugar diferente, quero minha casa
Lily: então tudo bem, porque sei que sua tia Gemma vai cuidar bem você e seu avô também estará lá
Harry: eu vou cuidar bem da minha filha
Lily: não duvido disso, dela você sabe cuidar
Harry: eu também sabia cuidar de você
Lily: não me diga, esquecendo de mim
Harry: você nem sabe o motivo
Lily: e não quero saber
Harry: pior você, que estava com aquele cara
Cait; vocês vão brigar?
Lily: não, vamos assistir bob esponja

Voltei a deitar e continuei assistindo

Harry: está vendo filha, como o bob esponja é fiel ao Patrick, é assim que deve ser, em todo relacionamento tem que ter fidelidade e cumplicidade
Cait: uhum

Lhe encarei e ele fez o mesmo. Eu queria voar no pescoço dele, mas não iria fazer isso enquanto Cait estivesse ali, e para ser sincera não queria brigar, eu estava muito cansada para isso. Assistimos bastante e Cait acabou pegando no sono. Vi Harry levantar com ela nos braços e foi lhe colocar na cama, ele voltou e parou de frente para mim, e me olhou

Harry: acho que finalmente podemos conversar
Lily: estou cansada –continuei deitada-
Harry: mas para jantar com aquele idiota você não estava
Lily: ele é meu amigo, e você, que estava almoçando com aquela vadia
Harry: ela está gravida
Lily: claro que ela é uma vadia...espera, o que?
Harry: ela me falou, ela está com dois meses
Lily: o que?
Harry: eu sei que é difícil Lily, mas é verdade
Lily: que merda –me levantei- ela está mesmo gravida?
Harry: sim
Lily: e é mesmo seu?
Harry: acredito que sim, eu estava com ela
Lily: porra, que merda
Harry: Lily, é meu filho
Lily; eu sei, mas eu estou muito surpresa, caralho, que merda
Harry: Lily
Lily: puta que pariu Harry, que merda
Harry: dá para você parar de falar merda?
Lily: desculpe –me sentei- eu nem sei o que pensar
Harry: por isso fui almoçar com ela
Lily: eu não consigo acreditar que ela esteja mesmo gravida
Harry: por que?
Lily: porque ela é falsa, e faria de tudo para ter você de volta
Harry: mas ela não vai ter
Lily: que merda
Harry: e você? Por que estava jantando com aquele idiota?
Lily: ele não está gravido, obvio, mas é meu amigo e te defendeu
Harry: claro que sim...espera, o que?
Lily: ele defendeu você, me aconselhou a ligar para você
Harry: ele só está se fazendo de bonzinho para reconquistar você
Lily: e Kendall está fingindo estar grávida
Harry: eu vi os exames
Lily: são falsos
Harry: que merda, eu não quero falar sobre nada disso, quero só te beijar

Ele segurou meu braço e me fez ficar de pé e então me beijou intensamente, mas eu não consegui prosseguir, o fato daquela vadia estar gravida estava girando na minha cabeça

Harry: o que foi?
Lily: não consigo esquecer daquela vadia
Harry: Lily, por favor, estou a semanas sem ver você, deveria ter te contado depois de fazermos amor
Lily: como é?
Harry: eu sei, é egoísmo, mas eu estou morrendo de saudades de você, do seu beijo, do seu cheiro, do seu corpo
Lily: e Kendall está grávida
Harry: foda-se, eu vou cuidar do meu filho, mas não tenho nada com ela, eu quero só você
Lily: que merda
Harry: cala a boca Lily

Ele me beijou intensamente e me deitou no sofá maior, ficando em cima de mim. Harry foi subindo minha camisola e intensificando o beijo, ele tirou minha camisola me deixando apenas de calcinha, mas eu realmente só iria transar para satisfazê-lo, porque eu realmente não conseguia tirar o fato de Kendall está gravida da minha cabeça. Ele veio beijando meus seios e comecei a pensar sobre fingir um orgasmo, mas não queria mentir para ele, ou fingir isso, seria pior se ele percebesse, então o afastei e levantei, peguei minha camisola e vesti

Harry: o que foi?
Lily: eu quero mesmo transar com você, mas não consigo, o fato de Kendall estar grávida não sai da minha cabeça e não sei se você sabe, mas com a mulher funciona direito, o homem goza para relaxar e a mulher não, ela tem que relaxar para pode gozar e eu não estou relaxada, então, boa noite

Ele deitou no sofá desapontado, com a mão na cabeça e eu fui para a cama e me deitei ao lado de Cait e fiquei pensando muito sobre tudo que tinha acontecido, Kendall estaria gravida? Ou estaria fingindo? Que merda.
...
Não consegui dormir quase nada, eu cochilava as vezes, mas tive vários pesadelos com Kendall, então acabava acordando. Ouvi alguém bater na porta e levantei, vi Harry dormindo no sofá e fui abrir, era Selena

Selena: que cara é essa? Não teve noite não?
Lily: sinceramente não
Selena: uiii, Harry acabou com você não foi?
Lily: na verdade não, Kendall está grávida
Selena: o que? Que merda Lily
Lily: foi o que eu disse...várias vezes




CONTINUA...
“O que acharam?”


RESPONDENDO AQUI:
                     
Júlia: esse namoro é mais complicado que minha vida Continueiii
Kams: kkkkkk ciúme muda a pessoa.  Continueiii

Vic: kkkkk são dois trouxas. Continueiii 

2 comentários:

Juju disse...

kkkkk tantos merda com toda certeza esse namoro é mais complicado qe meus trabalhos da faculdade .. coitada da Lily agr qe nao vai ter paz

Unknown disse...

Porra pq ele n foi num medico p ver se ela n tava msm, ao invez de ver so aqueles exames

THE CHANCE – PART 02

  "Casamento”     Lana: EU ESTOU PROTEGENDO VOCÊ Alp: MAS ELA TAMBÉM É SUA FILHA Lana: FIQUE COM ELA!   Vi aquele homem m...