quarta-feira, 1 de junho de 2022

STONE COLD – CAP. 20

https://drive.google.com/uc?export=view&id=1Hz-Xcqp8D2chxUwJo8Wlrp1cb5Hti-on

“Nós, não existe mais”https://drive.google.com/uc?export=view&id=1LY6ArEDNUaKGfaHdybhkKtXjf04cSQdG

 

Harry: por que nunca me disse isso?

Liam: porque ela me proibiu de falar, disse que você merecia ser feliz

Harry: e você não me contou? Mesmo sabendo que eu só vou ser feliz com ela?

Liam: então por que ficou com Blake?

Harry: pelo mesmo motivo que você traiu a sua esposa

 

Sai dali e tentei encontrar Hannah pelo condomínio, mas ela já tinha ido embora. Eu precisava ir atrás dela, não podia perder Hannah mais uma vez.

Entrei no meu carro e fui até a casa dela. Insisti muito para ela me autorizar a entrar e depois de 40 minutos de espera, ela autorizou, ela viu que eu não iria embora antes de faalr com ela. A funcionária de Hannah abriu a porta pra mim e eu a vi descendo as escadas

 

Harry: eu não vou ajudar Liam

Hannah: não quero isso

Harry: então o que veio fazer aqui?

Hannah: eu já sei de tudo

Harry: tudo o que?

Hannah: eu sei que você foi dizer que me ama quando me viu na cama com Blake

Harry: o que?

Hannah: por que nunca me falou a verdade?

Harry: isso não tem mais importância, Harry

Hannah: não tem?

Harry: não, não tem, não pra mim. Estou com Paul agora e você com Blake

Hannah: Hannah, eu amo você

Harry: pare de falar isso, eu estava tentando me aproximar de você, e você me tratou com frieza, e eu entendo, não te julgo, eu merecia muito mais do que isso, mas eu te amava, eu só não sabia como fazer isso, traumas do meu passado estavam tentando me impedir de ser feliz, mas agora eu estou realmente tentando, e não quero mais magoar ninguém

Hannah: e eu? Eu posso ser magoado

Harry: não, você pode ser feliz com Blake

Hannah: VOCÊ NAO ME ESCUTOU? EU DISSE QUE EU TE AMO

Harry: vai embora, por favor, não quero mais magoar você

 

Eu a encarei, ela não poderia estar mandando eu ir embora, eu não podia lhe perder, não mais uma vez. Fui até ela e lhe beijei, mas ela logo rejeitou meu beijo, o que me fazia perceber que ela realmente estava falando sério

 

Hannah: por favor Hannah, não faz isso comigo

Harry: eu sinto muito, por favor, também tente ser feliz

 

Ela subiu as escadas e me deixou ali, sozinho com minha dor. Voltei para o meu carro e tenho que admitir que chorei, chorei mais do que eu queria, chorei muito mais do que Hannah merecia. 

 

 

***HANNAH NARRANDO***

https://drive.google.com/uc?export=view&id=14F1oskkVVA-jJNUb7eiHn1Ua-1eqzOhv

 

Vi Harry entrando no carro dele, e dava pra lhe ver chorando da varanda do meu quarto. Aquilo me quebrou em mil pedaços, eu ainda o amava, com todo meu coração, e ver a pessoa que eu amo sofrendo assim, era horrível, mas o que eu poderia fazer? Não queria magoar Paul, não queria terminar com ele. Paul me acalma, ele é o homem certo pra mim. Harry é um amor que me deixa ainda mais louca, ele me intensifica, é um amor que nunca deveria ter acontecido, Harry era a loucura e o desafio que eu sempre quis, aquele que deixa sua barriga cheia de borboletas, mas o que eu realmente precisava era algo que trouxesse calmaria para a minha vida, e esse alguém é Paul, então vou dar um chance para mim, uma chance para Paul, e realmente desistir de Harry.

Acordei no dia seguinte e para a minha surpresa, Paul estava ali, em observando

 

Hannah: não sabia que viria

Paul: quis fazer uma surpresa. O que acha de tomar café da amnhã com seu namorado?

Hannah: acho uma ótima ideia

Paul: você parece que chorou a noite inteira 

 

Lhe olhei, e decidi que eu não iria mentir para Paul, que eu iria viver um relacionamento saudável, então me sentei na cama e lhe olhei

 

Hannah: tem algo que eu preciso te falar

Paul: aconteceu alguma coisa?

Hannah: na verdade sim

Paul: então fala

Hannah: Harry veio aqui ontem

Paul: o que? O que ele queria?

Hannah: ele descobriu que eu estava indo me declarar na noite que vi ele na cama com Blake

Paul: e ele veio dizer que te ama e que quer ficar com você?

Hannah: sim

Paul: então estão juntos agora?

Hannah: não, claro que não, eu sou sua namorada

Paul: e é só isso que te impede?

Hannah: não Paul, não estou te falando isso para dizer que eu e Harry vamos ficar juntos, estou te dizendo porque não quero que haja segredos entre a gente, mas eu estou com você, e quero ficar com você

Paul: eu sei que você o ama

Hannah: amava, e agora estamos juntos. Harry me beijou ontem, mas eu o rejeitei, e deixei claro pra ele que estamos juntos agora, e é isso que eu quero

Paul: ele também te beijou?

Hannah: sim, mas eu o rejeitei

Paul: eu não acredito nisso, esse cara é muito folgado

Hannah: Paul, você está me escutando?

Paul: e o que quer que eu fale?

Hannah: que você quer ficar comigo também, porque é isso que eu quero. Que vamos ficar juntos e que nem Harry nem ninguém vai nos separar. Também quero que você pule nessa cama e me agarre, porque um dos bons motivos para você ter um namorado é que você pode namorar a qualquer hora sem ter que dar explicações

 

Ele me encarou por um tempo e me observou. Tenho que admitir que senti medo dele ir embora, mas a tensão aliviou quando ele deu um breve sorriso

 

Paul: você deu sorte que eu não estou conseguindo pensar direito com você usando esse pijaminha

 

Ele sorriu e se jogou em cima de mim e começamos a nos beijar. Era isso que eu queria, um relacionamento leve, sem todas as ondas de emoções, sem todas as brigas que eu e Harry tínhamos. Era isso que eu precisava.

 https://drive.google.com/uc?export=view&id=1F4EPtqnBEzYgVVv0Uxjw64d40YOZte2d

RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS:

 

Vanessa: eu também, agora quero que ela fique com Paul kkkkkk

Um comentário:

Anônimo disse...

MULHEEEEEER, como que cê para na melhor parte? Queria um cap BIG 😭😭 é pedir muito? Confesso que fiquei confusa no começo, vc deu umas trocadas nos nomes na hora das falas. Fiquei mais bugada do que já sou 😂😂😂🤷🤷🤷😂 mas ameiiiii. Aff agora tbm quero que ela fique com Paul 🤷🤷🤦🏾 que indecisão.
Mas continuaaaaaaaaaaaaa
Vanessa

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...