quarta-feira, 26 de março de 2014

DIFFERENT STORIES –PART.27


“Claire”



Ian: que você é mais burra do que eu, você ama um cara que não está nem ai pra você, e você era pobre, uma ninguém, mas isso mudou, agora você é famosa, tem um monte de caras que daria tudo pra está no lugar daquele cara, e o principal, tem um que te ama de verdade, que faria qualquer coisa pra ficar com você, pra te proteger, e se eu fosse você ficaria comigo, não erámos pra ter nos separados, e o cara que te ama de verdade está aqui disposto a lutar por você
Nina: é, você tem razão, nós somos dois idiotas
Ian: então por que você não fica com esse idiota aqui?
Nina: sabe que as vezes nem eu sei
Ian: mas só você pode decidir isso, eu te amo, amo muito mesmo, mas acho que já esperei muito tempo por você
Nina: me dá um tempo
Ian: ok
Nina: vamos fazer assim, você me dá um tempo, mas se aparecer alguém nesse tempo você não vai se prender por mim ok?
Ian: Nina eu te amo, não é brincadeira
Nina: mas eu prefiro assim
Ian: ok, eu vou esperar mais um pouco por você
Nina: você é lindo sabia?
Ian: sabia!
Nina: rsrsrs

Terminamos de jantar e ele me levou pra casa, na verdade, eu nem sei porque falo isso se moramos no mesmo prédio, rsrs, enfim, fui pra meu ap e ele pro dele, Candice não estava e eu achei estranho, mas ela deve esta se divertindo. Tomei meu banho e dormi, sem pensar em ninguém, preciso decidir a minha vida.

UNS DIAS DEPOIS

Bem, acho que Candice está afim de Paul e eu acho isso ótimo, eu e Ian estamos bem amigos, sempre vamos juntos para as gravações e parece que a fama da serie aumentou assim como o assédio. Acabei de acordar e peguei um bilhete de Candice que tinha na geladeira

Bom dia meu anjo! Não se preocupe, eu fui com Paul, ele passou para me pegar, mas veja, fiz um lindo café da manhã para você, na verdade eu só pedi, eles fizeram, mas veleu o esforço não foi? Espero que sim! Te amo e não se atrase, e espero que me perdoe.
Da Sua Loira Mais Linda!
Candice Accola

Ri e fui tomar banho, e fiquei assim


Comi e depois fui bater na porta de Ian, mas ele não atendia então liguei para o seu celular

***Inc. da Lig***
Ian: oi Nina
Nina: onde você está?
Ian: tive que ir pegar a nova atriz da serie, já estou aqui no sete de gravação, se quiser eu posso ir te buscar
Nina: não precisa, eu vou no meu carro
Ian: ok, vem logo
Nina: ok, tchau
***Fim da Lig***

Como assim? Ele não me avisou nada? Tem alguma coisa de errado. Voltei no meu apartamento, peguei a chave do meu carro e fui. Com uns 30 minutos eu cheguei e logo no começo estava Ian falando com uma super loira, e não era Candice, e isso me incomodou, eu não queria que ele me visse, mas ele viu e sorriu então eu tive que ir até ele

Ian: Nina, essa aqui é Claire Holt, ele fará Rebeca

Minha gente, o que é isso? Essa mulher não é bonita, ele é mais, muito mais do que isso, me senti um dragão

Nina: oi
Claire: olá


Ian: desculpe, eu esqueci de avisar a você
Nina: não tem problemas tem sim-
Claire: Ian é sempre prestativo assim?
Nina: acho que sim eu estou com ciúmes?-
Claire: eu poderia ter vindo de táxi, mas ele fez questão de ir me buscar, e eu não iria recusar a carona não é? Quem recusaria com esses lindos olhos azuis?
Ian: rsrs eu vou logo assumir, eu não sou nada modesto
Claire: ótimo, eu não gosto de caras modestos –ela o encarou-
Nina: então, a gente não vai gravar não?
Ian: o diretor disse que iria se atrasar uns 30 minutos
Claire: isso é ótimo, podemos nos conhecer melhor
Nina: eu vou lá em Candice

Sai dali, mas minha vontade era de bater naquela garota. Ela chegou agora e já quer sentar na janela? E por que Ian deixou? Ele não me ama mais? Aff, que ódio. Vi Candice sentada em um sofá branco lendo uma revista que eu tinha certeza que era relacionada a moda

Candice: finalmente chegou
Nina: -me joguei no sofá- preferia estar dormindo ainda
Candice: nossa, que mal humor, quem te mordeu? Ou quem você mordeu?
Nina: nossa Candice, você é tão engraçada


Candice: uuuh, me desculpe
Nina: você já viu a nova atriz?
Candice: Claire?
Nina: tem outra?
Candice: kkkk nossa, vi sim
Nina: o que você achou dela?
Candice: normal
Nina: pra mim ela não tem nada de normal, ela é muito assanhada
Candice: o que ela fez?
Nina: você acredita que ela estava dando em cima de Ian?
Candice: qual o problema? Ele é muito lindo mesmo
Nina: mas ela estava fazendo isso na minha frente
Candice: ainda não entendi o problema, vocês tem algo?
Nina: ah Candice, eu não quero mais conversar com você

Levantei e sai dali, nem Candice, como não? Qual é o problema das mulheres de hoje? Parei longe de onde Ian estava com Claire, e fiquei observando

Nina: traste!

Ele ria pra ela, e ela só faltava morder ele com tanto dente. Pra que tanto dente? E por que tão branco? E por que tão loira? E por que esses olhos claros? Alguém poderia me responder? Respirei fundo e fui até eles

Nina: Ian preciso falar com você
Ian: agora? Fiquei de mostrar o lugar para Claire enquanto o diretor não chega? É muito importante ou você pode esperar?
Nina: depois falo com você então
Ian: beleza
Claire: vamos?
Ian: vamos

Ela segurou no braço dele e saíram, sabe quando seu queixo vai no chão? Então, acho que o meu quase quebrou! Respirei fundo umas trinta vezes, mas fui interrompida por Paul

Paul: está tendo um ataque de asma?
Nina: -me virei pra ele- sabe que as vezes eu realmente gostaria de ser vampira, só pra sugar o sangue de uma pessoa todinho e ver ela morrendo bem devagar, ali, nos meus braços
Paul: nossa, quanta raiva
Nina: você ainda não viu nada
Paul: mas se você estiver falando de Claire não iria dar certo, porque se isso de vampiro fosse real você não iria conseguir matá-la do mesmo jeito, já que na série ela é uma original, ela te mataria antes de você dar um passo
Nina: não me diga que ela será mais forte do que eu?
Paul: vai sim
Nina: hoje não é meu dia, não mesmo
Paul: mas por que tanto ciúmes? Você não quer nada com Ian
Nina: e não quero mesmo, esse traidor
Paul: mulheres, nunca vou entender
Nina: você também é um traste Paul
Paul: agora sobrou pra mim, o que eu fiz?
Nina: nasceu!
Paul: uou
Nina: -vi o diretor chegando- finalmente neh? Trabalhar ninguém quer neh?
Dean: o que ela tem?
Paul: não queira nem saber
Nina: vocês vão ficar de papo ou vamos começar?
Dean: vamos começar, agora mesmo senhora!
Nina: senhorita, e vamos logo antes que eu mate alguém –vi Claire chegando com Ian- e isso pode acontecer logo
Dean: Claire minha atriz favorita –minha boa abriu num grande O- depois de Nina e Candice, claro –ri satisfeita-



           
CONTINUA???
O QUE ACHARAM AGORA? DESABAFEM QUERIDAS, ESTAMOS AQUI PRA ISSO

RESPONDENDO AQUI:
Cristina: kkkkk não ligue, eu também sou muitooooo dramática, uns dos meus sonhos é fazer um filme americano só para falar: “I don’t Care, I love you so much” como se meu coração estivesse partido, chorando kkkkk é a vida, mas relaxe, ela vai dar uns pega no Ian ligo, gostoso! Continueiii
Suellyn: eu sou genia meu amor, consigo fazer essas coisas kkkkk nem me acho neh? Continueiii
Nina: num é Nina, se não quiser pode mandar pra cá que eu cuido direitinho dele kkkk avemaria, Nina ta uma donzela, como diria a minha amiga, deixa de frescura e pega logo o Ian não é? Continueiiiii

Nanda: também você não aparece mais não é? Continueiii 

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu ri tanto nesse cap kkkkkkkkkkkkkk a nina com ciumes, serio mesmo? kkk ela é tão tão tão fofinha, e essa loira ai em, ela que tire o olho do meu Ian, se não ela vai se ver cmg rum, ( usou o traste mesmo num foi kkkkk awwwn sua diva lindaaa) continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissss..

more eu posso ,demorar um pouco para comentar táh, porq eu toh de mudança e táh muito ruim pra mim poder comentar, me perdoe por isso okaay, mais sempre que der eu venho sim comentar, é que eu quando ñ leio pelo cel leio pelo tablet, e por lá eu tentei comentar mais ñ conseguir.... Mais voc sabe que eu amoooo esse blog né? que ele já faz parte da minhaaa vida, e não fica com ciumes, voc tbm já faz parte dessa minha vida louca haha....

vanessa silva

Anônimo disse...

Concordoooooo...deixa de frescura e da uns pega no Ian....kkkkkkkkk
Morri de dar risada:
Paul: mulheres,nunca vou entender.....
Meu querido Paul,ninguém consegue nos entender...kkkkkk
Nina

Anônimo disse...

DESCULPA MINHA FLOOOOR, MAS É QUE EU ESTOU SEM NET E ESTOU INFERNIZANDO A MINHA MÃE PARA ELA COLOCAR LOGO, POR ENQUANTO EU LEIO PELO CELULAR E É MUITOOOOO RUIM DE COMENTAR AQUI, AS VEZES CONSIGO E AS VEZES NÃO, MAS DAQUI A POUCO EU VOLTO PRA VC. TE AMO E CONTINUAAAA
NANDA

Anônimo disse...

continuaaaa meu amooooooooooor
SOPHIA

CRISTINA disse...

OMG!!! esse capítulo ta... UAULLL kkkkkk super demais... quase molhei a cama doido kkkkkkk (omg! pirei de vez)... own a Nina de ciúme fica tao lindinha rs cara, eu tenho o mesmo desejo da Nina de virar vampira de verdade só pra poder supgar o sangue da Claire e ve ela morrendo aos poucos nos meus braços... e pode crer que eu ajudaria a diva mais lindo do mundo (nina) a fazer isso kkkkkk (OMG!! ate virei serial killer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

THE CHANCE – PART 02

  "Casamento”     Lana: EU ESTOU PROTEGENDO VOCÊ Alp: MAS ELA TAMBÉM É SUA FILHA Lana: FIQUE COM ELA!   Vi aquele homem m...