sexta-feira, 27 de outubro de 2017

ONLY YOU* PART. 10


O que estou fazendo?”


No capítulo anterior...
Enzo é grosso com Megan ao saber que as roupas dela e de Justin foram encontradas dentro de um carro e a questiona. Ele diz ao pai que quer Justin longe de Megan. Enzo diz a Ariane que Justin está apaixonado por Megan e dá um murro no irmão. Justin diz a Megan que Enzo pode estar certo.
...

Megan: o que aconteceu?
Justin: Enzo
Megan: ele veio aqui, ele acha que temos alguma coisa porque encontrou minha roupa e a sua em um dos carros. Eu expliquei, mas não acredito que ele acredite
Justin: ele não acreditou, ele acha que estou apaixonado por você
Megan: eu vou falar com ele
Justin: o problema não é Enzo
Megan: e qual é?
Justin: o problema é que pode mesmo ser verdade
Megan: o que?

Justin: eu posso mesmo estar me apaixonando por você, acho que estou desde o dia em que te vi descendo daquele avião, desde aquele abraço que você me deu e eu pude sentir seu cheiro, então meu irmão pode ter razão, mas eu sei que isso é loucura, e eu sei que você não sente o mesmo, e pior, não poderemos ficar juntos. É por isso que vou pedir a meu pai para colocar outro em meu lugar, eu não posso mais fazer isso Megan, mas antes, eu preciso fazer uma coisa, mesmo sabendo que você irá casar com o meu irmão e que será dele para sempre, mas eu preciso fazer isso

Eu ainda estava paralisada com a confissão dele, então ele se aproximou, passou a mão levemente em meu rosto e se aproximou, me olhou nos olhos e me beijou lentamente

O pior foi que eu correspondi. Mas Justin não deixou o beijo durar muito, sabíamos que aquilo era errado, eu estava ficando louca? Eu só estava criando problema para mim mesma. Ele parou o beijo e me encarou por um tempo, e então saiu do quarto.

***JUSTIN NARRANDO***


Sai daquele quarto antes que fizesse uma besteira e fui atrás do meu pai, que estava no escritório dele

Justin: preciso falar com você
Nicolas: eu sei que seu irmão está enlouquecendo
Justin: ele não está pai
Nicolas: o que?
Justin: acho que estou apaixonado por ela, e eu sei que esse é o maior erro da minha vida, mas não posso fazer nada sobre isso, por isso eu quero que você coloque alguém no meu lugar, não posso fazer isso
Nicolas: Justin, eu preciso de você, você é a pessoa mais habilitada para isso e eu sei que eu posso confiar em você
Justin: mas eu não posso confiar em mim pai, porque eu acabei de beijar a futura mulher do meu irmão
Nicolas: você o que?
Justin: coloque outro no meu lugar e eu vou me manter longe dela

Sai dali e fui para o meu quarto. Eu não podia ficar perto de Megan porque isso só aumentaria, e seria horrível ver a mulher que eu amo casando com outro homem.
Vi minha mãe entrando no meu quarto e ela me olhou

Pattie: seu pai me encontrou tudo
Justin: acho que está no nosso DNA mãe, nos apaixonarmos por pessoas proibidas para nós
Pattie: por isso que você deve ficar longe dela
Justin: eu sei, e eu vou mesmo tentar fazer isso
Pattie: tente Justin, caso contrário você sofrerá
Justin: eu sei

Ela ficou ali comigo, e ela tinha toda a razão, eu precisava esquecer Megan, ou eu iria sofrer pelo resto da minha vida, ela seria de Enzo e eu teria que assisti isso.
Passei o dia no meu quarto, não queria esbarrar com Megan por ai. Fui para a varanda e acabei vendo os dois no jardim, eu nem podia culpa-la, ela tinha mesmo que se apaixonar por ele, ele seria seu marido, e isso seria o melhor para todos. Então tomei um banho e resolvi sair, beber, me divertir e esquecer aquele beijo.

***MEGAN NARRANDO***


Estava no meu quarto pensando em Justin, naquele beijo. O que estava acontecendo comigo? Já não basta casar com alguém que eu mau conheço? Eu resolvi me apaixonar pelo irmão dele?
Ouvi alguém batendo na porta horas depois, eu não tive coragem de sair daqui. Abri a porta e vi Enzo, e ele entrou

Enzo: soube que não desceu para o almoço
Megan: estou sem fome
Enzo: eu sei que você está chateada, e eu sei que talvez eu tenha sido grosseiro com você, eu sei que você não tem nada com Justin, mas entenda o meu lado, vamos casar e vamos passar o resto da nossa vida juntos, não quero passar pelo o que a minha mãe passou e quando o segurança me mostrou aquelas roupas tudo veio na minha cabeça, e eu perdi a razão, me desculpe, eu não deveria ter gritado com você, eu sei que nunca teria nada com Justin ainda mais estando comprometida comigo, me desculpe Megan, eu só estou tentando preparar um bom futuro para nós dois

Ele veio até mim e me abraçou. O que eu estava fazendo? Agora eu estava mesmo me sentindo culpada, porque ele tinha razão, temos que construir um bom futuro para nós dois, e eu estou olhando para o lugar errado. Foco Megan, para o seu próprio bem

Megan: o que acha de darmos uma volta no jardim
Enzo: você não comeu nada
Megan: então espera eu almoçar?
Enzo: claro, também não almocei ainda

Fomos comer e depois fomos para o jardim. Andamos de mãos dadas e conversamos, e embora ele fosse mesmo um cara legal, não era Justin, e eu odiava fazer essa comparação, mas era inevitável. Porém é bom que eu me acostume com ele, porque é ele quem passará o resto da minha vida ao meu lado, quanto mais cedo eu aceitasse isso, mais fácil seria.




 “O que vocês acharam?”


RESPONDENDO AQUI:

·       Kidrauhl: kkkkkkk pois é, alguém avisa a ele que já está feio Continueii
·       Kams: kkkkkk não quero ser responsável pela morte de ninguém Continueii

·       Romea: kkkkkkkkkkk também estou nesse nível ai  <3 Continueii

4 comentários:

Romea Del Santos disse...

Ai gente, mas já? Justin tão rápido assim e ela perdoa tão rápido.
É tão difícil eu gostar desse tipo história.
Mas to aqui, pq isto curiosa para o próximo capítulo.
Continua

Kidrauhl is My Inspiration disse...

Ela perdoa facinho ela ehuehue ela é de peixes ñ possivel! Gente meu casal ñ pode acabar assim mal começou😭

Romea Del Santos disse...

Estou* Jesus amado, odeio esse celular.

Unknown disse...

So n casar com ele porra, q simples
Essas mulheres complicadam tudo pelamor

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...