quarta-feira, 26 de março de 2014

BAD GIRL – PARTE 66


“VOCÊ DEVERIA SER UMA BOA GAROTA”



***Inc da Lig***
Justin: alô
Mel: Justin....sou eu –lagrimas caíram-
Justin: Mel? Onde você está? O que você quer dessa vez?
Mel: só ouvir sua voz...sento sua falta, me desculpe...pela pessoa que eu sou, eu realmente sinto muito...mas eu te amo, por favor, nunca esqueça... você é uma das únicas pessoas que eu amo nesse mundo...desculpe pelas lagrimas derramadas, pelas brigas, desculpe por ter partido seu coração... tomei a decisão errada, como sempre.... mas eu amo você... pra sempre!
***Fim da Lig***

Desliguei o celular para ele não retornar. Limpei as lagrimas para melhorar a visão e levantei, sai do meu quarto e fui até onde Katy estava, tinha dois seguranças e eu pedi que eles abrissem a porta para mim,, entrei e vi que era impossível sair dali, não tinha uma janela, não tinha nada, e elas dormiam em lugares separados, entrei e ela estava dormindo, em uma cama de solteiro, que não parecia ser muito confortável. Lhe olhei e senti meu coração desfalecer, será mesmo que eu estou sendo injusta? Olhe o que eu estou fazendo...com a minha mãe!

Mel: eu vou saber mais sobre você, e não serei injusta, eu juro!

Sorri e sai. Voltei para o meu quarto e dormi.

ALGUNS DIAS DEPOIS

Alguns dias se passaram, e eu tenho investigado a fundo toda a historia de Katy, na verdade pagando pessoas para fazerem isso para mim, enquanto isso eu não tenho pegado leve, elas fazem tudo que eu quero. Acordei cedo, hoje eu vou encontrar com a detetive, ela disse que conseguiu tudo, já pode me contar toda a historia de Katy. Me arrumei e fui encontrar ela no seu escritório.

Jennifer: bom dia
Mel: bom dia
Jennifer: por favor entre e fique a vontade
Mel: já sabe de tudo? –me sentei-
Jennifer: sim –ela sentou na minha frente- eu posso lhe entregar todos os arquivos pra você mesmo ler ou eu posso lhe contar já que eu já sei
Mel: me conte
Jennifer: bem, Katy Hasminth nasceu em uma família muito pobre, já passou fome e tudo, foi no tempo de guerra, e eu posso dizer que ela sofreu muito, muito mesmo, tem um fato que eu achei muito pesado, em uma das guerras, as pessoas pegavam seus inimigos pra tortura e eu um desses conflitos ela foi pega e meio que a marcaram, com aqueles marcadores que normalmente usma em animais, no fim de suas costas, e com certeza ela deve ter isso até hoje. Ela começou a trabalhar cedo e perdeu sua mãe vitima de câncer e seu pai foi morto na sua frente, ele era alcoólatra, e devia dinheiro e acabou sendo assassinado, ou seja, ela ficou órfã com 12 anos
Mel: 12 anos?
Jennifer: sim, ai ela ficou com uma tia que pelo que eu investigue não gostava dela, pois no tempo em que Katy ia para a escola, foi relatado varias vezes suspeitas de espancamento, mas nada foi denunciado, naquele tempo todo mundo tinha muito medo dessas coisas. E depois de 4 anos essa tia dela morreu, e foi ai que, para sobreviver ela começou a trabalhar na boate como prostituta, exatamente com 16 anos de idade. Alguns pessoas que eu consegui conversar me falaram que ela era uma garota inteligente, mas que aprendeu da maneira mais difícil a ser forte, ela não conseguia trabalho porque era uma garota pobre, órfã, por isso teve que ser prostituta, também soube que ela teve uma filha, mas não sei bem o que aconteceu e logo depois ela casou com um homem rico, é mais ou menos isso.
Mel: nossa, essa mulher sofreu demais
Jennifer: sim, ela sofreu muito, aqui estão todos os papeis –me entregou-
Mel: obrigada
Jennifer: quando precisar é só me ligar
Mel: ok

Sai dali com o coração na mão, e voltei para a casa, quando cheguei lá elas estavam lavando o chão da sala e Harry descendo as escadas

Mel: parem
Anahí: o que você quer agora?
Mel: que vocês saiam daqui
Katy: o que?
Mel: mas antes eu quero falar com você
Harry: você tem certeza disso Mel?
Mel: sim, depois converso com você Harry, mas antes preciso falar com ela, venha, vamos subir

Subi só com ela, sem ninguém e entrei no quarto

Katy: o que você quer que eu faça agora?
Mel: que me conte a verdade
Katy: que verdade?
Mel: quero que me fale porque me deixou? Por que não me procurou mesmo depois de ter ficado rica? Por que você realmente não se importou comigo?
Katy: eu já te disse, eu sofri muito Mellanie, muito mesmo, você não faz ideia –na verdade sim- e quando eu encontrei o seu pai, eu ainda era jovem, e me apaixonei, de verdade, só que ele nunca iria deixar a mulher dele pra ficar com uma prostituta, ele não iria me assumir. E eu conheci Katarina por acaso, eu desconfiei que seu pai tinha outra além de mim, e encontrei o numero dela e acabamos ficando amiga, a vida dela também não era fácil, o pai de Harry a batia todos os dias, era um inferno, vivíamos num inferno e ai eu fiquei gravida, eu não podia, perderia meu emprego, como eu iria cuidar de uma criança depois que seu pai me abandonasse?
Mel: e como você sabe que eu sou filha do meu pai?
Katy: porque já fazia uns três meses que ele tinha me tirado da boate, ele era o único pra mim, só que quando descobri a gravidez eu fiquei louca, sabia que ele não iria me assumir, nem a você, e um dia nos abandonaria, eu ficaria sozinha outra vez, só que desse vez com você, uma preocupação a mais, eu não conseguia nem cuidar da minha vida, como cuidaria de você também? Só que sei pai queria que você nascesse, ele disse que me manteria, mas claro, sem ninguém da família dele saber, e foi ai que eu tomei a decisão mais estupida da minha vida, eu jurei naquela noite, que não me importaria com mais ninguém além de mim mesma, que não sofreria, que choraria por nada, nem por ninguém, eu me desliguei completamente de você, para não sofrer, para não tomar a decisão errada, eu escolhi ser fria, e ele resolveu contar para a mulher dele, que o amava acima de tudo, e como a gestação do primeiro filho dela tinha sido muito complicada, ela não poderia ter mais filho, então ela quis ficar com você, e eu pedi um bom dinheiro para o seu pai, apaguei minha emoções e tentei não senti você crescendo a cada dia dentro de mim, sua mãe fazia questão de ficar perto de mim, para ter certeza de que eu não faria nada de mal a você, ter certeza de que teria você, acho que ela se sentiu mais gravida do que eu, e quando você nasceu eu não quis ver você, nem a cor dos seus olhos, eu não sei o que sentia ao ver que sua aparência é tão igual a minha, os olhos, os cabelos, então eu não quis ver, e insistir muito para Katarina vim comigo, foi eu que tive a ideia da troca com a irmã morta dela, só que uma coisa que vocês não sabem é que o pai de Harry sabia de tudo, ele queria se livrar dela, mais do que tudo, e a ajudou. Viajamos e paramos aqui, conheci Brad, e me apaixonei, mesmo que você não acredite, quando eu conheci Brad, eu não sabia que ele era rico, ele não me falou, nem o irmão dele a Katarina, eu sabia que ele era casado, só que me apaixonei, e sim, eu fiz de tudo para ele se separar da mulher dele, e consegui, eu vi em Brad a única chance de ser feliz de verdade, começando do zero, fiquei gravida e dei a Anahí dois amores, o que é dela e o que deveria ter sido seu, cuidei dela todos os dias de minha vida, com ela eu pude ter um pouco do que eu deveria ter tido com você, mas a vida não me deu a chance de ter você, eu não podia ter ficando com você, e quando digo que não lembrei eu menti, porque todo dia que eu olhava para Anahí, imaginava como você estava, como você deveria ser, imaginava seu rosto, sua voz, mas logo apagava esses pensamentos de mim, eu tinha jurado não lembrar e  não senti sua falta, lutei contra um sentimento de mãe que tinha bem aqui dentro de mim, e sabe o que me deu mais raiva quando eu conheci você? Foi que a minha vida inteira eu desejei que você fosse alguém diferente de mim, que tomasse as decisões certas, que fosse uma boa garota, que não fosse estupida igual a mim, mas quando soube que você era a minha filha e vi o jeito que você falava e se comportava, nossa, eu me vi com 20 anos de idade e te odiei ainda mais, você não deveria ser assim, deveria ser alguém boa!





CONTINUAA
O QUE VOCÊS ACHARAM PEOPLE?

COMENTÁRIOS???
RESPONDENDO AQUI:
CRISTINA: kkkkkk sim,você é lesada, mas não me importo, todas nos somos não é? A Mel vai melhorar, eu acho, se bem que ela nunca vai ser boazinha, tipo a mocinha, mas ela vai melhorar. Continuei
PAULA:  todas nos esperamos por isso, ansiedade predomina nosso ser, queremos tanto isso, mas vai acontecer, relaxe!  Continuei
SUELLYN:  kkk obrigada amore, espero que continuei gostando, e ele vai voltar logo logo para a Ib, prometo! Continuei  
NINA: se você chorou com tudo que você quiser, imagina eu que escrevi escutando all that matters na versão que é só o piano no modo REPETIR, minha fia, eu me acabei aqui, chorei feito uma condenada, sorte que eu estava trancada no meu quarto, ai ninguém iu meu show de lágrimas rsrsrs. Continueiii
YASMIN: kkkk se Selena vai morrer eu não posso garantir, mas ela não vai ficar boa dessa vez, não pode neh? Rsrs e eu também não entendo porque eles não se perdoam e vivem juntos para sempre, são iguais mesmo rsrs. Continueii

VITÓRIA:  Continueii meu anjo de candura! <33

7 comentários:

Yasmin disse...

Viu? Eu sabia que você concordava comigo, eles realmente são almas gemeas e devem ficar juntos..
DA LICENÇA QUE EU SOU A PRIMEIRA A COMENTAR, O QUE É UM MILAGRE.
Já te disse que a cada dia eu amo mais essa fanfic? Já? Não importa, eu repito, A CADA DIA EU AMO MAIS ESSA FANFIC.
Cara..eu devo mil perdões a katy, eu xinguei rla sem conhecer, SORRY, MOMENTO DE PENA PELA MEL HAUSHUASHUAS'
NÃO ME METO MAIS EM BRIGA DE MÃE E FILHA, NEVER KKKKKK
SOU MALUCA..
As palavras da katy me emocionaram, AI ME CORASSAUM HAUSHUQEHUQW'
ERROS PROPOSITAIS..
CONTINUA DIVAA!

Anônimo disse...

Awwwwwwwwwwn quase choro nesse cap vey, tipo agora eu já acho que a mel é muitoooooooo MALVADA vey, curiosaaaa akiie continuaaaaaaaa logooo plissssssssss..

vanessa silva

Anônimo disse...

Noooosssa...pra queima acabava que a Katy era uma Vadia..... Não sei de que lado ficar!!
Nina

Anônimo disse...

Oque q eu escrevi.?!?!
Kkkkkkk pra quem achava que a Katy era uma Vadia...VISHH
Nina

Paula disse...

Nossa que fodastico! *u* Eu to com dó da Katy :c Só uma coisa que eu não entendi, a Mel que desligou o telefone e não deixou o Justin falar, ou o Justin desligou na cara dela ? Olhe, se foi o Justin que desligou, mano que raiva, mas se não foi ele, de boa ksks Beijos e continua :3

Unknown disse...

Continua amor !
Nao vejo a hora de ver Mel e Justin juntos !
a anciedade està mim matando

CRISTINA disse...

onw... licença que bateu uma dó no peito que só Deus... cara nunca imaginei que a bruxa da Kate poudesse ter sofrido tanto (renata on:é por isso que a gente julgar as pessoas antes de conhece-las sua traste) kkkk eu sei eu sou loucamente louca rsrsrsrs ta ficando perfeito linda... posta logo cara shuashuashua
PS: concordo com a Yasmin

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...