quinta-feira, 12 de outubro de 2017

FAMILY CAPITULO 11


“Primeira DR”


No capítulo anterior...
Kim inventa uma viagem para Kendall. Harry vê uma foto de Zayn com Kendall e sente ciúmes. Kim vai buscar Harry em casa para o almoço e ele se sente constrangido na casa.
...

Khloe: Harry –ela o abraçou- é tão bom conhecer você, Kendall fala muito sobre você
Harry: -ele sorriu- você deve ser Khloe, certo?
Khloe: sim
Gigi: e eu sou Jelena, mas todos me chamam de Gigi –ela também o abraçou- essa aqui é Cara –ela esticou a mão e apertou- e essa Hailey –ela fez uma cara sem graça e também apertou a mão de Harry- e essa é a mãe de Kendall, Kris, e suas duas outras irmãs Kourtney e Kylie

Kylie foi a única que lhe abraçou, Kourtney e Kris só fizeram sorri

Kylie: seja bem vindo Harry!

Ouvimos uma buzina e Khloe olhou para mim

Khloe: acho que ela chegou

***Harry Narrando***


Ouvimos a buzina e eu desejei com todo o meu coração que fosse Kendall. As únicas que foram com a minha cara aqui foram Khloe, Gigi e Kylie. Fomos para o lado de fora e um carro vermelho, mais precisamente uma Ferrari, estacionou e dela desceu Kendall, e Zayn. Ele tinha que vir?
Ela estava linda

E eu me arrependi de não ter colocado uma roupa melhor. Kendall me olhou e sorriu e veio quase correndo, e se jogou nos meus braços, tinha valido a pena vir aqui

Kendall: que bom que você veio, pensei que desistiria
Harry: eu disse que viria
Kris: então, vamos almoçar?
Kendall: estou morrendo de fome

Ela me deu a mão e me acompanhou, e pela primeira vez eu me senti bem naquela casa. Fomos para uma sala enorme, com uma mesa enorme, e eu sentei ao lado de Kendall. Os pratos já estavam servidos com aqueles cobertores de prata, a coisa mais chique.

Kim: espero que gostem

Quando tiramos o cobertor vi um monte de escargot

Eu nunca comi esse negócio na vida, além de ser difícil, é nojento, e Kendall percebeu pela minha cara de nojo, o problema foi que Kim também

Kim: algum problema Harry?
Harry: bem...eu não gosto dessa coisa
Zayn: é uma comida muito sofisticada
Harry: eu não tô nem ai pra quanto vale isso, me desculpem a sinceridade, mas é um bicho nojento
Khloe: -ela sorriu- tenho que concordar com Harry, eu também não gosto disso, iria comer por obrigação, mas Harry me salvou
Kendall: Kim, deveria ter pedido algo mais...normal
Kim: me desculpe Kendall, eu não sabia que Harry nunca tinha comido isso na vida, todos os garotos que você traz aqui já comeu isso, eles são...
Zayn: sofisticados
Khloe: bem, podemos pedir pizza
Kim: eu não como pizza, nem essas porcarias
Harry: e come escargot? Rico é tudo estranho mesmo, como pode não gostar de pizza e gostar disso?
Kim: sou acostumada a comer isso, do mesmo jeito que você é acostumado a comer...sei lá, pão?
Harry: eu amo pão
Khloe: eu também amo pão
Gigi: podemos pedir uma comida chinesa
Harry: ou eu posso cozinhar algo para nós
Kim: é verdade Harry, eu esqueci que você é um cozinheiro
Harry: na verdade não, meu pai é, eu só ajudo, mas posso tentar fazer algo
Khloe: não Harry, você é visita
Harry: você sabe que não ligo para isso
Kendall: tudo bem, só que com uma condição
Harry: qual?
Kendall: você me deixa ajudar você
Kim: você não pode Kendall, o fogo envelhece a pele da mão
Kendall: não tem problema, vocês ficam conversando enquanto vamos para a cozinha

Ela levantou e eu a segui. Eu detestava aquela Kim, que mulher fresca e tudo que eu queria era ir embora. Chegamos na cozinha que era do tamanho da minha casa inteira.

Kendall: o que podemos fazer?
Harry: acho melhor desistimos, e eu ir embora Kendall, isso não está dando certo, sua família e seus amigos me odeiam
Kendall: não me importo com o que eles acham de você –sorri e cheguei mais perto- eu estava morrendo de saudade

Ela me beijou, foi um beijo romântico e eu senti falta disso

Kendall: então, vamos cozinhar?
Harry: vamos sim, precisamos de avental

Ela foi até um grande armário e pegou dois e eu fiz questão de colocar nela. Fomos na dispensa, que tinha de tudo, e resolvemos fazer um arroz temperado com uns camarões, e também um flan de chocolate, na verdade eu que resolvi fazer, afinal Kendall não sabia fazer nada

Kendall: então, o que eu faço
Harry: tire as cascas do camarão

Duas cozinheiras estavam ali, e foram ajudar Kendall, mas ela não quis

Kendall: eu posso fazer isso sozinha, hoje vocês duas estão de folga até a hora do jantar, vão dar uma volta

Elas concordaram e saíram e eu sorri para ela. Khloe apareceu na cozinha com uma taça de vinho

Khloe: estão precisando de ajuda?
Kendall: acho que não –um camarão escorregou da mão dela- eles não podem ser mais fortes do que eu
Khloe: -sorrimos- Harry, gostei de você

Sorri para ela e ela foi embora. Kendall olhou para mim e sorriu

Kendall: nem todos te odeiam
Harry: é, talvez Khloe não
Kendall: acho que Gigi também gostou de você
Harry: ainda não posso afirmar nada

Sorri. Ela terminou de descascar tudo e me deu. Ela foi mexendo o arroz enquanto eu preparava os camarões e eu aproveitei para tirar uma casquinha, mas ela não deixou


Kendall: o arroz vai perder o ponto
Harry: só queria um beijinho
Kendall: nada de beijinho agora
Harry: você sabe ser chata quando quer
Kendall: eu sei ser profissional ok?
Harry: a mais linda de todas

Ainda roubei um beijo e ela sorriu.

Kendall: acho que seu pai já pode me contratar como ajudante
Harry: não temos dinheiro para pagar o seu salário
Kendall: eu odeio quando você fala assim
Harry: me desculpe, sério, não foi por mal
Kendall: tudo bem

Ela tinha ficado triste e eu fui até ela, lhe abraçando por trás

Harry: me desculpe
Kendall: não gosto disso, não ligo para dinheiro, e não me importo de ter muito e você não ter tanto, pra mim não é isso que conta. Nunca escolheria ser o centro das atenções se pudesse, não tenho culpa de ser uma Kardashian, não pedi por isso
Harry: foi sem querer, não queria magoar você –eu a virei para mim- juro, não quis magoar você, me desculpe
Kendall: não vai mais falar essas coisas?
Harry: não
Kendall: então tudo bem –ela me deu um selinho-
Harry: acho que tivemos nossa primeira briga

Sorrimos!



 “O que acharam?

RESPONDENDO AQUI:

·       Kams: Continuei.

·       Kidrauhl:  kkkkkk Continuei.

2 comentários:

Unknown disse...

AAAAAAA MANO SE EU FOSSE ELE MANDAVA UM FODACE P A FAMILIA DELA E FUGIA COM A KENDALL AAAAA

Kidrauhl is My Inspiration disse...

KOKO EU TE VENERO MUIÉR! 😍😍 meu shipper maravilindo 😍 Vc bem q podia fazer a Hails gostar dele como a Gigi, né? Amo a hails real ñ consigo imaginar ela odiando o boy da amg mds 💔

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...