domingo, 12 de junho de 2022

A ESTAGIÁRIA – parte 10

 



Primeira Noite

 

No capitulo Anterior....

“Harry insiste que Lily vá morar com ele e ela aceita. Lily se muda para o apartamento de Harry.”

 

Harry: vamos?

Lily: se é pra ir, então vamos logo né?

Harry: isso

 

Os funcionários que Harry trouxe levaram todas as minhas caixas para a van, e ele fez questão de eu ir com ele e o motorista, enquanto um dos funcionários levou meu carro. Chegamos a sua cobertura e eu olhei aquele lugar novamente, era tudo muito moderno e caro, mas estar ali me fez lembrar dos meus momentos com Harry, das noites que passamos aqui.

 

Harry: no que está pensando?

Lily: nada importante

Harry: venha, vou mostrar seu quarto

 

Acompanhei Harry, e o quarto era simplesmente incrível, eu poderia morar dentro dele, e tinha uma vista linda da cidade.

Todas as minhas caixas foram colocadas no quarto

 

Harry: Amélia pode organizar tudo amanhã

Lily: não, de jeito nenhum, eu mesma vou arrumar tudo, não se preocupe

Harry: então vou te ajudar

Lily: não, não precisa

Harry: faço questão, vou pedir uma pizza para nós, o que acha?

Lily: acho ótimo, porque alguém invadiu minha casa na hora que iria comer, e eu estou com fome

Harry: vou te compensar então -sorrimos-

 

Harry pediu a pizza e eu fui abrindo a caixa e colocando minhas roupas em um closet que tinha ali ligado ao banheiro do quarto. Ele também começou a abrir as caixas, mas escolheu a caixa errada, ouvi a risada e a cara de safado de Harry segurando uma das minhas calcinhas e pensei ‘não acredito que ele achou logo essa”. Levantei e tirei a calcinha da sua mão

 

Harry: você tem bom gosto

Lily: deixe essa caixa comigo

Harry: mas eu estou gostando do meu trabalho

Lily: não tem graça

Harry: realmente, eu fiquei excitado só de vê, não foi algo engraçado

Lily: acho que podemos fazer uma pausa

Harry: e o que quer fazer agora?

Lily: comer...pizza

Harry: sem graça

 

Levantamos e fomos para a cozinha. Ajudei Harry a pegar os pratos e os talheres

 

Harry: o que acha de um vinho?

Lily: pode ser

Harry: você pode escolher qualquer um desses

 

Olhei para a grande estante que Harry tinha cheio de vinhos e eu não entendia absolutamente nada de vinhos, então peguei qualquer um

 

Lily: que tal esse?

Harry: ótimo, esse custa 1.000 dólares

Lily: O QUE? Eu vou escolher outro

Harry: tem vinhos bem mais caros ai, vamos tomar esse, você vai gostar

 

Harry nos serviu e comemos nossa pizza acompanhado do vinho. Na segunda taça eu não queria mais voltar para arrumar as caixas, a preguiça bateu

 

Lily; já está tarde, amanhã eu termino de arrumar tudo

Harry: quer ir dormir?

Lily: sim, tenho que acordar cedo para trabalhar, tenho um chefe muito exigente

Harry: me falaram que ele também é muito bonito

Lily: podemos dizer que já vi melhores

Harry: mesmo? Eu não consigo acreditar em você

Lily: uma pena

 

Sorri, levantei, peguei minha taça, sorri para ele e fui para o meu quarto. Peguei uma das minhas camisolas, tomei banho e me vesti

Eu estava apreciando a linda vista do meu quarto, quando Harry entrou e eu fiquei com vergonha quando ele analisou todo o meu corpo

 

Harry: você está linda

Lily: desculpa, essa foi a única camisola que achei, e não sabia que você ainda viria aqui

Harry: me desculpe, deveria ter batido na porta. Só vim vê se precisa de alguma coisa

Lily: não, só vou levar essa taça

 

Passei por ele e fui até a cozinha, deixei lá na pia, amanhã eu lavaria pela manhã. Voltei para o meu quarto e Harry ainda estava parado na minha porta, então parei de frente para ele

 

Lily: precisa de alguma coisa?

Harry: sinceramente, sim

Lily: e o que seria?

Harry: você não vai querer me dar

 

Lhe encarei por um momento, eu não sabia se ele estava falando de um beijo, de dormir com ele, de transar com ele, eu só sabia que deveria ser alguma dessas opções

 

Harry: tudo bem, vamos dormir

 

Harry se aproximou e me deu um beijo no rosto, mas ao contrário do que eu pensei, ele não se afastou, e pude senti sua respiração pesada, o que fez eu me arrepiar

 

Harry: desculpa Lily, mas eu vou ter que fazer isso

 

Ele me olhou, segurou minha nuca com leveza e me beijou, intensamente, me encostando na parede. O beijo de Harry era bom, era quente, e me dava muito prazer. Harry me pegou nos braços e me levou para cama, onde deitou por cima de mim. Nós intensificamos o beijo, mesmo sabendo que deveríamos parar ali, mas não paramos. Harry foi descendo com seus beijos até chegar em minha intimidade. Senti ele afastando minha calcinha e então senti sua língua lá. Sua boca era quente, e me fazia estremecer. Ele me beijava com intensidade, e prazer, fazendo eu me entregar totalmente aquele momento, e ele não teve pressa, ficou lá até eu conseguir gozar, e saiu de lá satisfeito pelo seu prêmio. Harry tirou minha calcinha e a sua calça, ficando com seu membro exposto, e então começou a me penetrar, no começo devagar, e depois foi acelerando, até nossas respirações ficarem pesadas, e nossos corpos suados.

...

Acordei no dia seguinte, e Harry não estava mais em minha cama, tínhamos decidido que era melhor cada um dormir em seu quarto. Acordei na mesma hora de sempre, tomei banho e fui até a cozinha, levando um susto quando vi Amélia, a simpática senhora que trabalhava para Harry

 

Amélia: me desculpe assustá-la, senhorita

Lily: me chame apenas de Lily, e eu posso te chamar de Amélia?

Amélia: sim

Lily: eu não sei se Harry te falou, mas terei que passar uns dias aqui

Amélia: não precisa me explicar nada

Lily: tudo bem, eu acho que nem conseguiria explicar direito

 

Ela sorriu e eu vi que não seria um problema para ela a minha presença ali. Será que Harry trazia muitas mulheres aqui?

 

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS:

VANESSA: kkkkkkkk verdade, bom que fica tudo entre família né? kkkk talvez ela ainda vá morar com Zac, quem sabe

 

 


Um comentário:

Anônimo disse...

Quem sabe? Vc sabe. Deixa passar uns dias e depois quero ver treta e ela vai pra casa do Zac, e fica tudo certo kkkkkkkkkkk esses dois tão é muito safadosss. Continuaaaaaaaaaaaaaa

Vanessa

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...