quinta-feira, 12 de outubro de 2017

MY STORE * SEGUNDA TEMPORADA * CAP. 24


“O Que Aconteceu?”


No capítulo anterior...
Taylor vai almoçar na casa de Clara. Justin o interroga. Justin e Vanessa se beijam no quarto.
...

E ele me beijou mesmo, no começo eu tentei me soltar, mas fui vencida por Justin e por aquilo que eu ainda sentia.

Mesmo que eu não quisesse admitir, eu ainda o amava, e queria esse beijo tanto quanto ele.
O empurrei e sai do quarto, sem nem falar nada, eu não sabia o que fazer, nem como agir agora. Senti meu coração acelerar e quando pensei em entrar em algum banheiro dei de cara com Barbara e fiquei pálida na mesma hora

Barbara: o que aconteceu?
Vanessa: como assim?
Barbara: você está branca, onde está Justin?
Vanessa: seu marido é um idiota, diga isso pra ele quando o encontrar

Sai dali, antes que ela fizesse mais perguntas. Fui para a mesa onde todos já estavam e eles olharam para mim

Clara: cadê meu pai?
Vanessa: está vindo com Barbara
Britney: aconteceu alguma coisa?
Vanessa: não. Vamos comer?
Clara: não vamos esperar por ele?
Vanessa: não, ele vai demorar, podem se servir

Eu fui a primeira a começar a comer, eu ainda sentia meu corpo tremer. Eu tinha beijando meu ex marido, e ele é casado agora. Chaz e David ficaram puxando assunto e tirando onda com Clara e Taylor então a atenção saiu de mim. Dylan continuava de cara feia e nem falou com Taylor. Não demorou e Justin chegou com Barbara e ele me olhou. Justin sentou ao meu lado e Barbara ao lado dele, mas eu não o olhei

Justin: sobre o que estão falando?
Chaz: sobre o namoro de Taylor e Clara
Justin: como é?
Chaz: minha filha pode namorar e a sua não?
Justin: a minha não
Clara: claro que posso, não é mãe?
Vanessa: o que?
Cait: o que você tem Vanessa? Parece que só seu corpo está aqui
Justin: é Vanessa, o que aconteceu?
Vanessa: -lhe encarei- eu acho que não dormir direito, Clara me acordou, estou um pouco aérea mesmo
Clara: mas diga que posso namorar
Vanessa: claro que pode
Justin: não mesmo
Vanessa: Justin não sabe de nada
Justin: não?
Vanessa: não!
Taylor: é bom saber disso
Dylan: por que?
Taylor: porque tenho boas intenções em relação a sua irmã
Dylan: mas não sei se tenho boas intenções em relação a você
Vanessa: Dylan!
Dylan: o que foi?
Vanessa: Taylor, não ligue, os homens dessa família são muito ciumentos
Taylor; senhor Bieber, queria pedir permissão para levar Clara para jantar na minha casa hoje
Justin: permissão negada
Vanessa: ele está brincando, pode ir sim
Taylor: Pietra também pode ir, se o senhor ficar mais confortável assim
Dylan: como é?
Taylor: se ela quiser, claro
Dylan: ela não vai
Chaz: você não manda na minha filha, e ela não é sua namorada, então ela vai sim
Dylan: ela não vai querer ir
Pietra: por que?
Dylan: porque não
Pietra: eu vou sim Taylor, muito obrigada pelo convite
Dylan: isso já deu pra mim, com licença

Ele levantou e saiu. Pensei em ir atrás dele, mas resolvi não ir, era bom ele ver o que está perdendo

Chaz: gostei de você Taylor
Vanessa: você é ridículo Chaz
Taylor: o que eu fiz?
Vanessa: longa história querido, mas não se preocupe
Justin: já chama ele de querido?
Vanessa: pelo que eu vejo não vai demorar muito para ele ser meu genro, então não tem problema em chama-lo de querido, tem Taylor?
Taylor: não, sem problemas
David: ainda bem que só tenho Douglas
Demi: mas eu quero aumentar essa família
David: meu amor, se eu tiver uma filha ela não vai namorar nunca, só depois que eu morrer
Demi: vocês têm uma besteira
Vanessa: imagine se o pai de Demi fosse como você
David: eu daria um jeito
Vanessa: então o menino que for namorar a sua filha também vai dar um jeito
David: vamos mudar de assunto

Sorri. Ficamos conversando e eu fui levar Taylor em casa com Clara. Os dois desceram do carro e vi que se despediram com um selinho, aproveitando que Justin não estava. Clara entrou no carro feliz da vida e eu sorri.

Vanessa: gosta mesmo dele?
Clara: acho que sim
Vanessa: ótimo, é bom ver você feliz
Clara: obrigada mãe
Vanessa: não precisa agradecer
Clara: precisa sim, se não fosse por você eu não teria conhecido Taylor

Sorri e ela foi me contando coisas sobre ele durante todo o caminho. Quando chegamos em casa Cait disse que queria falar comigo, então fui com ela para o jardim

Vanessa: aconteceu alguma coisa?
Cait: isso é você quem vai em dizer
Vanessa: como assim?
Cait: você está estranha, o que aconteceu?
Vanessa: não quero falar sobre isso, não quero nem lembrar
Cait: Justin te beijou, não foi?


“O que acharam?”

RESPONDENDO AQUI:

·       Loyze: Continueii <3

·       Kams: kkkk ta mais perto do que longe Continueii <3

2 comentários:

Unknown disse...

BEIJOU SUM VIADUUUU
Pelo amor de deus lari faz logo eles se acertarem e mandar a barbara p puta q pariu ela

Unknown disse...

Continua logooo

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...