sexta-feira, 28 de março de 2014

BAD GIRL – PARTE 67


“Me Olhou Pela Última Vez”



...Brad a única chance de ser feliz de verdade, começando do zero, fiquei gravida e dei a Anahí dois amores, o que é dela e o que deveria ter sido seu, cuidei dela todos os dias de minha vida, com ela eu pude ter um pouco do que eu deveria ter tido com você, mas a vida não me deu a chance de ter você, eu não podia ter ficando com você, e quando digo que não lembrei eu menti, porque todo dia que eu olhava para Anahí, imaginava como você estava, como você deveria ser, imaginava seu rosto, sua voz, mas logo apagava esses pensamentos de mim, eu tinha jurado não lembrar e  não senti sua falta, lutei contra um sentimento de mãe que tinha bem aqui dentro de mim, e sabe o que me deu mais raiva quando eu conheci você? Foi que a minha vida inteira eu desejei que você fosse alguém diferente de mim, que tomasse as decisões certas, que fosse uma boa garota, que não fosse estupida igual a mim, mas quando soube que você era a minha filha e vi o jeito que você falava e se comportava, nossa, eu me vi com 20 anos de idade e te odiei ainda mais, você não deveria ser assim, deveria ser alguém boa!
Mel: mas eu sou uma pessoa boa
Katy: não, você não é, você deixou esse ódio e essa dor tomar conta de você, e eu entendo você, teria feito a mesma coisa, pra não me sentir por baixo, pra não me sentir menor, só que eu desejei uma outra vida pra você, você veio aqui e talvez eu nem posso imaginar o que você foi capaz de deixar pra tras só pra está aqui agora, talvez você tenha aberto mão da sua felicidade para se vingar, para me encontrar, só que isso não vale a pena Mellanie, só temos uma vida, e nela não podemos nos arrepender, eu não posso me arrepender do que fiz com você, isso seria perda de tempo, apenas toma a decisão certa, se você errou uma vez, levante e escolha certo dessa vez, não abra mão da sua felicidade em busca de uma vingança que não te trará nada
Mel: eu só queria que tivesse me amado, que tivesse ficado perto, se feito presente, mesmo de longe
Katy: você não sabe o que fala
Mel: não? Você que não sabe, eu poderia ter te amado do jeito que você era, talvez eu fosse alguém melhor se você tivesse escolhido ficar, meu pai não teria deixado faltar nada para mim nem para você
Katy: EU FIQUEI, EU TE OBSERVEU POR UM TEMPO, TE VI CRESCENDO, MAS QUERIA A MINHA FELICIDADE, SOFRI DE MAIS NESSA VIDA, NÃO IRIA FICAR PRESA EM UM APARTAMENTO ESPERANDO UMA MESADA PARA TE CRIAR, VOCÊ PODERIA TER MAIS  E EU TAMBÉM
Mel: EU PODERIA TER SIDO A SUA FELICIDADE, MAS VOCÊ PREFERIU IR EMBORA, EU PODERIA TER SIDO SEU ORGULHO, PODERIA TER ME TORNADO SUA VIDA, MEU PAI NÃO IRIA ME ESCONDER, ELE ME AMARIA DE TODO JEITO, E SERIAMOS FELIZES, TODOS JUNTOS, NÃO ME DIGA QUE SOFREU, PORQUE VOCÊ PODERIA TER FICADO, MAS IR FOI UMA ESCOLHA SUA, TALVEZ EU TENHA SIM ERRADO, EM VIM AQUI E FAZER ISSO, MAS EU ME ARREPENDI, SIM, NÃO POR TER FEITO TUDO ISSO COM VOCÊ, MAS POR ME CAUSAR UM MAL SEM TAMANHO, TE VER, FALAR COM VOCÊ ME FAZ TÃO MAU QUE VOCÊ NEM IMAGINA, NÃO ME DIGA QUE SENTIU A MINHA FALTA, PORQUE VOCÊ PODERIA TER VOLTADO, VOCÊ TINHA DINHEIRO, PODERIA TER ME PROCURADO, MAS A VERDADE É QUE VOCÊ NÃO SE IMPORTOU, E SABE DO QUE EU MAIS ME ARREPENDO? É DE TER TE ENCONTRADO VIVA, PORQUE EU PREFERIU QUE VOCÊ NÃO EXISTESSE MAIS, E AI EU NÃO PRECISARIA ME DEPARAR COM TANTA FRIEZA E MALDADE


Katy: então me deixe ir e prometo que jamais me verás de novo
Mel: não se preocupe, amanhã estará livre, agora saia daqui
Katy: eu sinto muito Mel
Mel: pra você é Mellanie....sempre será Mellanie
Katy; desculpe por não ter sido a mãe que você merecia, por não ser aquilo que você pensou, a vida me fez assim fria, me desculpe
Mel: não tem importância, porque no fim acho que nem precisava de você, tenho uma família perfeita, um pai que me ama, um irmão que faria tudo por mim, e acima de tudo, uma mãe que jamais, jamais me abandonaria...agora saia

Ela saiu e eu senti mais lagrimas caindo, peguei meu celular, coloquei no número privado e liguei para Justin, e ele atendeu

***Inc. da Lig.***
Justin: alô
Mel: Justin
Justin: você, outra vez
Mel: eu preciso tanto de você –senti o choro ganhando força-
Justin: você poderia ter me tido por uma vida inteira, eu teria sido seu para sempre, mas essa não foi a sua escolha, você foi embora, então me deixe seguir em frente também, eu serei feliz longe de você
Mel: por favor, não me diga isso, pelo menos não hoje
Justin; é a verdade, foi sua escolha, não a minha, mas eu a aceitei, aceite a minha e fiquei longe de mim...para sempre!
Mel: eu não posso Justin
Justin: e por que não?
Mel: porque eu amo você!

             
Justin: eu também amava você quando você foi embora, e isso fez diferença?
Mel: Justin, eu estava com medo, confusa, mas você também destruiu o meu mundo, você tirou de mim a chance de ser feliz com Harry, tirou minha amigas e destruiu aquilo que eu chamava de família, acho que você já deu o troco
Justin: sim, mas isso não quer dizer que agora vamos ficar juntos
Mel: Justin, por favor
Justin: Mellanie, eu não te amo mais, eu vou me casar
Mel: VOCÊ NÃO PODE SE CASAR...ELA NÃO AMA VOCÊ
Justin: e você ama? Você acha mesmo que você é melhor do que ela?
Mel: sim, eu sou sincera, ela não
Justin: não fale mal dela quando você não é melhor, e sim, eu vou me casar com ela, isso já é uma decisão, me esqueça Mellanie, porque eu já esqueci você, você realmente foi embora pra mim quando resolveu fugir
***Fim Da Lig***

Ele desligou o celular e eu tentei ligar de novo, mas dava desligado. Joguei o meu celular com toda a força na parede e vi ele se abrindo, capa para um lado e bateria pra outro, eu estava com tanta raiva, de mim, de Justin, de Katy, da vida, por que ele é assim? Por que ela é assim? Por que eu sou assim?
Deitei na cama e acabei dormindo em meio a tantas lagrimas
[...]
Fui acordada no outro dia por Harry

Harry; precisamos conversar
Mel: -sentei na cama e ajeitei o cabelo- sobre o que?
Harry: você vai mesmo deixar elas irem embora?
Mel: o que você acha?
Harry: por mim eu as faria sofrer até o fim, mas se isso está fazendo mal a você
Mel: eu prefiro que elas vá embora, para sempre
Harry: ok, então vamos resolver isso?
Mel: vamos

Levantei e desci com ele, as três estavam na sala

Harry: bem, estive conversando com Mel, e decidimos que vamos deixar vocês irem, só que dessa vez será para sempre, eu não quero ver vocês nunca mais e Mel pode até ser boazinha, mas acreditem, eu não sou, se vocês falarem alguma coisa para a policia, eu juro, vou atrás de cada uma de vocês e mato, inclusive você mamãe, eu não terei piedade, essa é a única chance de vocês ficarem longe e será bem melhor para vocês ficarem bem, bem longe, Ryan vai deixar vocês onde encontramos, na casa de Brad, cabe a ele aceitar vocês de volta ou não, se ele não aceitar se virem, eu não quero nem saber, só sumam outra vez, para sempre, agora vão

Vi minha mãe pegando uma bolsa que estava no chão, a mãe de Harry olhou pra ele, respirou fundo e saiu, minha mãe antes de passar a porta me olhou pela última vez e foi.




CONTINUAA
O QUE VOCÊS ACHARAM PEOPLE?

COMENTÁRIOS???
RESPONDENDO AQUI:
YASMIN: kkkkkk não, temos que nos meter, da palpite pra esquentar as coisas kkkkk e você que é perfeita, são vocês que fazem esse blog ser o que ele é hoje, devo a cada uma de vocês, não passaria de uma garota chata que passa o tempo escrevendo para esquecer a vida real, e vocês fazem isso aqui brilhar, como se aqui fosse a minha vida real. Amor, é o que eu realmente sinto por vocês! Continuei
VANESSA:  rsrsrs e é por isso que eu me amo, porque eu consigo fazer isso, vocês amam uma pessoa agora e no outro capitulo já odeiam, eu disse que isso aconteceria, mas veja, acho que nesse seu ódio pela Mel já não é tão grande assim e Katy não é mais santa, acertei? Rsrs Continuei
NINA:  ainda bem que você escreveu de novo porque eu também não entendi nada kkkkkkkkkkkk mas veja agora, ela já não é tão santa assim não é? E Mel já voltou a ser a nossa menina foda não foi? Continuei  
PAULA: no começo do capitulo foi ela quem desligou porque sabia que ele iria falar coisas que a magoaria, mas no final foi ele porque ele não quer mais saber dela, por enquanto. Entendeu? Rsrsrs e veja acho que você não tem mais tanta pena de Katy, certo? Continueiii
JUSTIN: rsrsrs posso dizer que está mais perto do que longe! Continueii

CRISTINA:  só uma pergunta, quem é Renata? Sua amiga imaginaria? Kkkkkk bem, mas acho que o pensamento de vocês já mudaram outra vez em relação Katy, porque se ela amasse Mel mesmo ficaria e não iria outra vez, concorda? E obrigada flor, você e Yasmin são duas princesas! Continueiii 

8 comentários:

Anônimo disse...

Toh começando a acreditar que o justin realmente não ama mais a mel, :'( espero que isso não seja verdade, tipo coitada da mel agora, ela cometeu erros, foi embora, mais todos merecemos uma segunda chance, afs EU ODEIO A SELENA, ele não pode e nem deve se casar com ela, isso ñ pode acontecer :'( :'( espero que algum dia a mel possa perdoar a mãe dela, um dia quem sabe né, queria ver agora uma parte do justin tipo ele pensando sabe( num sei se vc me entendeu mais blz kk) ñ quero acreditar que ele não a ma mais... continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

vanessa silva

Anônimo disse...

Meu Deus que fim de briga foi essa?!?
Eu estou com uma p*** dó da Mel,o Justin não cedeu pra ela,a mãe vai embora de novo...ele não pode se casar com a Selena,continua Gata,eu estou muitooo anciosa!!!
Nina

Yasmin disse...

AWWWN QUE LINDO, FIQUEI EMOCIONADA CARA..TAMBÉM AMAMOS VOCÊ <3
Mas..voltando ao assunto fanfic perfeita hehe'
Meu Deus, que raiva so justin..a mel não merece isso, ELA É TÃO "BOAZINHA" HAUSHUAAHUAS SQN, MAS..TUDO BEM.
Poxa, super ansiosa para o dia do casamento, MEL..DESCUBRA ALGUNS PODRES DA SELENA OU MELHOR, JOGA ELA DE UM PENHASCO..
ISSO! LALA HAUSHUASHUAS GENTE..ESSE APELIDO ME MATA DE TANTO RIR.
Joga ela de um penhasco, eu ficaria super feliz hehe'
Harry super malvado hein! Amo ele..
CONTINUAAAA :)

Anônimo disse...

Continuaaaaaa viciei nessa fic

Anônimo disse...

Ela esta realmente enxergando a realidade, que pode perder de uma vez por todas o justin, eu acho que a vingança dela ficou contida em um sentimento de derrota, mas não derrota de que ela perdeu, mas sim de não conseguir mas leva a diante aquilo que ela planejava, de não conseguir segurar suas emoções, e eu acho que e agora que ela foca no justin pq sabe que esta o perdendo e ela tem que agir para não perder quem realmente ama. Continuaaa... Kiss

by: odayza

Unknown disse...

Gente eu vou morrer de coriosidade
Vc è FANTASTICA .

vc poderia devulgar ?
http://welovejubs.blogspot.it/

Paula disse...

Ah sim, agora eu entendi! E pois é, agora eu nem tenho mais dó dessa BITCH da Katy kk Que ela va e não volte mais! Kk Espero que o Justin só esteja fazendo um drama, por que se ele não amar mais a Mel, eu nem sei o que faço :( Olha mais essa Selesma sempre tem que estragar tudo aff Não sei o que pensar da Katy e do Justin, da Selesma eu to com raiva e da Mel eu to com dó :( Continua ta perfeito! :3

CRISTINA disse...

kkk own que triste.. o Justin ta agindo que nem um idiota!!!! mas acho que no lugar dele tbm faria isso. mas eles se aman e ele ta agindo por impulso e isso nao é certo affi... falar mais nada antes que eu comece a falar merda. pera... eu só falo merda entao da nada nao kkkkkk
PS: EU sou Renata (minha mae é cristina) kkk é que minha mae nao deixa eu ter nenhuma rede social (FALA SERIO EU TENHO 15 ANOS E EU NAO POSSO TER A PORCARIA DE UM FACEBOOK??? MEU PAIS ME TRATAM COMO SE EU TIVESSE 5 ANOS) Ta voltei ao normal kkk como eu nao tenho nada eu posto os comentários com o e-mail de my mon!!!! kkk tenho que me expressar aqui tbm ué. direitos iguais okkkkkk ta ja chega,, bjs nao vejo a hora de tu postar de novo

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...