quinta-feira, 6 de março de 2014

BAD GIRL – PARTE 61


“TENHA FOCO”



Revirei os olhos e deitei também, me cobri até o pescoço e quando estava começando a dormi senti Harry me abraçando pela cintura e ele deu um beijo no meu pescoço, fingi que estava dormindo, ele colocou a mão na minha cintura e se ajeitou no meu corpo e assim acabamos dormindo, sim, Harry será muito útil.
[...]
Acordei no dia seguinte e Harry não estava mais na cama, levantei e fui tomar banho e logo fiquei pronta


Fui para a casa de Katy e assim que cheguei senti meu coração chegar nos pés quando vi Harry sentado no sofá conversando com Katy

Katy: Mel, venha cá, quero te apresentar Harry, ele é o...o amigo de Anahí
Mel: ah, olá Harry, sou Mellanie –apertei sua mão-
Harry: olá Mellanie, é um prazer
Mel: o prazer é todo meu, e então, vai sair com Anahí
Harry: sim, estou esperando ela terminar de se arrumar, sabe como são as mulheres
Katy: acho que você poderia ir ajuda-la Mellanie
Mel: ok

Subi  entrei no quarto da vadia, ela estava lá com um monte de roupas em cima da cama tentando escolher uma

Anahí: o que você faz aqui?
Mel: vim ajudar você
Anahí: ok, você já conheceu meu futuro namorado?
Mel: sim, ele é bem bonito
Anahí: é sim, um príncipe, e pode tirar o olho, é muita areia pro seu caminhão
Mel: claro
Anahí: só pessoas ricas e finas como eu podem ter namorados do porte de Harry, você não, não tem nem chance, eu sou mais bonita
Mel: se você está dizendo, acho que ficaria legal esse vestido aqui com aquele sapato
Anahí: ok

Ajudei ele a se arrumar e ela ficou assim


Descemos e Harry se levantou assim que a viu

Harry: você está muito bonita
Anahí: obrigada, e você é lindo
Harry: rsrs

Nossa, Harry nem é convencido e com essa ele deve estar no céu, se sentindo o ultimo biscoito do pacote. Revirei os olhos e acho que ele viu porque logo depois riu

Harry: vamos?
Anahí: sim
Katy: cuide da minha filha hein
Harry: pode deixar

Eles saíram e Katy se jogou no sofá como se estivesse muito feliz

Katy: ai, Anahí se deu bem, você viu o carro que ele veio?/
Mel: aquela Ferrari é dele?
Katy: sim, ele é rico, muito rico, Anahí é a melhor filha que eu poderia ter, esperta como a mãe

Eu vou te matar sua vadia!

Mel: ela é sua única filha?
Katy: sim, a única que eu quis ter

Senti uma pontada em meu coração, como ela pode ser tão ruim assim? Eu também sou sua filha e ela nem lembra de mim, ela nem quer saber, ela nem tem aquelas coisas de mãe, se ela sentisse alguma coisa por mim teria sentindo alguma coisa diferente com a minha presença aqui, se fosse Cameron ela teria sentindo, por isso que ela é a minha mãe, não essa vadia

Katy: e você Mel, tem filhos? Namorados? Você nunca fala muito sobre você
Mel: bem, eu não tem filhos e nem namorado
Katy: você tem que ser esperta, namorado só serve se for rico e burro, e filhos só prestam na hora certa, não estrague a sua vida com eles
Mel: por que você está falando isso?
Katy:
-ela me encarou- acho que posso confiar em você, senta aqui –sentei- um dia, a muito tempo atrás eu me envolvi com um homem casado, ele era importante na sociedade, era a minha chance de mudar de vida, e eu fiquei com ele, mas acabei engravidando, só que eu nunca quis essa criança, ela só iria me atrapalhar, e eu estava decidida em abortar, ai eu conheci Katarina que também era amante desse homem, ele não prestava, ainda hoje tenho pena da burra da mulher dele, uma completa idiota –engoli o ódio- e Katarina me deu a ideia de vender a criança, eu iria vender para qualquer pessoa, mas ele disse que queria a menina, e me pagou muito bem para que eu a tivesse, e assim que ela nasceu ele a pegou, eu nem quis olhar para aquela coisa, eu queria meu dinheiro, e vim pra cá, Brad também era casado, mas ai eu dei o golpe da barriga e como ele não tinha filha com a outra mulher ficou comigo, por isso que eu digo que Anahí é a filha perfeita, ela chegou na hora certa, agora aquele bebe burro, só me atrapalhou, eu iria conseguir ficar com Tom, ele iria largar a mulher dele por mim, eu iria conseguir, mas fiquei gravida e estraguei tudo, aquele bebe só me atrapalhou, ainda bem que eu me livrei dele, agora Anahí é meu orgulho
Mel: mas você não senti falta da sua primeira filha? Você realmente não senti nada por ela? Nunca a procurou? Afinal, ela é sua filha
Katy: não Mel, não seja boba, aquela garota não significa nada pra mim, eu nem sei como ela é, e nem quero saber, não sinto falta nenhuma, não tem significado para mim, nenhum
Mel: e Katarina, ela não tinha namorado nem nada? Ela veio com você também não foi?
Katy: sim, ela era casada, com um idiota também, mas estava cansada do casamento, ela tinha dois filhos, uma menina que é adotada e um menino que tinha acabado de nascer, ela roubou o próprio marido e fez outras coisa que eu não posso contar, mas ela nem escolheu o nome do filho, nem lembra dele também
Mel: nossa, uma grande historia
Katy: é, mas aprenda uma coisa, não se importe com nada, tenha um objetivo e vá nele, não se importe ou perderá, e você não pode perder, continue nem que tenha passar por cima de alguém, ele passaria por cima de você se pudesse, então não tenha pena, faça o que tem que fazer e não sinta
Mel: ok
Katy: mas enfim, acho que você não precisa trabalhar hoje, você tinha viajado porque seu irmão está doente, como ele está?
Mel: bem melhor
Katy: acho que você merece uns três dias de folga
Mel: serio?
Katy: sim
Mel: então já posso ir
Katy; sim queria, mas te vejo daqui a três dias ok, e aqui está o seu salario –me entrou o cheque-
Mel: mas é muito mais do que o combinado
Katy: você merece ainda mais
Mel: obrigada, e já vou indo
Katy: até logo

Sai dali e encarrei o a sua casa com um sorriso vitorioso no meu rosto

Mel: sim, terei foco e não me importarei com nada, você vai se arrepender, vadia

Sai dali e fui direto para a empresa do marido de Katy, Brad e subi para a sua sala

Brad: o que você faz aqui?
Mel: senti sua falta, você não estava?
Brad: claro que sim, eu sempre sinto a sua falta –me agarrou- mas é muito arriscado você vim aqui
Mel: não se preocupe, sua esposa confia plenamente em mim
Brad: e isso me assusta, porque ela não sabe com quem está lidando nem eu
Mel: não se preocupe, apenas vamos curtir o momento

O beijei, e as coisas foram esquentando e sim, desta vez transamos de verdade!







CONTINUAA
O QUE VOCÊS ACHARAM PEOPLE?

COMENTÁRIOS???
RESPONDENDO AQUI:
ODAYZA: KKKKK sim, Harry por favor me pegue, em nome do Senhor kkkkk. Continuei 
JUSTIN ROSE:  SEJA BEM VINDA  Continuei
NINA:  neh, mas logo logo ela vai se lascar na mão de Mel rsrsrs sonhando com esse momento. Continuei  
VANESSA SILVA: tudo bem, ok, eu vou deixar ok?  Continueiii
PAULA: kkkkkkk SEJA BEM VINDAAAAAAAAAAAA espero que goste dos próximos capítulos, acho que assim que essa vingança louca acontecer, ai eles vão se entender até o próximo problema rsrs. Continueii

YASMIN:  sim, eles juntos são TOP, só perdem pra Justin, kkkk ok vou dizer a ela que se ela não conseguir vai passar a missão pra você, Harry é safado, mas não se preocupe, eles vão se pegar também. Conttinueii  

8 comentários:

Anônimo disse...

AMIGAAAA...TAMEBM ESTOU SONHANDO COM ESSE MOMENTO...SUPER ANCIOSA..BRAD EH MUITO TOSCO..AFFS..ME DA ÓDIO 😈
Nina

Yasmin disse...

Uhuuuuul, eles vão se pegar ~lalalala le eu dançando.
Senti sua falta, você demorou para postar mais o importante é que você está aqui :D..
Justin, que saudades dele cara, traga ele para fic, e essa bitch da anahí hein...
Que ódio dessa garota, ah..nem se fala nessa bitch da mãe dela.
Merece tudo que o harry e a mel vão fazer para prejudica-la...
Continua :D

Unknown disse...

continua perfeito !!!
P.S.leitora nova
:)

Paula disse...

Cara, óbvio que eu vou gostar dos próximos capitulos, sua IB é perfeita *---* E ta muito lecaau essa cap :3 Continua logo por favor! :3

Anônimo disse...

cara essa Mel não perde uma em, o final vai ser foda, loca pra ver quando ela encontra com o bieber, ele tem que ficar sabendo desses pegas dela kkkk ele ia fica puto kkkk, ta perfeito continuaaa.... Kiss

by: odayza

Anônimo disse...

O.o toh de boca aberta akiie kkkk serio, vey essa vagaba tem que pagar por tudo que ela fez com a mel, e engolir palavra por palavra tudo o que ela disse, mds vontade de da um tapa na minha maninhaa kkkkkkkkkkkkkk, harry gostoso como sempre aiai, (hehehe da uns pega no harry) ELA TRANSOU COM O BRAD? mel SAFADONAAAAAAAAAAAAAAAA :3, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

vanessa silva

Anônimo disse...

isso é uma imagine belieber ou imagine vadia louca q sai dando pra todo mundo? tipo no começo eu achei legal mas ta começando a ficar sem nexo '-'
assi:@belieberwhy

Sue disse...

ETAAAA MEL SAFADINHA EM PEGANDO GERALLLL..E ESSO AEEEE AMIGA PASSOORODOO...Voltando (Quer dizer,começando)... Eu to com saudades do Jus nessa IB,coloca ele de novo,nem se for dando um tiro na Bitch da Selena..Ah e eu esqueci de falar sobre a pagina,e eu esqueci sobre o que você quer saber rs( sobre o que é mesmo??)...Amo te Laryy,Continuaa..

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...