quinta-feira, 5 de outubro de 2017

THE KING –PARTE 108-


“O Que Fazer?”



No capítulo anterior...
Sophie volta do coma. Ela vê que seu pai está cada vez mais descontrolado. Harry ameaça pegar pesado com Arthur caso sinta que ele pode fazer alguma coisa contra a sua família.
...


Harry: as vezes ele me assusta, eu sinto cada vez mais nítido que ele é capaz de tudo
Sophie: acha que ele faria mal a Henry
Harry: não, mas acho que ele seria capaz de tudo para ter Henry para ele
Sophie: isso não vai acontecer
Harry: não vai mesmo, porque eu também sei pegar pesado, e eu não vou pensar duas vezes se eu me senti ameaçado, eu nunca fiz o que eu queria por respeito a você, mas é bom ele saber que ele está lidando com um rei, e que eu também tenho meus meios.

...
Já tinha se passado uma semana e meu pai ainda estava aqui. Ele não desgrudava de Henry e aquilo me deixava bem preocupada. Harry já estava tão sem paciência que vivia estressado, e ele tinha razão, mas eu realmente estava preocupada com meu pai, algo não estava certo, ele nunca se preocupou com ninguém e agora ele vive para Henry.
Levantei e Harry já tinha ido trabalhar. Fui no banheiro, tomei banho e me arrumei

Fui para o quarto das crianças e meu pai estava lá, observando Henry que dormia

Sophie; ele não vai fugir
Arthur: fale baixo, ele está dormindo
Sophie: não está na hora de você voltar para a Suécia não?
Arthur: está me expulsando?
Sophie: quase
Arthur: por que está fazendo isso?
Sophie: porque você tem coisas para resolver lá
Arthur: não quero me separar dele
Sophie: mas vai ter

Ele me encarou e para a minha surpresa ele me abraçou, forte, pela primeira vez na vida

Arthur: ainda não te agradeci

Eu estava sem chão, sem ter o que falar ou pensar. O que estava acontecendo? Ele me soltou e me olhou nos olhos e vi que os olhos do meu pai estavam brilhando, de lágrimas

Arthur: obrigado por me fazer sentir isso, por me fazer amar de novo...esse menino me completa

Sophie: pai
Arthur: eu sei que eu não fui o melhor pai para você, mas esse menino me trouxe para vida novamente, não sabia que poderia me sentir assim novamente e eu sei que ninguém vai entender, mas estou falando a verdade para você, eu simplesmente amo esse garoto, ele trouxe cor para a minha vida, não é que eu não me importe com Aurora, é claro que eu me importo, ela é minha neta, mas Henry me salvou

Sorri para ele docemente, eu nunca vi meu pai assim e ele parecia estar falando a verdade.

Sophie: você pode ficar o tempo que quiser
Arthur; e seu marido?
Sophie: eu me resolvo com ele
Arthur: obrigado Sophie

Ouvi o choro de Henry e meu pai foi bem mais rápido que eu e chegou no berço e o pegou nos braços

Arthur: bom dia meu pequeno príncipe, eu estou aqui meu amor

Ele pegou a mamadeira e sentou com Henry, eu não tive produção de leite, então eles tomavam um leite especial. Harry entrou no quarto e viu meu pai com Henry nos braços

Harry: não é você quem deveria estar fazendo isso? ele tem que criar um vínculo com a mãe
Sophie: Harry, por favor
Harry: por favor o que?
Sophie: venha

Eu saí puxando ele pelo braço e assim que chegamos ao corredor lhe dei um selinho demorado

Harry: você sabe que ele tem que ir embora
Sophie: e ele vai, mas não precisamos expulsá-lo
Harry; o que ele te disse?
Sophie: nada
Harry: então por que está do lado dele agora?
Sophie: porque ele realmente pode gostar de Henry
Harry: claro, ele acha que é o pai do meu filho
Sophie: não é assim
Harry: você não está vendo? Eu não vou deixar ele achar que pode tirar o meu filho de mim, ele ignora Aurora, e se ele não quer ser avô de dois, ele não será de nenhum

Harry entrou no quarto e eu fui atrás dele

Harry: me dê meu filho

Harry tirou Henry dos braços do meu pai que não ficou nada feliz, mas segurou tudo que iria dizer ou ameaçar

Harry: eu mesmo cuido dele

Harry saiu com Henry enquanto meu pai lhe fuzilava. Ele me olhou e não falou nada, apenas saiu do quarto também. Respirei fundo e fui até Aurora que ainda dormia

Sophie: é filha, não vai ser nada fácil

O que iria fazer? Da um voto de confiança a meu pai ou seguir o conselho de Harry? E se Henry realmente pudesse transformar meu pai em um novo homem, um novo rei, um novo marido, e um novo pai? Seria justo tirar essa chance dele?





                                                      CONTINUA!!!
 “O que vocês acharam?”


RESPONDENDO AQUI:


Kams:  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos ver até onde ele é capaz de ir Continueiii 

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu DEEEEEEEUS... CONTINUA LOGO TODOS, SOU VICIADA ����

Unknown disse...

Meu deus, so acho q esse velho ta mentindo... continuaaaa larii

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...