quinta-feira, 5 de outubro de 2017

FAMILY CAPITULO 10


“Kardashian”



No capítulo anterior...
Kendall convida Harry para almoçar na sua casa. Kendall sai com Harry e acaba dizendo que o ama. Ela fica nervosa e Harry também.
...

Kendall: oi
Khloe: te acordei?
Kendall: eu mal dormi
Khloe: o que aconteceu?
Kendall: eu disse que o amo
Khloe: hein?
Kendall: Harry, ontem, estávamos em cima do prédio abandonado, e na volta, eu disse que o amava
Khloe: você estava em cima de um prédio abandonado?
Kendall: dá para você prestar atenção ao que importa?
Khloe: tudo bem, me conte o que aconteceu
Kendall: eu disse que o amava embalada pela emoção do sim que ele me deu, ele disse que iria aceitar o pedido de Kim para vir almoçar aqui e eu –ela em interrompeu-
Khloe: oi? Kim o convidou para almoçar ai?
Kendall: posso terminar?
Khloe: acho melhor eu ir ai, essa história tem muitos detalhes
Kendall: certo, estou te esperando

Desliguei e voltei para a cama. Que saco, deveria ser Harry. Tomei um banho e esperei por ela. E ela logo chegou

Khloe: então, me explique isso
Kendall: ontem, quando voltávamos de um passeio, ele me disse que aceitava o convite de Kim para almoçar amanhã aqui, e eu lhe abracei no calor do momento, e disse que o amava
Khloe: e ele?
Kendall: ele ficou branco feito papel e eu disfarcei e vim embora quase correndo
Khloe: calma Kendall, ele ficou nervoso, mas sei que ele também gosta de você, mas entenda, vocês mal se conhecem
Kendall: eu sei, eu não quis dizer aquilo
Khloe: relaxe, ele não vai sumir, agora me conte sobre Kim chamar Harry para almoçar aqui, ela já sabe que ele é pobre?
Kendall: sim, ela disse que amaria conhece-lo, e marcou o almoço, ele não queria vim, mas o convenci
Khloe: tome cuidado Kendall, você sabe que eu não confio nela
Kendall: por isso que eu quero que você esteja aqui
Khloe: estarei

Ficamos conversando mais e ela ficou para almoçar, a tarde Kim veio no meu quarto

Kim: preciso que se arrume
Kendall: pra que?
Kim: você vai viajar em uma hora para a Flórida, hoje a noite tem um evento e querem sua presença, já reservei o hotel
Kendall: e o almoço com Harry?
Kim: não se preocupe, eu mesma vou busca-lo, faço questão, deixe o endereço e eu irie. Você volta amanhã, antes da hora do almoço, só que de manhã você terá que tirar algumas fotos, mas é rápido, seu voou de volta está marcado para 10:30
Kendall: tudo bem

Fui arrumar minha mala e não iria levar quase nada, e meu celular tocou, quando o peguei vi que era Harry e meu coração parou por uns instantes

Kendall: Harry!
Harry: oi...é que eu achei que deveria ligar, agi feito um idiota ontem
Kendall: não se preocupe –não queria falar sobre aquilo- hoje terei que viajar, mas volto amanhã, estarei aqui na hora do almoço, Kim vai buscar você
Harry: eu posso ir sozinho
Kendall: ela faz questão, ela está sendo legal e não costuma ser, então não vamos contraria-la
Harry: tudo bem
Kendall: ela estará chegando ai umas 12hrs
Harry: e você? Vai viajar para onde?
Kendall: Flórida, tenho que participar de um evento
Harry: vou senti saudades
Kendall: -sorri- eu também vou
Harry: enfim, vou deixar você se arrumar
Kendall: tudo bem, até amanhã
Harry: até

Desliguei e me senti feliz. Terminei a mala, tomei banho e me arrumei. Kim me deixou no aeroporto e lá tive a surpresa de encontrar Zayn

Kendall: nossa, que coincidência –lhe abracei-
Kim: não é, Zayn vai com você, querem vocês dois
Kendall: ah, tudo bem

Viajamos e Zayn tirou uma foto nosso e postou no instagram

@ZaynMalik: é a melhor! <3


***Harry Narrando***


Estava trabalhando quando meu celular vibrou, eu tinha colocado para me notificar quando Kendall postasse alguma coisa no instagram e ela tinha feito um repost de uma foto que Zayn tinha postado com ela, não pude não sentir ciúmes, mas me controlei, ela estava comigo, ele era só um amigo, apenas amigo. A noite não passou rápido, mas passou. No dia seguinte fiquei muito em dúvida do que vesti, mas não iria mostrar ser uma coisa que não era, Kendall gostava de mim do jeito que eu era. Então coloquei uma camisa branca, com uma calça preta, tudo simples

Ouvi uma buzina de carro e olhei da janela, era um belo carrão. Acho que eu não quero mais ir.

***Kim Narrando***


Estava indo buscar esse garoto, ele parecia que morava no bairro mais pobre, todos olhavam meu carro. Cheguei em frente a uma casa, que pela descrição de Kendall, era a casa de Harry, e para mim, parecia uma casa de boneca. Buzinei duas vezes, eu não estava com paciência. Ele demorou um pouco, mas saiu, vestido como se fosse fazer feira. Abaixei o vidro e sorri, ele era bonito pelo menos. Ele deu a volta no carro e entrou e eu lhe olhei

Harry: tudo bem? Sou Harry
Kim: e eu Kim

Sorri e apertei a mão dele. Esse garoto não sabe o que lhe espera. Fomos para a minha casa e eu tentei descobrir o máximo dele. quando chegamos na minha casa senti Harry olhando tudo, e eu quase sorri. Todos já tinham chegado, as amigas de Kendall, e minha família, não chamei muita gente, mas o suficiente para ter alguns carros na frente


Harry: esse almoço não era algo mais íntimo?
Kim: e é, mas sabe como é Kendall, ela gosta de tudo muito, ela não sabe ser simples

Ele sorriu sem mostrar os dentes, estacionei e descemos

Harry: então essa é a casa de Kendall
Kim: sim
Harry: ela é bem pequena

Sorri. Era irônia, nossa casa era bem grande e linda


Kim: vem, vamos entrar

Entramos e lá estavam, minha família, e amigos de Kendall, Harry ficou constrangido, mas eu não me importava, só tinha um problema, Khloe estava ali, ela iria tentar acabar com os meus planos.

Khloe: Harry –ela o abraçou- é tão bom conhecer você, Kendall fala muito sobre você
Harry: -ele sorriu- você deve ser Khloe, certo?
Khloe: sim
Gigi: e eu sou Jelena, mas todos me chamam de Gigi ela também o abraçou- essa aqui é Cara –ela esticou a mão e apertou- e essa Hailey –ela fez uma cara sem graça e também apertou a mão de Harry- e essa é a mãe de Kendall, Kris, e suas duas outras irmãs Kourtney e Kylie

Kylie foi a única que lhe abraçou, Kourtney e Kris só fizeram sorri

Kylie: seja bem vindo Harry!


 “O que acharam?

RESPONDENDO AQUI:


·       Kidrauhl: e o almoço chegouuuuuu, que comecem os jogos Continuei.

2 comentários:

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAA SEM PALAVRAS SO CONTINUA

Kidrauhl is My Inspiration disse...

BOOOOOOMBAAAA DAS COBRAS NESSE ALMOÇO QUERO SHADE BRASIIIL

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...