terça-feira, 18 de outubro de 2016

PURPOSE *CAPITULO 19*

AVISOS:
·       POSTO QUANDO TIVER COMENTÁRIOS SUFICIENTES!


“Amizade”


No capítulo anterior...
Justin e Larissa passam o dia junto em clima de romance, a noite ele vai para o show e Larissa fica no hotel. Hailey vai até o quarto dela e diz que está grávida influenciando Larissa a deixar Justin. Larissa termina com Justin e arruma as malas para ir embora com Alex.
...

Emma: acha mesmo que eu vou deixar você ir embora assim, e Justin?
Larissa: não existe mais Justin, e não quero falar sobre isso, estou indo embora

Fechei a última mala e o empregado do hotel chegou e levou minhas malas para o táxi e Emma continuou me encarando

Larissa: me desculpe, não posso conversar agora, preciso ir embora, quando chegar eu ligo para você. Te amo!

Lhe dei um beijo no rosto e sai. Fiquei na entrada do hotel com a mãe de Alex, esperando ele, e vi Justin de longe, ele conversava com Hailey e logo eles se abraçaram, bem na hora que Alex chegou, e ele também viu a cena

Alex: tem certeza que quer ir embora?
Larissa: sim. Vamos

Sorri fraco e entramos no táxi.
[...]
O táxi que pegamos ao desembarcar, estacionou em frente a minha casa e vi a cara de Lee, ela estava com a boca aberta

Lee: é mesmo sua casa?
Larissa: -sorri- sim, e quero que vocês se sintam a vontade, como se estivessem na sua casa
Lee: impossível, não se parece em nada com a minha casa

Sorri e descemos. Colocamos as malas para dentro, minha mãe não tinha chegado de viagem ainda, então éramos apenas nós. Mostrei os quartos deles, mostrei toda a casa, e disse mil vezes que eles se sentissem a vontade. Eles foram descansar e eu liguei para a minha mãe e expliquei tudo sobre Alex e ela achou legal o que eu estava fazendo, e depois eu fui para o meu quarto, tomei banho e liguei para Emma.

Emma: finalmente
Larissa: estava instalando Alex e a mãe
Emma: eles vão mesmo ficar na sua casa?
Larissa: sim
Emma: por que não coloca eles em um hotel?
Larissa: Emma, eles não conhecem nada aqui, não vou deixa-los sozinhos
Emma: então me explique porque deixou Justin
Larissa: não quero ficar com Justin
Emma: acha que eu vou acreditar nisso?
Larissa: não importa, eu não quero e não vou ficar com ele
Emma: o que aconteceu Larissa?
Larissa: nada, só vi que isso não é para mim, agora preciso desligar, só liguei para dizer que eu estou bem
Emma: tudo bem, volto em dois dias e ai você terá que me dizer a verdade
Larissa: curta as suas férias. Te amo
Emma: também te amo

Desliguei e me deitei, e acabei dormindo.
...
Acordei horas depois e desci, encontrei Lee a cozinha, ela estava preparando alguma coisa para comer

Larissa: a senhora poderia ter me acordado, eu preparava algo
Lee: acha mesmo que eu faria isso? Não precisa se preocupar meu anjo, eu sou boa na cozinha, e já chega de ficar sem fazer nada, amei o hotel, mas passar aqueles dias sem poder nem varrer meu quarto me deixaram um pouco deprimida
Larissa: -sorri- a senhora vai se dar bem com a minha mãe, ela é bem assim

Ela sorriu e eu lhe ajudei a preparar o jantar, e ela me pediu para ir chamar Alex e eu concordei. Subi e bati na porta do quarto dele, mas ele não falou, então abri, e não o vi no quarto, a porta do banheiro estava aberta e eu entrei e chamei o seu nome assim que cheguei na porta e ele estava lavando o rosto na pia do banheiro e me olhou


Alex: oi, me desculpe, eu não ouvi você

Alex estava sem camisa, apenas de bermuda, com a barra da cueca box a mostra e não podia negar o quanto ele era atraente, além de muito bonito

Alex: desculpe eu estar assim
Larissa: não tem problema, você está em seu quarto, e quero que se sinta em casa, mas agora vamos, sua mãe está nos esperando para jantarmos.
Ele sorriu e descemos. Jantamos juntos, sempre em um clima muito agradável. Depois do jantar convenci a eles a se juntarem a mim para assistirmos um filme, e Lee foi a primeira a voltar para o quarto, ela ainda estava bem cansada da viagem.

Larissa: preciso falar com você, o que sabe sobre o câncer da sua mãe?
Alex: é no fígado, e está em um estado bem avançado
Larissa: quero leva-la em um bom medico, conheço um que é ótimo, além de ser meu amigo, garanto que é de confiança, será que ela se importaria de eu marcar uma consulta?
Alex: não, mas ela não acredita mais em cura
Larissa: como não? Vocês não tem fé?
Alex: eu tenho, mas não tínhamos condições para leva-la em bons médicos e fazer alguns tratamentos necessários
Larissa: vou cuidar disso
Alex: eu não sei como agradecer a você
Larissa: você não precisa me agradecer
Alex: Larissa, eu sei que não devo me meter na sua vida, mas porque quis voltar antes?
Larissa: Hailey está grávida
Alex: Hailey? Aquela loira magricela que Justin pegava?
Larissa: exatamente, e eu não quero ficar no meio disso, imagina como a mãe dele deve estar feliz, e outra, ser pai é o sonho de Justin, ele mesmo me falou isso, não vou ficar no meio disso, quero que ele realize o sonho dele da melhor maneira possível
Alex: se fosse da melhor maneira seria com você Larissa
Larissa: mas a vida não é perfeita
Alex: tem certeza que quer se afastar? Ainda dá tempo de voltar atrás
Larissa: eu não vou voltar atrás, eu sei que foi o melhor para nós dois, agora vamos falar de você, amanhã eu terei que passar o dia fora, mas minha mãe deve estar chegando pela manhã, eu terei que ir na minha clinica, então depois de amanhã vamos comprar umas roupas para você, cortar esse cabelo, fazer a barba, e então vamos ao seu teste que é daqui a três dias
Alex: estou nervoso
Larissa: não fique, sei que vai se sair bem, será um papel pequeno, mas sei que logo conseguirá outros melhores
Alex: obrigado outra vez, juro, não sei o que falar para você
Larissa: eu já disse que não precisa me agradecer

Ficamos conversando e o tempo passou, então fomos dormir.





CONTINUA....
“O que acharam?

              
RESPONDENDO AQUI:

Júlia: eu também não iria embora sem antes falar com ele, ela nem sabe se isso é mesmo verdade. Continueiii
Ludy: kkkkkkk pois é, Larissa foi super abestalhada, deveria ter falado com ele antes, Continueiii

Kams: ele entregou Justin de bandeja para Hailey Continueiii

Nenhum comentário:

THE CHANCE – PART 02

  "Casamento”     Lana: EU ESTOU PROTEGENDO VOCÊ Alp: MAS ELA TAMBÉM É SUA FILHA Lana: FIQUE COM ELA!   Vi aquele homem m...