terça-feira, 18 de outubro de 2016

BAD GIRL --- SEGUNDA TEMPORADA *CAPITULO 37*

AVISOS:
·       POSTO QUANDO TIVER COMENTÁRIOS SUFICIENTES!


“Mentiras”


No capítulo anterior...
Mel descobre que a mãe, Cameron, ligou para Megan e pediu para ela lhe ajudar a afastar Justin da família, mas Megan se recusou e Mel consola a filha. Justin chega e todos vão para o boliche, em um dia em família.
...

Justin: desisto, só eu e Ariana somos diferentes nessa família
Ariana: pai, se não percebeu eu também estou com a roupa de ontem, desculpe te decepcionar, mas também não tomei banho
Mellanie: -sorri- você é o estranho aqui Justin
Justin: só porque eu sou o limpo?
Mellanie: ser limpo aqui não é uma qualidade
Justin: vem Fred ele o pegou- não quero você perto dessas garotas, elas são porcas

Ele levantou e saiu com Fred do quarto enquanto riamos dele. Não tínhamos mesmo muita afinidade com agua ainda mais nesse frio. Mas sabia que tinha mesmo que tomar banho

Mellanie: vão tomar banho para sairmos
Megan: poxa mãe, eu estava falando sério sobre não gostar de tomar banho
Mellanie: -sorri- eu sei, mas você está precisando
Megan: está dizendo que eu estou fedendo?
Mellanie: não, você quem disse

Levantei e fui sorrindo para o banheiro. Tomei banho e me arrumei

Desci e Megan e Ariana ainda não estava ali, apenas Justin assistindo com Fred no colo

Mellanie: preciso sair rapidinho
Justin: você vai na sua mãe, não é?
Mellanie: não vou deixar ela falar o que quiser para a minha filha, tenho que deixar isso claro para ela
Justin: acha mesmo uma boa ideia?
Mellanie: sim, eu volto rápido

Entrei no meu carro e fui. Quando entrei na casa da minha mãe ela estava descendo a escada

Cameron: já se arrependeu?
Mellanie: não, e não vou me arrepender, quem vai é você
Cameron: você sabe que eu não faço o tipo que se arrepende
Mellanie: ótimo, o problema é seu, mas não quero você perto das minhas filhas, muito menos tentando envenenar Megan contra Justin, você não vai conseguir, agora sou eu quem quero você longe da minha família, você não é uma boa influência, como teve coragem de tentar colocar Megan contra o próprio pai?
Cameron: mesmo que você não acredite, eu estou pensando no melhor para vocês
Mellanie: o melhor é ficarmos longe de você
Cameron: você está virando as costas para mim por causa daquele babaca, ele vai machucar você outra vez
Mellanie: talvez sim, talvez ele me machuque de novo, mas eu estou me afastando de você por sua culpa, pela pessoa que você é e não por causa dele, fique longe da minha família, Megan te amava como uma segunda mãe, mas não quero você perto dela, já está avisada

Sai dali e voltei para a minha casa e Justin já estava tomando café com as meninas

Megan: mãe, onde estava?
Mellanie: hm, tive que ir pegar uma coisa na empresa
Ariana: então venha comer, esse bolo de laranja está maravilhoso

Sorri fraca e sentei enquanto Justin me olhava como se perguntasse algo, mas fingi que estava bem. Comi com elas e depois fomos com Justin. Fomos todos para o boliche

Justin: espero que esteja pronta para perder de novo Mel
Mellanie: não vou
Justin: eu e Megan contra você e Ariana
Mellanie: feito
Ariana: não se preocupe mãe, vamos ganhar
Justin: vai sonhando
Megan: se eu fosse vocês não criariam tantas esperanças
Mellanie: e se eu fosse você não ficaria tão confiante, muito tempo se passou Justin
Justin: impossível você ter melhorado Mel, você era horrível nisso

Sorri e fiquei calada, ele seria o primeiro a jogar, e derrubou todas. Ariana foi e deixou três em pé, Megan também jogou e deixou três também

Megan: droga
Justin: não se preocupe, sua mãe vai derrubar um, se conseguir

Sorri e peguei a bola, ele não sabia, mas Ryan tinha me ensinado a jogar, era aqui que eu costumava esquecer meus problemas no tempo que namorávamos. Respirei fundo e joguei e derrubei todos os pinos e quando me virei vi a cara de Justin de espantado e confuso

Justin: você conseguiu
Mellanie; Ryan me ensinou a jogar
Justin: -ele ficou sério- Ryan?

Mellanie: sim, ele é um amor
Megan: mas é passado, ela só está tentando lhe desconcentrar pai, por favor, não vamos perder
Mellanie: claro que não, mas Ryan é mesmo muito fofo e tenho que ligar para ele
Justin: ligar para ele?
Megan: pai, concentre-se, e você mãe, pare de jogar sujo

Ele me encarou e pegou a bola, vi ele respirando fundo e jogou, e deixou quatro pinos em pé e eu sorri, mas ele nem tinha se importado

Justin: vai mesmo ligar para ele?
Megan: pai, olha o que você fez, vamos perder assim, mãe, deixe de apelar
Ariana: ei mãe, você está apelando
Mellanie: o que ele tem a ver em eu ligar para Ryan? E eu vou mesmo ligar para ele
Justin: por que?
Mellanie: porque quero conversar com ele, mas agora é você Megan

Ela foi jogar enquanto Justin me encarava, e conseguiu derrubar todas. O jogo foi correndo e Justin estava super desconcentrado e estava errado cada vez mais, até que eu e Ariana ganhamos e nos abraçamos comemorando, Megan estava puta, e Justin nem ai para aquele jogo

Justin: e o que pretende conversar com Ryan?
Mellanie: eu não vou ligar para Ryan, eu só queria ganhar de você, e consegui
Megan: nossa pai, nunca pensei que você fosse tão ingênuo assim
Ariana: o que importa é que ganhamos
Megan: de maneira covarde, isso não valeu mãe
Justin: não vai mesmo ligar para ele?
Mellanie: -gargalhei- não
Justin: não acredito, você jogou sujo
Mellanie: você sempre falou que vale tudo no jogo
Justin: não roubar
Mellanie: eu não roubei, você quem errou
Justin: por sua culpa
Mellanie: o que importa é que eu ganhei, e eu escolho onde vamos almoçar
Megan: muito obrigada pai
Justin: não se preocupe, da próxima ganhamos
Megan: não vou mais fazer dupla com você, e se da próxima vez ela falar do modelo francês?
Justin: que modelo francês?

Megan revirou os olhos e saiu puxando Ariana enquanto eu ria

Justin: de que modelo ela está falando?
Mellanie: Justin, se passaram 16 anos desde o dia em que foi embora, acha mesmo que eu estive sozinha durante todo esse tempo?
Justin: não, mas não quero saber com quem você ficou
Mellanie: qual o problema? Somos amigos
Justin: você sabe que eu não quero ser apenas o seu amigo
Mellanie: se contente, porque é isso que você é

Sorri e fui atrás delas e ele veio atrás de mim. Escolhi um lugar e fomos almoçar, porem Justin continuava bem calado

Megan: pai, não se preocupe, não teve modelo francês nenhum
Justin: não?
Megan; não e pra ser sincera nunca vi minha mãe com ninguém além de Ryan
Justin: ué, pensei que você não tinha ficado sozinha Mel
Mellanie: Megan não precisa saber de tudo
Megan: ela esta mentindo
Mellanie: de que lado você está?
Megan: do de vocês, só vocês não percebem que estão do mesmo lado, e poderíamos por favor fingir ser uma família normal, só por hoje?

Encarei Justin e ele sorriu, Megan é uma bocão mesmo.

Mellanie: claro que podemos
Megan: ótimo, porque eu quero convidar os dois para a festa de Jennifer
Mellanie: meu Pai, a festa de Jennifer, é depois de amanhã
Megan: pois é, se não brigasse tanto com o papai lembraria disso.


                        CONTINUA...


“O que vocês acharam?”

RESPONDENDO AQUI:

Júlia:  verdade, kkkkk eles se amam e é tão notável isso. Continueii <3
Ludy: eles tem mesmo que voltar Continueiii <3

Kams: o xablau está perto mas a reconciliação de verdade ainda não Continueiii <3

Um comentário:

Unknown disse...

Q LINDOOOOSSS
Ja quero todos morando juntos na msm casa e adotando um filho bem fofinho e tendo o happy end deles

THE CHANCE – PART 02

  "Casamento”     Lana: EU ESTOU PROTEGENDO VOCÊ Alp: MAS ELA TAMBÉM É SUA FILHA Lana: FIQUE COM ELA!   Vi aquele homem m...