terça-feira, 18 de outubro de 2016

THE KING –PARTE 69-

AVISOS:
·       POSTO QUANDO TIVER COMENTÁRIOS SUFICIENTES!

“Tarde De Chá”


No capítulo anterior...
Sophie sai com Elena e passam o dia juntas. Harry sente ciúmes de Sophie por causa de sua roupa. Sandra e Sophie conversam sobre as fotos. Jersen leva Edward para Sophie conhecer e Harry vê os três.
...

Harry: nossa fazia tempo que eu não te via composta assim

Sophie: mas não se acostume

Ele sorriu, e eu sai do quarto. Esperei Jersen no jardim e ele não demorou a chegar. Fui até ele e vi ele vindo com Edwards e cumprimentei os dois. E então Harry apareceu e fechou a cara e veio em nossa direção, como se viesse preparada para uma guerra.

Harry: o que eles estão fazendo aqui?

Jersen: bom dia para você também
Harry: acho que já lhe disse que quero você longe da minha mulher
Sophie; Harry, já chega, Jersen trabalha para mim, não para você, assim como Edward
Harry: então você vai mesmo contratar esse segurança?
Sophie: já contratei, e ele não recebe ordens de você, apenas minhas
Harry: é bom que você lembre que foi você quem comprou essa guerra, agora eu quero esse homem fora da minha casa
Sophie: se você expulsar qualquer um dos dois, eu vou embora junto com eles

Ele me encarou e foi embora, e eu pude respirar fundo. O que eu estava fazendo?

Jersen: mandou bem Sophie
Sophie: me desculpem, ele pode ser bem grosso quando quer
Edward: isso só me deu mais vontade para trabalhar aqui
Sophie: -sorri fraca- preciso de mais uns três seguranças de confiança, acha que pode fazer isso?
Edward: sim senhora
Sophie: ótimo, Jersen, quero dois carro para eles, preciso andar com segurança, mas também quero andar no meu carro, então eles só precisam me seguir
Jersen: como quiser
Sophie: dê o primeiro cheque a ele, vou precisar de você hoje a noite Edward
Edward: como quiser senhora
Sophie: Jersen me passará o seu número, ligo para você se for mesmo sair

Ele assentiu e eu me despedi deles. Subi para o quarto e Harry estava indignado, falando sozinho, e assim que me viu segurou meu braço

Harry: você está me afrontando
Sophie: claro que não, você está se metendo onde não deve, você não pode controlar tudo
Harry: mas controlo você
Sophie: não –me soltei- não controla, eu sou sua esposa e não um robô que só faz o que você manda
Harry: SOPHIE, EU SOU SEU MARIDO E VOCÊ ESTÁ INDO CONTRA MIM EM TUDO
Sophie: VOCÊ QUE QUER SER O PRÓXIMO ARTHUR BECKHAM
Harry: PARE DE ME COMPARAR AQUELE IDIOTA
Sophie: VOCÊ ESTÁ AGINDO IGUAL A ELE

Ele respirou fundo e saiu do quarto, pensei em ir atrás dele, mas Jersen ligou

Sophie: oi
Jersen: a condessa Carla está oferecendo um jantar hoje a tarde e perguntou se poderia contar com a sua presença?
Sophie: hm, tudo bem, mande Elena se arrumar, ela vai comigo
Jersen: tudo bem

Ele desligou. Não iria aturar essa mulher perguntando do meu marido o tempo todo, é melhor levar Elena mesmo. Fui encontrar com Sandra no ensaio dela, e estava mesmo ficando maravilhoso. Almoçamos juntas e eu contei o que estava acontecendo comigo e Harry

Sandra: sabíamos que não seria fácil, Ryan mal fala comigo
Sophie: Harry está se transformando em um idiota, ele já me segurou pelo braços duas vezes
Sandra: eu sei, meu filho é bem mandão quando quer, mas calma, Lucy chega depois de amanhã, no mesmo dia em que lançamos a minha revista, ah, eles querem você amanhã lá, para ir fotografando, depois que lançarem a de Lucy, lançaram logo a sua
Sophie: tudo bem, hoje tenho um chá para ir, na casa da condessa
Sandra: outra briga
Sophie: -sorri- exato. E ele não vai, só é para mulheres, vou levar Elena comigo
Sandra: outra briga
Sophie: -gargalhei- eu não aguento mais isso
Sandra: uma dica, vá comportada, de uma maneira sexy, e para acabar com a briga quando chegar é só fazer ele desejar você, de uma maneira natural, sem parecer provocação, e ele estará em suas mãos
Sophie: vou tentar

Ficamos conversando mais um pouco até que deu a hora de eu ir me arrumar para o chá, seria as 15 hrs.
Fui para casa com a rainha e subi para me arrumar, por sorte Harry não estava no quarto. Escolhi um modelo sexy sem ser vulgar

E quando iria saindo Harry entrou, dando de cara comigo

Harry: aonde vai?
Sophie: tomar chá
Harry: você nem gosta de chá
Sophie: isso é verdade, mas é uma das minhas obrigações como rainha
Harry: e onde é isso?
Sophie: na casa da condessa
Harry: o que? Com Henrique lá?
Sophie: eu vou expulsá-lo de casa? E outra, ele não deve aparecer, só será mulheres
Harry: assim que ele soube que você estará lá, acredite, ele vai aparecer
Sophie: e daí Harry? Eu não vou dar bola para ele, e você sabe, eu vou tomar chá, vou até levar Elena, não ficarei sozinha por nenhum segundo, do que você tem medo? Essa sua desconfiança é ofensiva sabia?

Sai dali e fui para o meu carro. Fui na casa de Elena e peguei ela, ela estava linda. Fomos para a casa da condessa e lá entramos.

Carla: é um prazer majestade
Sophie: o prazer é meu, essa aqui é Elena, uma grande amiga
Carla: seja bem vida
Elena: obrigada

Falei com as outras, e fomos para o jardim, onde tinha uma mesa preparada para nós, com sucos, chás, e outra coisas, eu preferi suco de laranja, não gostava de chá.
Ficamos conversando até que Carla entrou no assunto do momento

Carla: eu vi você majestade, naquele vestido vermelho, no casamento de Lucy
Sophie: estou tentando mudar algumas coisas
Carla: se expondo?
Elena: na verdade não –olhei para ela- a rainha Sophie só está tentando mostrar que todas as mulheres podem e devem ser livre, eu a conheço e sei que aquele vestido não é o estilo dela, o fato dela ter usado um vestido chamativo daquele jeito não muda sua personalidade, uma roupa não diz quem somos, isso é preconceito criado na cabeça das pessoas, principalmente homens, acredito que o objetivo de tudo isso não é que as mulheres mudem seu estilo, e sim para que passem a respeitar estilos diferentes, uma roupa não te torna uma vadia se você não é uma vadia.
Carla: mas isso não colocaria as outras autoridades em visão? Por exemplo eu?
Elena: não, Sophie não está obrigando as pessoas a usarem roupas chamativas, ela só quer que as pessoas comecem a respeitar quem usa, o fato da senhora usar saia longa, e blusa de manga comprida não te torna mais respeitável que Sophie, sua roupa não deve influenciar na pessoa que você é, todos devem ser respeitados, isso tem a ver com ética, e vocês por serem da realeza deveriam saber muito bem disso
Sophie: -sorri para ela- esse é o resumo
Fernanda: eu amei o seu vestido e amo o que está fazendo, eu sei que deve ser difícil
Sophie: mais do que você imagina
XXX: Sophie –olhei e era Henrique- não sabia que estava aqui
Sophie: -levantei por educação- fui convidada
Henrique: você não precisa ser convidada para vim em nossa casa –ele segurou minha mão e beijou, olhando em meus olhos- tenho que dizer, você está deslumbrante
Sophie: obrigada –puxei minha mão-
Henrique: será que poderia sentar com vocês?

Carla: amor, é um chá de mulheres
Henrique: adoraria participar da conversa

Ele sentou ao meu lado e eu respirei fundo, e voltei a sentar, puxando a minha cadeira mais para o lado de Elena

Henrique: então, do que estavam falando?




CONTINUA!!!
 “O que vocês acharam?”


RESPONDENDO AQUI:

Júlia: concordo, ele poderia agarrar ela logo e lhe dar um beijão. Continueiii
Ludy: tudo depende deles, eles tem que sentar e conversar, sem brigas, mas são duas crianças Continuei

Kams: pois é kkkk se eu fosse Sophie já tinha mandando Taylor ir embora a muito tempo  Continueiii

Um comentário:

Unknown disse...

Carai mano esse damon e chato, manda embora huasguashuadghs

THE CHANCE – PART 02

  "Casamento”     Lana: EU ESTOU PROTEGENDO VOCÊ Alp: MAS ELA TAMBÉM É SUA FILHA Lana: FIQUE COM ELA!   Vi aquele homem m...