quinta-feira, 12 de outubro de 2017

THE KING –PARTE 109-


“Uma Nova Rainha”


No capítulo anterior...
Sophie recebe alta. Arthur agradece a Sophie lhe deixando surpresa. Arthur quase chora na frente de Sophie. Harry não gosta de ver Arthur com Henry. Sophie se questiona sobre o que fará em relação ao pai.
...


Harry saiu com Henry enquanto meu pai lhe fuzilava. Ele me olhou e não falou nada, apenas saiu do quarto também. Respirei fundo e fui até Aurora que ainda dormia

Sophie: é filha, não vai ser nada fácil

O que iria fazer? Da um voto de confiança a meu pai ou seguir o conselho de Harry? E se Henry realmente pudesse transformar meu pai em um novo homem, um novo rei, um novo marido, e um novo pai? Seria justo tirar essa chance dele?
Fui até Harry com Aurora e ele estava com Henry no jardim

Sophie: ainda está com raiva?
Harry: o que ele falou para você?
Sophie: disse que Henry era importante para ele, que Henry o fez voltar para a vida
Harry: jura? Por que ele me parece ainda mais louco agora
Sophie: dê uma chance para ele
Harry; como é?

Sophie: por favor
Harry: você está me pedindo para dar uma chance para Arthur? Você esqueceu tudo que ele já fez?
Sophie: não, não esqueci, mas ele ainda é meu pai
Harry: mas não é o meu, então não lhe devo nada
Sophie: você está sendo egoísta
Harry: eu? Então mudei de lugar com o seu pai, eu sou o vilão agora
Sophie: Harry, me escuta, não é isso
Harry: eu não vou escutar, eu não vou dar uma chance para o seu pai e me surpreende muito que você tenha caído nesse papinho dele

Ele saiu com Henry e eu fiquei com o Aurora. O que eu faria agora?

***Arthur Narrando***


Vi Harry e Sophie conversando e eles não pareciam bem, para a minha felicidade. Sorri satisfeito, peguei meu casaco e sai. Encontrando com Sophie no jardim

Sophie: aonde vai?
Arthur: preciso me distrair, não gosto dessa situação, nem de você brigando com Harry e sei que é minha culpa
Sophie: não é pai
Arthur: me desculpe Sophie

Sai dali e deixei ela com Aurora. Fui no meu carro particular com um segurança de Harry que era subordinado a mim. Ele me levou ao hotel de luxo onde ela estava hospedada e fomos para entrada de trás para ninguém notar minha presença. Coloquei o chapéu e o óculos e subi pelo elevador que só quem usava eram os hospedes das coberturas. Bati em sua porta apenas uma vez e ele abriu já me puxando para dentro e me beijou

Arthur: não sabia que estava com tanta saudade
Taylor: mais do que saudade


Sorri para ela e fomos direto para a cama, fazer aquilo que realmente queríamos, e depois de horas de sexo intenso, finalmente estava me vestindo para voltar.

Taylor: você não vai me usar, não é?
Arthur: eu disse que vou me casar com você e vou
Taylor: quero só ver a cara de Sophie quando me anunciar como a nova rainha da Suécia
Arthur: é você quem vai me anunciar como o próximo rei da Noruega
Taylor: não sei porque quer os três reinos
Arthur: porque quero poder e tenho que deixar minha herança para Henry, ele será ainda mais poderoso que eu
Taylor: como você vai ter o reino da França, Harry não vai abrir mão
Arthur: ele não vai ter opção
Taylor: vai sequestrar Henry?
Arthur: claro que não
Taylor; então como vai conseguir o controle da França?
Arthur: você faz muitas perguntas
Taylor: e você não responde quase nenhuma
Arthur: -sorri- te vejo hoje a noite
Taylor: ela vai me expulsar
Arthur: você já sabe o que tem que fazer
Taylor: tudo bem, deixe comigo

Sai do quarto e voltei para o palácio sem ser visto ou fotografado.

***Harry Narrando***


Vi Arthur chegando horas depois e aquilo me deixou curioso. Então fui até ele

Harry: você nunca gostou de passear pela França. O que te fez querer ficar longe por tantas horas?
Arthur: não estou feliz por você e Sophie estarem brigando por minha culpa
Harry: acha mesmo que vai me enganar?
Arthur: não estou tentando fazer isso
Harry: espero que fique claro para você, eu não gosto de você, nunca gostei e não vou deixar você chegar perto de Henry, mesmo que Sophie caia na sua conversa idiota
Arthur: sinto muito Harry

Ele saiu e eu tinha tanta vontade de dar um soco na cara dele. fui até o segurança que estava com Arthur e ele me olhou

Harry: aonde ele estava?
Segurança: apenas ficou circulando pela cidade, parou em uma praça onde passou algum tempo e depois voltamos
Harry: você não está mentindo, está?
Segurança: não senhor, sei quem é o meu rei

Lhe encarei e sai dali. Mas eu não senti a poderia confiar nesse segurança, Arthur poderia estar pagando a ele para ficar de boca fechada, se ele estivesse aprontando alguma coisa iria se certificar de que não fosse pego.







                                                      CONTINUA!!!
 “O que vocês acharam?”


RESPONDENDO AQUI:

Anônimo:  Continueiii

Kams: kkkkk ele não é mesmo confiável Continueiii

2 comentários:

Unknown disse...

Meu deus por essa eu n esperava, taylor cobra swift dando p arthur pelo a mor de deuuuuus aaaaaaa q babado, mas eu ainda to esperando eles virem p brasil e levar uma bala perdida e tals

Kidrauhl is My Inspiration disse...

Cruzeees a Soph fez cursinho de burrice no SENAI ñ é possivel 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️ Espero que a cobrinha e o louco quebrem a cara bonitinho 👌🏻 Tadinha da mãe da Soph, a Soph é toda descidida qnd Harry estava "tentando diminui-la/prende-la" (vulgo Arthur, pq era basicamente estranho o Harry apoiar ela no começo desde q ela usou blusa transparente e do nd ele mudou) a mãe dela podia ser mais corajosa ou algo assim pq é nitido q o Arthur ñ trata ela como devia ser e ela sempre fica tipo "eu entendo ele ser assim" ACORDA MULHER ELE É DOIDO!

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...