sexta-feira, 28 de março de 2014

DIFFERENT STORIES –PART.28


“Entrevista”



Nina: -vi o diretor chegando- finalmente! Trabalhar ninguém quer neh?
Dean: o que ela tem?
Paul: não queira nem saber
Nina: vocês vão ficar de papo ou vamos começar?
Dean: vamos começar, agora mesmo senhora!
Nina: senhorita, e vamos logo antes que eu mate alguém –vi Claire chegando com Ian- e isso pode acontecer logo
Dean: Claire minha atriz favorita –minha boa abriu num grande O- depois de Nina e Candice, claro –ri satisfeita-
Nina: vamos, sem bajulação
Claire: que bicho mordeu ela?
Nina: -juro que não enxerguei essa garota- bicho? Deve ter sido algum irmão seu
Claire: como é?
Dean: brincadeira kkkk –ficou sério- vamos começar com isso?



Nina: nossa Dean eu não tinha notado o quanto você é bonito –senti todo mundo olhando para mim, mas sabia que o meu diretor era doido suficiente para entrar na brincadeira-
Dean: sabe como é? A gente tenta



Nina: kkkk sei como é
Ian: podemos começar?
Dean: vamos lá

Começamos a gravar e só terminamos não fim da tarde

Dean: Ian e Nina eu já avisei que hoje vamos na Ellen?
Nina; não
Dean: pois vamos, os três, o carro passará para pegar vocês as 18:30hrs
Ian: e você avisa agora
Dean: desculpem, devo ter esquecido
Nina: estaremos prontos, estou indo, preciso me arrumar

Fui com Candice no carro dela

Candice: posso saber o que foi aquilo?
Nina: o que?
Candice: aquela cantada em cima de Dean
Nina: ah, foi brincadeira
Candice: você viu a cara de Ian?
Nina: não
Candice: ele ficou morto de ciúmes
Nina: não tem porque ele ficar com ciúmes, eu não tenho nada com ele, e acho que ele estava bem ocupado com Claire
Candice: ah, agora eu entendi, você estava com ciúmes e quis que Ian sentisse o mesmo não foi?
Nina: você está dizendo, não eu
Candice: rsrsrs Nina você não presta
Nina: eu sei, mas anda logo ai, preciso me arrumar
Candice: sim senhora
Nina: senhorita, esqueceu que eu sou donzela?
Candice: rsrsrs é verdade, não sei como você consegui
Nina: conseguindo
Candice: mas você nem tem vontade Nina?
Nina: por enquanto não, e você e Paul?
Candice: hã? O que é que tem Paul?
Nina: você pensa que eu não vejo os olhares, as conversas reservadas?
Candice: eu penso que você está ficando louca
Nina: sei, mas você não vai fugir, quero saber de tudo Candice
Candice: não está acontecendo nada...por enquanto rsrs
Nina: kkkk vai Candice me fala logo
Candice: quando você chegar da Ellen eu conto
Nina: jura?
Candice: sim

Ela acelerou e quando eu cheguei fui logo tomar banho, ela estava no meu quarto pois iria me ajudar a me arrumar. Quando terminei de me arrumar já tinha uma roupa pronta em cima da cama, me vesti e fiquei assim


Fiquei esperando e logo me avisaram que o carro estava lá em baixo, desci e estava lá Dean e Ian, lindo







Dean&Ian: uau
Nina: estou realmente bonita?
Dean: linda

Vi os olhos deles saindo de mim e indo para um carro que estava estacionando bem perto, e adivinhem quem desceu?


Respirei fundo para não voltar para o meu apartamento. O que ela está fazendo aqui?

Ian: nossa, você está linda Claire como assim?-
Claire: você também Ian, vamos?
Nina: pra onde ela vai?
Dean: é...ela vai também, como ela vai ser a nova participante do seriado, pensei que seria bom ela ir
Nina: nossa Dean, você tem ideias de gênio
Dean: eu sei!

Revirei os olhos e entrei no carro sem nem esperar eles abrirem a porta. Dean sentou do meu lado, logo depois Claire e Ian, o segurança fechou a porta da vã e fomos. Chegamos lá com uns 50 minutos. Descemos e fomos para o camarim, e ficamos esperando

Nina: que tipos de perguntas eles vão fazer Dean?
Dean: eu não sei, mas normalmente são perguntas profissionais e se não quiser responder é só não responder
Nina: ok, é porque me disseram que essa Ellen gosta de esclarecer as coisas, se é que me entende
Dean: ela não vai obrigar você a responder uma coisa que você não quer, mas mantenha sempre o sorriso
Claire: e você tem algo para esconder Nina?
Nina: claro que não

O carinha veio chamar dizendo que estava na hora de entrarmos. Dean foi na frente, depois eu, Ian e por ultimo Claire

Ellen: e agora com você, parte do elenco de The Vampire Diaries  -entramos e o povo começou a gritar-

Sentamos em um sofá branco que tinha ali e vi que o povo não parava de gritar, tinha cartazes para mim, com fotos, para Ian, para Claire e tinha até para Dean, que nem é ator, e alguns me chamaram a atenção, tinha cartazes de mim e Ian, juntos, como se eles desejassem isso, e eu vi dois, que eram fotos, na verdade montagens, de mim e Harry e senti um calafrio em mim, eles também desejam isso? Assim como eu?

Ellen: sejam bem vindos, como vocês perceberam, vocês são muito amados –mais gritos-
Ian: eles que são amados, por nós –e a plateia vai ao delírio-
Ellen: ele mal fala e causa isso, é sempre assim Nina?
Nina: sempre, ele provoca gritos nas mulheres, mas não são gritos de medo, são mais de desejo
Ellen: mas você também não fica atrás Nina, você é uma bela mulher, deve ouvir muitos gritos
Nina: podemos dizer que sim
Ian: podemos dizer que sim? Você é a causadora de uma imensa euforia nos homens, em todos eles
Ellen: incluindo você Ian?
Ian: acho que eu sou o número 1 dessa imensa lista
–rimos-
Ellen: mas então, você entrou agora pouco na serie não foi Claire?
Claire: sim
Ellen: e como tem sido trabalhar com eles?
Claire: tem sido ótimo, eu tenho aprendido muitas coisas e pra mim é uma grande oportunidade entrar nessa serie que já é um fenômeno mundial
Ellen: quem é o mais bagunceiro da equipe?
Claire: diria que Dean, ele é o nosso diretor e deveria dar o exemplo, mas isso não acontece muito
Dean: eu gosto de deixa-los a vontade kkk
Nina: kkkkk nós sabemos disso Dean, por isso te amamos
Ellen: vejo que vocês tem uma relação muito afetuosa
Dean: sim, eu diria que é muito mais do que uma relação profissional, somos uma família, uma grande família
Ellen: e o que você poderia nos adiantar da série
Dean: hã, não muita coisa, mas com a entrada de Claire que fará Rebeca, algumas coisas vão mudar, como a estabilidade do romance entre Elena e Damon, Rebeca também não será flor que se cheire, mas ela será apenas uma pessoa que precisa ser amada
Claire: exatamente, eu preciso apenas ser amada, entendeu Ian?
Ellen: opa, tem alguma coisa ai que não sabemos?
Ian: rsrs ela é assim mesmo, meio louca
Ellen: Nina alguns dias atrás saiu uma matéria em que dizia que no passado você e Ian já tinham sido namorados. Isso é realmente verdade?
Nina: sim, quando éramos adolescentes, Ian, Candice e eu morávamos na mesma cidade, e namorávamos, acho que acima disso, éramos verdadeiros amigos, mas ai Ian viajou e terminamos, mas o destino fez com que se encontrássemos outra vez
Ellen: e ai? Não rolou mais nada?
Nina: não, agora somos apenas bons amigos
Ellen: mas e ai Ian, não tem chance de uma reconciliação?
Ian: quem sabe? Essas coisas não dá pra saber
Ellen: mas por você? Voltaria?
Ian: ela sabe que por mim a gente nunca teria terminado –o povo começou a gritar e senti minhas bochechas arderem-



           
CONTINUA???
O QUE ACHARAM AGORA? DESABAFEM QUERIDAS, ESTAMOS AQUI PRA ISSO

RESPONDENDO AQUI:
Vanessa: kkkkk Claire que tire o olho de Ian porque ele já tem muitas donas e o que você achou do diretor da serie? Eu acho ele mó gato mano kkkk e sim eu usei traste graças a você, gostou? E sim, eu espero que essa mudança termine logo, não posso ficar muito tempo sem você! Continueiii
Nina: kkkk ele que nem tente porque não vai conseguir, somos indecifráveis.  Continueiii
Nanda: kkkk coitada da sua mãe, mas espero você aqui breve ok? Continueiiiii
Sophia: continueiii meu anjo!

Cristina: kkkkkkkkkkkkkk morri kkkkkkkkkkkk você é mais louca que Nina, como assim? Coitada de Claire, se eu fosse ela daria o fora desse blog logo logo, eu hein, duas perturbadas, e veio agora uma voz do além me dizer que no caso sou que escrevo Nina, então a perturbada sou eu, por isso retiro tudo que disse kkkkk. Continuei 

5 comentários:

Anônimo disse...

Awwwwn mds ela é tão fofa com ciumes, porque vc faz isso em? coloca esses gatossss ao redor da nina, ai mds eu não resisto a isso kkkkk, dean esse lindo tesudo aiai viu dona lary, sim eu gostei do traste kkkkkkkkk toh começando a achar que vai rolar muita treta com a nina e essa coisa loira ai kkk, ela que venha se assanhar com meu ian que eu quebro a cara dela, agoraaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaa né.

vanessa silva

(eu toh na casa da minha prima, e deu pra me comentar e eu fui a primeiraaa, sou diva me amee agora vai) pareyyy

Anônimo disse...

Sinceramente,eu amooooo caps com entrevista...sempre acontece aquela pergunta A+!!,
Continuaaaaaa....Claire vadia !!!
Kkkkkk
Nina

Anônimo disse...

nossa, e essa entrevista, amooooooooooo Claire é uma vaca, sai dai
Continuaaaaaaaaaa
SOPHIA

CRISTINA disse...

mds que foi isso??? cara eu ja disse que te adoro? acho que eu encontrei alguem que é mais louca que eu: VOCE kkkkkkkkkkkkkkk vveeeeeeeeeiiii a claire é uma oferecida hahaha mais bem que see eu estivesse no lugar dela faria a mesma coisa. cara o Ian é um gostoso sedução haha vei que que eu to falando eu sou uma moça de família kkkkk bjs - a proposito meu nome é Renata. é que eu nao posso ter nenhuma rede social (PELO AMOR DE DEUS EU TENHO 15 ANOS E MEUS PAIS ME TRATAM COMO SE EU TIVESSE 5) e aí comento com o m=e-mail da minha mae haha- cara eu tenho que me expressar nessa bagaça kkkk ta parei...

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh.. morri!!!!! ipo, o DEAN??????? O DEAN??? EH ISSO MSM PODUÇÃO????? O DEAN????????????? MORRIIIIIIII... SOU LOUCA PELO DEAN... E A CANADA DA NINA???? ESSA EH MINHA GAROTA!! APRENDEU CMG.. CLAIRE SUA LINDINHA, SE CV Ñ SAI DO MEU CAMINHA EU VOU PISA EM VC COM SALTO AGULHA DE 15 CENTIMETRO OK FLOR?? SÓ TO AVISANDO MESMO.... KKKKKKKK AMEI O TRASTE DO OUTRO CAP....TA PEERFEITOOO.... BJUS E BJAS P/ VC...... TE AMO SUA LINDA.....

"Nina: nossa Dean eu não tinha notado o quanto você é bonito –senti todo mundo olhando para mim, mas sabia que o meu diretor era doido suficiente para entrar na brincadeira-
Dean: sabe como é? A gente tenta" MORRI QD LII ISSO...

EEEEBAAAAA Ñ TEM MAIS JELENAAAA....ELES Ñ VOLTARAM..... UHUUUUUUULL \0/
SOU LOUCA....EU SEI..
TE AMO LARAH... FICA COM DEUS...

C.B.~BIA

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...