quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

BAD GIRL --- SEGUNDA TEMPORADA *CAPITULO 48*

AVISOS:
·       POSTO QUANDO TIVER COMENTÁRIOS SUFICIENTES!


“Mudanças De Planos”


No capítulo anterior...
Katy fala com Mellanie e convence a filha a falar com Justin e o chamar para ir a Londres com ela. Justin se atrasa para a viagem e Mel vai até seu quarto e ele a beija.
...


Mellanie: você, vá para o banheiro                      
Justin: nossa viagem será maravilhosa
Mellanie: não crie expectativas
Justin: tarde demais
Mellanie: Justin, vá tomar banho, não posso me atrasar
Justin: mas temos tempo para isso

Ele me deu um beijo, segurando meu rosto. Depois sorriu e foi para o banheiro enquanto eu continuava sem reação.
Levantei recompondo a postura e sai dali, com uma vontade de rir, Justin não tem jeito mesmo.
Comi uma maçã e fui para dentro do carro e fiquei esperando Justin, que não demorou muito. Ele entrou sorrindo e o motorista deu a partida. Calma Mel, amanhã você estará de volta, precisa resistir só por um dia.
Chegamos ao aeroporto e logo embarcamos no jato de Justin.
[...]
Horas depois estávamos entrando em um carro particular, que nos levou até o hotel, era super luxuoso, onde estavam todos os convidados dessa super festa, muitos estilistas famosos estavam ali, pessoas milionárias. Entramos e fomos fotografados, mas o hotel estava bem seguro já que estavam reunidas ali pessoas da alta sociedade. Olhares se voltaram para mim e Justin, e acredito que ele chamava mais atenção do que eu, afinal ele era Justin Bieber, e eu uma estilista, famosa, mais ainda sim um estilista, que teve a adolescência bem conturbada. Acredito que as pessoas me conheciam mais por quem eu fui, do que porque quem eu sou agora.
Fomos até a moça da recepção, na verdade eram vários, todos bem arrumados, mas vi os olhos dela brilharem quando viu Justin

Mellanie: boa tarde, precisamos das chaves dos quartos
Recepcionista: desculpe senhora Benson, só tem um quarto reservado para os senhores
Mellanie: tudo bem, então reserve outro para nós
Recepcionista: infelizmente não podemos senhora, o hotel está lotado, e os hotéis de perto também, esse evento é muito grande, todos os hotéis da redondeza estão com sua capacidade máxima, mas posso garantir que a sua suíte é uma das melhores que podemos oferecer
Mellanie: eu não quero saber se é boa ou não, eu quero duas
Justin: desculpe a grosseria dela, ela está um pouco nervosa, tudo bem, ficaremos com a suíte, pode me dar a chave?
Recepcionista: sim senhor, logo subirão com as suas malas
Justin: obrigado

A recepcionista sorriu para ele e lhe entregou a chave, ele me puxou pelo braço, me levando para elevador.

Mellanie: eu não vou ficar na mesma suíte que você
Justin: deixe de frescura, namoramos por anos, fomos casados por anos, e transamos a alguns dias, então me poupe do seu escândalo

O elevador fechou e eu também fechei a cara. Chegamos ao quarto e era bem espaçoso e chique, e tinha um sofá maravilhoso

Mellanie: conheça onde você vai dormir –apontei para o sofá-
Justin: -ele gargalhou- acha mesmo que eu sai de uma casa super confortável de Dubai para dormir em um sofá em Londres?
Mellanie: não vejo problema
Justin: então durma bem nele

Ele se jogou na cama e pegou o celular. Revirei os olhos e fui ver o banheiro, que era bem bonito, e tinha um closet, e uma varanda maravilhosa. Ouvi alguém batendo na porta e fui abrir, era um funcionário com uma carta na mão

XXX: senhora Benson?
Mellanie: sim
XXX: isto é para a senhora, da organização do evento

Peguei o envelope e agradeci e ele foi embora. Fechei a porta e abri o envelope. Era uma nota de desculpas, avisando que o jantar de hoje a noite tinha sido transferido para depois de amanhã, pois a organização do evento tinha decidido mudar de local para o palácio de Buckingham. E ainda falava que para amenizar o transtorno eles iriam oferecer um passeio turístico amanhã para eu e meu convidado, e algumas pessoas que participariam do evento

Justin: que cara é esse?
Mellanie: não será mais hoje, será depois de amanhã, a noite
Justin: e por que não avisaram logo?
Mellanie: podemos voltar para Dubai
Justin; e vim daqui a dois dias? Claro que não, ficaremos aqui, Londres é um lugar legal, podemos passear
Mellanie: não vou passear por Londres com você
Justin: ta certo, então fique aqui, vou almoçar

Ele levantou, e saiu. Respirei fundo e resolvi ir tomar um banho e me arrumei

Deitei na cama e peguei meu celular e fui ver se já tinha saído alguma coisa da minha chegada, e claro que tinha, afinal, estava com Justin.

MELLANIE BENSON COM JUSTIN BIEBER????

Nossa querida ex senhora Bieber, chegou a Londres no início da tarde de hoje para um evento de moda, o maior evento do ano para ser exata, mas o que vocês não sabem é que ela estava acompanhada de quem????? Sim, do nosso amado Justin Biebeeeeeeeer, podem morrer garotas, sim, o nosso casal preferido de todos os tempos estão juntos em uma suíte de um luxuoso hotel de Londres, é pra morrer agora ou surtar? Anos depois vemos Justin e Mellanie juntos outra vez. Esse casal nos marcou, e algo me diz que ainda virá muito por ai. Podem matar a saudade de vê-los juntos.




Sorri ao ler, eu e Justin tínhamos aprontado mesmo, saímos em todos os sites, principalmente eu, sempre fazendo alguma merda kkkkkkk. Aquilo me deu fome, então decidir ir atrás de Justin. Desci e o procurei no restaurante do hotel...e o achei, com duas mulheres em uma mesa, almoçando. Revirei os olhos e ele acabou me vendo e fez um gesto para eu ir até ele, mas eu o ignorei e sentei em outra mesa sozinha, chamei o garçom e fiz meu pedido, mas vi quando ele se despediu das mulheres, pegou o prato dele e veio para a minha mesa e sentou de frente para mim

Justin: por que não foi pra lá?
Mellanie: e por que eu iria?

Justin: nossa Mel, tantos anos se passaram e você ainda não consegue controlar seu ciúme
Mellanie: eu não estou com ciúmes
Justin: claro que está
Mellanie: Justin, por que você não faz um favor? Volte para a sua mesa
Justin: claro que não, vim só pra ficar com você, esqueceu?
Mellanie: me fazer companhia na festa, esqueceu?
Justin: foi o que eu disse
Mellanie: não foi o que você disse
Justin: foi o que eu quis dizer

Revirei os olhos e minha comida chegou, e então comecei a comer enquanto ele falava as bobagens dele, e o pior é que ele acabava me fazendo sorri. Almoçamos em paz, quer dizer, dentro do possível, e subimos. Justin me fez jogar videogame com ele, e como sempre, ele ganhou. Quando dei por mim já havia escurecido

Justin: o que acha de descermos para jantar? Não no restaurante do hotel, conheço um restaurante ótimo aqui perto
Mellanie: hm
Justin: vamos Mel, não custa nada
Mellanie: tudo bem
Justin: fique linda, não quero ser visto com você desarrumada

Joguei uma almofada nele e ele riu. Fui para o banheiro levando comigo minha roupa, tomei banho e me arrumei, ficando pronta

Me maquiei e fui para o quarto, Justin estava assistindo tv, deitado na cama e logo em viu

Justin: poxa, você ainda me escuta, caprichou Mel, está linda
Mellanie: se você não estiver pronto em 20 minutos eu desisto de ir
Justin: como quiser

Ele levantou da cama e foi para o banheiro e então eu pude sorrir.


                        CONTINUA...


“O que vocês acharam?”
                                           
RESPONDENDO AQUI:

Júlia:  acho que dessa vez vai kkkkk Continueii <3
Kams: kkkkkk Continueiii <3

Byah: vamos torcer para dar certo dessa vez, Continueiii <3

4 comentários:

Juju disse...

esse meu casal smp da o qe falar hein .. Mel por favoor volta para o seu homem .. esqueça o passado .. vcs se amam mulher deixa de frescura

Byah Novais disse...

Agora vaaaaai em!

Unknown disse...

Continua logo está mt bom

Anônimo disse...

Eita Mel.... Você e foda ! Continuaaa .❤❤❤❤

THE CHANCE – PART 02

  "Casamento”     Lana: EU ESTOU PROTEGENDO VOCÊ Alp: MAS ELA TAMBÉM É SUA FILHA Lana: FIQUE COM ELA!   Vi aquele homem m...