segunda-feira, 10 de março de 2014

BAD GIRL – PARTE 62


“O QUE EU FIZ A VOCÊ”




Brad: o que você faz aqui?
Mel: senti sua falta, você não estava?
Brad: claro que sim, eu sempre sinto a sua falta –me agarrou- mas é muito arriscado você vim aqui
Mel: não se preocupe, sua esposa confia plenamente em mim
Brad: e isso me assusta, porque ela não sabe com quem está lidando nem eu
Mel: não se preocupe, apenas vamos curtir o momento

O beijei, e as coisas foram esquentando e sim, desta vez transamos de verdade!


UM MÊS DEPOIS

Se passaram pouco mais de um mês e muita coisa mudou, Anahí comi na mão de Harry, Brad está nas minhas mãos, como um cachorrinho, e está na hora de agir, meu único problema tem sido Logan, eu tenho que mantê-lo do meu lado e as vezes isso não é fácil, ele ameaça contar a verdade a qualquer momento e isso está começando a me tirar do serio. É de manhã e Harry dormiu aqui, mas não rolou nada, não hoje, as vezes nos pegamos, mas sem compromisso nenhum, alguém bateu na porta e mandei Harry se esconder no meu quarto, fui até a porte, abrir e era meu problema, Logan, ele entrou.

Mel: o que você faz aqui?
Logan: sentiu minha falta?
Mel: vamos, fale logo não tenho muito tempo
Logan: eu vim aqui pra dizer que eu quero dinheiro, muito dinheiro, pra ficar calado, ou eu vou e conto tudo
Mel: como é? você está me ameaçando?


Logan: é, eu estou
Mel: rsrs você só pode está brincando, você não sabe com quem você está falando seu idiota
Logan: eu não tenho medo de você
Mel: -vi Harry aparecer no corredor atrás de Logan e ele não percebeu- mas deveria ter

Harry veio e segurou os dois braços dele e ele começou a tentar se soltar, sem chance Harry era mais forte

Logan: o que está acontecendo? Quem é ele?
Harry: seu pesadelo
Mel: eu disse pra você ficar longe, mas você achou mesmo que poderia tirar alguma coisa de mim
Logan: eu pensei que você gostava de mim, pensei que iriamos ficar juntos
Harry: vai por mim, essa ai não gosta de ninguém, experiência própria
Mel: alguma ideia Harry
Harry: muitas, mas temos que tirá-lo daqui, pegue a fita que está dentro da minha mochila

Peguei e Harry o prendeu em uma cadeira, depois ligou pra não sei quem, e depois de quase uma hora Ryan chegou

Harry: preciso que você o leve para aquele galpão
Mel: o maior problema é tirar ele daqui
Ryan: não vai ser nenhum problema, acho que ele vai preferir ficar calado –ele puxou uma 38 da cintura-

Vi o pânico no rosto de Logan, eu não queria fazer aquilo, mas eu não iria deixar ele atrapalhar meus planos, e era só pra assustá-lo

Mel: bem, preciso encontrar com Brad, está na hora de dar o golpe, Harry você viu meus papeis?
Harry: em cima da cama

Fui até lá e peguei, e fui direto encontrar com Brad na empresa dele e fui direto para a sua sala

Brad: oi amor –me beijou- queria falar comigo?
Mel: sim, sente –ele sentou- bem, eu não gosto de enrolações, vou logo ao ponto
Brad: por favor
Mel: aqui estão todos os papeis que eu preciso para provar que você passou a vida roubando esse povo e que sua fortuna vem do bolso deles
Brad: do que você está falando?
Mel: não se faça de idiota, eu investiguei todas as sua finanças e descobri que você rouba o povo dessa cidade a muito tempo, todos os desvio de dinheiro estão aqui e o que você acha que pode acontecer com você quando eles descobrirem, na minha opinião, eu acho que no mínimo você vai preso e vai perder tudo, mas você sabe como esse povo é vingativo, pode acontecer algo pior com você
Brad: -ele olhou os papeis- por que você está fazendo isso?
Mel: não importa, o que importa é o que eu quero, não é nada pessoal com você
Brad: e o que você quer?
Mel: que você termine o seu casamento
Brad: pera ai, você está fazendo isso por que quer ficar comigo?
Mel: kkkk não me faça rir, tenho problemas pessoais com a sua mulher, quero que você a deixe na miséria, sem nada, quero ela nas minhas mãos, e sua filha também, sem nada, eu sei que você não presta que não seria capaz de ficar pobre só por causa do amor de pai, quero as duas pra fora da casa, e quero estar presente, quero que você fale que eu sou o seu novo e único amor
Brad: ou eu posso simplesmente te matar
Mel: não suje suas mãos, deixei outros desses documentos com pessoas de extrema confiança, eles viram a tona de um jeito ou de outro, e se eu morre, confie em mim, você também morre, vamos nos encontrar no andar de cima, se bem que acho que vai ser no de baixo
Brad: você é uma vadia
Mel: opa, na verdade eu sou sua mulher agora, o amor da sua vida, então não use palavras ofensivas para se referir a mim ok?
Brad: eu odeio você
Mel: fazer o que? Vamos?
Brad: você quer que eu faça isso agora?
Mel: sim, eu sei que você casou com separação de bens sem Katy saber, então vamos logo com isso
Brad: eu não acredito nisso
Mel: não vai? –peguei o celular- posso mandar entregar os documentos a policia, tem uma pessoa na porta da delegacia agora, vai ou não?
brad: eu odeio você
–levantou e passou na minha frente-
Mel: você já falou isso querido

Fui em outro carro, seguindo o dele, e estacionamos em frente a sua casa, entrei com dois seguranças, na verdade capangas de Harry, elas poderiam tentar alguma coisa e assim que entramos Katy estava descendo as escadas com Anahí rindo de alguma coisa

Katy: chegaram juntos?
Mel: olá Katy, quero dizer, vadia
Katy: o que?
Mel: eu sempre quis falar isso, desde o dia em que conheci você que essa palavra esta presa na minha garganta
Katy: como você ousa em falar assim comigo, eu posso acabar com você
Mel: na verdade vai ser o contrario, você vai agora sai dessa casa, junto com a sua filhinha
Katy: kkkk você está louca
Mel: -ouvi a porta sendo aberta e me virei- Harry, você chegou na hora certa, vamos Brad, faça o que tem que ser feito
Katy: do que você está falando?
Brad; eu quero você fora dessa casa agora
Anahí: pai
Brad: e você também
Katy: você não pode fazer isso comigo, somos casados, o que está acontecendo aqui?
Brad: eu estou com Mellanie agora, nunca amei você mesmo, você só era importante para a minha imagem social, mas acho que já passou da idade
Katy: eu vou tirar tudo de você, isso não vai ficar assim, somos casados
Brad: eu sei, mas aquele documento que você assinou no dia de casamento era de total separação de bens
Katy: o que?
Mel: isso quer dizer que você está pobre
Katy: por que você está fazendo isso? o que eu fiz a você? Eu sempre fui boa com você




CONTINUAA
O QUE VOCÊS ACHARAM PEOPLE?

COMENTÁRIOS???
RESPONDENDO AQUI:
NINA: kkkk ele é meio burro mesmo kkkk. Continuei 
YASMIN:  bem, Justin está quase voltando, ele está se preparando e olhe só, a vingança está acontecendo, eu estou com pena deles agra kkk.  Continuei
JUSTIN ROSE:  SEJA BEM VINDAAAAAAAAAAAAAAAA. Continuei  
PAULA: awnnnnnnn obrigada amore, obrigada por estar aqui com a gente.  Continueiii
ODAYZA: Ele vai ficar sabendo e sim, ele vai ficar muitoooooo puto kkkkkk, amo isso Continueii
VANESSA SILVA:  kkk pois é, Mel é safadaaaaaaaaaaaaa kkkk e vocês amam que eu sei hein, e ela vai se vingar, e muito junto com Harry, estou com pena deles. Conttinueii 
@Belieberwhy: Bem, isso tudo az parte de uma vingança e ela não se importa com o que ela tem que fazer para conseguir isso.

SUELLYN GARCIA:  bem, o Justin está se preparando para voltar kkkk  ele vai voltar logo logo, e eu quero saber como vai funcionar, vai colocar os capitulos lá, essas coisas. Conttinueii  

8 comentários:

Anônimo disse...

Continuuuuuuua ta perfeito

- Victória Marques

Anônimo disse...

Kk isso.assim q eu gosto o negocio pegando fogo kkk brinks.kk, ta vingativo quero ver como vai termina, e o jus10 como vai.ficar, continuaa.. Kiss

By: odayza

Paula disse...

Perfeitaun esse cap, muito loco! A Mel vai contar pra Katy que é filha dela ? Continua logo ta massa demais! *u* Beijos divaa :3

Anônimo disse...

PQP PQP PQP PQP......COMO ASSIM C TERMINA O CAP BEM NO MEIO DESSA PRECIOSIDADEEE.....G ZUIZ....EU VOU MORRER AQUI!!!!!
NINA

CRISTINA disse...

OH MY GOD!!!!!!! cara voce é muito demais!!!!!!!!! to quase matando alguem aqui, pelo o amor de Deus, Santo amado, posta o proximo capitulo ou eu nao respondo por mm kkkkkkkkk to ficando doidona kkkkkkk ah a proposito sou uma nova leitora e simplesmente estou amanda todas das IBs desse blog...bjs Renata

Anônimo disse...

Morrendo em 3...2...1 toma sua vadiaaaaaaaa assim que eu gosto, ai mds mel sua linda já tava na hora de botar os planos em ação mesmo viu kkkkkkkkkkkk

eu nãao consigo me controlar é mais forte do que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que horas o pai da mel e o justin vão entrar em ação tbm? tipo toh louca pra isso acontecer tipo URGENTEEEE, agora continuaaa pelo amor de deusssss, coriosaaa akiie. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

vanessa silva

Yasmin disse...

OH MY GOD, OH MY GOD..
QUE FELICIDADE CARA, FINALMENTEEE. .
EEEEEEEEH o/
Uma palavra; perfeito.
Cara a mel é a minha ídola, sinceramente.
Feliz pelo Justin estar voltando para a fanfic..
Continua!

Unknown disse...

Continuua , está muiiito perfeito *--* <3'

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...