sábado, 14 de janeiro de 2017

THE KING –PARTE 81-

AVISOS:
·       POSTO QUANDO TIVER COMENTÁRIOS SUFICIENTES!

“Tome Cuidado

No capítulo anterior...
Harry e Sophie vão para a festa de Henrique. Arthur convenceu a Harry de tratar Sophie mal dizendo que assim Sophie melhoraria, e Harry caiu. Harry é rude com Sophie e ela diz que está contra ele agora.
...

Harry; eu disse que você não sabia se comportar
Sophie; eu odeio você
Harry: estou pouco me lixando para isso
Sophie: parabéns Harry, você conseguiu destruir tudo
Harry: você foi quem fez isso, você comprou uma guerra comigo
Sophie: FOI VOCÊ QUEM FEZ ISSO, NÃO EU, EU TE AMAVA, EU ESTAVA TENTANDO AJUDAR VOCÊ, MAS VEJA O QUE VOCÊ FEZ, DESTRUIU TUDO, EU NÃO ESTAVA EM GUERRA CONTRA VOCÊ, EU NEM ESTAVA EM UMA GUERRA...MAS AGORA EU SEI QUE EU ESTOU, E PODE SE PREPARAR.
Harry: estou preparado.

Ela não falou mais nada, e eu também não. Então fomos calados até chegar em casa. Ela subiu para o quarto e foi logo para o banheiro. Eu tirei o sapato e fiquei só de cueca, em deitei na cama e acabei dormindo.

***Sophie Narrando***


Acordei no dia seguinte, Harry não estava mais no quarto, e a primeira coisa que fiz foi ligar para o meu pai

Arthur: Sophie, que surpresa
Sophie: quero tirar a coroa de Harry
Arthur: ótima escolha
Sophie: o que vai fazer?
Arthur: espere um pouco, eu já tenho quase tudo que precisamos para isso, não vai demorar nada, só falta um detalhe, e eu acredito que logo será resolvido
Sophie: tudo bem
Arthur: Sophie... você escolheu o lado certo
Sophie: espero que sim

Desliguei e olhei para a cômoda que tinha no meu quarto, fui até lá e abri a primeira gaveta e lá estava o nosso álbum de casamento, sentei e comecei a ver as fotos






Não consegui chegar até o fim, já estava chorando. No dia do nosso casamento Harry me odiava, mas eu sabia que não era um ódio real, era só orgulho ferido, embora ele estivesse de cara feia, eu conseguia olhar em seus olhos e eu sabia que no fundo ele me amava, mas agora era diferente, porque eu não conseguia nem olhar nos olhos dele, porque ele não era ele, esse homem não era o meu Harry, a única coisa que eu via quando olhava para Harry era o meu pai. Fechei aquela porcaria de álbum e guardei de novo. Fui para o banheiro e tomei banho, colocando uma calça

Peguei a minha pasta de desenho que eu escondia no closet, e me sentei na varanda, e fiquei desenhando a única pessoa que tinha na minha cabeça, Harry, e eu sabia que hoje eu tinha dado um passo que me afastaria para sempre de Harry, eu escolhi lhe destruir e ele escolheu me destruir, nada mais poderia nos unir, era o nosso fim, e só iria ficar pior agora.
Terminei o desenho com cerca de uma hora depois

O guardei junto com os outros e guardei a pasta. Senti fome e desci, fui na cozinha e as empregadas ficaram surpresas com a minha presença e três vieram saber em o que poderiam me ajudar

Sophie: quero algo para comer
XXX: o que a senhora prefere?
Sophie: temos morangos?
XXX: sim senhora
Sophie: poderia colocar alguns em um recipiente para mim com chocolate por cima?
XXX: sim senhora
Sophie: vou esperar na piscina

Ela assentiu, eu simplesmente era viciada em morangos. Fui para perto da piscina, fiquei sentada em um dos sofás que tinha na área da piscina, e fiquei mexendo no meu celular, muitas pessoas especulavam porque eu deixei de protestar contra a falta de voz das mulheres, porque eu não tinha mais me pronunciado nem feito nada sobre isso, e eu preferi não responder, afinal eu não poderia fazer nada agora. A empregada trouxe os morangos do jeito que eu pedi e eu agradeci. Comecei a comer, e vi três carros chegando, pareciam carros da nossa segurança real. E de um deles desceu Taylor e Harry e eu me perguntei o que ela fazia aqui, ela tinha voltado para a Noruega, então o que ela veio fazer aqui? E por que Harry está com ela? e por que eles estão sorrindo?
Harry me viu e Taylor também e vieram até mim

Taylor: olá Sophie
Sophie: o que faz aqui?
Taylor: Harry me convidou para passar uns dias
Sophie: não me diga
Harry: não falei com você, já que sou eu quem mando aqui
Sophie: como quiser
Harry: e não deveria comer tanta besteira assim
Sophie: quem manda no que eu como ainda sou eu
Harry: ainda

Ele sorriu falso e entrou com Taylor e eu me segurei e fechei os olhos, eu estava ardendo em ódio.
Terminei de comer sentindo muita raiva e não fui almoçar, fiquei bastante tempo ali. Depois fui andar no jardim, mas lembrei de Harry com a garota no jardim da França e detestei aquele lugar, eu não gostava mais de jardins, as rosas tinham perdido a cor e o cheiro para mim, e para falar a verdade, tudo tinha perdido a cor para mim.
Entrei e vi Harry jogando xadrez com Taylor, mas fingi que não me importava e subi. Fui atrás de Lucy, mas ela tinha saído com Louis, e Sandra também não estava e eu estava me sentindo muito sozinha, então liguei para Elena e marquei de me encontrar com ela. Só fiz pegar minha bolsa e desci

Harry: aonde pensa que vai?
Sophie: dar uma volta
Harry: com quem?
Sophie: ninguém majestade, só vou dar uma volta

Sai dali antes que mandasse ele tomar no cú. Entrei no meu carro e fui me encontrar com Elena na casa dela, Jersen não estava, e eu ficava bem mais a vontade. Entrei e ela me levou até o sofá, ela comprado pizza, e eu estava com fome de novo. Comi e contei tudo o que tinha acontecido, Jersen chegou e se juntou a nós e eu também lhe contei tudo que estava acontecendo

Jersen: acha mesmo que tirar a coroa de Harry é uma boa ideia?
Sophie: não vou ficar sendo humilhada por ele
Jersen: mas isso só vai piorar tudo, ainda acredito que vocês deveriam conversar
Elena: eu acredito que você também deveria tentar conversar, mas se não tem jeito, não acho que deve ficar sendo tratada assim, Harry está se comportando como uma criança
Sophie: não já mais esperanças para mim e Harry, nosso casamento acabou mesmo
Jersen: isso é péssimo
Sophie: eu sei
Jersen: mas você sabe que não está sozinha, nós estamos com você, a única coisa que me preocupa é seu pai
Sophie: por que?
Jersen: Sophie, sabemos que ele nunca faz as coisas do jeito certo e que sempre tem uma segunda intenção, eu não acredito que ele queira fazer isso apenas para te dar o lugar de Harry
Sophie; acha que ele tem outra intenção?
Jersen: eu sei quem é Arthur Beckham, e você também, não baixe a guarda para ele, fique atenta Sophie
Sophie: eu vou tentar, mas ele parece está sendo sincero
Jersen: o problema é que ele nunca foi, então por que seria agora? E sinceramente, eu acho muito estranho Harry está agindo assim, eu sei que ele é mesmo um babaca, mas ele te ama, tem alguma coisa por trás dessa atitude insana e idiota de Harry, ele não iria te odiar tanto assim por causa daquelas fotos
Sophie: e o que poderia ser?
Jersen: eu não faço ideia.





CONTINUA!!!
 “O que vocês acharam?”


RESPONDENDO AQUI:

Vic: e eu também gosto kkkkkk Continueiii
Júlia: pois é, Harry está cada vez pior e não sei nada sobre gravidez kkkkkk Continueiii
Byah: o amor não é tudo kkkk Continueiii

Anônimo: está perdida por ai kkkkk Continueiii

Um comentário:

Vic disse...

Já quero 92292 capítulos pra continuar lendo kkkk

THE CHANCE – PART 02

  "Casamento”     Lana: EU ESTOU PROTEGENDO VOCÊ Alp: MAS ELA TAMBÉM É SUA FILHA Lana: FIQUE COM ELA!   Vi aquele homem m...