domingo, 12 de junho de 2022

Contract- Parte 11

 



“Namorado”

No capítulo anterior...

Joseph dá uma casa para Lily, e ela diz a todos que foi porque ganhou uma aposta. A mãe dela recebe alta. Lily começa a trabalhar para Pattie. Ela e Justin se aproximam. Lily diz para Luiza parar de trabalhar pois ela ficaria em casa cuidando da mãe.

...

 

Justin: ela saiu agora pouco

Lily: mesmo? Ela me chamou para almoçar

Justin; e o que acha de almoçar comigo?

Lily: não vou transar com você

Justin: nem pensei nisso, você que é safada

Lily: sei

Justin: então, vamos ou não?

Lily: tudo bem

Justin: tudo bem transarmos?

Lily: claro que não, tudo bem almoçarmos

Justin: é o que me resta

 

Sorri e fomos para a sala de refeições. E lá almoçamos e foi até legal.

[...]

Alguns dias já tinha se passado, e eu estava mais próxima de Justin. Já tinha começado a trabalhar com Pattie, e os fotógrafos andavam atrás de mim para saber o que estava rolando com Justin, já que já tínhamos sido vistos jantando juntos, mas não rolou nada, ainda brigamos. Minha mãe já tinha começado a quimioterapia e eu estava com esperança. Eu tinha ganhado um belo carro de Joseph e eu tive que aceitar, era bem melhor para mim, não tinha como andar de ônibus com pessoas atrás de você o tempo todo.

Estava em casa, no meu dia de folga, no jardim da casa quando meu celular tocou, era Justin

 

Lily: o que você quer?

Justin: fazer uma pesquisa de campo

Lily: como assim?

Justin: preciso que vá a uma festa comigo hoje

Lily: tudo bem

Justin: te pego às 20hrs

Lily: tudo bem

 

Desliguei e passei o dia com a minha mãe. A noite fui me arrumar para sair com ele e escolhi um vestidinho, eu mal usava vestidos

Logo Justin chegou para me pegar e nem desceu do carro, o que foi bom, que ai não viu Luiza, imagina que clima? Ele já foi para a cama com a minha irmã, credo. Ele me levou a uma super festa, e lá encontrou todos os seus amigos. Justin me apresentou a todos e eu me esforcei muito para todos gostarem de mim, fazia parte do meu plano, e os amigos dele me amaram. Via o sorriso de Justin olhando para mim e vendo que os seus amigos me “aprovaram”, mas também vi o olhar dele quando uma garota chegou. Ela tinha cabelos pretos e um pelo sorriso, além de se vestir muito bem. Ela também olhou para ele, e eu sabia que estava rolando alguma coisa que eu não sabia. Ela se aproximou e todos falaram com ela

 

XXX: olá Justin

Justin: como vai Selena?

Selena: vou bem. Vejo que veio acompanhado

Justin: essa aqui é Lily, uma grande amiga

Charlie: amiga, sei

Lily: -sorri para ele- vocês não sabem de nada. Claro que somos amigos

Martin: sempre suspeitei que Justin é viado, você é linda demais para serem amigos

Lily: -sorri- vocês são péssimos. Mas então, quem é você?

Selena: sou Selena, ex namorada de Justin

Martin: ela deu um chute nele

Justin: não foi bem assim

Charlie: não?

Justin: o que importa é que eu estou muito bem agora

Selena: está?

Justin: com toda certeza. O que acha de dançarmos Lily?

Lily: tudo bem

 

Ele segurou na minha cintura e me levou para a pista de dança. Ele fez um sinal para o DJ e ele tocou uma música lenta. Justin segurou na minha cintura e nos aproximou e começamos a dançar

 

Justin: longa história, mas tenho uma proposta para fazer a você

Lily: estou curiosa pra saber o que vai sair dessa sua cabeça

Justin: bem, é algo que vai ser bom para mim e para você

Lily: e o que seria?

Justin: quero que finja que é minha namorada por alguns meses

Lily: o que?

Justin: essa garota terminou comigo, estávamos quase oficiais, mas ela disse que eu era muito galinha e que nunca iria mudar, nem achar ninguém melhor do que ela, e eu quero vê-la correndo atrás de mim quando ver que eu encontrei alguém melhor

Lily: e eu sou melhor?

Justin: foco Lily, e outra coisa minha mãe vai deixar de pegar no meu pé, ela gosta de você, e meu pai também, é perfeito, só vamos precisar nos beijar quando estivermos em público, sexo só se você não resistir a mim, não precisa ser nada oficial, não para nós, você pode ficar com quem você quiser e eu também, desde que ninguém fique sabendo e que não saia nas manchetes, não quero ser corno publicamente.

Lily: e o que eu ganho nisso?

Justin: eu pago sua faculdade, eu sei que minha mãe te paga bem, mas não dá pra comprar remédios, cuidar daquela casa, e fazer tudo, eu depositarei na sua conta um valor alto, você poderá até ter empregados, fazer sua faculdade, abrir até um negócio se você quiser, com esse valor você poderá pagar sua faculdade de uma vez. E ainda mais conforto para a sua mãe, o que acha?

Lily: não sei

Justin: qual é Lily, os dois vão ganhar com isso, e eu ainda vou realizar seu sonho de me beijar

Lily: -gargalhei- você tem mesmo bom humor

Justin: sei que você sonha com isso

Lily: não mesmo, e também não quero ser traída para todos verem

Justin: e não vai, sei ser discreto e outra, consigo um teste de modelo para a sua irmã, sei que é o sonho dela

Lily: então por que não namora com ela, nem precisaria pagar

Justin: porque ela é uma vadia, desculpe, preciso de alguém que tenha decência

Lily: pensei que santinha não servia para você, como você mesmo já falou

Justin: não vou brigar com você hoje, quero saber se aceita namorar comigo?

Lily: por dinheiro, claro que sim

Justin: -ele sorriu- você torna tudo pior

Lily: é bom porque você não se ilude, e por favor, não se apaixone

Justin: pode deixar, vou pagar toda sua faculdade, e só precisaremos fingir por pouco tempo, o que acha?

Lily: perfeito

Justin: ótimo, então você vai ligar para minha mãe quando chegar em casa e dizer que hoje eu te pedi em namoro

Lily: tudo bem, mas acho que assim ela vai desconfiar

Justin: e como prefere?

Lily: acho que você deveria falar mais de mim para ela, ficarmos mais juntos, e então daqui a uns dias falamos para ela

Justin: ok. Meu pai terá alguns dias de folga e vai para a casa de praia, podemos oficializar um pouco antes e você ir com a gente, assim ela vai acreditar

Lily: ir com vocês?

Justin: sim, vamos dormir juntinhos

Lily: vai sonhando. Mas assim está melhor

Justin: ótimo, estamos combinados namorada?

Lily: sim namorado

 

Sorrimos e ele me olhou e depois olhou para Selena, que também olhou para ele com uma cara de superior. Justin tirou os olhos e eu vi que na verdade ela tinha magoado mesmo ele.

 

Lily: acho que posso te ajudar agora

Justin: o que?

 

Segurei seu rosto e lhe beijei lentamente.

 

 

RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS:

 

·       Vanessa: kkkk Justin será sempre safado, não tem jeito kkk. Vamos ver a confusão que vai ser


Um comentário:

Anônimo disse...

MULHEEEEEER, eu tô é louca aqui. Lily só se enrolando ainda mais, eu só fico imaginando quando o Justin descobrir tudo isso, será que ela vai contar pra Pattie? Continuaaaaaaaaaa e não demora não. Poderia fazer um BIG de cada fica, né? Custa nada perguntar kkkkkkk

Vanessa

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...