quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

THE KING –PARTE 80-

AVISOS:
·       POSTO QUANDO TIVER COMENTÁRIOS SUFICIENTES!

“Guerra”

No capítulo anterior...
Arthur faz uma proposta para Sophie para eles dois tirarem a coroa de Harry, e ela fica pensativa. Eles voltam para a França e Harry é frio com Sophie, e lhe humilha.
...

Desembarcamos quando já estava amanhecendo. Fomos direto para o castelo, e eu subi para o meu quarto, ainda estava morrendo de sono. Harry também entrou com um envelope que algum segurança tinha lhe dado, ele abriu e sorriu

Harry: temos uma festa hoje a noite
Sophie: já sei
Harry: como? vai me dizer que o conde ligou pessoalmente para convidar você?
Sophie: -lhe encarei- exatamente –menti- não tenho culpa de ter amigos, e você não.
Harry: espero que se comporte hoje a noite, se é que você sabe fazer isso, você só tem o nome de rainha
Sophie: você não cansa de tentar me ferir não?
Harry: e você não cansa de ser tão fingida não?
Sophie: não deveria estar fazendo isso Harry
Harry: você mexeu com a pessoa errada, agora vai ter que aguentar, porque eu quero

Ele me encarou e entrou no banheiro, respirei fundo e deitei, e como eu estava bem cansada da viagem, acabei dormindo.
...
Acordei já tinha passado a hora do almoço, então só fiz um lanche. Depois subi e fiquei com Lucy até da a hora de ir me arrumar para a festa do conde Henrique. Elena já tinha me mandado o vestido que ela tinha comprado, e era lindo. Tomei banho e me arrumei

Fiquei me maquiando quando Harry chegou, olhou para mim e sorriu

Harry: sinto muito, mas não vai com esse vestido
Sophie: deixe de ser idiota Harry, esse vestido é lindo e comportado

Harry: gostei mais desse, vista-o

Ele deixou uma caixa bem grande em cima da cama e foi para o banheiro. Abri a caixa e o vestido era bonito, mas muito grande, até parecia que eu iria para uma coroação. Respirei fundo e troquei de vestido

Eu não sabia quando tempo iria aguentar tudo isso, e eu juro que estou me esforçando.
Ele saiu do banheiro já pronto

Olhou para mim e sorriu

Harry: o conde não vai mais olhar para você
Sophie: não deveria ter ciúmes
Harry: não é ciúmes, agora vamos

Ele desceu na frente eu terminei de me maquiar e só então desci, e ele já estava impaciente dentro do carro. Entrei e ele deu a partida.
Chegamos e a casa dele estava lotada. Descemos e fomos fotografados na entrada e o conde e sua esposa veio nos cumprimentar

Henrique: Sophie, estou muito feliz que você veio, quer dizer, vocês, seja bem vindo Harry, você está linda Sophie
Sophie; -sorri- muito obrigada Henrique, obrigada pelo convite, e guarde uma dança para mim hoje a noite
Henrique: -ele me olhou surpreso- com todo o prazer
Sophie: se Carla não se importar, é claro
Henrique: ela não se importa

A mulher dele me olhou de cara feia, mas não estava nem ai. Harry falou algumas bobagens e eu prestei atenção na festa, se ele pensa que vou ficar por baixo ele está muito enganado. Umas pessoas vieram me cumprimentar, e acabaram me levando para uma roda de mulheres, e eu estava tão cansada ainda da viagem, eu estava com bastante sono e nada do que elas falavam me parecia interessante. E depois elas começaram a falar de gravidez, enquanto eu tentava parecer interessada, sentada em um poltrona

XXX: quando eu engravidei senti muito sono, eu vivia cansada

Lhe encarei e prestei atenção no que ela falava, eu me sentia muito cansada ultimamente, como se nunca comesse o suficiente, e com sono, mas isso era besteira da minha cabeça, eu não tive enjoos, nem tontura, nem passei mal, eu não estava nem perto de engravidar e nem sabia se iria um dia

XXX: e você Sophie? Quando pretende trazer ao mundo o herdeiro do trono
Sophie; vai demorar bastantes. Se me dão licença eu vou pegar algo para beber.

Sorri e fui atrás de um garçom, peguei uma taça de champanhe e não consegui beber, por pura idiotice, eu não estava gravida, mas não consegui dar nenhum gole naquilo, e Harry apareceu para atrapalhar minha briga mental comigo mesmo

Harry: já está bebendo?
Sophie: na verdade eu não quero, tome –lhe entreguei a taça-
Harry: você está bem?
Sophie: não finja que se importa, agora tenho uma dança

Vi Henrique na pista de dança e fui até ele.

***Harry Narrando***


Vi Sophie indo ao encontro de Henrique, ela tocou em seu ombro e assim que ele a viu, sorriu. Ela falou agora coisa e ele assentiu, segurando em sua cintura e lhe levando para mais perto, respirei fundo para segurar o ciúme e a raiva, e bebi toda a bebida que ela tinha me dado de uma vez só. Eu não queria estar assim com Sophie, mas odiava o fato dela ter mentido, dela ter ficado contra mim, e por isso agi como um idiota, não a defendi quando o pai lhe falou coisas horríveis, mas ele mesmo me aconselhou a não fazer nada, tudo que ele diria iria fazer Sophie melhorar, por isso me calei, por isso deixei que ele a humilhasse, ele me convenceu a fazer aquilo, mas aquelas palavras doeram mais em mim do que nela, e por causa do meu orgulho e do meu machismo eu não consegui perdoar ela, Arthur diz que eu devo ser duro com ela, fazer ela pensar que me perdeu mesmo e que eu não me importo com ela, mesmo que ela seja tudo que eu mais amo. Eu odeio fazer o que eu estou fazendo.
Vi Sophie sorrindo com o conde, e não iria aguentar aquilo, então fui até lá e segurei o braço dela, lhe afastando do conde

Harry: nós já vamos
Henrique: ainda é cedo
Sophie: não quero ir
Harry: você sabe que não tem escolha, você me obedece, e não importa o que você quer, agora vamos embora, e não me faça mandar duas vezes

Segurei seu braço e sai lhe puxando dali, não iria deixar ela ficar perto desse idiota. Fui puxando Sophie até o carro e abri a porta para ela, que entrou já chorando, mas eu estava com tanta raiva e ciúmes que eu não me importava com aquilo. Também entrei no carro e sai cantando pneu. Ela tentou não chorar, mas eu sabia que ela queria

Harry; eu disse que você não sabia se comportar
Sophie; eu odeio você
Harry: estou pouco me lixando para isso
Sophie: parabéns Harry, você conseguiu destruir tudo
Harry: você foi quem fez isso, você comprou uma guerra comigo
Sophie: FOI VOCÊ QUEM FEZ ISSO, NÃO EU, EU TE AMAVA, EU ESTAVA TENTANDO AJUDAR VOCÊ, MAS VEJA O QUE VOCÊ FEZ, DESTRUIU TUDO, EU NÃO ESTAVA EM GUERRA CONTRA VOCÊ, EU NEM ESTAVA EM UMA GUERRA...MAS AGORA EU SEI QUE EU ESTOU, E PODE SE PREPARAR.
Harry: estou preparado!



CONTINUA!!!
 “O que vocês acharam?”


RESPONDENDO AQUI:

Júlia: eu também concordo, mas se eu fosse Sophie ficaria ligada, será que o pai dela está sendo realmente bondoso? Continueiii
Kams: Harry estragou tudo agindo assim, agora ele vai ter que aguentar Continueiii
Kidrauhl: kkkkkkk obrigadaaaa Continueiii
Byah: ela tem que colocar pra lascar nele Continueiii

Vic: pois é, o pai dela nunca foi confiável Continueiii

4 comentários:

Vic disse...

Aaaai MDS , pq todos não vão procurar a paaaz solta uma pomba branca e todos felizes kkkkkkkkkk falo isso como se não adorasse uma treta kkkk

Juju disse...

aqlee traste do pai dela nunca vai ser bondoso.. e sim Sophie está grávida... bem um mini Harry ou mini Sophie ?! Desnecessário esse ataque de Harry não trepa mas tbm não sai de cima qe coisa hein

Byah Novais disse...

Harry ! idiota , faz logo as pazes... eles se amam que merda :(

Anônimo disse...

CADE AS PAZES ? continua :D

THE CHANCE – PART 02

  "Casamento”     Lana: EU ESTOU PROTEGENDO VOCÊ Alp: MAS ELA TAMBÉM É SUA FILHA Lana: FIQUE COM ELA!   Vi aquele homem m...