segunda-feira, 24 de outubro de 2016

BY CHANCE-PART.150

AVISOS:
·       POSTO QUANDO TIVER COMENTÁRIOS SUFICIENTES!


“Visitando o Papai”


No capítulo anterior...
Miley e Stephanny fazem as pazes. Stephanny está gravida de Zac, mas não pretende contar, porém Justin sabe e pretende dizer a Zac. Justin descobre que seu filho é um menino e escolhe o nome. Miley pede para visitar o pai e Justin não permite.
...

Justin: oi amor, você já sabia que o bebê que a mamãe está esperando é um menino? Você vai ter um irmão
Sarah: jura mãe?
Miley: sim amor
Justin: o nome dele é Jasper
Sarah: ebaaa, vou ter um irmão

Ela sorriu e ficou fazendo carinho na minha barriga, enquanto eu só fazia comer e olhar para a tv, não queria olhar para Justin agora, eu precisava de uma estratégia.
O filme terminou e Sarah estava dormindo. Levantei com um pouco de dificuldade, essa barriga já estava bem grande.

Miley: Justin, leva Sarah para a cama dela, por favor
Justin: tudo bem

Ele levantou e pegou ela nos braços, eu desci e coloquei a vasilha de pipoca na pia e subi. Justin já estava deitado, escovei os dentes e fui e deitar também. Ele me abraçou, mas eu tirei suas mãos de mim

Justin: o que eu fiz?
Miley: você sabe
Justin: Miley, por favor
Miley: me deixe ir ver meu pai
Justin: tudo bem
Miley: tudo bem?
Justin: sim, você pode ir ver seu pai, agora me deixe sentir seu cheiro

Ele voltou a me abraçar e assim dormimos.
...
Acordei no outro dia muito feliz, fui para o banheiro, tomei banho e me arrumei

Nem acordei Justin, simplesmente entrei no meu carro e fui embora para a casa do meu pai, que autorizou minha entrada e veio correndo em minha direção e me abraçou por muito tempo

Billy: você está linda meu amor
Miley: eu estava morrendo de saudades de você
Billy: eu também, o que você fez para ele deixar você vim?
Miley: nada
Billy: então ele está aprontando algo
Miley: prefiro acreditar que ele foi generoso, mas não vamos nos importar com isso, vim passar a manhã com você
Billy: ótimo, porque sua mãe não está em casa
Miley: não?
Billy: não, ela tem saído bastante, vai fazer compras, é para disfarçar a saudade que ela sente de você
Miley: hm

Entramos e eu passei a manhã com ele, e almocei também, só depois fui para casa, onde Justin estava. Mas eu tinha ficado com uma pulga atrás da orelha, o que minha mãe tanto fazia? Eu sabia que não eram compras, ela não gosta de gastar.

Justin: então, viu como sou generoso?
Miley: quando quer
Justin: não vai agradecer?
Miley: obrigada –lhe beijei- mas ainda quero outra coisa
Justin: a resposta é não
Miley: tenho certeza que será sim
Justin: e do que se trata?
Miley: o que acha de nos trancarmos no quarto por algum tempo? –falei em seu ouvido-
Justin: pensei que seu apetite sexual estivesse diminuído
Miley: está, mas não hoje, estou com muita vontade de transar com você
Justin: repete
Miley: deixe de ser idiota e vamos

Segurei a mão dele e subimos. Sarah estava na escola, é uma boa escola, segura, e ela vai e volta com seguranças.
Entramos no quarto, Justin fechou a porta e me deitou na cama, deitando por cima de mim, sem colocar peso na minha barriga.
Passei a língua sobre os lábios dele ainda lhe admirando, ele tinha belos olhos. Ele foi selando meus lábios, devagar, até sua língua invadir minha boca. Segurei os cabelos dele, intensificando nosso beijo, ele foi descendo para o meu pescoço, e abriu minha blusa, e aproveitou tirando minha calça e meu sapato, então fiquei só de lingerie. Ele me beijou novamente e foi descendo, até chegar nos meus seios, ele tirou o sutiã e os admirou

Justin: estão maiores
Miley: e doe um pouco, então não exagere

Ele sorriu e passou a língua no bico, então fechei os olhos, e ele começou a lamber e chupar, era uma dor prazerosa, ele tirou minha calcinha e tirou a roupa dele, seu membro já estava duro, então ele me penetrou, com cuidado, mas conseguiu ir fundo me fazendo gemer, ele foi acelerando e o meu prazer aumentando, meu tesão era enorme, mordi meus lábios para prender meu gemido e ele mordeu meus lábios

Justin: diga o quanto você me ama
Miley: eu te amo –gemi- ninguém me dá tanto prazer como você Justin

Ele sorriu e continuou a me penetrar, não consegui segurar e gozei e ele sorriu satisfeito...Justin foi apertando meus seios me fazendo revirar os olhos de tanto tesão que estava sentindo, apertei forte as costas dele que gemeu, senti seu liquido me invadir feito pomba, depois de um pequeno gemido de alivio dele, Virei ficando por cima dele, ainda me encontrava dentro dele, Rebolei em seu membro e ele gemeu esta enlouquecendo ele cada vez mais. Ele amava isso e eu também. Fui rebolando e gozei de novo, fui beijando ele que colocou a mão na minha bunda para me ajudar...Senti Justin me preencher com seu liquido mais uma vez, estava tudo muito bom, mas o cansaço falou mais alto...Fui diminuindo a velocidade dos meus movimentos e a intensidade dos gemidos, tanto eu quanto Justin, me sentia completa, Sai de cima dele e deitei do seu lado ofegante, ele me olhou sorrindo e tirou os fios de cabelos grudados no meu rosto e me deu um selinho.

Justin: você ainda está mandando bem
Miley: -sorri- você é um idiota

Ele sorriu mordendo os lábios e me fez abrir as pernas ele foi descendo até minha intimidade e colou dois dedos lá e ficou fazendo os movimentos, ele me olhava mordendo os lábios enquanto eu jogava meu corpo pra trás morrendo de prazer, Logo meu liquido escorreu pelo dedos do Justin, ele colou na boca sugando-a.
Depois ele deu uns beijinhos na minha virilha e colocou a língua lá, o Jus fazia uns movimentos circulares e ia mais fundo que ele podia, logo gozei, o Jus ficou mais um tempinho lá, e depois subiu beijando todo meu corpo e parou nos meus seios... 

Justin: amo ele desse tamanho
Miley: quando Jasper nascer você não vai chegar perto
Justin: por que?
Miley: ele já está dolorido, imaginando com ele mamando?
Justin: você terá que amamentar dois
Miley: -sorri- não sei porque ainda falo essas coisas com você, você só entende de sexo
Justin: e você não entende
Miley: claro que eu entendo, não é à toa que te faço gemer e gozar feito um louco
Justin: é porque você é gostosa
Miley; eu sei disso

Ele sorriu e voltou a sugar meus seios como nunca, e apertava me fazendo puxar seu cabelo com força, fazendo ele gemer de dor, Eles deu alguns beijinhos e cai cansado do meu lado.

Miley: e você não é tão bom assim, vou te mostrar como se faz

Ele sorriu e eu fiz uma trilha de beijos, de seu pescoço ao seu abdômen sexy, do abdômen sexy para sua virilha e da sua virilha para o seu membro que ainda permanecia ereto com as veias amostra, segurei forte com uma das minhas mãos e olhei para o Justin, beijei só a cabecinha e o Justin arfou jogando sua cabeça pra trás, então foi o que eu fiz, passei a língua e abocanhei...
Justin pegou em meus cabelos e deixou na velocidade que ele queria, mais intenso e mais gostoso, isso era maravilhoso, senti o liquido do Justin na minha boca e fiz questão de engolir gota por gota, voltei para cima beijando seu pescoço e logo em seguida sua boca rosada.

Justin: você é mesmo boa de boca Miley

Sorri e ele me beijou. Ficamos conversando até a fome bater, então fomos tomar banho e depois descemos, e fomos comer alguma coisa de verdade.





    CONTINUA...

O que vocês acharam disso?


Respondendo aqui:


Roberta: Continueiii <3

Kams: kkkkk se eu mata-lo você vai me matar Continueiii 

6 comentários:

Vic disse...

continuaa

Unknown disse...

Continua estou adorando

Roberta Believatictdentor disse...

Continua

Romea Del Santos disse...

Continua! Continua logo. Preciso ler, preciso me distrair...
Hj foi o pior dia da minha vida. NÃO VOU PRA PURPOSE!!!! 😞💔💔💔

Unknown disse...

Ue
Ue
Ueeee
Comassim? Miley ta se distraindo mt, cade a ação? hauaha

Juju disse...

Pelo visto estão melhorando a relação graças .. mas está mt estranho sem Selena, Sasha e o irmão dele muito suspeito não ?!

Aguardamos o próximo Cap.kkkkk

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...