sexta-feira, 7 de outubro de 2016

THE KING –PARTE 68-

AVISOS:
·       POSTO QUANDO TIVER COMENTÁRIOS SUFICIENTES!

“Mais Uma Batalha”


No capítulo anterior...
Sophie desmarca o encontro com Elena. Sophie e Harry se beijam e ela descobre que foi Taylor quem preparou comida para ele e não fica muito feliz. É bom você ficar esperar Sophie.
...

Sorri falsa para ela e fui na cozinha, deixei as bandejas lá e subi, minha raiva tinha voltado. Ele já estava deitado na cama

Harry: onde estava amor?
Sophie: você é tão mentiroso Harry, que eu nem sei porque ainda me surpreendo
Harry: do que está falando?
Sophie: habilidades ocultas não é? –ele sorriu- deveria descer para agradecer a ela
Harry: acha que devo mesmo?
Sophie: se você quiser
Harry; não, não estamos falando do que eu quero, estamos falando do que você acha melhor
Sophie: eu acho melhor eu mudar de quarto
Harry: -sorriu- não vou deixar você fazer isso
Sophie: não estamos falando sobre você, estamos falando sobre mim

Deitei na cama e fiquei de costa para ele, e ele me abraçou

Harry: por que brigamos tanto amor?
Sophie: não sou seu amor

O afastei de mim e pude ouvir ele rindo, o que me deixava com mais raiva ainda.
...
Acordei no dia seguinte e Harry estava mais. Perfeito.
Fui para o banheiro, tomei banho e me arrumei

O vestido era mesmo micro, mas eu não me importava. Liguei para Jersen e ele veio me buscar, com Elena, iriamos resolver algumas coisas hoje.

Elena: Sophie? Nem te reconheci nessa roupa
Jersen: te falei, ela quer fazer uma revolução, e o seu primeiro inimigo é seu marido
Sophie: a lista é bem grande

Rimos. Fomos a uma concessionária da BMW e o próprio dono veio falar comigo, ele estava super entusiasmado por eu está ali, e me propôs algo bom, ele me daria um carro de presente, porque ele ganharia bastante clientes só em eu desfilar com um de seus carros por ai, e eu claro, aceitei. Ele me mostrou vários, e eu escolhi uma BMW X6 vermelha, era perfeita

Sai no meu carro novo, com Elena, e Jersen foi trabalhar. Passamos o dia no shopping e fizemos bastante compras, a maioria eu não paguei, eu recebia muitos presentes de lojas de grife, só por que ser quem eu era. Eu fiz questão de comprar alguns vestidos para Elena, e custou muito até que ela aceitasse. A tarde fomos ao cinema, uma sala reservada, com cerca de 12 acentos super confortáveis

Elena: é, acho que não é tão chato ser rainha
Sophie: na maioria do tempo é bem legal, mas também temos muitos problemas
Elena: eu vi você com o vestido vermelho, estava linda, e não entendo porque tanta repercussão com isso
Sophie: é um pais machista
Elena; isso é errado, por isso está se vestindo assim?
Sophie: sim, não vou ficar refém deles
Elena: eu acho uma ótima ideia, ainda bem que Jersen não é assim, ele me apoia em tudo
Sophie: queria que Harry também fosse assim
Elena: dê um tempo para ele, ele vai ser acostumar com as mudanças
Sophie: espero

Saímos daquela sala já de noite e eu deixei Elena em casa e depois fui para a minha. Todos já estavam jantando, e eu fui falar com eles

Sandra; querida, onde estava?
Harry: com essa roupa?
Sophie: bem, eu passei o dia passeando, ganhei muitos presente, inclusive um carro
Harry: quem te deu um carro?
Sophie: a concessionaria
Harry: por que?
Sophie: porque eu sou a rainha, todos vão querer ter um carro igual ao meu, Sandra, depois preciso falar com você
Ryan: o que estão aprontando agora? Você também passou o dia fora de casa
Sandra: não se preocupe, vamos Sophie, eu já terminei

Subimos para o quarto dela e nos trancamos lá

Sophie: o que é que Taylor ainda está fazendo aqui?
Sandra: -ela sorriu- nem eu sei, mas não podemos expulsá-la
Sophie: tudo bem, me diga, como foi a sessão de fotos?
Sandra: tive um pouco de vergonha, mas não foi nada que não desse pra fazer, foi bem tranquilo, é que eu não estou acostumada com isso, eu ainda vou fotografar amanhã, e logo lançaremos, não vamos dizer nada sobre a sua e a de Lucy, eles vão pensar que foi só eu, e então virá Lucy, ai suspeitaram de você, mas você negará, pois Harry pode tentar de impedir de ir fazer as fotos
Sophie: concordo, vamos deixar em segredo, será uma surpresa para todos
Sandra: combinado
Sophie: ah, eu contratei um segurança particular, na verdade ele foi demitido por culpa de Harry, longa história, ele chegou hoje, deve estar vindo amanhã
Sandra: é bom que você tenha alguém que vai obedecer só a você, todos aqui são mandados por Harry e Ryan, não importa quem a gente seja, eles não vão passar por cima de Harry e Ryan para fazer a nossa vontade
Sophie: eu sei disso, fui colocada dentro de um carro por três
Sandra: eu resisti mais, então foram quatro para mim
Sophie: -sorri- tenho muito o que aprender com a senhora

Ficamos conversando um pouco, mas não muito, Harry e Ryan deveriam estar desconfiados. Fui para o meu quarto, tomei banho e coloquei um pijama. Fiquei lendo notícias sobre mim, e já tinham falado sobre a minha roupa de hoje e muita gente me apoiava, então tirei uma foto e postei

@SophieStyles: se forem fazer uma matéria para cada roupa que uso, se preparem, farão muitas matérias.


Logo Harry chegou no quarto

Harry: você não me falou aonde foi?
Sophie: eu falei, passei o dia fazendo compras, na verdade ganhei mais coisas do que comprei
Harry: com quem?
Sophie: Elena!
Harry: Jersen?
Sophie: qual o seu problema? Eu falei Elena, não Jersen, e Jersen é noivo de Elena, qual o problema de eu sair com eles? Sem falar que Jersen é meu melhor amigo
Harry: e ex noivo
Sophie: Taylor é sua ex noiva e está aqui
Harry: é diferente, eu não sou mole para ela
Sophie: e eu dou para Jersen? Ele está feliz, vai casar, se dá bem com a noivo, eles se amam de verdade, você nem sabe o que é isso
Harry: o que quer dizer?
Sophie: chega Harry, eu estou cansada e quero dormir

Me ajeitei na cama e apaguei a minha luz do abajur. Ele ficou parado por mais um tempo, mas depois foi para o banheiro.
...
Acordei no dia seguinte com o meu celular tocando, era Jersen e isso acabou acordando Harry que colocou o lençol na cara. Sai meio sem noção de espaço, e bati em algumas coisas até achar meu celular e atender

Sophie: alô
Jersen: desculpe acordar, mas Edwards chegou, estou levando ele ai para falar com você
Sophie: ah, tudo bem

Desliguei e respirei fundo para tentar acordar.

Harry: quem ousa me acordar?
Sophie: cala a boca

Fui par ao banheiro, tomei banho e me arrumei

Sai do banheiro ajeitando o cabelo e Harry tinha acordado, mas continuava na cama

Harry: nossa, fazia tempo que eu não te via composta assim

Sophie: mas não se acostume

Ele sorriu, e eu sai do quarto. Esperei Jersen no jardim e ele não demorou a chegar. Fui até ele e vi ele vindo com Edwards e cumprimentei os dois. E então Harry apareceu e fechou a cara e veio em nossa direção, como se viesse preparada para uma guerra.



CONTINUA!!!
 “O que vocês acharam?”


RESPONDENDO AQUI:

Kams: concordo, eles tem que se resolver logo. Continueiii
Vic: kkkkkkkkkkk posso pensar em fazer isso. Continuei
Júlia: kkkkkkk vou dar um jeito deles se entenderem, mas antes Harry vai ter que voltar atrás, ou é ele quem vai sofrer.  Continueiii

Ludmila: kkkkk ele merece Continueiii

3 comentários:

Juju disse...

Sério esse meu casal prefirido esta me deixando louca isso sim .. Harry seu idiota aceita logo qe a sua mulher é poderosa e pronto .. fazem logo as pazes e larga de machismoo por favoor isso não é legal ..

Anônimo disse...

Tadinho do Harry... Deve ta sentindo falta da esposa... Não digo sexo... Mas d uma esposa a quem possa cvs sem brigar... Sophie não abre olho não...rum.. Continua larii
Ludy

Unknown disse...

Harry para q ta chato, ela e sua mulher e n uma boneca. Ele tem q entender q ela tem direitos, ela pode se vestir como quiser e sair com amigos, ele ta ai com a taylor e n mexe um dedo p ela ir embora, pai no cu esse harry

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...