quarta-feira, 18 de outubro de 2017

FAMILY CAPITULO 12


“No Final, ela conseguiu”


No capítulo anterior...
Harry vai para a casa de Kendall, e Kim tenta deixálo constrangido, mas Harry dá um jeito. Harry e Kendall vão cozinhar juntos já que não vão comer o almoço que Kim mandou preparar.
...

Harry: me desculpe
Kendall: não gosto disso, não ligo para dinheiro, e não me importo de ter muito e você não ter tanto, pra mim não é isso que conta. Nunca escolheria ser o centro das atenções se pudesse, não tenho culpa de ser uma Kardashian, não pedi por isso
Harry: foi sem querer, não queria magoar você –eu a virei para mim- juro, não quis magoar você, me desculpe
Kendall: não vai mais falar essas coisas?
Harry: não
Kendall: então tudo bem –ela me deu um selinho-
Harry: acho que tivemos nossa primeira briga

Sorrimos! Terminamos de fazer tudo, e Kendall tinha feito uma bagunça, ela é muito desastrada, ela pegou uma assadeira e tentou girar na mão para fazer um charme, mas deu errado, porque acabou pegando na cabeça dela
Eu fui ajuda-la, mas não conseguir não rir, ainda mais quando vi ela rindo também

Kendall: era pra ser interessante isso
Harry: você não tem intimidade com as panelas
Kendall: isso é questão de tempo
Harry: tudo bem –beijei onde a assadeira tinha batido- está doendo?
Kendall: não, foi de leve, já passou, vamos decorar os pratos

Ela tinha bem mais jeito para isso, e fizemos tudo.

Kendall: tenho que chamar alguém para arrumar isso
Harry: nada disso, um bom cozinheiro sempre limpa sua sujeira
Kendall: -ela respirou fundo- sério?
Harry: uhum, vamos, você arruma e eu lavo a louça
Kendall: tudo bem

Arrumamos tudo e servimos eles, colocando primeiro o arroz com camarão e sentamos

Kim: é, o prato até que ficou bonito
Kendall: tenho jeito com comida
Kim: nem fale isso

Ela revirou os olhos e comemos

Khloe: está uma delicia Harry
Kylie: está mesmo, nunca comi um arroz tão gostoso
Gigi: mandou bem cunhadinho –todos olharam para ela- é... apenas expressão

Sorri em silêncio e acabamos de comer

Kendall: agora vocês vão comer a melhor sobremesa do mundo, um flan de chocolate

Ela levantou comigo e fomos servindo eles, e depois sentamos

Kim: não deveria comer essas coisas Kendall, você é modelo, tem que cuidar da cintura
Khloe: isso não vai fazer diferença, você que não deveria comer

Ela a encarou e eu segurei o riso. Comemos e aquilo estava realmente bom, todos gostaram, só que Kim e Zayn ficaram colocando defeitos. Depois resolvemos ir para a parte da piscina e eu estava um pouco mais a frente de Kim, com Kendall, quando ela meio que iria caindo e segurou fortemente na minha camisa que se rasgou, deixando parte das minhas costas de fora e quando virei, para ajuda-la acabei esbarrando em um vaso enorme que caiu e quebrou, eu nem acreditei no que tinha acontecido.

Kris: o meu Deus, meu jarro não
Kim: Harry, me desculpe, eu acabei tropeçando, sua camisa está bem gasta

Eu senti vontade de matar aquela mulher

Kris: meu vaso, era uma relíquia
Harry: me desculpe, foi sem querer, posso arrumar dinheiro para pagar
Kendall: está tudo bem Harry
Kim: nem se você trabalhasse a vida inteira conseguiria pagar isso
Kendall: já chega Kim
Kim: eu só estou falando a verdade
Harry: não, você está sendo grossa, eu já entendi, você não me quer aqui, e eu não me importo de ir embora. E eu sinto muito pelo vaso, mas ele não era bonito, não valeu todo o seu dinheiro, está bem melhor sem ele
Kris: que garoto petulante
Harry: Kendall, isso é um erro

Eu fui embora.

***Kendall Narrando***


Vi Harry saindo e eu olhei para Kim

Kendall: eu acreditei em você
Kim: ele não é bom para você
Kendall: sou eu quem decido isso


Sai e entrei no meu carro e encontrei Harry no caminho

Kendall: entra
Harry: não precisa, eu sei andar, e tenho dinheiro para o ônibus
Kendall: Harry, eu não tenho culpa disso, me desculpe, não foi uma boa ideia, eu não tenho culpa se ela não consegue ver o cara fantástico que você é –ele me olhou- entra, por favor

Ele concordou e entrou no carro, mas ficou calado e eu o levei para casa e quando cheguei lá eu olhei para ele

Kendall: eu sinto muito
Harry: eu também Kendall, mas isso não daria certo e acho que já sabemos
Kendall: não, eu não sei, pode dar certo sim Harry
Harry: não Kendall, você não vê, o problema não é você, é sua família, sua irmã, ela fará de tudo para me afastar de você
Kendall: e vai deixar ela conseguir?
Harry: é que talvez ela tenha razão, eu não sou o melhor para você, você merece mais
Kendall: mas eu escolhi você
Harry: sinto muito, mas deveria repensar suas escolhas

Ela desceu do carro e eu senti a lágrima descer também. O vi entrando em casa, e eu fui embora. Eu estava com tanta raiva. Cheguei em casa e todos ainda estavam lá, bebendo vinho na sala, como se nada tivesse acontecido, só Khloe e Gigi vieram até mim

Gigi: onde está Harry?

Mas eu não quis saber delas, fui até Kim e dei um tapa na taça que ela segurava, e a taça caiu no chão, melando o tapete branco, mas eu não me importava

Kim: está louca?
Kendall: não, você está, e da próxima vez que você tentar estragar a minha felicidade, você será a taça
Kim: está vendo, ele está virando sua cabeça
Kris: Kendall, calma
Kendall: eu sempre aceitei fazer tudo o que você me pediu, tudo, eu fiz por você, não é justo você acabar com o que me faz feliz agora, você me deve isso


Subi para o meu quarto e andei de um lado para o outro, eu estava com tanta raiva que o choro começou a sair, e Khloe entrou no meu quarto

Khloe: cadê Harry?
Kendall: ele está na casa dele e ele disse que Kim tinha razão, ele não é o melhor para mim, ela conseguiu, conseguiu o que queria
Khloe: calma
Kendall: eu gosto dele, como nunca gostei de nenhum garoto, ele é importante para mim

Khloe: eu sei minha querida, vamos dar um jeito nisso, não se preocupe

Ela me abraçou e eu chorei em seus braços.




“O que acharam?

RESPONDENDO AQUI:

·       Kams: kkkkkkkk eu também falaria e faria isso Continuei.

·       Kidrauhl:  kkkkkk vou pensar no seu caso de Hailey, é porque eu não gosto dela kkkkkk Continuei.

Um comentário:

Kidrauhl is My Inspiration disse...

Cruuuzes eu amo a hails, elas se conhecem desde o 1º desfile da Kendall (sherri hill de 2011) JURO q ñ consigo imaginar elas assim pensa direitinho 😩😩😩 💞 Por miiiiim ahaha continuaa tadinho do Harry 😭

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...