quinta-feira, 20 de março de 2014

BAD GIRL – PARTE 64


“PIOR PESADELO”



Harry: Justin?
Mel: eu não vou falar dele com você, mas nossa historia ainda não acabou
Harry: ele também merece um castigo
Mel: eu sou o castigo de Justin, dele cuido eu
Harry: ok, até porque temos coisas melhores para fazer

Ele sorriu e me beijou com intensidade e ali rolou mais uma noite de prazer, porque não existia amor!
[...]
Acordei bem cedo no dia seguinte e acordei Harry que estava todo esparramado na cama

Harry: o que foi?
Mel: vamos, elas nos espera e eu não quero deixar a minha mamãe esperando
Harry: ok

Tomei banho e Harry logo em seguida, me arrumei e fiquei assim


Harry me olhou, como se perguntasse para onde eu iria com essa roupa, mas eu esperei tempo demais por esse deia, e hoje quero está digna e uma criminosa. 
Fomos direto para a casa que Harry tinha alugado, não sei como ele consegui achar esse lugares, a casa ficava no meio do nada e para chegarmos nela era mais o menos uns trinta minutos só de mata, chegamos e eu entrei, estava as três na sala, cercadas por seguranças de Harry

Katy: você não poderia ter nos mandado logo pra cá, tinha mesmo que fazer todo aquele sequestro?
Mel: eu sou teatral, gosto de drama, espero que não fique chateada comigo
Katy: você não importa pra mim
Mel: ótimo, porque você também não
Katy: serio? Eu não tenho tanta certeza disso, afinal, se você realmente não se importasse por que faria tudo isso? você só está fazendo isso pra chamar a minha atenção porque se senti rejeitada, até porque foi isso que eu fiz com você não foi? Te rejeitei e você não aceita isso, mas eu vou te dizer uma coisa, você pode me matar, mas nunca vai conseguir com que eu ame você, porque eu nunca vou amar você
Mel: eu não quero seu amor, eu não preciso dele
Katy: então por que eu estou aqui? Você não pode me esquecer assim como eu esqueci você?
Mel: não, eu preciso vingar a minha mãe, ela não merece que uma vadia entre e estrague a sua família, minha mãe sofreu por sua causa sabia? E não tem quem eu ame mais no mundo do que ela, isso também é por ela e por mim, eu não costumo deixar barato
Katy: e eu posso saber qual é o plano?
Mel: eu tenho umas ideias ótimas, mas ainda estão sendo estudadas, por enquanto vocês vão ser as minha empregadas
Anahí: o que?
Mel: isso mesmo, vai passar, lavar, cozinhar e tudo o que eu e Harry quiser
Katarina: você vai mesmo deixar ela sair isso com a sua mãe?
Harry: Mel, eu acho que elas estão bonitas demais para empregadas
Mel: boa Harry, esses cabelos, muito bem tratados, unhas grandes demais, muita maquiagem, roupas caras, não dá
Anahí: ninguém vai mexer no meu cabelo, só quem corta o meu cabelo é um cabelereiro francês
Mel: olá, eu sou o cabelereiro francês de agora em diante, primeiro de tudo, Ryan, eu quero que você compre roupas de empregadas, mas das mais baratas, tinta de cabelo preta, tesoura, sapatos pretos, bem, é isso
Katarina: o que você vai fazer?
Mel: logo você vai saber, agora eu quero Katy arrumando dois quartos, porque nos mudamos pra cá ainda hoje, Katarina fazendo uma boa comida porque eu estou com fome, e Anahí, bem, e você maninha? Ah, já sei você pode lavar os banheiros
Anahí: eu não sei como se faz isso
Mel: aprendi, eu quero dois seguranças com cada uma, e se elas não quiserem cooperar vocês já saber, podem fazer o que quiser, desde que seja ruim, eu vou lá no hotel, tenho que fazer minhas malas, quero a casa cercada e assim que elas terminarem eu quero todas amarradas, cada uma em uma cadeira, já já eu volto pra cuidar do look de vocês, estão horríveis, mas eu as deixarei lindas
Harry: eu vou ficar Mel, é melhor eu ficar de olho
Mel: ok, eu pego suas roupas
Harry: ok

Fui com o motorista, passei no hotel e peguei tudo, fechei a conta lá e voltei, quando cheguei lá Ryan já tinha chegado e elas estavam amarradas na cadeira

Mel: sentiram a minha falta? Bem, acho que não precisam responder, eu tenho um presente para vocês
Katy: você não pode fazer isso
Mel: eu acho que eu posso sim, e eu vou começar com você, vamos tirar essa maquiagem, quero seu rosto limpo

Peguei um removedor de maquiagem que Ryan tinha comprado e tirei tudo, ela não era tão bonita assim

Mel: agora o cabelo
Katy: -ela já estava meio chorando- você não vai conseguir nada com isso
Mel: vou, você vai sentir pena de si, e isso será a minha vitória

Cortei o cabelo dela sem me importar com beleza e perfeição, fiz um corte reto acima dos ombros, e ela chorou, depois fiz o mesmo com Katarina e Anahí, eu simplesmente amei, e elas choraram, aquilo me fazia bem, e no fim elas foram obrigadas a colocar as roupas de empregada doméstica, e eu ri, ficaram bem engraçadas

Mel: nossa, tenho que admitir, amei isso



Nessa hora Katy veio pra cima de mim, mas um dos seguranças entrou na frente e a segurou dando-lhe um tapa na cara, foi tão forte que ela caiu no chão e me olhou

Mel: bem vinda ao inferno Katy
Katy: você vai me pagar
Mel: isso é o que veremos, agora eu quero ver você limpando o banheiro, e vocês duas vão fazer alguma coisa pra eu comer, podem leva-las, mas você, vem comigo

Dois seguranças a pagou e arrastaram ela para o andar de cima

Harry: tenho que dar uma saidinha
Mel: aonde você vai?
Harry: ver aquilo que você me pediu
Mel: ótimo, é por isso que você é o cara perfeito pra mim
Harry: falando em cara perfeito você já viu o que aconteceu, quer dizer, vai acontecer nas revistas
Mel: não sei do que você está falando
Harry: Justin vai casar, com Selena daqui a 15 dias
Mel: -levei um choque- bom pra ele, tenho problemas a resolver com a minha “mãe” não demore
Harry: ok

Ele saiu e eu senti a minha raiva triplicando de tamanho, então quer dizer que ele vai mesmo casar? Ele esqueceu mesmo de mim? De tudo que eu significo, ou significava? E com aquela garota? Selena? Ela não presta, eu não me importo, mas vou acabar com esse casamento por pura diversão, ele não vai casar, não mesmo. Subi e olhei o banheiro do quarto em que eu ficaria, Katy estava de joelho limpando o chão e sendo escoltada por 2 seguranças, olhei aquela cena e ri

Mel: está gostando mamãe?
Katy: eu vou matar você
Mel: vai não
Katy: você acha o que? O que você pensa que vai conseguir com isso? Que eu vou amar você? Entenda garota, você é uma estranha, e eu me arrependo tanto do dia em que decidir ter você, eu deveria ter te matado quando tive a chance, eu te odeio mais a cada segundo da minha vida, eu não vou amar você nunca, eu tenho desprezo por você, e vai ser assim pra sempre
Mel: eu vou fazer o seu pior pesadelo vim a tona
Katy: e qual seria?
Mel: você vai se surpreender
Katy: não, sabe por que?
Mel: por que?
Katy: porque meu pior pesadelo está bem na minha frente, ele é você!




CONTINUAA
O QUE VOCÊS ACHARAM PEOPLE?
DIVULGNDO AQUI:
http://bieberfodastico.blogspot.com.br/?m=0

COMENTÁRIOS???
RESPONDENDO AQUI:
SUELLYN GARICA: Relaxe, ele vai voltar, creio que é no próximo que Mel vai descobrir algumas coisas que a faram mudar de ideia, você vai gostar. Continuei
PAULA:  misericórdia, você é realmente vingativa, eu já escrevi alguns capítulos e não vai correr por esse lado não, ela vai acabar perdoando, mas você vai entender, e vai concordar, eu acho. E sim, você pode usar o começo da minha Ib sem problemas.  Continuei
YASMIN:  kkk você é rebelde mesmo, mas quem nunca fez isso? Rsrs e calma, acho  que nos próximos capítulos as coisas mudaram, mais revelações kkkk, Harry sinico sim ou com certeza? Kkk lindo demais, mas espere mais um pouco que o príncipe volta ok? Continuei  
VANESSA SILVA: kkkkkk você é doida, mas as coisas vão mudar, ela vai perdoar a mãe e eu quero que Justin volte logo, então estou correndo com isso entendeu? Mas vai ser bom. Continueiii

JUSTIN ROSE: sabe que nem eu sei? Kkkk  Continueii

7 comentários:

Sue disse...

Cara,velho VELHOOOO.Essa mulher acha mesmo que o que ela pensa e o amor dela são importante..Eu quero mais qe ela pegue esse amor e enfie no ****..Arrr que raiva dessa vadia..MISS GURA,miss igura ou eu mato essa pessoa....

Anônimo disse...

Vey já disse que voc é perfeitaaa?? PQP man voc é demaissss, vey a mel tah tipo MUITO malvada mais bem pouco pra essas putas kkkkk rir tanto na hora das empregadas, lembrei das empreguetes kkkkkkkkk acho que esse é o nome né kkk quase tive um INFARTO quando o harry disse que o justin ia casar com a sebentaaaa, justin vadiooooooooooooo FDP, continuaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deusssssss, táh cada dia mais PERFEITOOO isso sua gataaaaa.. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


OBS: voc gosta da selena? e de jelena?
vanessa silva

Paula disse...

Veeey ta muito top! u.u Estou adorando ver essas vadias se ferrarem :p Eu já imaginava que não ia acontecer o que eu tinha falado, mas não faz mal, por que tudo que você escreve nessa IB fica perfeito! Kk Ah e obrigada por deixar eu usar o seu começo e por divulgar também! :3 Beijos e continua ta top demais! :*

Anônimo disse...

OMG...OMG...OMG....O PIOR PESADELO...A MEL E TÃO CRUEL....ATÉ RIMOU..RSRSRSRS...LARI EU ESTOU FICANDO ATÉ COM MEDO DESSA FIC...KKKKK
NINA

Unknown disse...

Voce è DIVA Amei !
Justin vai casar com Selena ?
Estou morrendo de coriosidade

Yasmin disse...

SUPER HIPER MEGA FELIZ, FINALMENTEEEEE O CASAMENTO..
ALTAS TRETAS SIM OU CLARO? A MEL TEM QUE ARRASTAR A CARA DA SELESMA NO ASFALTO, VOU AMAR MUAHAHAH
acho que você já percebeu que eu não apoio Jelena, e você?
SENHOOOOR QUE CAPÍRULO FODASTICO, MEL SUPER MALVADA..
CARA EU TENHO UM CERTO MEDO DELA, ALGUEM MAIS? HAUSHUASHUAS'
Essas bitches merecem tudo isso, ri muito nesse capítulo, mel é o pior pesadelo da sua "mãe" (Uau) super feliz com a recelação..
Mal sabe ela que a mel vai usar essa revelação como beneficio próprio..
Katy idiota, eu tenho vontade de socar a cara dela..
GANHEI MEU DIA, O CASAMENTO ESTA CHEGANDO LALALALALALALALALALALALALALALALALALA JUSTIN NÃO PERDE POR ESPERAR, CARA..ELE MERECE SOFRER MUITO, ELE TIRO DA VIDA DA MEL AS PROPRIAS AMIGAS E SABE..A CHANCE DELA SER FELIZ OUTRO..
PORÉM ELE É MAIS EGOISTA QUE ELA, QUANDO ELA ESTAVA PRESTE A ESQUECER ELE, O IDIOTA SE METE NO MEIO E DIZ QUE ELA É DELE.
[essa é a únixa fanfic da historia da terra que eu fico com raiva do bieber)..
Ele merece sofrer muito, sim..sou malvada com o meu proprio idolo haushuas
Continua.. :D

Anônimo disse...

VOLTEIIIIIIII HEEEEEEEEEEE \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ ,isso ta sinistro, mel esta muito vingativa isso vai acabar prejudicando ela, só acho, mas faz parte e eu adoroooooooooooo, continuaaa.... Kiss

by: odayza

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...