sexta-feira, 27 de outubro de 2017

MY STORE * SEGUNDA TEMPORADA * CAP. 26


 “Mãe é mãe”


No capítulo anterior...
Pietra sai com Taylor e Clara e Vanessa sente pena de Dylan. Barbara dá um tapa em Vanessa pelo beijo em Justin, e Dylan vê tudo. Dylan diz que sente nojo de Vanessa e de Justin. Clara chega chorando por ter encontrado Selena. Justin manda Barbara embora e ameaça se divorciar dela.
...

Justin: o que você fez com a minha filha?
Taylor: nada
Pietra: não foi ele, foi Selena, encontramos com ela na praia
Vanessa: como se eu já não tivesse problemas suficientes. Eu vou falar com Dylan e você com Pietra
Justin: ok
Barbara: ele não vai para lugar nenhum, vamos embora agora
Justin: não, você vai embora, agora! Arrume suas malas e vá para o aeroporto
Barbara: o que?
Justin: é melhor você me obedecer, se não quiser que eu decida me separar de você agora mesmo.

Ele foi atrás de Pietra e eu atrás de Dylan. Encontrei Dylan no quarto, ele estava na cama e chorava

Vanessa: meu amor
Dylan: NÃO CHEGUE PERTO DE MIM, VOCÊ ME TRAIU
Vanessa: Dylan, não fale isso
Dylan: você beijou aquele cara
Vanessa: eu sei, eu não estou certa por fazer isso, e me arrependo, mas porque ele é um homem casado, não porque é Justin, ele é seu pai
Dylan: eu sinto tanta raiva quando você fala que ele é meu pai
Vanessa: escute o que está dizendo
Dylan: não posso evitar mãe, eu o odeio

Vanessa: Dylan por favor, não fale isso
Dylan: ele me deixou quando eu mais precisei dele, eu precisava de alguém para me ensinar tantas coisas, e ele simplesmente foi embora, eu vi meu pai saindo com aquelas malas, e anos se passaram, e agora ele quer ser o que ele nunca foi, como pode me pedi para sentir algo que morreu por culpa dele? e agora você me afasta da garota que eu amo por causa desse homem que não se importou comigo

Vanessa: filho, me escuta. Seu pai não é o único culpado nisso, você não pode colocar sobre ele toda a responsabilidade. E todas as vezes que eu esqueci de pegar vocês na escola depois do divórcio, porque eu só queria ficar em casa e todos as vezes que eu não dei atenção
Dylan: tudo culpa dele
Vanessa: não Dylan, era eu, era minha culpa, os dois erraram, e ele tem se esforçado tanto para se reconciliar com você
Dylan: não consigo mãe, não me peça isso
Vanessa: ele é seu pai e você não sabe como dói nele
Dylan: doeu em mim
Vanessa: isso é tudo culpa minha

Fui até a mesinha que estava ali e me sentei chorando

De alguma forma eu não percebi o que estava acontecendo com Dylan, ele estava se fechando por dentro e eu não vi isso, hoje ele é uma pessoa amarga por minha culpa

Dylan: mãe, não chore
Vanessa: eu não vi você se fechar assim, eu não cuidei de você como deveria, eu não fui a mãe que vocês precisaram
Dylan: o que está dizendo? Você é a melhor mãe que existe
Vanessa: então por que você é tão amargo? Não é por culpa do seu pai, isso nasceu em você e eu não vi
Dylan: não se culpe
Vanessa: não vou me perdoar por você ser assim, alguém tão cruel e sem perdão
Dylan: não fala isso
Vanessa: você não perdoa seu próprio pai, você está perdendo a garota dos seus sonhos por orgulho
Dylan: parece que sou um monstro
Vanessa: você não é meu amor, você é meu príncipe, sempre foi tão bom de coração. Como não vi isso acontecer?
Dylan: mãe
Vanessa: por mim Dylan, fale com ele, abra seu coração com ele, só os dois, falem o que quiserem, conversem, sejam sinceros, escutem
Dylan: vou pensar

Levantei e lhe abracei forte

Vanessa; eu nunca quis nada disso
Dylan: eu te amo mãe
Vanessa: eu também te amo

Ficamos abraçados um tempo enquanto eu parava de chorar. Depois fui atrás de Clara, ela chorava muito abraçada com Justin

Vanessa: o que aconteceu?
Justin: Selena
Vanessa: o que ela fez?
Justin: Clara encontrou com ela na praia
Vanessa: o que ela te falou Clara
Clara: que estava surpresa que um pedaço de merda dela tinha chegado tão longe

Tive que respirar fundo para não surtar. Como aquela vadia tinha a coragem? Ela esqueceu com quem está lidando. Ela veio até mim e me abraçou forte e eu a fiz olhar para mim

Vanessa; só tem um problema
Clara: qual?

Vanessa: você nunca foi parte dela. Você sempre foi minha

Ela sorriu ainda chorando e me abraçou forte

Vanessa: filha, você não tem nada daquela mulher, você é mais parecida comigo do que pode imaginar, porque foi eu quem cuidei de você, desde o primeiro dia, você não tem vínculo nenhum com aquela mulher, e sangue não significa nada
Clara: como não mãe?
Vanessa: pense comigo –sentei com ela na cama- eu tive que fazer transfusão de sangue algumas vezes, tomei sangue de outras pessoas, isso me torna filha dessas pessoas?
Clara: não
Vanessa: então não significa nada você ter o sangue de Selena, eu posso ter tomado do sangue dela também, o que importa é quem você chama de mãe, é quem cuidou de você, essa pessoa sim interfere em quem você é, tudo que você é são influencias minhas e do seu pai, dos seus irmãos, de seus familiares, daqueles que estão ao seu redor, Selena não é nada além de um nada, que foi colocado pra tentar deixar as pessoas tristes, mas você sabe que Hudgens não se abate por nada


 “O que acharam?”

RESPONDENDO AQUI:

·       Loyze: Continueii <3

·       Kams: kkkkkkkk postar tudo de uma vez perde a emoção, Continueii <3

Um comentário:

Unknown disse...

DEUUUSS BARBARA INDO EMBORA Q MILAGREEE
agora so falta eles se reaolverem e pronto eu fico feliz

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...