quarta-feira, 1 de junho de 2022

SUBMISSIVE- part. 80

https://drive.google.com/uc?export=view&id=1rT0jwPfhDlCFPil1Rb7ld-PqTgA0Qlru

“O QUE VOCÊ QUER?”https://drive.google.com/uc?export=view&id=1OgqV9niU9yoAG2O-t-zB9l4XxZN20VXt

 

No capítulo anterior...

Justin fica preocupado com Kendall e acaba lhe dizendo que a ama. Kendall diz que eles não vão fiocar juntos. Harry e Blake planejam contra eles. Justin faz ciúmes em kendall.

...

Ela me encarou e cruzou os braços, olhando para o outro lado. Eu segurei a risada, estava realmente funcionando. Chegamos a DIOR e eu fui o primeiro a descer. Kendall em acompanhou e fomos para a sala de reunião, todos já nos esperavam no corredor, meus funcionários com os empresários que viriam visitar nossa empresa. Avistei uma loira, alta, magra e que tinha um porte altivo. Ela não usava aliança, e já me olhava antes mesmo de chegarmos até todos. Era ela quem eu usaria. Nos aproximamos de todos e eles nos olharam

 

XXX: senhor Bieber, é um prazer conhecê-lo -falou justamente a loira-

Justin: o prazer é meu, essa aqui é Kendall

Kendall: prazer, Kendall Bieber, sou a gerente administrativa e senhora Bieber

 

Eu tive que fazer muito esforço para não sorrir, Kendall tinha caído no meu plano. 

 

XXX: é um prazer conhecê-la, senhora Bieber, me chamo Jassy, sou gerente comercial da BRYAN, e estamos aqui representando a empresa, queremos muito investir na DIOR

Justin: então vamos para a sala, senhorita Jassy

 

Vi a cara que Kendall me olhou, mas fingi que não vi. Fomos todos para a sala, mas ela não me deixou entrar, puxou meu blazer e me olhou

 

Kendall: preciso falar com você

Justin: está se sentindo mal?

Kendall: não 

Justin: então conversamos depois, sei que vou fazer bons negócios nesse reunião

Kendall: claro que vai, não é?

 

Não respondi, entrei na sala e ela me seguiu, sentando ao meu lado. Vi Kendall olhar para Jassy e eu estava mesmo amando isso, e para mostrar a Jassy que eu também estava interessado, lhe dei uma encarada. 

Comecei a reunião e a proposta deles era excelente, a úica que pareceu não ter gostado tinha sido Kendall

 

Justin: a propost é ótima

Kendall: acredito que temos que analisar por mais um tempo

Justin: por quais motivos, senhora Bieber?

 

Falei ironicamente, ela não era mais a senhora Bieber, já tínhamos assinado o divórvio. 

 

Kendall: é uma proposta nova e nunca tivemos nenhum vínculo com a empresa representada aqui, temos que analisar toda a proposta

Justin: eu, particularmente gostei bastante da proposta

Kendall: vamos conversar um minuto em particular

Jassy: também queria poder falar um minuto com o senhor, em particular

 

Vi Kendall olhando pra ela e eu sorri

 

Justin: claro Jassy, me dê só um minuto

 

Eu sai e Kendall veio atrás de mim, e fomos para a nossa sala. Assim que ela fechou a porta, vi ela fechando os olhos e respirando fundo, como se tentasse conter a raiva

 

Justin: você está bem?

Kendall: não, eu não estou bem, isso tá me enlouquecendo

Justin: isso?

Kendall: você 

Justin: o que eu fiz?

Kendall: o que eu fiz? Não seja cínico, vi você olhando para aquela mulher

Justin: eu não estou entendendo você, somos divorciados e você deixou claro que não quer nada comigo, então porque está agindo assim

Kendall: porque não precisa se esfregar com outra na minha frente

Justin: tudo bem, não vou fazer isso na sua frente, você não vai ver, saia e chame Jassy

Kendall: eu não vou sair daqui

Justin: então encontro com ela em outra sala

Kendall: eu não vou deixar vocês sozinhos

Justin: está vendo que não da pra entender você?

Kendall: não importa, não ficarão a sós

Justin: está com ciúmes?

Kendall: se você ficar sozinho com essa mulher, juro que vou pra cama com Harry

Justin: está falando sério?

Kendall: sim

Justin: então tudo bem, pode ir pra cama com ele

Kendall: como é?

Justin: você quem quer ir

Kendall: você disse que me amava, como pode me amar assim?

Justin: você disse que não me amava, e o que eu posso fazer? Não posso mudar isso, temos que seguri a vida, demorei muito tempo para amar alguém, e amo você, mas não posso passar a minha vida inteira sofrendo por alguém que não me ama

Kendall: alguém que não te ama ou alguém que você obrigou a deixar de te amar?

Justin: eu já disse que me arrependo de tudo que te fiz

Kendall: mas isso não muda nada

Justin: ENTÃO O QUE QUER QUE EU FAÇA, KENDALL? PORRA, ISSO É TÃO DIFÍCIL PRA MIM TAMBÉM, NÃO CONSEGUE VER? -me aproximei dela-

Kendall: o que eu quero que você faça? Eu quero que mande essa mulher embora e que lhe diga que não terá acordo nenhum entre as empresas

Justin: e eu quero que você me dê um beijo

 

Eu esperava que ela me desse um fora, me empurrasse ou fizesse qualquer coisa pra me afastar, mas ela fez o contrário, me aproximou dela, puxando meu blazer e me deu um beijo, um beijão pra ser exato, que me acendeu na mesma hora. Quando ela parou de me beijar, olhou no fundo dos meus olhos

 

Kendall: agora faça o que eu pedi

 

Ela saiu e me deixou ali, pegando fogo, louco por mais. Eu não sabia quem estava no controle agora, eu ou Kendall, mas resolvi levantar a bandeira branca dessa vez. Ajeitei meu blazer, limpei a boca para não correr o risco de estar melada de batom e voltei para a sala de reunião, onde Kendall já estava

 

Jassy: podemos ter nosso minuto em particular agora, senhor Bieber?

Justin: infelizmente não, conversando com a senhora Bieber analisamos a proposta e não é viável para a empresa neste momento

Jassy: podemos melhorar a proposta

Kendall: realmente não estamos interessados

Jassy: senhor Bieber, nossa empresa pode melhorar a proposta

Kendall: senhorita Jassy, não ouviu o que meu marido falou? Não estamos interessados no momento, talvez entremos em contato depois, mas qualquer contato que você queira fazer com a MINHA empresa, faça diretamente comigo, Justin pode ser o CEO, e ele é, mas sou eu quem resolvo os assuntos relacionados a DIOR. Estamos entendidas?

Jassy: sim senhora

Kendall: reunião finalizada

 

Todos sairam, mesmo eu e Kendall. Eu estava completamente admirado, ela tinha tomado as rédeas,  e isso tinha me impressionado. 

 

Kendall: por que está olhando pra mim? Disse que eu não deveria deixar eles passarem por cima de mim

Justin: estou impressionado

Kendall: mesmo?

Justin: sim, é isso que quero, que tome o seu lugar, ao meu lado

Kendall: não se preocupe, vou reivindicar o que é meu

Justin: e o que é seu?

 

Ela me encarou por um tempo e eu cruzei os braços, pra focar completamente em sua expressão

 

Kendall: não vou cair nisso, eu não consigo perdoar você, acho que nunca vou conseguir

Justin: eu entendo, de verdade, mas não vou passar a vida inteira esperando você

 

Levantei e fui saindo, mas ela falou novamente

 

Kendall: aonde você vai?

Justin: acabou a reunião, senhora Jenner!

 

Sai e fechei a porta.

 

***KENDALL NARRANDO***

https://drive.google.com/uc?export=view&id=1X_5Ucq-1amNrn6uZUkcnbl0WSQNi672x

 

Ele saiu a sala de reuniãoe  ei fiquei com muita raiva, será que ele iria atrás de Jassy? Claro que ele iria, ela é simplesmente linda e eu uma idiota. Fui para a minha sala e tentei trabalhar, me concentrar em tudo que eu precisava fazer e aprender ali, mas minha cabeça estava em Justin e no que ele estava fazendo. 

No começo da noite fui para casa co o motorista e acompanhada de seguranças. 

 

Kendall: Taylor, onde o senhor Bieber foi?

Taylor: não sei informar senhora, ele saiu no carro dele, e não avisou nada

Kendall: ou avisou pra você não me falar?

Taylor: eu realmente não sei pra onde o senhor Bieber foi

Kendall: e sabe se ele já está em casa?

Taylor: também não sei informar

 

Revirei os olhos, claro que Taylor não me falaria nada. Chegamos em casa e vi que o carro de Justin não estava estacionado na frente da minha casa, o que significava que ele não estava aqui. Desci e entrei, encontrando Sophia descendo as escadas

 

Sophia: tudo bem? Você parece estressada

Kendall: não, só quero ficar no meu quarto, não vou jantar hoje, quero ficar sozinha

Sophia: tem certeza?

Kendall: sim

 

Subi para meu quarto e fiquei lá. Onde aquele idiota estava? Passou o dia inteiro com aquela mulher? A possibilidade de Justin está com outra estava me matando por dentro. Tome um banho e tentei me concentrar, lendo um livro, mas mal conseguia entender, o que realmente chamou minha atenção foi a voz de Justin no corredor. Corri e abri a porta. Ele tinha bebido, mas não estava bêbado

 

Kendall: onde você estava?

Justin: não se preocupe, inclusive amanhã nos mudamos para a minha casa, vamos ter mais segurança lá, depois do que aconteceu com Anne, eu não posso arriscar

Kendall: eu não vou sair daqui

Justin: você sabe que vai

Kendall: onde você estava?

Justin: quer mesmo saber? Você não acha que já sabe?

 https://drive.google.com/uc?export=view&id=1MbTCwnmL0ZORpMrHt51-NRc1t2s8qVxH

 

RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS:

 

Vanessa: KKKKKK você não desiste dos pegas em Harry né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas Kendall é besta viu, como que cai na do Justin assim fácil? 😂😂😂😂😂😂 Ao invés de ser posso firme fica nessa com Justin kkkkkkkkkkk sério, ela tem que dar nem que seja os últimos pega no Harry. Nem acredito que ele tava com aquela mocreia... Continuaaaaaaaaaaaaa
Vanessa

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...