quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PURPOSE *CAPITULO 30*

AVISOS:
·       POSTO QUANDO TIVER COMENTÁRIOS SUFICIENTES!


“Sou Seu Namorado”


No capítulo anterior...
Justin trata todos mal porque está com ciúmes de Larissa. Ela o vê em uma lancha com uma loira e resolvi voltar para a Califórnia. Justin chega no hotel e ela diz que o namoro deles acabou.
...


Larissa: cansei do seu joguinho
Justin: como é?
Larissa: não quero mais brincar Justin
Justin: do que está falando?
Larissa: não sou como Hailey, eu não quero ser apenas mais uma, não vou servir de distração para você, você pode ficar com quem você quiser Justin, mas se for pra ficar comigo, é só comigo
Justin: e eu estou só com você
Larissa: mesmo? Primeiro você me tratou mal a viagem inteira, agora sai para passear em uma lancha com uma loira sem sal, você poderia ter escolhido alguém mais bonita, pelo menos, mas isso aqui acabou. Não vou participar disso. Volto hoje mesmo para a Califórnia.
Justin: Larissa eu não estava dando em cima dela
Larissa; eu não quero saber o que você fez com ela
Justin: ela é mulher do piloto, ele é um conhecido meu, eu só estava conversando com ela, e se você quer saber ela tem idade para ser minha mãe, ela tem um filho da minha idade
Larissa: acha mesmo que eu vou cair nessa?
Justin: eu não te chamei porque você estava dormindo, eu só fui ver como era lá e pretendia levar você agora, por isso voltei, para almoçar com você e te levar lá –lhe encarei- eu juro, você pode até perguntar a ela, o que eu estava conversando com ela foi sobre você
Larissa: sobre mim?
Justin: na verdade sobre como eu odeio Alex, e a amizade que você tem com ele, mas ela me fez ver que se você está comigo é porque você gosta de mim e eu não deveria me sentir tão inseguro assim e ela me mostrou que eu estou mesmo estragando tudo
Larissa: e você escuta a ela e não a mim?
Justin: Larissa, por favor...eu amo você

Senti meus olhos encherem de água, era a primeira vez que ele tinha falado aquilo para mim, e meu coração chegou a acelerar, e ele me olhou meio desconfortável, inseguro

Larissa: eu também amo você

Ele sorriu aliviado e me abraçou forte, depois me beijou.

Justin: o que acha de almoçarmos?
Larissa: já fez isso, eu iria viajar
Justin: -ele sorriu- não sabia que você é tão brava assim
Larissa: e eu não sou, sou calma
Justin: então continue assim e me desculpe
Larissa: tudo bem
Justin: agora você vai comer comigo
Larissa: já fiz isso
Justin: o problema é seu, se eu tivesse comido antes de você tenho certeza que você faria um escândalo, você terá que comer alguma coisa
Larissa: tudo bem, porque eu sou da paz

Ele sorriu e me beijou. Descemos e ele almoçou e eu comi um pedaço de pudim, que estava maravilhoso. A tarde fomos andar de lancha e eu fiquei meio bêbada, a bebida era muito gostosa, então acabei passando do ponto.
Voltamos para o quarto no fim da noite, e a recepcionista disse que sempre temos música ao vivo, então eu e Justin resolvemos aparecer.
Tomamos banho de banheira juntos, Justin sempre com aquela safadeza dele, então demoramos mais do que o necessário. Fui a primeira a sair da banheira e me arrumei

Justin também logo ficou pronto


Justin: você está linda amor, e dessa vez Alex não ganhou de mim
Larissa: -gargalhei- só você mesmo Justin
Justin: eu não sei como você consegue ficar tão linda assim, você consegue ficar simples e poderosa, acho que você nasceu para ser minha

Sorri e lhe beijei. Descemos para o restaurante do hotel e jantamos lá. Depois fomos para a piscina e ficamos ouvindo a musica ao vivo em uma mesa. Vi que tinha uma garota morena, ela olhava fixamente para Justin, mesmo eu estando com a cabeça deitada no ombro dele, ela não entendia que ele tinha namorada, na verdade isso não importava para ela, ela só queria uma noite com ele e isso iria garantir o que ela queria, que era ficar com Justin Bieber.

Justin: não sou de ficar constrangido com mulher, mas sério, aquela está me deixando sem jeito
Larissa: eu vou dar na cara dela
Justin: -ele gargalhou- o que acha de sairmos daqui?
Larissa: é a melhor ideia que você já teve na vida

Ele sorriu e me deu um selinho

Justin: vou na entrada dá um oi para as minhas fãs, ok?
Larissa: te espero aqui
Justin: tudo bem

Ele foi com dois seguranças e dois permaneceram comigo. Esperei Justin, mas ele estava demorando, então fui atrás dele e vi que aquela morena estava falando com ele, ele tentava ser educado enquanto ela ficava com aquele decote em cima dele, e aquilo sim me deixou sem paciência. Apressei o passo e fui até eles, e encarei ela

Larissa: atrapalho?
XXX: na verdade sim, você não acha que já teve seus 5 minutos de fama não? Deixe para nós agora
Larissa: como é?
Justin: amor, não liga, vamos embora
XXX: seu namoradinho estava me dizendo que me acha bonita
Justin: como é?
XXX: vai negar agora?
Justin: eu nunca vi ninguém tão oferecida como você, e para você saber, eu odeio mulher vulgar

Ele segurou meu braço e saímos dali, mas eu estava com muita raiva, como nunca senti antes na minha vida. Entrei no quarto, fui até a varanda e respirei fundo e depois voltei para o quarto, e ele estava sentado na cama, tirando o sapato

Justin: não tive culpa
Larissa: nunca tem não é mesmo?
Justin: o que? Vai dizer que eu tive culpa?
Larissa: você falou que acha ela bonita?
Justin: claro que não, ela só falou aquilo para tirar você do sério
Larissa: e por que devo acreditar em você?
Justin; porque eu sou seu namorado, e porque eu estou falando a verdade
Larissa: quer saber? Eu não quero conversar
Justin: ótimo, porque eu também não

Ele levantou e me agarrou, me levanto para cama entre beijos

Justin: já falei o quanto você está gostosa com esse vestido?
Larissa: não, você estava olhando para aquela vadia
Justin: amor, que mentira, eu mal olhei para ela
Larissa: você é sínico
Justin: você sabe que é verdade, eu nunca iria querer nada com ela, ainda mais com uma mulher como você ao meu lado
Larissa: você só está falando isso porque quer sexo
Justin: não, eu estou falando isso porque quero muito mais

Ele me beijou e eu sorri, não tem como brigar com Justin.




CONTINUA....
“O que acharam?

              
RESPONDENDO AQUI:

Júlia: quase que ele perde tudo kkk Continueiii <3
Kams: kkkkkk Continueiii <3
Byah: kkkkk muito Continueiii <3
Vic: ela não era nada dele, foi drama de Larissa mesmo kkkk Continueiii <3

4 comentários:

Juju disse...

mais uma para o time daa ciumentas .. adoroo babados e confusões

Byah Novais disse...

Gente! scrr , que capitulo pft

Anônimo disse...

Maravilhoso!! Dois ciumentos não vai dar certo kkk continua

Anônimo disse...

continua antes q eu morra kkkk

THE CHANCE – PART 02

  "Casamento”     Lana: EU ESTOU PROTEGENDO VOCÊ Alp: MAS ELA TAMBÉM É SUA FILHA Lana: FIQUE COM ELA!   Vi aquele homem m...