quarta-feira, 18 de outubro de 2017

SUBMISSIVE- part.22


“Segredo”


No capítulo anterior...
Kendall pega o celular de Sandra e liga para Harry. Harry diz a ela que ela o perdeu. Kendall sofre. Justin descobre. Justin briga com Kendall e diz que vai acabar com o emprego dos pais dela. Kendall conversa com Ian e lhe abraça.
...

Kendall: eu sei que você já amou alguém, como seu pai, ou sua mãe –ele me encarou- eu sinto muito Ian, você também os perdeu, você foi quem mais perdeu porque Justin ainda tem o pai. Deve ter sido duro para você, e eu sinto muito por isso
Ian: o que você está tentando fazer? Me comover? –ele sorriu- ninguém te avisou que eu sou o vilão? Eu sou o cara que você tem que ter medo

Kendall: eu não tenho medo de você
Ian: deveria
Kendall: você é apenas mais um que não sabe lidar com a dor e a raiva, mas eu sinto muito por ter passado por tudo que passou


O abracei, mas não deveria ter feito isso, e também não sabia porque eu fiz. Depois eu fiquei estranha e sai dali meio sem jeito. Fui atrás de Justin e ele estava no escritório da casa. Ele estava com as pernas em cima da mesa, e pensava em algo, mas não gostou de me ver ali

Justin: não lembro de ter mandando chamar você
Kendall: preciso te fazer uma proposta
Justin: proposta? Eu já tenho tudo que eu quero de você

Kendall: pelo menos me escute
Justin: ok, você tem um minuto
Kendall: -respirei fundo- eu sei que esse casamento é importante para você, eu não sei porque, mas sei que é, e eu sei que eu posso fazer melhor, eu posso ser tudo que você precisa Justin. Faça um documento, eu assino, eu pertencerei a você para sempre, serei sua para sempre e vou fazer o que quiser, mas deixe meus pais terem uma boa vida. Eu me comportarei como quiser, me vestirei melhor, farei todos acreditarem que somos o casal perfeito e você pode ter as mulheres que quiser, mas comigo pode construir uma boa imagem para a sociedade, essa imagem respeitável promove qualquer homem
Justin: interessante
Kendall: então, o que me diz?
Justin: aceito. Vou mandar fazer o documento, e você terá que aceitar minhas condições
Kendall: só não faça os meus pais sofrerem
Justin: ok. Agora saia daqui

Lhe obedeci e sai. Eu sei que isso me prenderia a Justin para sempre, mas não deixaria meus pais sofrerem. Fui para o jardim e fiquei lá sozinha até ver Ian vindo em minha direção

Kendall: não estou com paciência para suas grosserias hoje
Ian: o que houve?
Kendall: se importa?
Ian: não, mas é bom saber

Kendall: vou pertencer a Justin para sempre
Ian: e já não pertence?
Kendall: vou assina um documento
Ian: que tipo de documento?
Kendall: onde declaro que serei de Justin para sempre e que me casarei com ele, me comprometo a ser uma boa mulher para ele
Ian: e o que ganha?
Kendall: ele deixará meus pais ter uma boa vida
Ian: acha que ele vai cumprir a parte dele?
Kendall: você não?
Ian: -ele gargalhou- você é tão inocente Kendall
Kendall: eu não tenho muita escolha
Ian: ele vai te mostrar um documento onde só diz o que você tem que fazer, mas faça ele especificar a parte dele do trato no documento também porque se ele não cumprir a parte dele você não será obrigada a cumprir a sua
Kendall: por que está me ajudando?
Ian: porque talvez ache bonito o esforço que está fazendo pelos seus pais, mas não gosto de você, nem deles, então não se iluda
Kendall: -sorri- você é engraçado Ian
Ian: e você inocente demais

Ele saiu e me deixou ali sozinha, pensando na minha vida. Agora eu seria de Justin para sempre. Vi Sandra se aproximar e sentar perto de mim

Sandra: está pra baixo hoje
Kendall: briguei com Justin
Sandra: o que aconteceu?
Kendall: fiz algo que o desagradou e ele não gosta de se sentir desafiado
Sandra: não tem como concertar?
Kendall: as coisas não funcionam assim com Justin
Sandra: eu não sei porque ainda está com ele
Kendall: eu o amo –menti- e já sabia que ele era assim quando o conheci
Sandra: então lute por ele, eu tive que lutar por Liam
Kendall: como fez pra ganhar?
Sandra: não deixei ele saber que eu estava ganhando
Kendall: isso é complexo demais para mim
Sandra: mas vai ter que tentar se quiser ficar com Justin
Kendall: como vou casar com alguém assim?
Sandra: eu não entendo muita coisa sobre você e Justin, mas sei que há algo de errado, por que você não me conta?
Kendall: eu não posso
Sandra: você pode contar comigo, é bom saber que pode contar com alguém além de você mesma
Kendall: -respirei fundo- eu estou presa a Justin
Sandra: como presa?
Kendall: meu pai tem uma divida com ele
Sandra: e você é o pagamento?
Kendall; exatamente
XXX: Sandra!

Olhei pra trás assustada e vi que era Liam, meu coração parou na mesma hora senti meu sangue parar de circular

Liam: vamos
Sandra: claro, depois conversamos Kendall

Sorri fraca para ela mas vi que Liam não parava de me encarar, de uma forma que me assustou. Ele tinha ouvido? Se sim, eu estava perdida.
Respirei fundo e tentei acalmar meu coração, mas se Justin soubesse que Sandra sabe, o que ele faria comigo? O que eu poderia esperar de alguém como Justin?
Entrei e fiquei no quarto até a hora do almoço, e Justin não apareceu, o que era ainda pior, pois me sentia cada vez mais tensa.



“O que vocês acharam?”


·       MILENA: kkkkk agora Kendall se lascou <3 Continueiii

·       KAMS: kkkkkkkkk pois é. Continueiii

2 comentários:

Unknown disse...

Ai meu deus eu to com medo, matar ela ele n vai, mas sera q ele e capaz de torturar?? Ai deus
CONTINUA LOGO!!! P ONTEM KERIDAN

Anônimo disse...

Muito suspense...o Ian ajudando a Kendall?? Continuaa
Milena

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...