segunda-feira, 17 de março de 2014

DIFFERENT STORIES –PART.24


“Nada, Nunca Vai Separar a Gente”



Uma garota loira chegou logo atrás dele e colocou uma das mãos em seu braço esquerdo, era Taylor

Nina: acho que você já está muito ocupado

Sai andando rápido, controlando minha respiração e minha raiva e dei de cara com Ian e o empurrei

Nina: você sabia que ele estaria aqui não é?
Ian: do que você está falando?
Nina: Harry, ele está aqui e você sabia, não precisa fingir, eu não posso acreditar que confiei em você, vocês são iguais

Sai dali, me meio a multidão, e fui andando pelas ruas escuras, já era muito tarde, não passaria taxi com tanta facilidade, senti meus olhos arderem com as lágrimas, e continuei andando o mais rápido possível, mas vi um farol chegando a trás de mim e diminuindo a velocidade, era Ian, e ele foi com o carro na velocidade dos meus passos e começou a chover forte
                         
Ian: Nina entra no carro, está chovendo
Nina: não fala comigo
Ian: eu não sabia que aquele idiota estaria lá, eu nunca faria isso, eu só queria me divertir com você, você precisa acreditar em mim, qual seria meu objetivo com isso?
Nina: fazer com que eu sentisse raiva de Harry e ficasse com você, mas você perdeu porque eu estou odiando os dois

Ouvi ele parando o carro e a porta batendo, tentei andar mais rápido só que ele logo me alcançou  e segurou meu braço

Ian: você acha mesmo que eu faria isso? que eu te magoaria só para fazer você ficar comigo?
Nina: vocês são assim não é?
Ian: eu não, eu te amo e te ver feliz é a coisa mais importante para mim, você acha mesmo que eu fico feliz em ver você assim? Chorando por aquele idiota? A resposta é não, por que eu amo você



Fiquei paralisada, era como se as suas palavras tivessem entrando em meu cérebro pela primeira vez, como se elas tivessem me tocado pela primeira vez, como se fizesse diferença nesse momento, como se fosse importante agora. Como se pela primeira vez eu desejasse amá-lo, porque no fim ele era o único que realmente me amava, era o único que se importava com o que eu sentia, mas uma parte de mim não confiava tanto nele

Nina: você já mentiu pra mim outras vezes –tentei argumentar-
Ian: a única mentira que eu te contei foi quando eu não queria cortar meu cabelo daquele jeito que você queria e eu disse que estava com febre e não poderia ir
Nina: -ri- é verdade
Ian: então Nina, acredita em mim, eu não estou mentindo, eu não sabia que ele estava aqui, eu juro
Nina: ok, eu acredito em você
Ian: e você também acredita que eu amo você?
Nina: se você está dizendo
Ian: por que você é tão difícil?
Nina: pra você eu sou impossível, você já teve a sua chance
Ian: é?
Nina: é!
Ian: todo mundo tem direito a uma segunda chance
Nina: não começa
Ian: é tão ruim assim pedi por uma coisa ótima?
Nina: você pode me levar para casa?
Ian: sim senhora

Rimos e entramos no carro, estávamos encharcado de água e aquela chuva parecia um diluvio, não queria pensar em Harry nem em nada que me lembrasse ele, então liguei o som bem alto e fomos cantando, eu estava congelando ali, mas não quis falar nada porque ele iria querer da um jeito de me aquecer, e eu não queria um clima romântico ali. Chegamos ao hotel e como vocês sabem, ele também mora aqui, então descemos e ele me levou até a porta do meu apartamento

Ian: então, é isso, foi uma ótima noite
Nina: mais ou menos
Ian: esquece aquele idiota, nossa noite foi ótima e pronto
Nina: ok, foi ótima, hmm, vou entrar, boa noite
Ian: -ele veio dar um beijo no meu rosto mas me deu um selinho de proposito- boa noite –saiu-

Entrei e ri, Candice estava no sofá e me deu um susto

Candice: do que você está rindo?
Nina: ai garota, que susto, parece assombração
Candice: não mude de assunto
Nina: eu não estou rindo
Candice: estava sim, com quem você saiu? E por que chegou tão tarde? Eu estava preocupada
Nina: você não estava preocupada, você está curiosa
Candice: curiosa e preocupada


Nina: ok, vamos dormi?
Candice: não me diga que você saiu com Zayn
Nina: não
Candice: ótimo, ele é amigo de Harry, quase irmão não fica bem
Nina: Candice eu sou amiga, a-m-i-g-a de Zayn, nada mais, eu sai com Ian
Candice: com quem?
Nina: Ian
Candice: ah meu Deus, é pior ainda
Nina: rsrs por que?
Candice: porque Ian é passado, você não pode trazer ele para o presente e outra, você ama Harry
Nina: é? sabe onde Harry estava hoje?
Candice: onde?
Nina: na boate em que eu estava com Ian, e ele estava bem acompanhado, com a Taylor Swift
Candice: ops
Nina: pois é, ele não merece o meu amor
Candice: e Ian merece?
Nina: pelo menos ele me ama
Candice: isso não é o  suficiente, você precisa amá-lo
Nina: quem amou um vez pode amar outra
Candice: só tem um problema
Nina: qual?
Candice: você nunca amou Ian
Nina: mero detalhe, não se prenda a isso

Sai e fui direto para o meu quarto, mas pude ouvir ela respirando fundo e antes de entrar no meu quarto lembrei de uma coisa e voltei

Nina: você fala tanto que as vezes eu esqueço do que quero falar, com quem você estava hoje? Eu liguei para você e você disse que estava ocupada com alguém especial, numa conversa muito importante, quem era?
Candice: logo logo você vai saber
Nina: Candice, Candice, não me apronte nada, eu confio e você
Candice: pode confiar
Nina: ok, agora vamos dormi, porque amanhã trabalhamos
Candice: -levantou e me deu um beijo- boa noite amor da minha vida
Nina: sei, boa noite
Candice: vamos dormi juntas amiga, como antes? Eu sinto falta do tempo em que eramos pobres, nos divertíamos mais
Nina: o que? Não creio, Candice Accola dizendo que senti falta de quando ela era pobre?
Candice: eu disse que sinto falta, não que quero voltar a ser pobre, mas quando não tínhamos nada erámos mais unidas, agora mau conversamos
Nina: não seja dramática
Candice: as vezes tenho medo de que todo esse dinheiro e fama afaste a gente
Nina: nada, nunca vai afastar a gente
Candice: que você esteja certa!



CONTINUA???
O QUE ACHARAM AGORA? DESABAFEM QUERIDAS, ESTAMOS AQUI PRA ISSO

RESPONDENDO AQUI:
SOPHIA: é, só porque ele é lindo e gostoso, só por isso.. Continueiii
BIA: ok, vou agora e lhe respondo lá ok? Continueiii
NINA: kkk ok gata, Nina sempre se lasca, parece ate uma Larissa da vida eu hein. Continua
VANESSA SILVA: kkkkkkkk amei o “mongo” nem sei o que é isso,, mas amei, quem sabe não rola nada, neh? Um gato desse nos meu pés, ah minha filha, ja tinha esqueido Harry a muitoooooooooooooooooooooo tempo kkkk. Continueiii

CRISTINA: bipolar? Sim ou com certeza? Kkk PT primeira vez que vejo isso que vidioozinhos? Não entendi, ah os gifs? Coloca lá no google que sai, na parte de imagens, coloca por exemplo: gif de Justin Bieber chorando e aparece. Contiuaa

4 comentários:

Sue disse...

Eu tipo AMOOO o Ian junto com a Nina,mas aqui não,pelo menos não na imagine..Acho que teria que dar mais chances para ela poder conversar com o Réry e ai mandar ele pra PQP..E só depois dar uns cata no Ian -MAS SÓ UNS CATA- kkk

Anônimo disse...

uhuuuuuuuuuuu ameiii esse capitulo, serio, ficou foda
Continua
SOPHIA

Unknown disse...

Continuaa pfvr <3 :v

Anônimo disse...

Awwwwwn Ian tãoo fofo cara <3 esse lindãooooo, harry meter a mão na cara desse traste kkkkkk ela tem que da uns pegasss no Ian porq simmm né kkkk (amora mongo é tipo assim, voc já viu aquele filme de comédia deby e lode? o nome do filme é tipo isso ai, mongo é uma pessoa completamente retardada sabe, afs eu num sei explicar direito, só que é mais ou menos isso) agoraaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfv...

vanessa silva

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...