quarta-feira, 18 de outubro de 2017

ONLY YOU* PART. 09


Ele tem Razão”


No capítulo anterior...
Justin pergunta o que ela achou de Enzo. Eles se aventura. Justin é carinhoso com Megan.
...

Megan; muito obrigada Justin, isso foi incrível, não vou esquecer
Justin: tenha uma boa noite, Megan


Depois que ele beijou minha testa foi embora, e eu achei aquilo tão fofo que fiquei com um sorriso bobo no rosto. Mas depois acordei e fui para o quarto. Tomei banho e logo dormir.
...
Acordei no dia seguinte com um sorriso bobo no rosto e nem eu sabia o motivo. Levantei, tomei banho e me arrumei

Pensei em ir atrás de Justin, mas alguém bateu na minha porta, e eu fui correndo abrir, pensando que era Justin, mas não era, era Enzo, e ele não estava com uma cara boa. Ele entrou no meu quarto sem nem falar nada e jogou a roupa que eu tinha usado para o jantar ontem em cima da minha cama, então lembrei que eu tinha esquecido dentro do carro. Fechei a porta e fui até ele e ele me encarou sério

Enzo: foi se encontrar com o meu irmão depois do nosso jantar e acabou voltando sem roupa?

Megan: o que você está sugerindo?
Enzo: você transou com o meu irmão?
Megan: claro que não
Enzo: ENTÃO POR QUE AS SUAS ROUPAS FORAM ENCONTRADAS JUNTO COM AS DELE DENTRO DE UM CARRO?
Megan: se você não abaixar a voz eu não vou
falar nada

Ele sorriu sem paciência e sentou na minha cama e levantou uma das sobrancelhas para que eu começasse a falar

Megan: você foi para o seu quarto e eu vi Justin na piscina, eu estava sem sono, então fui até ele. Ele sugeriu que fizéssemos algo divertido, então fomos até o porto e pulamos na água, minhas roupas ficaram no carro porque vestimos outra para não molhar essa.
Enzo: está dizendo que ficou nua na frente de Justin?
Megan: claro que não, e assim você me ofende
Enzo: não, você me ofende se comportando como uma...como uma
Megan: como uma?
Enzo: é bom você saber que eu antecipei nosso noivado para amanhã, para evitar distrações e quanto a Justin, eu mesmo vou colocar ele no lugar dele

Ele saiu do meu quarto ainda puto, eu sabia que ele estava mesmo com raiva. Mas o que chamou a atenção é que eu noivarei amanhã. Eu não sei se estou pronta para isso.

***ENZO NARRANDO***


Entrei no escritório do meu pai com muita raiva e bati a porta, o que fez ele me encarar

Nicolas: o que aconteceu?
Enzo: eu quero aquele bastardo longe de Megan
Nicolas: o que aconteceu? Você nunca falou assim com Justin e é bom você saber que eu não gosto disso
Enzo: ele está dando em cima dela, ele está apaixonado por ela, quero ele longe dela
Nicolas: Justin não é do tipo que se apaixona fácil
Enzo: não entende? Eu vou casar com Megan, e eu não vou deixar Justin fazer comigo a mesma coisa que o senhor fez com a minha mãe, eu não vou criar o filho de outro homem, Justin não vai chegar perto de Megan, pode ter certeza
Nicolas: é claro que ele não vai, conheço Justin
Enzo: acho que está enganado sobre ele
Nicolas: é bom saber que você já gosta de Megan a ponto de ter ciúmes dela, mas não vou deixar você tratar Justin mal, e também não posso afastar ele de Megan, ele é a pessoa em quem eu mais confio para cuidar da segurança dela, ela precisa ser protegida, e não vou abrir mão disso por sua causa
Enzo: então não reclame depois

Sai ainda mais puto dali. Fui atrás de Justin cego de raiva. O encontrei com um sorriso bobo no jardim falando com alguns seguranças. Ele me viu e sorriu para mim, mas assim que cheguei perto dele lhe dei um soco na cara

Os outros seguranças ficaram surpresos e dois me seguraram e outros ajudaram Justin a voltar a ficar no lugar. Eles estavam loucos?

Enzo: vocês enlouqueceram? –me soltei deles- ousem tocar em mim outra vez que vocês estão no olho da rua, eu sou o futuro presidente da república e é bom vocês decorarem isso se tiverem cérebro além de músculos e quanto a você Justin, fique longe dela

Sai dali e encontrei minha mãe na sala

Ariane: o que aconteceu? Seu pai disse que eu preciso controlar você, por que ele diria isso?
Enzo: Justin está se apaixonando por ela
Ariane: eu avisei a você
Enzo: mas eu já deixei bem claro pra ele
Ariane: você não pode confiar nesse bastardo
Enzo: nosso noivado será amanhã e eu não vou deixar Justin interferir nisso, agora preciso trabalhar

***MEGAN NARRANDO***


Ainda estava no meu quarto tentando entender o que tinha acontecido. Depois de algum tempo ouvi alguém batendo na porta, abri e vi Justin, ele entrou e percebi que o quanto da sua boca estava machucada. Fechei a porta e lhe olhei.

Megan: o que aconteceu?
Justin: Enzo
Megan: ele veio aqui, ele acha que temos alguma coisa porque encontrou minha roupa e a sua em um dos carros. Eu expliquei, mas não acredito que ele acredite
Justin: ele não acreditou, ele acha que estou apaixonado por você
Megan: eu vou falar com ele
Justin: o problema não é Enzo
Megan: e qual é?
Justin: o problema é que pode mesmo ser verdade



“O que vocês acharam?”


RESPONDENDO AQUI:

·       Romea: como falei, a treta vai ser grande treta, Ariana vai aprontar muito e Justin também. Continueii

·       Kidrauhl: também amo esses dois kkkk <3 Continua

3 comentários:

Kidrauhl is My Inspiration disse...

MOOOORTA COMMESSE FINAL PQP 😍 Mar genTEN... alguém manda o Enzo descer da escadinha pq nm bronze ele consegue pf? 🤦🏻‍♀️

Unknown disse...

MEU DEUS, CONTINUA OU EU VO ME MATAR, ela n pode casar com ele aaa

Romea Del Santos disse...

Mar-genty... Que babado! JUSTIN TA PIOR QUE EU! ME APAIXONO PELO O PRIMEIRO GATINHO QUE PASSA NA MINHA FRENTE E JÁ QUERO LEVAR PRA CASA.
Gritei mermu!
Aunnnnnnnn! Non creio! Vou dá uma pisa nele! MANAS NÃO ME SEGURA!
Continua! Logo! Necessito!

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...