sexta-feira, 11 de novembro de 2016

BAD GIRL --- SEGUNDA TEMPORADA *CAPITULO 40*

AVISOS:
·       POSTO QUANDO TIVER COMENTÁRIOS SUFICIENTES!

“Pedido De Namoro”


No capítulo anterior...
Megan e Justin continuam sem se falar direito. A festa de Rebecak começa e Justin reencontra Katy, a mãe de Mel, e ela é super legal com ele, e o joga para Mellanie. Taylor vem a mesa deles e por causa de Katy, Justin deixa Megan ir sentar com eles. A mãe de Mellanie, Cameron, chega a festa.
...

Katy: o que eu perdi?
Mellanie: longa história
Katy: tem a ver com Justin, não tem?
Mellanie: podemos dizer que sim
Katy: então sorria, ela não pode perceber que você está perdendo
Justin: será que se eu escrever uma música para ela, ela me perdoa?
Mellanie: o que?

Justin: é a única coisa em que eu realmente sou bom, quer dizer, tem outra coisa em que sou ainda melhor, mas não poderia fazer com ela
Mellanie: Justin!


Olhei para a minha mãe que se acabava de rir, Justin era tão sem noção

Justin: desculpe, viajei aqui
Katy: ai Deus, eu amo você Justin
Mellanie: mãe, por favor, não dê corda

Vi minha outra mãe se aproximando e ela encarou Justin

Cameron: não acredito que ele também veio
Katy: ele é nosso convidado especial
Cameron: eu só não vou embora porque é a festa da minha neta
Katy: ótimo, então deixe de frescura e sente esse bunda na cadeira, Justin é ótimo
Justin: tenho mais uma fã
Katy: sou a número um
Justin: acho que vai ter que disputar com Mel
Mellanie: há-há
Justin: ela sempre se faz de difícil, para tudo
Katy: concordo, mas é só pose
Mellanie: mãe, de que lado você está?
Katy: do de vocês, só vocês não perceberam que estão do mesmo lado
Mellanie: -Justin gargalhou- você anda conversando com Megan?
Katy: não, por que?
Justin; ela falou a mesma coisa
Katy: minha neta é igual a mim
Cameron: Deus nos livre disso
Mellanie: ela será uma grande mulher se for igual a você
Justin: concordo, seria ótimo se Megan fosse igual a você, e não acho que ela esteja muito longe

Vi Damon vindo e ele sentou de frente para mim, perto de Katy

Damon: não aguento ficar mais em pé
Mellanie: seja um bom pai
Damon: eu sou, ei Justin, vamos marcar para sair
Mellanie: não, não quero você sendo influenciado por Justin
Damon: é mais fácil o contrário
Justin: está vendo, eu sou uma boa pessoa
Damon: Mel, preciso da sua ajuda
Mellanie: o que aconteceu?
Damon: acredita que Lucy me falou para eu me preparar porque Ansel pretendia pedir Jennifer em namoro hoje, na frente de todos
Justin: o que?
Mellanie: que lindo
Damon: o que você acha?
Mellanie: acho ótimo, Ansel é um garoto incrível, e sabíamos que isso iria acontecer
Damon: eu não sei se eu estou preparado para isso
Mellanie: deixe de besteira, Jennifer é uma garota muito educada e ajuizada, ela merece, faz 16 anos hoje e será o seu melhor presente, não fique no meio disso
Damon: tudo bem
Justin: o que esses meninos têm?
Damon; não faço ideia
Justin: não quero minha Megan com esse Taylor
Damon: acho melhor se preparar, sua filha será a próxima
Justin; ele vai receber um belo de um não
Damon: não adianta prender Justin, quanto mais você prende, mas ela quer se soltar, é melhor soltar e ficar de olho
Justin: sem chances
Damon: você é um cara muito ciumento, não deveria ter casado com uma mulher tão bonita e muito menos ter filhas lindas
Justin: não pensei nisso
Damon: em falar nisso, Mel, você está maravilhosa
Mellanie: obrigada por reparar isso agora –rimos- você é muito gentio Damon
Damon: não é isso, eu reparei, mas eu estava com muita coisa na cabeça, minha filha vai começar a namorar, sabe o quanto eu estou tenso?
Mellanie: -sorri- deixe de ser bobo
Damon: me prometa que vai ficar de olho, Jennifer se abre bem mais com você
Mellanie: pode deixar, você sabe que eu a amo como se fosse minha filha
Damon: e é só por isso que eu vou permitir esse namoro
Mellanie: pode deixar comigo
Damon: tenho que voltar para lá

Minha mãe e meu pai conversavam entre si e nem olhavam para a gente

Katy: vão viajar?
Justin: sim, vamos para Dubai, quer ir?
Katy: hm, o que acha amor?
Billy: vou para onde você for
Mellanie: isso é tão bom de se ouvir
Justin: o que?
Mellanie: o seu marido concordando com você em tudo
Justin: -ele me encarou- isso deveria ser o contrário
Billy: ela é bem melhor do que eu em decidir as coisas
Mellanie: tio, o senhor não teria um primo distante, que seja igual ao senhor?
Katy: sabemos que você já tem dono
Mellanie: claro que não, e vamos mudar de assunto, você vai para Dubai?
Katy: vamos, deveria ir Cameron
Cameron: não ando com certos tipos de pessoas
Mellanie: ótimo, não queria estragar essa viagem
Katy: vocês estão sendo tão crianças
Mellanie: foi ela quem começou
Tom: vamos parar com isso
Mellanie: e o senhor deveria ter ficado do meu lado
Tom: você esta do lado errado
Mellanie: não, é vocês que estão e vão perceber isso quando verem que ficaram velhos e sozinhos
Katy: Mel, por favor
Mellanie: não preciso mais ser educada com eles
Justin; precisa, acima de qualquer coisa são os seus pais, não faça nada que possa se arrepender depois
Mellanie: não vou me arrepender
Justin: então não discuta

Engoli tudo o que eu tinha para falar e olhei para meu tio

Billy: é tão bom ver isso
Mellanie: o que?
Billy: quando a mulher escuta o homem

Sorrimos, e eu fiquei com vergonha de novo. Ficamos conversando e comendo e minha mãe sempre dando alfinetadas, mas segui o conselho de Justin e resolvi não brigar. Chegou a hora dos parabéns e fomos todos para a mesa do bolo, Justin olhou para Megan e com um olhar ela entendeu que deveria vir para perto dele, e assim ela fez e Ariana a acompanhou. Cantamos parabéns e antes de todos se sentarem Ansel pediu a atenção de todos, ele estava com um lindo buquê de flores e eu fiquei abraçado com Megan, eu estava emocionada por Jennifer, que estava com vergonha e vermelha

Ansel: hoje é um dia muito especial para uma das pessoas mais especiais da minha vida, Jennifer, você me encantou com o seu sorriso e me fez querer sorrir também, mesmo nos meus piores dias, você sempre esteve comigo e me ajudou a seguir em frente quando eu nem queria levantar, você me mostrou que as coisas mais simples são sempre mais bonitas, você me mostrou o que é amor, e as pessoas devem estar pensando que nem temos idade para saber o que é isso, mas sabemos sim, porque eu sei que eu amo você, e eu sei que você sente o mesmo por mim, e é com todo o respeito que eu estou aqui, na frente de todos para pedir aos seus pais para me darem a honra de ser seu namorado. Senhor Benson, eu sei que o senhor pode me achar novo, mas eu amo mesmo a sua filha e sei que posso fazê-la sorrir os sorrisos mais verdadeiros, por favor, me deixe ser o namorado dela e eu prometo que ela nunca vai ficar para baixo, prometo que eu vou cuidar dela, porque eu a amo

Todos nós olhamos para Damon, que olhou para mim e eu fiz sim com a cabeça e ele respirou fundo

Damon: tudo bem –todos começaram a bater palmas- mas se você fizer a minha filha chorar, bem, não é nem bom eu falar em público o que eu farei com você

Sorrimos e Ansel entregou as flores para Jennifer e a beijou e vi Damon fechar os olhos para não ver a filha dele beijando um garoto, e vi Megan sorrindo, e dei um beijo no seu rosto e vimos Taylor olhando para ela, olhei para Justin que estava sério e Megan me abraçou de lado. Voltamos para a mesa e Megan e Ariana vieram com a gente, a pedido de Justin, bem, não foi um simples pedido. Fomos servidos, depois Lucy e Damon sentaram com a gente e Jennifer chegou com Ansel e eu fui lhe abraçar

Mellanie: parabéns meu amor
Jennifer: obrigada tia
Mellanie: e você, cuide bem dela
Ansel: pode deixar




                        CONTINUA...


“O que vocês acharam?”
                                           
RESPONDENDO AQUI:

Júlia:  kkkk pai mandão deve ser massa porque é um jeito dele demonstrar que se importa. Continueii <3
Kams: FOI MAL KKKK É NO PRÓXIMO QUE TEM XABLAU, FIZ OS CÁLCULOS ERRADO Continueiii <3

Loyze: kkkkk até teve entre Justin e Cameron, mas no próximo Mel não vai resistir a Justin, mas nem tudo são flores. Continueiii <3

2 comentários:

Juju disse...

é como e demonstra... amei o pedido de namoro .. e a conversa de Justin é Melanie pra mim foi mais uma flertada . amei demais

Unknown disse...

OLHA LARI SE N GOR NO PROXIMO O XABLAU EU VOU AI DA NA SUA CARA HAUAHHAHS

THE CHANCE – PART 02

  "Casamento”     Lana: EU ESTOU PROTEGENDO VOCÊ Alp: MAS ELA TAMBÉM É SUA FILHA Lana: FIQUE COM ELA!   Vi aquele homem m...