segunda-feira, 10 de março de 2014

WARRIOR /capitulo 95/


“CASAMENTO”


                                          

Estava quase tudo pronto, e eu cada vez mais nervosa, enfim, chegou o dia do meu casamento, poderia estar mais feliz? Não mesmo, eu sei! Serei feliz para sempre! Miley e Selena saíram pra terminar de se arrumar e logo eu estava pronta





Sai e o carro chegou


Meu pai desceu, todo lindo


                  
Ian: você está uma princesa
Demi: e você está lindo pai
Ian: e ai, pronta?
Demi: sim
Ian: eu não sei se eu estou pronta pra te entregar nas mãos daquele cara
Demi: pai
Ian: estou sendo sincero, por mim você não casava mais, e iria morar de novo comigo
Demi: nem pensar pai, vamos logo, quero casar

Entramos no carro e fomos, com uns vinte minutos chegamos a entrada da igreja, que parece mais um castelo


O carro parou e senti meu corpo vibrar, estava na hora


*Demi Off*
*Justin On*

Lá estava eu, todo arrumado esperando a mulher da minha vida


Eu estava bem nervoso, afinal é o dia mais feliz da minha vida, tudo estava perfeito, a igreja bem decorada


As pessoas que eu amo ali, todos bem arrumados, Miley com Ryan a minha esquerda


Do lado direito estava Selena e Zayn


No primeiro banco estava minha mãe, meu pai e Nina, a mãe de Demi e Taylor que veio para o nosso casamento



Me avisaram que a noiva tinha chegado e senti meu coração despencar, ouvi a marcha nupcial e aquilo me encheu de adrenalina, Bia e Dylan entraram na frente jogando as pétalas de rosas

E logo depois entrou ela, a mulher da minha vida, minha princesa, a mãe dos meus filhos, a mulher com quem eu quero passar o resto da minha vida ao lado, e eu sei, seremos felizes, e sim, existe felizes para sempre, porque eu e Demi seremos. Ela chegou até mim e vi que seus olhos estavam cheios de lagrimas, abracei seu pai e logo depois pude olhar nos olhos dela de perto, ver cada detalhe, o que a fazia perfeita, ela estava perfeita, ela é perfeita! O padre começou com os votos, e depois chegou a hora das alianças, nos levantamos e Dylan venho com a caixinha com os anéis


Peguei o anel e olhei para Demi, seus olhos ainda estavam cheios de lágrimas o que me emocionou também e lutei para não deixar a lagrima cair

Justin: eu, Justin Bieber, te recebo com todo meu coração como minha esposa, dizendo e prometendo que irei te amar para o resto de minha vida, que cuidarei de você e de nossa família, que te manterei segura ao meu lado até os fins dos meus dias. Prometo que jamais deixarei você parti outra vez, prometo que farei você a mulher mais feliz desse mundo, e eu sei que isso é clichê, mas eu amo você e você sabe  que lutarei contra tudo e contra todos para ver um sorriso sincero em seu rosto todos os dias, farei desse casamente um conto de fadas com final feliz, e para sempre –coloquei o anel e beijei sua mão-
Demi: -pegou o anel- eu, Demetria Lovato, te aceito com meu legitimo e único esposo, jurando te fazer feliz, aqui e em qualquer lugar do mundo, prometendo te apoiar até o fim de minha vida, prometendo te fazer sorrir, te prometendo trabalho duro com as crianças, te prometendo que jamais vou deixar você sozinho, te prometendo que vou rir das suas piadas sem graça e dizer que você está lindo mesmo quando você acorda. Eu te prometo que serei a melhor mulher do mundo, não só sua mulher, mas sua melhor amiga, prometo escutar você e te ajudar em qualquer coisa, que nosso casamento seja mais do que uma união de dois corpos, mas que seja a união de suas vidas e farei dar certo, certo para sempre –colocou e beijou minha mão-
Padre: Justin Bieber você aceita Demetria Lovato como sua legitima esposa prometendo ser fiel todos os dias de sua vida?
Justin: sim!
Padre: Demetria Lovato você aceita Justin Bieber como seu legitimo esposo jurando ama-lo e respeita-lo em qualquer situação da vida?
Demi: sim!
Padre: eu os declaro marido e mulher, o que Deus uniu, nada pode separar, o noivo pode beijar a noiva

Olhei em seus olhos e vi que sim, ela é a mulher da minha vida e eu não canso de repetir isso para mim mesmo, segurei seu rosto e a beijei, doce e delicadamente como se fosse nosso primeiro beijo


Todos aplaudiram e vi Demi ficando vermelha, passei um braço em volta de sua cintura e saímos naquela chuva de arroz, entramos no carro e fomos direto para o lugar onde seria da festa.

*Justin Off*
*Demi On*

Tínhamos acabado de chegar na festa e quando Justin iria descer eu puxei seu braço e ele me olhou

Justin: o que foi amor?
Demi: eu amo você
Justin: eu também amo você –me beijou- hoje é o dia mais feliz da minha vida
Demi: da minha também
Justin: vamos?
Demi: vamos!

Descemos e vi que estava tudo perfeito, fomos andando e observando, como o casamento foi a tarde já estava anoitecendo, o que deixava tudo mais lindo






Minha mãe chegou com as crianças e Pattie veio ao meu encontro

Pattie: você precisa trocar de vestido para receber os convidados
Justin: não mãe, eu não quero me separar dela
Pattie: Justin, é dois minutos
Demi: eu te amo –selinho-

Fui com Pattie e ela me ajudou a colocar o vestido mais curto, e outro sapato, era lindo


Voltei para a festa e fiquei na entrada com Justin recebendo todos os convidados, depois fomos para o salão e dançamos juntos, foi lindo

Demi: agora a hora mais esperada pelas mulheres, vou jogar o buque –elas começaram a gritar-

Subi em um pequeno degrau e contamos todas juntas até cinco e eu joguei sem olhar pra trás, quando virei tive uma surpresa, Selena tinha pego

Taylor: hmm vai casar logo em Selena
Selena: quem sabe

Vi que Zayn estava sem graça, mas fomos interrompidas pela chegada do bolo


Eu e Justin o partimos juntos, brindamos, e foi uma festa bem animada, mas chegou a hora, o carro tinha chegado para nos levar, iriamos para o Brasil, passar a lua de mel lá. Embarcamos e só chegamos no dia seguinte, Rio de Janeiro, uma bela cidade, nos hospedamos no melhor hotel, subimos para a cobertura e eu estava quase entrando quando Justin me puxou ainda no corredor

Justin: não, eu tenho que entrar com você nos braços, pra dar sorte
Demi: não precisamos de sorte, já temos o amor
Justin: eu sei –me beijou- mas só pra garantir

Ele me pegou nos braços e entramos, Justin fechou a porta com o pé e foi andando comigo no braço até o quarto

Justin: eu estou tão feliz
Demi: não mais do que eu, eu sou a mulher mais sortuda do mundo, porque eu estou casada com o homem que eu amo!






CONTINUA!!!
O que vocês acharam? facebook pra quem quiser: https://www.facebook.com/laryssa.waner

RESPONDENDO AQUI:

Victoria Marques: aaai eu quero assistir, muitoooooooo, mas só quando sair o dvd L. Continueiii
Nina: eu respondi a minha mãe, e foi sem querer, mas como tudo tem consequências, enfim, UHUUUU O CASAMENTO! Continueiiiiii
Ró: tudo bem, Continueiiiii    
Adriele Bernardes: CASOU, QUE EMOÇÃO!!!! Continueiii
Christiane Lovato:  neh? casouuuuuuu Continueiii
Larissa Styler Cyrus: bem, em momento nenhum eu disse que era a sua culpa, eu não falei como se fosse a sua culpa, eu só expressei a minha opinião, disse que pessoas precisam do que você tem e você tem e não quer, ah muitas outras pessoas como você, eu não posso fazer nada se você não entendeu o que eu disse e veio com trezentas pedras pra cima de mim, se você não quer a minha opinião é só não me falar sobre seus problemas, e ao contrario de você, eu acredito sim, que todo mundo deveria de se importar com coisas idiotas, como o seu peso, eu posso ser feliz de qualquer jeito, magra, gorda, PRA MIM, isso não importa, tem MUITAS coisas que NA MINHA OPINIÃO são BEM MAIS importantes, eu não sou fútil, por que PRA MIM isso é futilidade pura, quem eu sou por dentro importa MUITO MAIS do que aquilo que eu aparento por fora, e qd cuidamos do espirito, o resto, é apenas resto, eu não estou dizendo que aparência não é importante, é sim, mas não a esse ponto e que bom que o Blog ajuda você em alguma coisa, espero que consiga te passar algo de bom. Continueiiiiiiii
Eduarda Gabriele Lovatic: Continueiiiiii
Ericka Santos:  Continueiiiii   
Rozzy Santos:  kkkkkk morri com a “a minha cabeçuda” Continueiii
Julianna Mendes:  Continueiii
Pamela Cristina: uhuuu momento mais esperado do imagine. continueiiiiii
Talita: chegou o grande diiiiiiiiiiiiiiiia. Continua
Roberta Believatictdentor: kkkkk Continueiii  
Luana Camila:  Continueiii
Roberta Santos:  Continueiiiiiiii
Suellem Smiler Oliveira:  Continueiii
Odayza: kkkkk vamos ver o resultado do exame dele vai logo sair. Continueiii
Vanessa Silva: kkk chegouuuuuuuuuuuuu, casaram, felizes para sempre uhuuuuuu. Continua
Dreza: é neh, tudo que acaba tem que terminar, infelizmente, eu sinto muito, mas vai ter segunda temporada sim, mas não agora, vai demorar um pouco, e você é sim, DOENTE, sinto em te dizer, mas é.  Infelizmente eu tenho que te dizer, tem só mais dois capitulos e Warrior oficialmente acaba. Continueiii  


Suellyn Garcia:  kkkkkkk tadinha da sua mãe eu também choro no fim das novelas kkkk casaram uhuuuuuuuu. Continuei

24 comentários:

Unknown disse...

Ai amei o casamento foi muito perfeito Continua Flor <33

Anônimo disse...

Ai Lara, é mt bom, acho q os haters dele q deviam assistir, fala sobre tudl, mas deixa pra la!! e Davi? hein heein? ja deu uns pega???? TEM Q DA MSM! PQ É A LARISSA WANER OU HORA(seu nome é confuso, no faceboom ta Hora e no Twitter ta Waner) PQ ELA É PEGADORA!!!!!! IHUUUL ta bom, pareey '-' Coontinuua, ta perfeito

- Victória Marques

Anônimo disse...

Okok, sei q tenho menos para fusos q vcs , mais aconteceu o casamento !!! Mdssss ,, haaa estou com sintomas de #chateada, pq Zayn ñ pode morrer,se morre-se tipo agente ia chorar mt, ia ter um otimo final, mais ñ iq ser legal,qr dizer,ia mais eu ñ ia ser a favor dele morrer, pq ele tipo tem q viver;((( ,, tudo q é bom acaba um dia e Warrior tá acabando mais eu vou me conformar ! Pq tenho certeza q a prossima fic vai ser otiimaaaa///Continuuuuaaaaaaaaa,,,,////Dreza

Anônimo disse...

i'm baaaaaaaaaack!!!!! tava com saudades!!! vou ler agora.. ate daki a pouco!!
C.B.~Bia

Anônimo disse...

ó mai Gódi!! o q foi isso?? to chorosa ninguém me toca por favor!!! q lindo o Jus com a Demi na hora dos votos!! aaaiii q raaaiivvaaaa q eu não pude comentar maiis!! e eu tbm ñ fui ver o Believe Movie pq painho tava no hospital... sabe, ssempre q eu me planejo p/ fazer alguma coisa em relação ao Justin Deus permite q alguma coisa aconteça e na maioria das vezes são coisas ruins.. eu axo q eh um sinal p/ eu deixar de ser belieber só q não consigo pq primeiro DEUS eh tudo q eu tenho depiis minha familia e amigos e depois o Jus..pod parecer ridiculo isso mais ele me ajuda d um jeito q eu ñ sei explicar!! enfim, me ajuda em orações minha amiga, eu preciso..... E agr eu tenho twitter se tu tiver me segue q eu sigo d volta eh @CynthiisB ..... tava comsaudad d tu minha flor!! muitas msm... pod perguntar as minhas amigas q elas ja tavam cansadas d ouvir: "Tô com saudad d ler Vivenciando Nossos Sonhos!! Tô com saudade da Larah... " enfim, eu voltei!! #ILoveU
Menina, tu viu Jelena?? parece q voltou!!! eu to xorando litros cara!!!

C.B.~BIA

Anônimo disse...

Haaaaaaaaaaaas to parindoooo , q perfeitooo estou em tense, continuaaa... Kiss

By: odayza

Anônimo disse...

KKKKKKKK DESCULPA LARI,MAIS EU RI MUITO,DO MODO COMO VC RESPONDEU......AÍ G ZUIZ.....VC É DEMAIS!!!!!!
SÉRIO..OQUE TA ACONTECENDO,CADA DIA QUE SE PASSA FICA MAIS E MAIS PERFEITA SUA FIC....VC ARRASOU,ESTOU CHOROSA AQUI....MUITO LINDO,EU AMEI A MAQUIAGEM,MUITOOO LINDAAA
NINA

Anônimo disse...

AHAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO CADA VEZ MAIS PERFEITO SEUS IB CARA VC É PERFEITA VOU TE ROUBAR :3 JBDGVJFNFMDJNGVJ JUSTIN TÃO ROMANTICO E DEMI SEMPRE PERFEITA :3 CONTINUA

By:Talita

CRISTINA disse...

OMG!!!!! que limdo... cara vc é demais de verdade... kkkkk so vc mesmo com essa sua linda criatividade kkkkk nao vejo a hora que saber o que vai acontecer no Brasil... to muito anciosa acho que nao vai ser coia boa. mas envim, to adorando de verdade...

CRISTINA disse...

concordo plenamente com vc!!!! será que podemos fazer isso juntas ??????? kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Awwwwwwwwwwwwn que casamento mais lindo, juro que escorreu uma lágrima do meu olho, é muita emoção nessas horas mds, tipo a demi toda linda e o justin? porq ele tem que ser tão PERFEITOO assim em? eu ainda caso com ele na vida real, oh se caso (deixa eu sonhar) ain serio que perfeitossssssssssss vey, harry gostoso, zayn gostoso tbm. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gata..

vanessa silva

Romea Del Santos disse...

continuaaaaa

Unknown disse...

emoção nível 100000000000000000000 <3
finalmente :3
continua

Unknown disse...

finalmente... lua-de-mel U.u :v
continua

Unknown disse...

eu não falei dos meus "problemas" para esse blogger,e eu sei que não é um blogger de ajuda.
eu só me expliquei porque eu não comentem em alguns capítulos atras.
e eu não sou fútil, você não me conhece, não pode sair me julgando assim.

e eu ainda continuo lendo. e quero que continue kkk's

Unknown disse...

ai jesus! CASOU! CASOU? CASOU! CASOU SIIIM! CASOU! <3
CONTINUA!!!

Unknown disse...

continua *--*

Unknown disse...

Sel é minha cabeçuda mesmo U.u Sou selenator humor heuehueheu
continua.

Unknown disse...

continua

Roberta Believatictdentor disse...

continuua

Unknown disse...

continua! <3

Unknown disse...

continuaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

continua
amor. eu tentei comentar á dois ou foi um dia atras e não quis pegar '-'
tentei umas três vezes,se saiu meu comentário de "Continua" três vezes desculpa.

Unknown disse...

qual o problema de "Jelena" ter voltado? '-'
se tem raiva da Sel por causa do "Eu fiz ele chorar", então eu deveria ter raiva do Justin por ele ter traído ela!
desculpa falar assim.nada contra,eu também amo o JB

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...