quinta-feira, 5 de outubro de 2017

ONLY YOU* PART. 07


Jantar”


No capítulo anterior...
Megan é fria com Ariane. Justin e Megan se divertem. Ariane alerta Enzo sobre Justin e Megan. Enzo vai atrás de Megan mas ela lhe esnoba.
...

Levantei e sai dali vitoriosa. Ele está pensando que vai me fazer de boneca? Não mesmo, ele também precisa de mim, assim como eu preciso dele, então o esforço tem que ser dos dois lados.
Fui para o meu quarto e passei a noite toda lendo, no final da tarde eu já não aguentava mais o meu quarto, então fui para o jardim com o meu livro, mas me surpreendi. Vi Enzo com um buque e flores na mão

Tentei não sorri e permanecer séria, afinal, tinha que dar uma de durona, mesmo achando aquilo bem fofinho

Megan: o que está fazendo?
Enzo: tentando pedir desculpas –ele me entregou as flores- e também quero fazer um convite
Megan: convite? Não sei se tenho tempo
Enzo: por favor Megan, eu estou me esforçando
Megan: então seja convincente
Enzo: o que acha de jantarmos, só nós dois, para ir nos conhecendo melhor
Megan: hm, pode ser uma boa, mas pode não ser seguro sair daqui
Enzo: vamos jantar no jardim, só eu e você
Megan: tudo bem
Enzo: passo no seu quarto às 20hrs. Certo?
Megan: estarei pronta

Ele sorriu, e saiu. Respirei fundo, ele era bonito, e charmoso, mas parecia tão diferente de mim. Megan, isso não importa, você vai casar com ele de qualquer jeito, então o mais inteligente a se fazer é tentar gostar dele.
Fui para o meu quarto e me arrumei, demorei muito, queria parecer perfeita, sem ser muito superficial, um perfeito natural, o que não é tão fácil, mas fiquei bonita

Me perfumei o suficiente, e ouvi alguém batendo na porta, abri e era Justin

Justin: não sabia que iria sair
Megan: vou jantar com Enzo
Justin: não é bom que saia
Megan: não vamos, o jantar será no jardim
Justin: jantar romântico?
Megan: não sei se posso dizer que será romântico, não temos muito opção, vamos no casar de qualquer jeito, o mais inteligente é tentarmos gostar um do outro, não acha?
Justin: acho
Megan: mas o que veio fazer aqui?
Justin: pensei que iria passar mais uma noite entediada, então iria te convidar para uma aventura
Megan: aventura? Pensei que não seria seguro sair daqui
Justin: é seguro comigo
Megan: e o que faríamos?
Justin: esqueça, quem sabe outro dia

Ele sorriu e saiu. Eu preferia ir com Justin, mas não era a melhor opção. Nem precisei fechar a porta, Enzo já vinha no corredor e encontrou Justin, e eles se olharam, mas não falaram uma palavra. Enzo chegou até mim e sorriu

Enzo: o que ele queria?
Megan: seu irmão?
Enzo: exatamente
Megan: nada demais, ele está responsável pela minha segurança, é normal que ele esteja o tempo todo perto de mim
Enzo: ele não precisa ficar perto de você quando eu estiver
Megan: espero que consiga proteger a nós dois
Enzo: não tenha dúvidas. E a propósito, você está linda
Megan: você também está lindo
Enzo: se prepare para ter o melhor jantar da sua vida
Megan: tudo bem


Fomos sorrindo e eu vi que tudo estava preparado no jardim. Ficou bem reservado, embora eu soubesse que tinha seguranças por ali. Mas realmente aquilo tinha ficado bonito, a decoração era romântica e me deixava confortável

Comemos e conversamos bastante. Enzo era sério, super responsável, mas também era gentil e sempre tinha uma boa conversa.

Enzo: isso é mesmo muito estranho
Megan: isso o que?
Enzo: eu estou olhando para a minha futura esposa, vamos nos casar em cerca de um mês, nosso noivado deve acontecer nos próximos dias, e somos dois estranhos
Megan: pelo menos você está na sua casa, com a sua família
Enzo: isso deve ser difícil
Megan: muito
Enzo: mas pense que eu sou sua nova família agora
Megan: você é um estranho
Enzo: -ele sorriu- amanhã vou passar o dia trabalhando, mas podemos nos encontrar no final da tarde
Megan: tudo bem
Enzo: gostou da comida?
Megan; a melhor que já provei, mas sei que não foi você quem fez
Enzo: isso é verdade, mas é a minha preferida. Enfim, infelizmente já está tarde, acho melhor irmos dormir
Megan: tudo bem

Levantamos e ele me levou até o meu quarto e se despediu de mim com um beijo no rosto. Entrei e fui para a minha varanda. Vi Justin indo na direção da piscina e irracionalmente eu decidi ir até ele. Sai do meu quarto e fui até ele que me olhou surpreso. Ele estava sentado na borda da piscina e eu sentei perto dele

Justin: não deveria estar jantando?
Megan: já terminamos, ele tem que trabalhar amanhã
Justin: e então? O que achou?
Megan: somos diferentes, mas isso não importa, ele é legal, e no final vamos acabar casados de qualquer jeito
Justin: isso não te enlouquece? Saber que você não pode decidir sobre isso? Você terá que passar sua vida inteira ao lado de um homem que não foi escolha sua
Megan; por isso que minha única saída é me apaixonar por Enzo
Justin: boa sorte
Megan: -sorri- o que acha de fazermos aquela aventura que você iria me convidar antes de saber que eu teria um jantar? Estou livre agora






“O que vocês acharam?”


RESPONDENDO AQUI:


·       Kidrauhl: kkkkkkk uma praga com certeza, bem que Justin tentou avisar. Continua

Um comentário:

Romea Del Santos disse...

Adoroney!!!! Justin por favor não seja fácil, deixe que ela se apaixone por você primeiro, macho!
EU ADORO OS DOIS SEREM UNIDOS! Assim futuramente a treta é maior.
Essa Ariane é o diabo de saia, gata, linda, maravilhosa, mas o cão viu? Vish!
Justin, cara ela ta tão na tua kkkk
Fiquei sem comentar um tempo porque estava sem celular. Kkk sorry.

Continuaaaaa

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...