quarta-feira, 1 de junho de 2022

Moments – Part. 26

https://drive.google.com/uc?export=view&id=1u5YBhBlAUowhYPRCkcilNOXfJ9HXHBJA

“Problema”https://drive.google.com/uc?export=view&id=1moaC8WQtJ5BnLaRI2u4FfdVAspYJf8JH

 

Ashley: acha mesmo?

Shannon: sim, e o que você acha de Paul?

Ashley: alguém que chama minha atenção

Shannon: então, finalize o que quer que tenha com ele e só assim você vai conseguir realmente dar uma chance a Paul

Ashley: você tem razão, mãe. Vou voltar para casa

Shannon: isso, assim que se fala, você não tem motivos para fugir

 

Lhe dei um abraço e agradeci pelos conselhos. Subi para meu quarto e organizei tudo, eu sabia o que eu iria fazer, e eu estava pronta para isso.

Passei a noite organizando tudo que eu precisava fazer, planejei tudo, iria colocar um ponto final na minha história com Harry como começamos. Eu iria terminar isso!

 

***HARRY NARRANDO***

https://drive.google.com/uc?export=view&id=1sjySIJAG6i07YWuNLtqV6kusxpOHkJd0

 

Era fim de tarde, quando meu celular vibrou e para a minha surpresa era uma mensagem de Ashley, quase um mês depois ela me manda uma mensagem

 

Me encontre no Hotel Mazzarella às 19hrs, suíte número 39. Não me mande mensagem nem me ligue, apenas compareça no local dito acima”

 

O que? Como assim? Depois de quase um mês ela me manda uma mensagem e diz que não é pra eu ligar? O que está acontecendo com Ashley? Liguei para o seu celular, mas ela já tinha bloqueado meu número novamente. Então eu não tinha opção, me arrumei e fui para o endereço que ela tinha dito. Gastei mais de 1 hora só pra chegar, ela não tinha escolhido um lugar perto. Cheguei ao hotel e subi para o quarto que ela tinha falado. A recepcionista tinha me dado um cartão de acesso, então entrei, e lá estava ela, de pé, em frente a janela, e assim que eu entrei, ela me olhou. Ashley estava extremamente linda, seus cabelos soltos, ondulados, uma pele lisa, bem maquiada. Ela usava um vestido justo, preto, com umas aberturas na frente, ela estava deslumbrante

https://drive.google.com/uc?export=view&id=1UDsZTqmEQwQeX7vzau9n4vTfYa9vnUde

 

Harry: onde você estava esse tempo todo?

Ashley: vim finalizar nosso acordo

Harry: o que?

Ashley: começamos isso com uma aposta. Você disse que ersa impossível você se apaixonar, e eu impossível de eu gostar dessa vida de vai e vem, eu acreditei que era possível você se apaixonar, mas eu estava errada, você nunca vai gostar de alguém além de você mesmo. Então aqui estou, você ganhou essa aposta Harry, e eu sou o seu prêmio, então vamos logo com isso. 

 

Vi Ashley abrindo o zíper do seu vestido e ficando só de lingerie na minha frente. Eu estava mentindo se dissesse que não admirei seu corpo, eu admirei, ela é linda, mas não era isso que eu queria, e ela estava completamente enganada, completamente.

 

Harry: seu carro zero estará na sua garagem até segunda!

 

Eu iria saindo, mas ela falou

 

Ashley: o que?

Harry: você ganhou essa aposta, porque eu me apaixonei de verdade por você, mas você é idiota demais para perceber isso, sempre vai achar que eu sou um cara escroto que só quero transar com você

Ashley: você me provou que é

Harry: claro, como foi que provei isso?

Ashley: eu te vi Harry, vi você com aquela garota no aeroporto, no dia que chegou de viagem, você aproveitou o fato de eu dizer que não iria te buscra e já arrumou outra

Harry: garota? 

Ashley: eu vi como vocês se abraçarem, existia afeto entre vocês, existia vínculo

 

Sorri, ela só poderia esta brincando, não é?

 

Harry: ai Ashley, como você é idiota

Ashley: é mesmo?

Harry: aquela garota é minha irmã

Ashley: o que?

Harry: queria que vocês tivessem se conhecido naquele dia, mas você disse que iria trabalhar

Ashley: sua irmã? Acha que vou acreditar nisso?

Harry: eu só abracei minha irmã, você viu algo além disso?

Ashley: não

 

Revirei os olhos, eu estava com tanta raiva que ela tinha fugido por um mês porque supôs que eu estava com outra mulher. Peguei meu celular e liguei para Gemma. Coloquei no viva voz e ela logo atendeu

 

Gemma: oi maninho

Harry: você não sabe o que eu descobri

Gemma: o que?

Harry: Ashley fugiu de mim porque nos viu no aeroporto e pensou que você fosse uma mulher que eu estava pegando

Gemma: o que? -ela gargalhou- não disse a ela que tinha irmã?

Harry: não

Gemma: então o erro foi seu, porque embora você esteja apaixonado por ela, sua fama não passa segurança pra ninguém

Harry: a culpa é minha agora? Ela enlouquece, vai embora sem dizer nada, e a culpa é minha?

Gemma: sim, a culpa é sua

Harry: ok Gemma, mande um beijo pra mamãe

Gemma: ok

 

Desliguei e olhei pra Ashley, que colocou o vestido de volta

 

Ashley: como disse sua irmã, eu não podia imaginar que você tinha uma irmã, então a culpa é sua

Harry: minha, por que você não me perguntou? 

Ashley: porque eu fiquei com muita raiva

Harry: e preferiu fugir de mim? Você tem noção do como fiquei preocupado procurando por você, eu quase enlouqueci sem entender nada

Ashley: eu não sabia que era sua irmã

Harry: onde você estava?

Ashley: na casa dos meus pais

Harry: mas ele me falou...claro, ele não iria me falar, ele achou que eu estava traindo a filha dele. Eu não sei se fico com raiva de você ou jogo você nessa cama

Ashley: como você falou que se apaixonou por mim, eu ganhei a aposta

Harry: sim, você ganhou, mas não acha que eu mereço algo também?

Ashley: não, eu tive que sair da minha casa pra não ver você

Harry: então tudo bem, seu carro estará na sua garagem na segunda-feira

Ashley: ótimo

Harry: então posso ir embora?

Ashley: deve

 

Eu lhe encarei por um tempo, eu sabia que ela queria o mesmo que eu, mas eu iria fazer seu jogo

 

***ASHLEY NARRANDO***

https://drive.google.com/uc?export=view&id=1Ns4pFhTcYAOoYDYC4U3KUppm2sXwgjIN

 

Vi Harry indo embora, mas eu não queria que ele fosse embora. 

 

Ashley: Harry?!

Harry: esqueci alguma coisa?

Ashley: sim...esqueceu de mim, ainda quero te dar um prêmio

 

Tirei meu vestido, que já estava com o zíper aberto e ele me olhou passando a língua nos lábios. Harry sorriu e vei até mim, me pegando de jeito, colando nossos corpos e me beijando com intensidade. Entrelacei minhas pernas em volta da cintura dele e ele nos deitou na cama. Harry já estava beijando meus seios quando me olhou

 

Harry: você tem certeza?

Ashley: absoluta!

 

Harry voltou a me beijar, me tirando o fôlego. 

A noite foi incrível, intensa, muito melhor do que imaginei, eu nunca iria me arrepender de ter esperado por Harry. Admito que doeu um pouco, mas eu estava com tanto desejo por ele que isso nem importou tanto. 

.

Quando acordei, Harry já estava acordado, sentado na cama, com as costas encostada na cabiceira. Lhe olhei e ele não estava com uma cara boa, além de estar com o meu celular na sua mão

 

Ashley: o que está fazendo?

Harry: quem é Paul?

Ashley: o que? -me sentei na cama e peguei o celular da mão dele- por que pegou meu celular assim?

Harry: abre a mensagem, também quero ver

Ashley: você não pode me culpar por beijar outro homem

Harry: o que? Você beijou outro homem?

Ashley: sim, reencontrei um amigo de infância e passamos a sair juntos, e no nosso último encontro ele me beijou e foi ai que eu quis vim resolver as coisas com você

Harry: pra ficar livre pra ele?

Ashley: eu achei que você estava com outra

Harry: você só pode está de sacanagem comigo

 

Harry levantou e colocou a roupa, eu tentei argumentar, mas ele não quis me ouvir e foi embora. Assim que Harry saiu eu me afundei naquela cama, eu não sabia o que fazer. Peguei meu celular e abri a mensagem de Paul.

 

Oi Ash, tenho que admitir que estou com muita saudade de você, e do seu sorriso. Me diga que está perto de voltar ou eu mesmo faço questão de ir te ver. Me desculpe por aquele beijo, mas eu não consigo mais esconder que me apaixonei por você”.

 

O que? E agora? Eu não contava com fazer as pazes com Harry, e mesmo que eu não tenha dado esperança a Paul, eu tinha deixado alguns sinais, mesmo não querendo. O que eu faria agora? Como resolver isso?

 

 

Nenhum comentário:

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...