quarta-feira, 1 de junho de 2022

Contract- Parte 10

https://drive.google.com/uc?export=view&id=1OnMUk6GBGzhisC1hk6iTijvatOLyOqRw

Contrato


https://drive.google.com/uc?export=view&id=1Yy9fsV0punK8S65b9DY_FhDuMzJ23QnG

 

No capítulo anterior...

Lily fala com Pattie e elas se encontram. Lily aceita o contrato e diz que quer um emprego, para receber seu salário e não simplesmente ganhar o dinheiro de Pattie. Lily coloca Luiza para trabalhar na lanchonete em seu lugar. Justin vê Lily chorando e pergunta o que aconteceu.

...

 

Lily: obrigada, eu nunca vou ter como pagar isso

Pattie: e você nunca precisará parar, eu mesma vou te assegurar disso em um contrato

Lily: eu confio em você

Pattie: mas vou te dar provas disso.

 

Ela sorriu e continuou abraçada comigo e eu vi Justin chegar e ele me viu chorando

 

Justin: o que aconteceu?

Pattie: a mãe dela está com leucemia

Justin: eu sinto muito Lily

Lily: obrigada

Pattie: você não quer descansar um pouco?

Lily: não, prefiro voltar para o hospital

Pattie: tem alguém lá com ela?

Lily; não o médico disse para eu descansar que ela passaria a tarde fazendo exames

Pattie: então, Justin a leve para um quarto, e eu vou conseguir roupas para ela tomar um banho e dormir um pouco

Justin: tudo bem

 

Ele me ajudou a ficar de pé e foi me guiando até um quarto maravilhoso

 

Justin: tome banho, daqui a pouco minha mãe trará alguma coisa para você vestir. 

 

Concordei e fui para o banheiro que tinha dentro do quarto, que era maior que meu quarto inteiro. Tomei banho e me enrolei em uma toalha, quando as do quarto dei de cara com Justin entrando com umas roupas na mão, e eu fiquei com um pouco de vergonha

 

Justin: minha mãe mandou isso, a calcinha é nova, embora eu acredite que não ficará bem em você –eu sorri- daqui a pouco a empregada trará comida

Lily: obrigada

 

Ele me entregou as roupas e saiu. Voltei para o banheiro e me troquei


https://drive.google.com/uc?export=view&id=1ksU47Yvl5zQObk40Sa_QXNUVkV3T8f1A


A comida chegou e eu comi tudo, eu estava mesmo com fome. Me deitei um pouco naquela cama maravilhosa e acabei dormindo.

...

Acordei com Pattie entrando no quarto

 

Pattie: desculpe querida, mas acho que você vai querer acordar, já está anoitecendo e eu trouxe isso aqui para você ver –ela me entregou um papel que em baixo tinha a sua assinatura- é o nosso contrato, pode ler com calma, e você assina, isso ficará bem guardado dentro de um cofre.

Lily: Pattie, eu quero trabalhar de verdade, não quero ganhar dinheiro por nada, quero fazer algo de verdade

Pattie: tudo bem

Lily: também não quero que pague minha faculdade, quero apenas meu salário e eu vou dar um jeito

Pattie: será como você quiser

 

Li e estava maravilhoso, ela não poderia me tirar nada que me deu mesmo se eu não conseguisse conquistar Justin, tudo estava ao meu favor. Então assinei e lhe entreguei e ela pediu para o motorista me levar até o hospital.

[...]

Alguns dias se passaram e minha mãe teve alta. Pattie já tinha falado de como seria meu emprego com ela e de quanto eu iria ganhar, era bastante dinheiro então tomei algumas decisões. Sai com minha mãe do hospital e com Luiza e fomos de carro, eu já tinha explicado que eu tinha ganhado uma aposta com Joseph e por isso ganhei a casa e Luiza quase morreu quando soube que eu iria trabalhar com Pattie, mas eu cortei as asas dela. Fomos para a casa nova que eu já tinha conhecido antes, e quando minha mãe viu mal acreditou


https://drive.google.com/uc?export=view&id=1ttddIQZw8X781eklNqCoN72c7owfCf4r


 

Lana: caramba Lily, isso não pode ser nossa

Lily: mas é

Luiza: que aposta foi essa?

Lily: isso não importa, eu ganhei e a casa é nossa

 

Eu também achei demais essa casa, pedi uma menor, mas Pattie me convenceu a ficar nessa, ela era reservada, com muros altos e um terreno grande, ela disse que quando eu começar a ser vista com Justin minha vida vai mudar então é bom ter onde se esconder e essa casa era perfeita. Ela já estava mobiliada, e era um sonho, um sonho para qualquer um. Depois de ter visto toda a casa minha mãe ficou em seu quarto e eu desci com Luiza

 

Luiza: sei que você está escondendo algo

Lily: não estou, e é bom você ficar na sua, o que importa é que temos uma boa casa, e temos que conversar

Luiza: sobre?

Lily: você vai largar o emprego na lanchonete, eu vou ganhar o suficiente para nós, e agora minha mãe precisa de alguém do lado dela, o tempo todo e eu não poderei, mas você sim, eu vou te dar tudo que você precisa, e você não vai nem precisar sair de casa para isso, mas claro que terá que cuidar muito bem dela, fazer comida, lhe ajudar nos remédios, eu não quero que ela faça esforço nenhum, você tem que conversar com ela, lhe fazer companhia, caminhar pelo jardim e de acordo com o seu mérito você vai ganhando suas coisas, o que é um absurdo, já que você deveria fazer isso porque ela é sua mãe, mas eu sei que isso não faz diferença nenhuma para você

Luiza: claro que faz

Lily: não vou discutir com você, e outra coisa, nada de festas, ou bebedeira aqui, se eu pegar você fazendo isso ou qualquer coisa de errado coloco você pra fora, sem piedade, chega de moleza Luiza, está na hora de você tomar seu lugar de filha e fazer algo de útil. Agora preciso ir, cuide dela

 

Peguei minha bolsa e voltei com o táxi que estava me esperando. Pattie me chamou para almoçar com ela e disse que Justin estaria em casa, que seria uma oportunidade, então fui até lá. O encontrei na sala e ele me viu também

 

Justin: como está sua mãe?

Lily: deixei ela em casa, dormindo com a minha irmã

Justin: não sabia que tinha irmã

Lily: lembra da morena que fingiu que não me conhecia na festa?

Justin: hm, não recordo muito de mulheres, mas lembro dessa, ela é ótima na cama

Lily: -revirei os olhos- ela é minha irmã

Justin: ela não parece nada com você

Lily: eu sei –sentei ao seu lado- somos opostas

Justin: até na cama?

Lily: -gargalhei- você não presta

Justin: mas fiz você rir

Lily: porque é um idiota. Onde está a sua mãe?

Justin: ela saiu agora pouco

Lily: mesmo? Ela me chamou para almoçar

Justin; e o que acha de almoçar comigo?

Lily: não vou transar com você

Justin: nem pensei nisso, você que é safada

Lily: sei

Justin: então, vamos ou não?

Lily: tudo bem

Justin: tudo bem transarmos?

Lily: claro que não, tudo bem almoçarmos

Justin: é o que me resta

 

Sorri e fomos para a sala de refeições. E lá almoçamos e foi até legal


https://drive.google.com/uc?export=view&id=19yrgnCYAqsc4DnRCGkFQcfwPPt8JhBsk


 

RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS:

 

• Vanessa: kkkk muito obrigada, e eu só posso dizer uma coisa, esse contrato ai vai dar uma confusaãooooo

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tava lendo e já imaginando a treta que vai ser quando o Justin descobrir tudo isso, aff já tô ficando ansiosa por esse momento 😂😂😂😂😂😂😂😂 até que fim ela botou a irmã no lugar dela. Justin como sempre safado. Nada surpreendente kkkkkkkkkkkk
Continuaaaaaaaaaaaaa
Vanessa

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...