quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Destiny – Parte 75

AVISOS:
·       POSTO QUANDO TIVER COMENTÁRIOS SUFICIENTES!

“Pedido”


No capítulo anterior...
Lily vai atrás de Harry e encontra Kendall na casa dele e eles acabam brigando. Harry vai atrás de Lily e eles ficam juntos.
...

Horas depois estávamos deitados no sofá, com a respiração ofegante, tinha sido muito louco, e eu me sentia exausta.
...
Acordei no dia seguinte, ainda nua e naquele sofá, em cima de Harry. Eu estava toda torta e dolorida, olhei para Harry e lhe beijei e ele abriu os olhos

Lily: bom dia
Harry: bom dia amor

Ele passou a mão na minha bunda e eu senti uma dor, então levantei e olhei, ela estava com umas ronchas, e meus seios também

Lily: Harry, olha o que você fez
Harry: então olhe minhas costas, você pegou pesado ontem

Ele levantou e virou, sua costa estava toda arranhada, e ainda tinha dois chupões no seu pescoço e um na sua virilha

Lily: ok, você não foi o único que pegou pesado ontem
Harry; vamos tomar banho?
Lily: vamos sim

Peguei nossas roupas e subimos. Harry tinha algumas roupas aqui, assim como tinha algumas minha lá na casa dele, ele me obrigou a fazer isso. Entramos no banheiro e tomamos banho juntos e nos arrumamos. Fomos buscar Cait na casa do meu pai e passamos o dia com ela, no divertimos muito e só voltamos a noite, e como ela estava muito cansadinha acabou dormindo.
Eu estava deitada na cama, e Harry tinha ido na cozinha a bastante tempo. Vi que tinha um monte de fotos nossas do passeio de hoje e postei uma no meu instagram

@LilyCollins: amo vocês!


Logo depois vi Harry entrando, meio desconfiado

Harry: amor, vem jantar comigo
Lily: jantar? Vai me dizer que cozinhou?
Harry: mais ou menos

Sorri e pensei que iriamos descer para a cozinha, mas ele me guiou para a varanda do segundo andar. Subimos e vi uma mesa linda, decorada com flores.
Ele me fez sentar e eu sorri, mas ele ficou em pé ainda, olhando para mim e eu não entendi, até voltar a olhar para mesa e vê um lindo anel segurando o guardanapo

E eu coloquei a mão na boca na mesma hora em sinal de surpresa e quando olhei para Harry de novo ele já estava ajoelhado do meu lado

Harry: eu sei que você já me disse não, e isso não deveria ser aqui, eu iria te levar a um restaurante, mas Cait acabou dormindo e arruinou meus planos –sorri- mas eu estou cansado disso Lily, das pessoas tentarem nos separar, elas não veem que isso vai durar uma vida inteira, nosso amor vai durar para sempre e eu quero poder ficar logo com você, eu não me importo se você se separou agora, eu não ligo para o que as pessoas vão falar, quero que elas se danem, eu quero é você, para sempre, e eu não vou cansar de dizer isso nunca, por favor, fique comigo para sempre, e vamos oficializar isso, case comigo e vamos ser felizes. Eu te amo Lily, de todo o meu coração, eu posso enfrentar o mundo por você, eu só preciso que você me diga sim. Você aceita casar comigo?

Ele falou tudo isso segurando uma das minhas mãos e a outra eu usava para enxugar as lágrimas que caiam, eu estava na minha casa, em um pijama de algodão, horrível, sem sutiã, descalça, com o cabelo bagunçado e nada de maquiagem, eu não tinha nem escovado os dentes para esse momento, mas tinha sido perfeito e eu não podia não chorar, era impossível não chorar com aquilo. Aquele rosto perfeito olhando para mim, eu esperei tanto por isso, e tinha sido melhor do que nos meus sonhos

Lily: é claro que eu aceito casar com você e ser para sempre sua

Ele sorriu, beijou minha mão e levantou, ele parecia aliviado, ele sabia que tinha chances de eu dizer não. Harry me olhou e me beijou delicadamente, depois pegou o anel e colocou no meu dedo e beijou novamente a minha mão. Ele tirou uma caixinha do bolso e abriu e tinha outra ali, bem mais simples, e eu a coloquei em seu dedo, estávamos oficialmente noivos

Harry: finalmente me disse sim

Sorri e lhe beijei intensamente e depois lhe olhei

Lily: poderia ter me pedido para colocar um vestidinho, ou no mínimo um sutiã
Harry: você está perfeita
Lily: só você mesmo amor –lhe beijei- mas afinal, tem mesmo comida? Estou fome
Harry: -ele sorriu- claro que sim

Ele puxou a cadeira e eu sentei, e depois ele fez o mesmo. Jantamos em um clima romântico, depois voltamos para o quarto e tivemos uma noite muito romântica, regada de amor a noite toda. Mas não pude ir dormir muito tarde, tinha uma entrevista amanhã de manhã.
...
Acordei no dia seguinte com o despertador e acabei acordando Harry também. Tomei banho e me arrumei


Harry: amor, você está linda
Lily: obrigada –lhe beijei- posso ir com o anel, não é?
Harry: claro, ah e eu vou assistir a um jogo de basquete com os meninos ok?
Lily: tudo bem, vem pra cá a noite?
Harry: pra quem não queria morar junto você está querendo que eu passe muito tempo aqui, não?
Lily: já vamos casar mesmo
Harry: não quero que demore, quero casar logo
Lily: é só você marcar a data
Harry: deixe comigo

Ele também se arrumou e fomos juntos. Cait iria ficar com a babá. Fui para a entrevista e passei a manhã quase toda lá, era ao vivo, perguntaram sobre o anel, mas eu desconversei, mas todos sabiam o que significava. A tarde eu e Harry já estávamos em todos os sites

LILY COLLINS E HARRY STYLES VÃO SE CASAR


O casal mais badalado do ano apareceu usando alianças nessa manhã. Nossa diva, Lily Collins, foi a uma entrevista e esbanjou sua linda aliança, percebam o anel na mão direita de Lily, e Harry foi visto com os amigos e veja que na foto ele está com a mão direita levantada e podemos ver a aliança em sua mão.




É parece que finalmente o casal vai dar mais um passo, lembrando que eles já tem uma filha juntos, a pequena Cait, e Harry já tinha dito em entrevista que Lily não tinha aceitado casar ainda, pois ela achava que estava muito cedo, já que fazia apenas dias que ela tinha se separado de Sam Claflin, com quem a atriz foi casada por quase 4 anos. Mas parece que Sam ficou mesmo no passado e Lily seguiu em frente. Agora é esperar, quantos milhões vão gastar nesse casamento? Será que viram mais herdeiros por ai? Por favor, casem logo e nos deem muitas crianças.

Sorri ao ler aquilo e olhei mais uma vez para o meu anel. Selena tinha surtado quando soube, o que me fez rir bastante.
Fiquei a tarde com a minha pequena e conversei com ela sobre isso

Cait: então vai casar?
Lily: sim, o que acha?
Cait: meu pai vai morar aqui todos os dias?
Lily: sim
Cait: vou amar

Sorri e lhe dei um beijo. Fiquei com Cait até Harry chegar e ele parecia mais feliz do que eu

Harry: você não sabe da novidade
Lily: que novidade?
Harry: quando Louis soube que você tinha aceitado me disse que vai pedir Selena em casamento também para nos casarmos no mesmo dia
Lily: o que?
Harry: um casamento só, sei que vai gostar de casar com a sua melhor amiga e como você não casou na igreja com Sam, podemos fazer isso agora
Lily: vai ser fantástico
Harry: ta vendo, eu disse que nossa vida iria ser perfeita
Lily: e você já contou a sua mãe?
Harry: não, só ao meu pai e a Gemma
Lily: então trate de fazer isso logo porque eu já contei ao meu pai e a Selena
Harry: pode deixar, amanhã mesmo eu falo para ela

Ele me beijou e eu sorri.

***Anne Narrando***

Eu estava com tanta raiva de saber que Harry e Lily estavam noivos, eu não iria deixar isso acontecer, e fui me encontrar com Kendall

Kendall: está sabendo?
Anne: sim, mas esse casamento não vai acontecer, e você tem outra coisa para fazer
Kendall: o que?
Anne: você vai falar que teve problemas com a sua mãe e vai pedir para morar com Harry, Lily não vai gostar disso, e ele não poderá te expulsar, no mínimo vão brigar feio, e é bem provável que Lily desista desse noivado
Kendall: ótimo, então vamos colocar isso em pratica, amanhã mesmo eu vou falar com Harry

Sorri e jantamos juntas.




CONTINUA...
“O que acharam?”


RESPONDENDO AQUI:
                     
Kams: pois é, ele está sendo muito burro. Continueiii
Júlia: to ligada que dá pra fazer, o problema é que Harry não duvida de Kendall Continueiii

Byah: kkkkkkkkkkkk Continueiii 

3 comentários:

Vic disse...

Aaaaaai que ninho de cobras é esse no final? Muuuuito

Byah Novais disse...

aaaaaaaaaaaaaaah SCRR NN TO BEM , CASAMENTO? ???? CONTINUA PELO AMOR DE DEUS !

Anônimo disse...

Continuaaa pelo amor ao jerry

THE CHANCE – PART 02

  "Casamento”     Lana: EU ESTOU PROTEGENDO VOCÊ Alp: MAS ELA TAMBÉM É SUA FILHA Lana: FIQUE COM ELA!   Vi aquele homem m...