terça-feira, 18 de outubro de 2016

BY CHANCE-PART.149

AVISOS:
·       POSTO QUANDO TIVER COMENTÁRIOS SUFICIENTES!


“Pedido”


No capítulo anterior...
Justin manda Miley sair do escritório dele enquanto ele está com Sasha. Ele se arruma e diz que vai sair com Sasha, então Miley fingi cair da escada. Justin não sai mais e fica com Miley. O tempo passa e Miley descobrem que seu bebê é um menino.
...

Médico: finalmente
Miley: então, o que é?
Médico: parabéns Miley, você será mãe de um menino saudável e bem sapeca pelo visto

Sorri e senti meus olhos encherem de lágrimas, e na mesma hora pedi para ele não ser tão sapeca assim.
Saímos do hospital e fomos para casa, Justin não tinha chegado ainda, e Rebecak estava com bastante sono, e foi dormir com Sarah. Então resolvi ir atrás de Stephanny, faz mais de um mês que eu não a procuro. Peguei um presente que eu tinha comprado para ela, na verdade para o bebê dela, da última vez que eu tive na casa dela, antes dela me expulsar eu vi um teste de gravidez, o que me deixou ainda mais culpada.
Entrei no meu carro e fui pedindo muito para ela me ouvir dessa vez. Ela me deixou entrar, e eu subi para o apartamento dela e bati na porta, e ela abriu a porta, ela estava usando um vestido branco, soltinho, e não dava para ver direito o crescimento da barriga

Stephanny: você não cansa não?
Miley: não –entrei- trouxe isso

Entreguei a caixa a ela, ela me encarou e abriu, era um macacão de bebê branco, ela me olhou e pude ver os olhos dela cheios de lágrimas

Miley: eu sei que está gravida, e eu não vou te deixar sozinha, mesmo que me mande embora todas as vezes e diga que me odeia

Ela não falou nada, então fui até ela e lhe abracei forte e ela começou a chorar


Miley: me perdoe Stephanny, eu não queria machucar você
Stephanny: me desculpe por não ter acreditado em você quando me falou
Miley: tudo bem, eu não sou a pessoa mais confiável do mundo, é só olhar para a minha vida

Fiquei consolando ela, sentei no sofá e ela deitou a cabeça em meu colo

Stephanny: nós duas, gravidas, de dois bandidos
Miley: -sorri- tento não ver por esse lado
Stephanny: esse é o único lado
Miley: Stephanny, ele ama você
Stephanny: mas mentiu para mim
Miley: ele estava protegendo você
Stephanny: ele não confiou em mim, e não quero meu filho correndo perigo
Miley: mas ele tem o direito de saber
Stephanny: do mesmo jeito que Justin tinha o direito de saber de Sarah e você iria fugir e só voltou porque ele me pegou? Lembra? Você também não queria isso para a sua filha
Miley: e o que pretende fazer?
Stephanny: eu não sei ainda
Miley: eu acho que você deveria conversar com ele
Stephanny: e dizer o que? Eu não quero ficar ao lado de um bandido Miley
Miley: por favor, ao menos converse com ele
Stephanny: não dá, ai ele saberia que estou gravida
Miley: e você acha que Justin não vai contar quando souber?
Stephanny: você não vai dizer
Miley: claro que não, mas sabemos que Justin descobre tudo
Stephanny: vou pensar em algo
Miley: tudo bem, eu não vou contar nada, pode confiar em mim

Fiquei lá, fazendo carinho nos cabelos dela, almocei com ela, e fui para casa no fim da tarde e Justin já estava em casa

Justin: aonde estava?
Miley: com Stephanny
Justin: e como está o bebê dela? –ele sorriu-
Miley: como sabe?
Justin: o que é que eu não sei? Só resta Zac saber
Miley: você não vai contar
Justin; claro que vou
Miley: Justin, por favor
Justin: Miley, eu vou contar de todo jeito, não adianta me pedir isso, porque eu vou dizer, acho uma putaria a mulher ficar gravida e não falar nada
Miley: mas é ela quem tem que contar, não você
Justin: e ela não vai
Miley: claro que vai
Justin: eu não acredito em você

Senti meu filho dando uma volta na minha barriga, ele se mexia muito e doía, me segurei na mesa e sentei devagar

Justin: o que foi?
Miley: esse menino não para quieto
Justin: então é menino?

Miley: pensei que você soubesse de tudo
Justin: é sério Miley, é menino?
Miley: sim

Ele se ajoelhou na minha frente e beijou minhas mãos e tocou na minha barriga e o menino se acalmou

Justin: não poderia estar mais feliz, eu já sei até o nome dele
Miley: e como será?
Justin: Jasper, significa riqueza, será Justin Jasper Cyrus Bieber, mas o chamaremos de Jasper, na verdade eu não sei se quero meu nome nele ainda
Miley: eu não gostei de Jasper
Justin: o problema é seu, quem foi que escolheu o nome de Sarah? Você, então, Sarah Larissa, então eu escolho o nome do meu filho, será Justin Jasper
Miley: tudo bem, você é quem sabe
Justin: ótimo

Ele sorriu e acariciou minha barriga outra vez


Miley: você fica tão mais bonito quando está sendo legal
Justin: estou sendo legal porque é meu filho
Miley: para de se fazer de durão, eu sei que você me ama e só finge para mim
Justin; não teria tanta certeza
Miley: mas eu tenho e tenho uma coisa para pedir
Justin: a resposta é não
Miley: você nem sabe o que é
Justin: mas você já sabe a resposta
Miley: Justin!
Justin: tudo bem, pode falar
Miley: quero ir ver meu pai
Justin: a resposta é não –ele levantou-
Miley: por favor
Justin: de jeito nenhum

Ele saiu e ouvi ele subindo as escadas. Eu estava morrendo de saudades do meu pai, só falo com ele por telefone, quando Justin não está por perto e mando fotos da minha barriga para ele, mas já faz mais de três meses que eu não o vejo, a última vez foi no meu casamento, o pior é que Justin saberia se eu fosse visita-lo escondida. Mas não iria desistir, ele iria mudar de ideia.
Subi e tomei banho, colocando um pijama, mandei uma mensagem para Stephanny dizendo que Justin já sabia que ela estava gravida e estava disposto a contar para Zac. Vi Justin entrando no quarto e foi direto para o banheiro. Eu fui chamar Sarah e ficamos na minha cama, assistindo desenho e comendo pipoca. Justin saiu do banheiro só de bermuda e sentou do lado de Sarah

Sarah: oi papai
Justin: oi amor, você já sabia que o bebê que a mamãe está esperando é um menino? Você vai ter um irmão
Sarah: jura mãe?
Miley: sim amor
Justin: o nome dele é Jasper
Sarah: ebaaa, vou ter um irmão

Ela sorriu e ficou fazendo carinho na minha barriga, enquanto eu só fazia comer e olhar para a tv, não queria olhar para Justin agora, eu precisava de uma estratégia.



    CONTINUA...

O que vocês acharam disso?


Respondendo aqui:


Júlia: com toda certeza kkkkkk Continueiii <3
Ludy: aquele Justin ira sim voltar, mas por um motivo bem mais grave, que vai fazer até vocês ficarem com raiva Continueiii
Kams: kkkk Sasha é quem vai aprontar, mas não chegará aos pes de Selena, eu acho. Continueiii <3
Vivi: obrigada J Continueiii <3

Romea: Continueiii <3

Um comentário:

Unknown disse...

Ai q filho da puta! N gosto mais do justin, deixo ele morrer ja

THE CHANCE – PART 02

  "Casamento”     Lana: EU ESTOU PROTEGENDO VOCÊ Alp: MAS ELA TAMBÉM É SUA FILHA Lana: FIQUE COM ELA!   Vi aquele homem m...