domingo, 12 de junho de 2022

Moments – Part. 27

                                         


“Reconciliação”

 

Assim que Harry saiu eu me afundei naquela cama, eu não sabia o que fazer. Peguei meu celular e abri a mensagem de Paul.

 

“Oi Ash, tenho que admitir que estou com muita saudade de você, e do seu sorriso. Me diga que está perto de voltar ou eu mesmo faço questão de ir te ver. Me desculpe por aquele beijo, mas eu não consigo mais esconder que me apaixonei por você”.

 

O que? E agora? Eu não contava com fazer as pazes com Harry, e mesmo que eu não tenha dado esperança a Paul, eu tinha deixado alguns sinais, mesmo não querendo. O que eu faria agora? Como resolver isso?

 

Harry: e então Ashley? Quem é Paul?

Ashley: Harry, durante esse tempo que fiquei na casa dos meus pais, eu reencontrei um aigo de infância, na verdade nunca tínhamos nos dado bem enquanto éramos crianças

Harry: e agora até se beijam?

Ashley: aconteceu, mas eu não o correspondi

Harry: enquanto eu estava louco atrás de você, você estava beijando seu amigo de infância por ai?

Ashley: não foi isso que aconteceu

Harry: preciso ir embora daqui

Ashley: você não está falando sério, né?

Harry: eu não consigo conversar agora

Ashley: você vai embora depois da nossa noite?

Harry: depois conversamos

 

Harry levantou, se trocou e foi embora. Eu nunca senti tanta raiva na minha vida, ele tinha mesmo ido embora depois de eu me entregar para ele. Eu não deveria ter voltado!

Tomei um banho e fui para a minha casa, surpreendendo Shay, que não esperava que eu chegasse hoje

 

Shay: amigaaaa, você voltou

 

Ela veio e pulou em cima de mim, me fazendo lhe abraçar de volta, eu estava morrendo de saudade dela.

 

Shay: o que te fez voltar?

Ashley: Harry

Shay: hmmmmmm, estão juntos?

Ashley: eu não sei, não sei o que pensar sobre Harry, no momento estou com muita raiva, vamos comer, eu estou com muita fome e eu te conto tudo

 

Fui pra mesa com ela, que já estava posta e enquanto tomamos café da manhã contei tudo que aconteceu pra ela.

 

Shay: eu não posso criticar Harry, eu também iria embora

Ashley: quantos anos vocês tem?

Shay: Ashley, você foi embora por um mês porque viu Harry abraçando a irmã

Ashley: eu não sabia que ela era irmã dele

Shay: e ele não sabe quem é Paul, e ele realmente se beijou

Ashley: ele não podia escolher ficar com raiva depois? Tivemos uma noite incrível, nossa primeira noite, e ele vai embora com raiva

Shay: e o que pretende fazer com Paul?

Ashley: sinceramente, não faço ideia

Shay: vai voltar?

Ashley: não, mas tenho que da alguma satisfação a ele

Shay: minha amiga, não queria estar na sua pele

Ashley: nem eu

Shay: mas vamos aproveitar que você está aqui e vamos sair, estou com muita saudade de você. Nossas férias estão acabando, precisamos aproveitar os últimos dias

Ashley: isso mesmo, o que acha de um jantar hoje a noite?

Shay: perfeito. Como eu não sabia que você iria chegar, tenho um compromisso hoje, mas a noite saímos

Ashley: perfeito

 

Terminamos de comer e Shay saiu. Aproveitei o dia em casa pra descansar e liguei para Paul ainda de manhã, eu precisava falar com ele, não queria lhe magoar.

 

Paul: oi Ash, que saudade, como você está?

Ashley: estou bem, e você? Como estão as coisas por ai? Como Mel está?

Paul: estamos todos bem, Mel está perguntando por você todos os dias

Ashley: estou com saudade dela

Paul: só dela?

Ashley: Paul, não vou voltar, volto a trabalhar em alguns dias, e aqui é meu lugar

Paul: vocês voltaram?

Ashley: não, na verdade eu e Harry nunca estivemos juntos de verdade, mas estamos tentando nos entender, não sei o que esperar, estamos indo devagar

Paul: tudo bem Ash, te desejo toda sorte, e espero te ver em breve

Ashley: eu também Paul, se cuide

 

Desliguei e embora ainda sentisse culpa, eu estava mais tranquila por resolver tudo com ele.

A noite me arrumei e fui jantar com Shay

Ela me mandou o endereço e quando eu cheguei no restaurante, que era um dos mais caros da cidade, ela não estava sozinha na mesa, Harry e Zac também estavam ali, e Harry, sorrindo, veio até mim com um lindo buquê de rosas vermelhas. Ele se aproximou, e sorrindo me deu um selinho

 

Harry: me perdoe por hoje, eu sou um idiota e a ideia de outro homem ter te beijado me deixou sem chão

Ashley: tudo bem, eu acho que teria feito a mesma coisa

Harry: então estou perdoado?

Ashley: sim

 

Ele segurou minha mão e fomos para a mesa. O jantar foi ótimo, rimos e nos divertimos muito

 

Harry: já pedi nossa sobremesa

Ashley: hmmm, espero que tenha sorvete

Harry: claro que tem

 

O garçom logo chegou e colocou o prato bem na minha frente e assim que percebi o que estava acontecendo, coloquei as mãos na boca

FOOT

 

Shay: aaaai que lindooo

Harry: Ashley Benson, quer ser minha namorada?

Ashley: claro que sim

 

Sorri e nos beijamos. Shay me abraçou e fez aquela festa, mas também tenho que admitir que eu estava muito feliz. Terminamos de jantar e fomos todos juntos para a minha casa, iriamos beber um pouco assistindo um show ao vivo na TV. E estava tudo sob controle, eu estava muito feliz, quando o interfone tocou, era a portaria

 

Porteiro: senhora Benson, Paul Wesley está aqui, querendo falar com a senhora

Ashley: quem?

Porteiro: Paul Wesley, ele disse que é seu amigo

 

Eu estava ferrada, o que Paul estava fazendo aqui? Harry veio atrás de mim e me olhou, perguntando quem era. Eu respirei fundo e tentei fazer aquilo que era mais coerente, somos todos adultos aqui, certo?

 

Ashley: pode deixar ele entrar!

 

Desliguei e olhei para Harry, sabia que isso não iria acabar bem.

 

Harry: quem chegou?

Ashley: a portaria me informou que Paul está aqui

Harry: o que?

Ashley: pedi para ele entrar, podemos agir como adultos?

Harry: o que ele faz aqui?

Ashley: não sei

Harry: eu vou descobrir!

Harry saiu antes que eu pudesse lhe segurar, então fui atrás dele. Assim que saímos vimos o carro de Paul estacionando em frente a minha casa, e ele desceu. Respirei fundo e sorri, precisava que isso acontecesse com a maior educação.

 

Ashley: oi Paul

Paul: desculpe, eu não queria atrapalhar

Ashley: você não está atrapalhando

Harry: o que veio fazer na casa da minha namorada?

Paul: eu não sabia que ela é sua namorada

Harry: agora já está sabendo, pode ir embora

Ashley: HARRY!

Paul: tudo bem que vocês estão namorando, mas não posso falar com minha amiga?

Harry: ela não é sua amiga

Paul: você quem decide isso?

Ashley: JÁ CHEGA, OS DOIS! Harry, por favor, entre

Harry: o que?

Ashley: me deixe conversar com ele

Harry: você está brincando?

Ashley: você não confia em mim?

 

Ele me encarou por alguns segundos e entrou, com muita raiva. Eu respirei fundo e me aproximei de Paul

 

Ashley: me desculpe por isso

Paul: acho que entendo ele

Ashley: o que veio fazer aqui?

Paul: não consegui ficar longe de você

Ashley: Paul, sinto muito, mas eu e Harry estamos juntos agora, e eu realmente não queria magoar você

Paul: Ashley, vou me mudar para a cidade

Ashley: o que?

Paul: decidi que vou passar um tempo aqui, e me desculpe, não consigo desistir de você agora!

 

Ele entrou no carro e foi embora. O que ele estava pensando? Iria morar aqui? Não desistir de mim?




Nenhum comentário:

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...