terça-feira, 18 de outubro de 2016

Destiny – Parte 64

AVISOS:
·       POSTO QUANDO TIVER COMENTÁRIOS SUFICIENTES!

“Finalmente Juntos”

No capítulo anterior...
Lily tenta falar com Harry e ele diz que não quer conversar, pois vão brigar, então marca um jantar com ela...Harry e Lily voltam a namorar.
...

Lily: você sempre é mais romântico que eu
Harry: anos de pratica
Lily: -dei um tapa nele- você sempre foi romântico com as suas vadias?
Harry: como acha que consigo levar elas para a cama?
Lily: você é tão idiota
Harry: mas agora quero levar só você para a cama
Lily: -olhei para ele- o que acha de fazermos isso agora?

Ele me olhou, levantou e me fez ficar de pé, segurou minha nuca, me olhou nos olhos e então me beijou intensamente. Harry me pegou nos braços e me levou para o meu quarto, onde nos trancou. Ele foi me beijando até chegarmos na cama. Ele tirou meu vestido e me deitou, deitando em cima de mim, ele segurou meus cabelos, me beijando com desejo, ele me beijava de uma forma surpreendente, com muito desejo, chupando minha língua, mordendo meu lábio, depois ele desceu, tirou meu sutiã e apertou meus seios com força, beijou e chupou os mesmo com força e prazer, nunca imaginei que ele estava tão afim disso, assim como eu. Ele passava a língua ao redor do meu mamilo, e o mordia de leve, e aquilo me deixava louca, eu sentia o membro de Harry duro, roçando na minha intimidade, mesmo ele estando de calça ainda, e aquilo me excitava, eu queria logo aquilo

Lily: tire logo eu roupa
Harry: não acha que está apressada?
Lily: estou louca por você Harry, e você sabe disso
Harry: eu também estou louco por isso

Ele levantou, e tirou a roupa, ficando apenas de cueca e eu vi o tamanho do seu membro, já duro, e mordi os lábios. Ele sorriu e desceu para a minha intimidade, tirou minha calcinha e senti ele passando a língua sobre ela e eu gemia o seu nome, ele colocou dois dedos dentro de mim e fez movimentos de vai e vem, ele colocava o seu dedo até o talo, e logo senti sua língua, fazendo movimentos circulares e me “penetrando”, ele alternava entre os dedos e a língua e logo eu gozei.
Implorei para ele me penetrar e ele sorriu, eu o puxei para mim e fiquei por cima. Tirei a cueca de Harry e segurei seu membro o masturbando por um tempo e ele gemeu, fiquei roçando em Harry e ao ver aquilo ele ia a loucura, segurando minha bunda com força. Parei antes dela gozar e ele me xingou. Me posicionei de frente para o seu membro e olhei para Harry com uma cara de safada

Harry: manda a ver

Sorri e beijei a cabeça do seu membro e ele fechou os olhos, ele colocou as mãos entre meus cabelos e me fez chupá-lo de verdade, com força e vontade e ele gemia, depois de um tempo dele gozou. Sorri para ele e fui até a sua boca e chupei a sua língua, e nos beijamos, Harry deu um tapa na minha bunda e ficou beijando meu pescoço, me encaixei nele e fui descendo devagar, enquanto os dois gemiam

Harry: senta amor
Lily: por que?
Harry: porque eu quero te foder todinha

Ele colocou as mãos no meu quadril e me fez sentar de vez e aquilo ardeu, me acostumei com a sensação e comecei a rebola, ele segurava meu quadril e me fazia ir mais forte, eu fazia movimento para trás e para frente enquanto nos beijávamos intensamente, ele parou de me beijar e começou a chupar meus seios enquanto eu continuava com os movimentos e isso deixava tudo mais interessante, e terminou com um tapa na minha bunda...e então gozamos juntos

Harry: amor, fica de quatro para mim
Lily: dizem que isso doe
Harry: mas vai ser incrível, quero te ver de quatro e fazer você gritar o meu nome

Sorri e ele me colocou de quatro, estávamos ofegantes, seu pai estava bem duro, então ele forçou na entrada, e aquilo doeu mesmo, mais do que na minha primeira vez, e eu gritei o nome dele, e ele me deu um tapa, e colocou tudo, e eu gemi alto, ele ficou com o pau dentro de mim para eu me acostumar, mas eu não iria me acostumar, doía para caralho, ele foi fazendo movimentos lentos e depois rápidos, me fazendo gemer, coloquei o rosto no travesseiro para abafar meu barulho, aquilo estava doendo bastante, ardia, mas também estava bom, ele diminuiu a velocidade e foi penetrando mais fundo, e isso me deixava louca e senti o liquido dele descer, ele deitou ao meu lado, mas não demorou muito, ele sorriu, eu masturbei ele por um tempo e ele veio para cima de mim, ele segurou minhas pernas e levantou, colocando-as no seu ombro, abertas, então me penetrou, com força e bem rápido, depois deitou-se atrás de mim e levantou uma de minhas pernas e continuou com a penetração até que nos dois gozamos. Deitamos um do lado do outro, ofegantes e cansados.

Harry: você é muito gostosa Lily
Lily: eu sei
Harry: e bem convencida também

Ele sorriu e me beijou. Ficamos conversando até que pegamos no sono.
...
Acordei antes de Harry e não tive coragem de lhe acordar, então fui tomar banho e me arrumei

Fui para a sala e me sentei, com dificuldade, no sofá, minha bunda estava doendo ainda. Peguei meu celular e fiquei vendo mexendo, até que vi a matéria sobre ontem de mim e Harry

É OFICIAL, LILY COLLINS É A NAMORADA DE HARRY STYLES

Finalmente o casal resolveu assumir a sua relação, ontem a noite eles foram juntos a um restaurante, e jantaram, saíram juntos e depois de um tempo postarem em seus instagram que estavam oficialmente namorando. Estamos muito felizes por vocês, Hily é mesmo real



Sorri ao ver aquelas fotos. Fiquei assistindo Bob esponja e vi Harry descendo, ele sorriu e sentou do meu lado

Harry: bom dia amor da minha vida

Lily: bom dia amor –lhe dei um selinho- está com fome?
Harry: sim
Lily: vou pegar alguma coisa

Ele sorriu e eu levantei com um pouco de dificuldade

Harry; o que foi amor?
Lily: -sorri- nada
Harry: vamos Lily, me conte
Lily: sabe o que é?!...como vou dizer isso?
Harry: isso o que?
Lily: minha bunda está doendo

Ele deitou no sofá gargalhando e eu comecei a rir também, me achava uma idiota por isso, peguei uma almofada e bati nele

Lily: nem tem graça, nunca mais você vai chegar perto da minha bunda
Harry: não pensei que você fosse virgem ali ainda
Lily: mas eu era
Harry: e Sam? Nunca te pediu isso?
Lily: pediu, mas eu não dei, e não pretendo dar mais

Ele ficou rindo enquanto eu fui para a cozinha e preparei uns waffles, coloquei mel em umas, e nutela em outras e então voltei para a sala com uma bandeja e me sentei perto de Harry, que olhou para mim e começou a rir

Lily: não tem graça
Harry; não vou esquecer disso amor
Lily: você é um idiota

Lhe dei um tapa e ele me deu um selinho demorado.

Harry: prometo que iria com mais calma da próxima vez
Lily: não vai ter próxima, já falei, você não chega perto da minha bunda
Harry: amor, isso seria um desperdício, sua bunda é maravilhosa
Lily: se você não calar essa boca, eu não vou deixar você comer
Harry: tudo bem, afinal não quero morrer de fome
Lily: ótimo

Ele comeu sorrindo e eu dava dedo para ele. Comemos em paz, e em clima romântico e ficamos assistindo, Harry não iria trabalhar, nem eu, então Selena trouxe Cait, acompanhada de Louis

Louis; então estão mesmo juntos?
Harry: sim –ele me abraçou de lado- finalmente
Selena: finalmente mesmo
Cait: não entendi
Lily: -abracei ela- mamãe vai te explicar depois meu amor
Selena: e você, vá se preparando para a viagem, disse a Cait que ela pode ir com a gente se quiser, seu pai também vai
Harry: que viagem?


CONTINUA...
“O que acharam?”


RESPONDENDO AQUI:
                     
Júlia: se você acha que não vai dar mais errado é porque ainda não me conhece kkkkkkkkk eu sou a rainha em fazer dar errado. Continuei
Ludy: finalmente né kkkkkkk Continueiii

Kams: você sempre quer amor kkkkkkkk Continueiii 

Um comentário:

Unknown disse...

Aeeeee aleluia ficaram juntos hauahaua espero q dure e q a kendal n apareca nem a mae de harry hahahsh

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...