sábado, 14 de janeiro de 2017

BAD GIRL --- SEGUNDA TEMPORADA *CAPITULO 49*

AVISOS:
·       POSTO QUANDO TIVER COMENTÁRIOS SUFICIENTES!


“Hailey”


No capítulo anterior...
Mel e Justin viajam para Londres. O dia da festa muda e eles tem que ficar mais tempo no hotel, e no mesmo quarto.
...

Justin: poxa, você ainda me escuta, caprichou Mel, está linda
Mellanie: se você não estiver pronto em 20 minutos eu desisto de ir
Justin: como quiser

Ele levantou da cama e foi para o banheiro e então eu pude sorrir. Esperei um pouco e ele logo ficou pronto

Descemos e disponibilizaram um carro particular do hotel para nos levar ao restaurante. Chegamos lá e fomos muito bem atendidos, e estava tudo maravilhoso, até que uma loira chega, eu a conhecia, ela era modelo, já a vi em desfiles por ai, Hailey Baldwin

Hailey: Justin, que bom te ver

Ela sorriu e ele levantou meio sem jeito e a abraçou

Justin: não sabia que estava aqui
Hailey: nem eu sabia que você estava aqui
Justin: essa aqui é Mellanie –sorri falsa e nem me levantei- minha ex esposa
Hailey: é um prazer conhece-la, já tinha ouvido falar de você
Mellanie: já?
Hailey: sim, Justin me falou que já tinha sido casado durante nosso namoro
Mellanie: namoro?
Justin: Hailey, vai ficar aqui por muito tempo?
Hailey: vim para a festa do palácio
Justin: não me diga
Hailey: você também?
Justin: sim, Mellanie é a melhor estilista que eu conheço
Hailey: é, também já ouvi falar do seu trabalho
Justin: quer jantar com a gente?
Hailey: acabei de jantar, mas obrigada, vamos nos ver por ai

Ela beijou o rosto dele, de uma forma demorada, depois deu um tchau pra mim e foi embora. Ele sentou e me olhou tenso

Justin: que foi?
Mellanie: nada ué
Justin: então que cara é essa?
Mellanie: nunca tinha me falado dela
Justin: você me fala dos seus namorados?
Mellanie: não, mas ela parecia ter sido mais que uma namoradinha
Justin: ela me fez feliz
Mellanie: e por que terminaram?
Justin: viajávamos muito então passávamos muito tempo sem nos ver, mas realmente gostei dela

Tive que engolir aquilo. Resolvi não falar nada, ele tinha ficado mexido por ter visto Hailey, ele tinha mesmo gostado dela.

Justin: não precisa sentir ciúmes Mel, eu amo você, só amei você durante toda minha vida, eu apenas gostei de Hailey, ela conseguiu me fazer feliz, me fez esquecer você por um tempo
Mellanie: então por que não fica com ela?
Justin: porque, como eu já disse, mil vezes, eu amo você, e só você
Mellanie: mas ela pode fazer você me esquecer
Justin: não vamos falar de Hailey
Mellanie: ótimo, não vamos falar de nada

Fechei a cara e comi em silencio e ele sorriu da minha cara, mas eu não estava com humor nenhum para rir naquele momento. Terminei de comer e pedi para ir embora, e ele concordou, ele viu que eu não queria papo mesmo.
Assim que chegamos no hotel, eu me tranquei no banheiro. Coloquei o pijama e fiquei ali, sentada no chão e pensando. Justin tinha mesmo gostado de Hailey, eu vi como ele ficou, e o pior, não terminaram por uma briga ou algo assim, não terminaram por nada de ruim, e agora se reencontram, e ele ainda me fala que ela o fez se esquecer de mim, embora ele me ame, sabemos que Hailey é tudo que ele precisaria para me esquecer, e eu vejo que ela não foi apenas mais uma. Por sorte tinha levado meu celular comigo e resolvi pesquisar sobre os dois, nunca tinha visto nada de Justin com essa Hailey então acabei vendo algumas fotos deles juntos





Eles namoraram a cerca de um ano atrás, e ver as fotos foi horrível, Hailey era a única pessoa que tinha a chance de tirar Justin de mim, e eu não sabia o que fazer sobre isso.
Sai do banheiro e o vi na varanda, ele estava deitado no sofá da varanda e olhando para o céu, a volta de Hailey mexeu sim com ele, e eu odiava isso. Me deixei e apaguei a luz. Depois de algum tempo o vi indo para o banheiro e logo depois deitou no sofá, o que me deixou ainda com mais raiva, se fosse o meu Justin ele iria deitar na cama e ainda implicar comigo, essa Hailey não tinha nada que aparecer.
....
Acordei no dia seguinte e Justin ainda dormia. Fui para a varanda e liguei para a minha mãe

Katy: oi filha, já estão voltando?
Mellanie: não, foi adiado para amanhã a noite
Katy: eu não sabia disso
Mellanie: tudo bem
Katy: o que houve?
Mellanie: nada
Katy: você não vai brigar comigo e me acusar de planejar tudo isso?
Mellanie: não
Katy: anda Mellanie, me conta o que aconteceu
Mellanie: mãe, encontramos aqui Hailey Baldwin
Katy: quem é essa?
Mellanie: uma modelo, lindíssima, ex namorada de Justin
Katy: aff Mel, Justin deve ter centenas de ex-namoradas depois de você
Mellanie: mas essa é diferente mãe
Katy: diferente como?
Mellanie: ele me falou que namoraram por um tempo, e que ele realmente gostou dela, que ela foi a única que conseguiu fazer com que ele me esquecesse por um tempo, e o pior, eles terminaram porque não se encontravam com frequência por causa das agendas, e eu percebi que Justin ficou mexido com a presença dela
Katy: normal, ela foi importante para ele
Mellanie: mãe?
Katy: desculpa, mas ela foi importante antes de você voltar, já está mais do que não hora de você tomar seu lugar de volta ao lado de Justin, não o deixe escapar Mel, muito tempo já se passou, esqueça isso, e vá ser feliz com o homem que você ama, Justin não vai te esperar para sempre, todo mundo cansa, e você deveria cansar de sentir essa raiva dele, que eu nem acredito mais que exista
Mellanie: não consigo confiar em Justin
Katy: e em quem conseguimos confiar plenamente Mel? Eu abandonei você, e eu sei que foi meu maior erro, mas se você não tivesse me perdoado eu nunca teria descoberto o maior amor da minha vida que é você, ele também merece uma segunda chance
Mellanie: ok mãe, vou realmente pensar, preciso desligar agora
Katy: tudo bem, eu te amo
Mellanie: também te amo

Desliguei e voltei para o quarto e o vi dormindo o sofá, uma das melhores imagens da minha vida, eu sempre gostei de ver Justin dormindo, parece um anjo.
Voltei ao mundo real quando o telefone do quarto tocou e eu corri para atender

Mellanie: alô?
XXX: senhora Benson, desculpe lhe incomodar, estávamos ligando para avisar que o passeio oferecido pela organização do evento começa em uma hora e gostaríamos de saber se a senhora e seu acompanhante irá?
Mellanie: hm, vamos sim
XXX: tudo bem, obrigada pela atenção e desculpe novamente

Ela desligou e vi que Justin tinha acordado
                        
Justin: vamos pra onde?
Mellanie: para o passeio turístico, o que acha?
Justin: primeiro preciso comer
Mellanie: -sorri- tudo bem, tomamos banho e descemos
Justin: banho juntos?
Mellanie: claro que não
Justin: ai não tem graça

Sorri e entrei no banheiro, e me tranquei por precaução, meu Justin estava de volta, e isso me deixava feliz.

                  
      CONTINUA...


“O que vocês acharam?”
                                           
RESPONDENDO AQUI:

Júlia:  pois é, Mel deixa de frescura e pega logo Justin Continueii <3
Byah: agoraaaa vai....ou não kkkkk Continueiii <3
Izabelle: Continueiii <3

Anônimo: kkkkkk Continueiii <3

3 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei em choque com esse capítulo "Hailey"

Anônimo disse...

Monaaaaa, continuaa!! Vc não pode ficar tanto tempo sem postar nessa ib lacradora!! Benhê, continua! Ansiosa aqui! Bjs...

Unknown disse...

Continua logo, estou adorando

THE CHANCE – PART 02

  "Casamento”     Lana: EU ESTOU PROTEGENDO VOCÊ Alp: MAS ELA TAMBÉM É SUA FILHA Lana: FIQUE COM ELA!   Vi aquele homem m...