sexta-feira, 7 de outubro de 2016

PURPOSE *CAPITULO 18*

AVISOS:
·       POSTO QUANDO TIVER COMENTÁRIOS SUFICIENTES!


“Indo Embora”


No capítulo anterior...
Justin e Larissa brigam porque ela vai jantar com Alex e a mãe dele. Na volta Larissa encontra Justin em seu quarto e ele se desculpa com ela, e eles fazem as pazes.
...

Acordei no dia seguinte, abraçada com Justin e aquilo era bom, na verdade era ótimo. Me virei, ficando de frente para ele e fui lhe acordando com beijinhos.

Justin: como é bom acordar assim
Larissa: tenho que concordar com você dessa vez
Justin: você deveria concordar sempre, porque sempre tenho razão
Larissa: -sorri- vai nessa Bieber

Sorrimos e ele me beijou, e depois me encarou por um tempo, como se me admirasse

Larissa: o que foi?
Justin: você, como pode ser tão linda?
Larissa: não me deixe com vergonha
Justin: fica ainda mais linda, se é que é possível
Larissa: pare Bieber, vamos tomar café?
Justin: sim, o que acha de pedimos aqui no quarto?
Larissa: perfeito, você pede enquanto eu tomo banho

Levantei e fui para o banheiro e tomei um banho, coloquei um conjuntinho de saia e blusa

Sai do banheiro e Justin estava só de cueca no quarto, com uma bandeja de comida e bateu na cama, para que eu sentasse junto dele

Justin: você tem que comer
Larissa: tudo bem

Sentei ao lado dele e ele beijou meu rosto. Comemos juntos e já sempre fazendo suas brincadeiras, era incrível estar com ele, poder sentir que ele era meu, mesmo que isso me desse medo, era a melhor sensação do mundo, uma mistura de amor, felicidade e aventura. Terminamos de comer e passamos o dia juntos, foi o dia mais romântico da minha vida. A noite Justin tinha show, então fiquei no hotel e Emma tinha saído com o seu mais novo namorado, sim, Logan a pediu em namoro e ela aceitou, é claro.
Era umas 22hrs, eu estava sozinha, quando ouvi alguém bater na porta. Levantei e abri, era Hailey e ela estava aflita, e chorando

Larissa: Hailey?!
Hailey: preciso falar com você

Ela entrou ainda chorando e sentou no meu sofá e respirou fundo. Fechei a porta e fui até ela

Larissa: aconteceu alguma coisa?
Hailey: sim, eu não queria estar aqui, mas preciso falar com você, eu sei que você está com Justin, sei que estão juntos, mas eu tinha que fazer minha última tentativa Larissa
Larissa: eu não vou deixar Justin
Hailey: não estou fazendo isso por mim
Larissa: não?
Hailey: não, eu estou grávida de Justin, Larissa, e tudo já estava certo, a mãe dele já sabia, ela está tão feliz porque vai ter um neto, é o sonho dela, e Justin também, sempre quis ser pai, quando ele me disse que queria falar comigo e me mandou vim aqui pensei que ele iria me pedir em noivado e iria aproveitar esse momento para lhe contar sobre o nosso filho, mas ai ele terminou tudo comigo e eu me senti sem chão, imagina o que minha mãe vai falar, o que Pattie vai sentir ao saber que seu neto não terá uma família estruturada, Larissa eu sei que isso é difícil para você, mas é ainda mais difícil para mim, você é jovem, pode achar um amor em cada esquina, mas eu não posso escolher outro pai para o meu filho, será sempre Justin, e eu sempre sonhei em ter uma família, não quero que meu filho seja criado longe do meu, por uma mãe solteira
Larissa: Hailey, eu não sei o que dizer
Hailey: se coloque um pouco no meu lugar, não vim aqui te obrigar a nada, só vim aqui desabafar como mulher, sei que você pode me entender, pense Larissa, por favor, pense nessa criança que vai nascer

Ela me encarou e saiu chorando. Fiquei ali no sofá pensando por um tempo, o que eu iria fazer? Eu não queria me sentir no meio disso, e não queria privar essa criança de ter uma família, mas também não queria deixar Justin.
Não consegui dormir, passei a noite inteira no sofá, pensando no que iria fazer, chorei, deitei, sentei, andei, e aquilo ainda era tão difícil. Vi o dia chegando e logo Justin entrando, ele parecia tão cansado, eu tinha dado a chave para ele vir

Justin: já acordada
Larissa: na verdade eu nem dormir
Justin: isso tudo é saudade?

Ele sorriu, veio até mim e me beijou, e eu o correspondi, sabia que seria o último. Senti meus olhos encherem de lágrimas e ele percebeu que eu estava tensa

Justin: o que foi Lary?
Larissa: precisamos conversar
Justin: o que aconteceu?
Larissa: é, eu vou voltar para a Califórnia
Justin: de jeito nenhum, vamos passar mais uns dias aqui, quero curtir com você, só faltam dois dias de shows e poderemos ficar juntos
Larissa: você não entendeu Justin, isso entre a gente acaba agora
Justin: como é?

Larissa: não podemos ficar juntos Justin
Justin: por que não? Eu gosto de você, eu estou apaixonado por você, e sei que você sente o mesmo por mim, eu fiz alguma coisa errada?
Larissa: não, você não fez nada errado, sou eu, eu não quero isso
Justin: por que não, Larissa?
Larissa: você deveria seguir no seu caminho e eu no meu, eu não quero isso Justin, não quero ficar com você, eu não quero ficar com você, eu não sei lidar com isso, por isso vou voltar, quero que você saia do meu quarto, e não quero que vá atrás de mim
Justin: eu não estou entendendo porque você está fazendo isso, estávamos bem
Larissa: eu não quero ficar com você


Justin: eu não consigo acreditar em você

Ele tentou me beijar, mas eu me soltei antes e me afastei

Larissa: vá embora Justin, agora

Vi as lágrimas em seus olhos e prendi a respiração para não acontecer o mesmo comigo. Ele me encarou, colocou a chave da minha porta em cima do sofá e saiu. E então pude respirar e chorar.
...
Tinha parado de chorar e estava terminando de arrumar minhas malas, já tinha mandado Alex e a sua mãe se arrumarem, já tinha conseguido um voou para nós e já estava tudo pronto. Vi Emma entrando no quarto e ela me olhou

Emma: o que está fazendo?
Larissa: vou para casa
Emma: o que aconteceu?
Larissa: cansei disso, estou voltando hoje, você pode ficar, te vejo na Califórnia
Emma: o que? Por que? O que aconteceu?
Larissa: nada Emma –parei e respirei- eu só quero sair daqui, preciso ficar sozinha, depois conversamos
Emma: acha mesmo que eu vou deixar você ir embora assim, e Justin?
Larissa: não existe mais Justin, e não quero falar sobre isso, estou indo embora

Fechei a última mala e o empregado do hotel chegou e levou minhas malas para o táxi e Emma continuou me encarando

Larissa: me desculpe, não posso conversar agora, preciso ir embora, quando chegar eu ligo para você. Te amo!

Lhe dei um beijo no rosto e sai.

CONTINUA....
“O que acharam?

              
RESPONDENDO AQUI:

Kams: kkkkk você ama isso não é? Continueiii
Vic: kkkkkkk mas você está certa, ainda tem muita treta. Continueiii

Ludimila: kkkkkk não foi eu mesmo, sou eu quando o sexo é mais ou menos kkkk quando é assim, é ela. pode deixar que eu vou dizer kkk Continueiii

4 comentários:

Juju disse...

Lari pessoa de Deus .. pq vc não falou para o Justin msm qe não fosse seu problema deveria ter falado pq vc mais do qe nunca esta envolvida nessa história .. e isso se a Hailey esta msm grávida .. enfim Justin deveria uma explicação melhor qe essa.

#continua

Juju disse...

Lari pessoa de Deus .. pq vc não falou para o Justin msm qe não fosse seu problema deveria ter falado pq vc mais do qe nunca esta envolvida nessa história .. e isso se a Hailey esta msm grávida .. enfim Justin deveria uma explicação melhor qe essa.

#continua

Anônimo disse...

Oooo sua cagona não conta não... Vau q ele fica com raiva d eu... Aí não tem mais capítulo hot kkkkk mooooooss essa Larissa é doida... Como q ela larga o menino assim do nada... A criança pode mt bem ter a presença do pai sem eles estarem casados... Mó palhaçada isso viu Aff... Continua larii
Ludy

Unknown disse...

Cara pq ela n perguntou p justin se era msm vdd a historia da hailey ai ia ser tudo mais facil, e msm se a hailey tuver gravida o justin provavelmente vai assumir, mas n ia ficar com ela

THE CHANCE – PART 02

  "Casamento”     Lana: EU ESTOU PROTEGENDO VOCÊ Alp: MAS ELA TAMBÉM É SUA FILHA Lana: FIQUE COM ELA!   Vi aquele homem m...