sexta-feira, 27 de outubro de 2017

THE KING –PARTE 111-


“Ordem”



No capítulo anterior...
Harry diz que não confia em Arthur e desconfia do segurança. Ele e Sophie saem para jantar, mas os planos são desfeitos por Henry.
...

Harry: não atende, não estou com um bom pressentimento

Sorri e vi que era minha mãe, então atendi

Sophie: oi mãe
Cameron: desculpe atrapalhar a noite de vocês, mas Henry não para de chorar, precisam voltar
Sophie: ta certo

Desliguei e Harry olhou pra mim

Harry: acabaram com a festa que nem tinha começado?
Sophie: sim
Harry: o que aconteceu?
Sophie: Henry não para de chorar
Harry: podemos demorar só 30 minutos
Sophie: Harry!
Harry: que saco

Ele deu a volta na pista mesmo ali sendo proibido e acelerou ainda mais, ele estava puto.
Chegamos em casa e subi para o quarto de Henry, ele realmente estava chorando. Meu pai estava com ele nos braços. Peguei meu filho e comecei a lhe fazer carinho, mas ele não parava. Harry chegou e meu pai começou a falar

Arthur: onde você estava com a cabeça Sophie? Sair com filhos recém nascidos?
Harry: sabemos cuidar de nossos filhos
Arthur: estou vendo
Harry: cala a boca se não quiser que eu te coloque para fora. Vou ligar para a pediatra

Harry saiu enquanto meu pai bufava. Logo Harry voltou

Harry: ela estava aqui perto, já está chegando.

Fiquei com Henry, andando pra lá e pra cá, mas ele não parava e eu já estava ficando desesperada, com os olhos cheios de lágrimas quando a pediatra chegou e pegou ele e o colocou no trocador. Ela o examinou e logo sabia o que era

Pediatra: são apenas cólicas, vou mudar a formula do leite dele, vou medicá-lo e logo ele ficará bem

Ela deu um remédio na boca dele e meu pai iria lhe pegar, mas Harry foi mais rápido

Harry: fique longe do meu filho

Harry saiu com Harry que já não chorava tanto. A médica passou o novo leite de Henry e eu dei para uma das empregadas providenciar. Fui atrás de Harry e Henry já dormia em seus braços na sala

Sophie: finalmente dormiu
Harry: ele só precisava do pai dele
Sophie: convencido
Harry: ele fica mais tranquilo quando está comigo
Sophie: isso eu realmente percebi
Harry: meu garoto já sabe quem o protege

Sorri e deu um beijo nos dois

Sophie: amo vocês
Harry: amamos você também
Sophie: vou ver Aurora, ela está no nosso quarto
Harry: ta bom, já chego lá

Subi e vi minha princesa dormindo. Peguei ela e a levei para a o quarto dela e meu pai estava lá, coloquei Aurora no berço e ele me olhou

Arthur: com essa confusão toda, eu nem te falei quem chegou
Sophie: quem?
Arthur: Taylor
Sophie: o que ela faz aqui?
Arthur: venho resolver algumas coisas para o pai
Sophie: e ela tem que ficar aqui?
Arthur: algumas coisas são com Harry
Sophie: não quero Harry perto dela
Arthur: não confia nele?
Sophie: claro que sim
Arthur: então por que o medo?

Ele me encarou e saiu do quarto. Então fui até o quarto em que Taylor costumava ficar e bati na porta e ela abriu e eu entrei

Taylor: pensei que não viria me dar as boas vindas
Sophie: o que faz aqui?
Taylor: vim resolver alguns negócios, mas não se preocupe, não pretendo demorar
Sophie: prefiro que fique em um hotel
Taylor: Harry não te falou que eu vinha?
Sophie: ele sabia?
Taylor: ele quem me mandou vim pra cá
Sophie: espero mesmo que não fique muito tempo e que se mantenha na linha, porque não vou pensar duas vezes antes de quebrar sua cara

Sai dali e fui para o quarto. Harry já estava só de cueca, falando com alguém no celular. Fui para o banheiro e coloquei meu pijama, quando voltei para o quarto ele já tinha desligado o celular.

Sophie: por que não me falou que aquela vadia vinha pra cá?
Harry: Taylor já chegou?
Sophie: não vai cumprimenta-la?
Harry: amor, menos
Sophie: por que você não me disse?
Harry: porque você iria ficar assim
Sophie: quero essa vadia longe da minha casa e nem pense em chegar perto de mim antes de fazer o que eu disse.

Deitei na cama e me cobri dos pés a cabeça.


                                                      

 “O que vocês acharam?”


RESPONDENDO AQUI:

Kidrauhl: kkkkkkkkkk Harry é sem juízo  Continueiii

Kams:  kkkkkkkkkkkkkkkkkk Continueiii

2 comentários:

Kidrauhl is My Inspiration disse...

Oq a cobra ta fazendo ai? 🤦🏻‍♀️ Uma pergunta:vamos ter a cobra em FAMILY tbm? PQ Ñ É POSSIVEL

Unknown disse...

Eitaa ela ta braba
Sinto cheiro de treta

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...