sexta-feira, 7 de outubro de 2016

BAD GIRL --- SEGUNDA TEMPORADA *CAPITULO 36*

AVISOS:
·       POSTO QUANDO TIVER COMENTÁRIOS SUFICIENTES!


“Somos Uma Família”


No capítulo anterior...
Justin obriga Mellanie a ir jantar com ele. Ele diz que a ama, mas ela não quer saber. Justin pergunta porque ela está triste e ela fala sobre a briga com os pais, Justin diz que não quer que ela se afaste deles por sua culpa e Mellanie diz que já fez a sua escolha, e ela escolhe Justin, nem ele pode mudar isso.
...

Mellanie: também não posso ser muito racional
Justin: Mel, sabemos que isso é certo
Mellanie: não vou me afastar de você, quer dizer, não vou afastar você das meninas
Justin: não quero que você brigue com a sua família
Mellanie: Justin, minha mãe era a única pessoa que deveria me opiar nisso, ela foi traída várias vezes, ela me criou sabendo que eu não sou filha de verdade dela, ela perdoou tudo e eu estou fazendo o que estou fazendo pelas meninas, ela não pode interferir na minha escolha, eu não vou me afastar de você, mesmo que isso signifique ficar longe dela, eu já fiz a minha escolha, e nem você pode mudar isso, eu escolho você!
Justin: e por que?
Mellanie: não é obvio? Por causa das meninas
Justin: -sorri- claro

Comecei a comer e descobrir que eu estava com fome.

Justin: então como vai ficar com a sua mãe?
Mellanie: vou dar um tempo a ela, ela precisa entender a minha escolha
Justin: não sei se ela vai entender não
Mellanie: vai sim
Justin: tudo bem, e a viagem?
Mellanie: Damon e Lucy vão com a gente, as meninas querem ir para Dubai
Justin: vou falar com Scooter
Mellanie: tudo bem
Justin: e você?
Mellanie: eu o que?
Justin: como está se sentindo com tudo isso?
Mellanie: estou bem
Justin: bem? Eu tive que ir na sua casa, te chantagear para você poder vim jantar comigo
Mellanie: se afastar da mãe não é uma coisa fácil e você sabe disso
Justin: sei muito bem, por isso acho que você deveria repensar, Mel, não quero que você tenha que se afastar da sua família por minha causa
Mellanie: isso não é só por você, é por mim, e pelas meninas e não venham dar um de herói arrependido e se afastar de qualquer jeito, porque eu vou atrás de você onde quer que você esteja
Justin: -sorri- você não faria isso
Mellanie: tente fugir de mim pra você ver, você sabe que eu sou boa em encontrar o que eu quero
Justin: e eu seria uma coisa que você quer?
Mellanie: diria que é alguém que eu preciso
Justin: -sorri- você não tem jeito Mel
Mellanie: me prometa Justin
Justin: o que?
Mellanie: que não vai se afastar, por nada

Justin: eu prometo
Mellanie: mesmo que algo aconteça, prometa que não vai nos deixar
Justin: eu prometo, mesmo que o mundo esteja contra nós, ainda somos uma família, estranha, mas somos, um casamento condenado ao fracasso, uma ex-mulher maluca, eu meio perturbado, duas filhas chantagistas e controladores, isso para não falar manipuladores, uma inimiga doente e descontrolada, é acho que somos mesmo uma família
Mellanie: -ela sorriu- somos sim, e ainda somos amigos, você prometeu que não mentiria para mim
Justin: e eu vou cumprir minha palavra
Mellanie: eu espero que sim

Comemos e depois eu fui leva-la em casa.

Mellanie: obrigada Justin
Justin: você conseguiu que minha mãe me perdoasse, acha que eu não ficaria ao seu lado nisso?
Mellanie: mesmo assim, obrigada

Ela sorriu, beijou meu rosto e saiu do carro. Vi ela entrando e meu coração ainda estava disparado, como eu ainda posso amar tanto Mel? Como ela continua sendo o amor da minha vida?

***Mellanie Narrando***

Entrei em casa e as meninas já estavam dormindo. Fui para o meu quarto, tirei o casaco e me deitei. Eu sabia a verdade, eu escolhi a Justin, não apenas pelas meninas, mas sim porque eu ainda o amo com todo o meu coração e eu não sei se posso ficar longe dele outra vez, eu não sei se eu posso me afastar de Justin, ele continua sendo o amor da minha vida, como posso fugir disso quando o que mais quero é beijá-lo? Por que tem que ser tão difícil? Meu plano era odiar Justin para sempre e vejo que nunca consegui isso.
Me ajeitei e dormi do jeito que eu estava.
...
Acordei no da seguinte com Megan sentada na minha cama e me observando

Mellanie: o que foi filha? Hoje é sábado, pode dormir mais
Megan: eu sei o que aconteceu, sei que minha avó mandou você escolher entre ela e meu pai

Mellanie: como você sabe? –sentei na cama-
Megan: ela ligou para mim
Mellanie: o que ela falou?
Megan: falou que você disse que escolhia o meu pai, e quis me convencer a te fazer mudar de ideia, mas eu falei a ela que meu pai fazia parte da minha família, e disse a ela que se ela não tivesse contente não precisava fazer parte da minha família –vi as lágrimas dela descer- e então ela desligou o telefone

Ela começou a chorar e deitou no meu colo

Mellanie: ô meu amor, não se preocupe isso vai passar, ela vai se arrepender
Megan: não posso abrir mão do meu pai
Mellanie: eu sei e eu não quero que você faça isso
Megan: obrigada mãe, por não ter desistido dele mesmo que ele merecesse isso, a senhora escolheu a ele mesmo depois de tudo, e eu entenderia se a senhora escolhesse a vovó, meu pai te machucou muito, mas você não desistiu mãe, obrigada mesmo

Fiquei consolando ela, se ela soubesse que eu não fiz isso apenas por ela e sim por mim também. Vi Ariana entrando sem entender, apenas fiz um sinal e ela também veio e deitou na minha outra perna e abraçou Megan

Mellanie: vocês são a minha vida
Ariana; te amamos mãe
Mellanie: olhem para mim –fiz as duas sentarem- somos uma família, e vamos ficar juntas para sempre, não importa quem quiser nos separar, não vão conseguir, porque somos uma família, pode vim Selena, Cameron, Tom, Elena, quem quiser, eles nunca vão conseguir, eu faria qualquer coisa por vocês
Ariana: só falta meu pai

Assim que ela falou isso vi Justin na porta, parecia um anjo

Justin: vim ver como você está

Sorri e também fiz um sinal para ele se aproximar, ele veio e sentou ao meu lado

Mellanie: estava falando que somos uma família e não importa quem venha tentar nos separar, não vão conseguir, não é?
Justin: claro que não, vamos ficar juntos, para sempre

Elas sorriram e nos abraçaram e ficamos um tempo na minha cama, nós quatro, vi meu cachorrinho entrando, Fred, ele subiu na cama e agora sim a família estava completa

Justin: o que acham de passamos o dia em família
Mellanie: só se Fred também for
Megan: estou começando a achar que ela gosta mais de Fred do que de nós todos juntos
Mellanie: -sorri- não se questione muito, pode não gostar da resposta –rimos-
Justin: e então? O que acham de boliche?
Mellanie: não sei jogar muito
Justin: eu sei, e como eu amo ganhar de você achei que seria uma boa opção
Mellanie: há-há, você é tão engraçado Justin, eu já ganhei de você no boliche
Justin: nos seus sonhos
Mellanie: -lhe encarei- ok, vamos para o boliche
Justin: mas antes vamos comer, porque eu estou com fome
Mellanie: ok, vou tomar banho
Justin: percebi que não tomou banho ontem, ainda está com o vestido
Mellanie: eu tomei banho antes de ir jantar com você
Justin: sua mãe é uma porca Megan
Megan: eu também não tomaria
Justin: desisto, só eu e Ariana somos diferentes nessa família
Ariana: pai, se não percebeu eu também estou com a roupa de ontem, desculpe te decepcionar, mas também não tomei banho
Mellanie: -sorri- você é o estranho aqui Justin
Justin: só porque eu sou o limpo?
Mellanie: ser limpo aqui não é uma qualidade
Justin: vem Fred –ele o pegou- não quero você perto dessas garotas, elas são porcas

Ele levantou e saiu com Fred do quarto enquanto riamos dele. Não tínhamos mesmo muita afinidade com agua ainda mais nesse frio.



                        CONTINUA...


“O que vocês acharam?”

RESPONDENDO AQUI:

Kams:  verdade, perdão não sei se será logo mas haverá xablau kkkkkk Continueii <3
Justinb...: Continueiii <3
Júlia: pois é, Mel está muito dura, vai acabar perdendo de novo, Continueiii <3

Ludimila: kkkkkkkk eu não sei se estou apaixonada ainda, mas sabemos que o amor de Mel e Justin nunca acabou de verdade. Continueiii <3

3 comentários:

Juju disse...

não sei qal foi o momento mais fofo e lindo .. se Juatin e Mel no jantar um qerendo o outro porem ngm faz nada ou o momento familia .. amei tudoo por favoor coloca meu casal juntos de novo ..

Anônimo disse...

É tão lindo ver eles se entendendo.... Voltem logooooo kkkk continua larii
Ludy

Unknown disse...

Continua logo lari, meu deus eles tem q ficar juntos logooooo e tem q ter xablau o mais rapido possivel sim

THE CHANCE – PART 02

  "Casamento”     Lana: EU ESTOU PROTEGENDO VOCÊ Alp: MAS ELA TAMBÉM É SUA FILHA Lana: FIQUE COM ELA!   Vi aquele homem m...