quinta-feira, 12 de outubro de 2017

SUBMISSIVE- part.21


“Irmão Mais Velho”


No capítulo anterior...
Kendall convence Justin a assistir filme com ela e eles ficam a noite inteira juntos.
...


Justin: o que foi isso?
Kendall: gostou?
Justin: nem pareceu você
Kendall: o que acha de um banho?
Justin: vou encher a banheira e espero que ainda tenha folego

Ele levantou e foi para o banheiro, respirei fundo e descansei um pouco, e depois fui ao seu encontro. A banheira estava cheia de espuma, ele veio até mim e me beijou e me levou para a banheira, onde ficamos bastante tempo, nos beijando e nos pegando de novo e de novo.
Saímos da banheira quando não tínhamos forças para mais nada. Coloquei apenas uma calcinha e uma blusa e Justin uma cueca e fomos para a cama, onde apagamos.
...
Acordei no dia seguinte e vi logo as fotos da gente ontem jogando vôlei nas matérias

JUSTIN BIEBER SE DIVERTE COM A NOIVA

Justin Bieber foi visto com a noiva fazendo uma caminha e logo após os dois aparecem jogando vôlei em um clima de romance, testemunhas disseram que os dois ficaram juntos o tempo todo e que Bieber parece apaixonado







Até parece, Justin não se apaixona e disso eu tenho certeza. Levantei e pensei em ligar para a minha mãe, mas não sabia se era exagerar da boa vontade de Justin. O vi dormindo e decidi não lhe acordar. Coloquei uma roupa e desci. Encontrei Sandra na sala, com o celular, e tive uma ideia. Fingi que procurava algo e logo ela perguntou

Sandra: o que está procurando?
Kendall: meu celular, não sei onde coloquei e tenho que fazer uma ligação importante
Sandra: use o meu
Kendall: sério?
Sandra: claro
Kendall: muito obrigada –ela me deu o celular dela-
Sandra: depois você me devolve, vou tomar um banho

Sorri para ela e ela subiu. Fui para o jardim e quanto senti que estava mesmo sozinha eu digitei o número de Harry e liguei para ele.

Harry: alô?
Kendall: Harry! –era tão bom ouvir a sua voz-
Harry: Kendall? Como pode ligar para mim depois de tudo?
Kendall: me desculpe, eu não planejei nada disso
Harry: você vai casar com um bilionário e me largou sem dar uma palavra
Kendall: eu sinto muito
Harry: claro que sente
Kendall: Harry, me escute, eu amo você
Harry: você é tão fingida, eu não acredito que um dia eu acreditei em você, eu entreguei meu coração a você, e eu te amei como nunca amei ninguém, eu planejei meu futuro com você, e no final você foi a pior decepção da minha vida, você é a pior pessoa que eu já conheci
Kendall: me escute por favor
Harry: nunca mais ligue para mim, você realmente me magoou Kendall, mas já chega de chorar por você, você realmente me perdeu.

Ele desligou e eu não segurei as lágrimas. Mas também sabia que não poderia chorar ali por muito tempo, então segurei tudo, me recompus, apaguei o número do celular de Sandra, e voltei. Vi Justin descendo as escadas e eu escondi o celular sem ele perceber.

Justin: você não me acordou
Kendall: não achei que deveria

Justin: o que você tem?
Kendall: nada
Justin; está estranha
Kendall; estou ótima

Subi antes que ele fizesse mais perguntas, entrei no quarto e fui para o banheiro, onde eu me tranquei, e ali eu chorei, eu não iria consegui aguentar mais. Eu tinha perdido o amor da minha vida, e tudo isso era culpa de Justin, e minha, porque agora eu não consigo odiar Justin como eu deveria.
Resolvi tomar um banho demorado e depois me vesti

Resolvi ir na varanda e quando voltei vi Justin com o celular de Sandra nas mãos. Droga, eu tinha esquecido ele no banheiro

Justin: esse celular não é seu
Kendall: -respirei fundo- não, não é
Justin: você ligou para Harry? –não respondi- VOCÊ LIGOU PARA HARRY?
Kendall: sim
Justin: eu não acredito, eu fui legal com você, e você ligou para Harry
Kendall: não importa Justin, ele me odeia, por sua culpa
Justin: não, por sua culpa, você escolheu vir
Kendall: EU ESCOLHI? EU NÃO TIVE ESCOLHA, VOCÊ ME OBRIGOU A ISSO, É ISSO QUE VOCÊ FAZ, VOCÊ OBRIGA AS PESSOAS
Justin: cala a boca
Kendall: mas você sabe que no final estará sozinho porque todos vão dar um jeito de ficar livre de você
Justin: você escolheu o caminho errado Kendall
Kendall: eu não me importo, você não pode fazer mais nada para me machucar
Justin: não? Então fique sabendo que seu pai perderá o emprego e não conseguirá mais trabalhar em canto nenhum e sua mãe voltará a limpar privadas, mas não em um hotel luxuoso e sim em qualquer rodoviária que exista por ai
Kendall: você não pode fazer isso

Justin: posso e você sabe disso
Kendall: Justin!

Eu tentei segurá-lo, mas ele saiu, fechando a porta e eu quase surtei. Eu não podia fazer meus pais pagarem por um erro meu, eu já tinha perdido Harry, não podia deixar a vida dos meus pais se tornar insuportável. O que eu faria agora? Eu estava com tanta raiva, e tão machucada, e com medo e dúvidas, era horrível. Só tinha algo que eu poderia fazer e isso mudaria tudo, para sempre.
Desci e fui para o jardim, e para minha surpresa vi Ian. Ele sorriu sarcástico e veio até mim, ficando em pé na minha frente

Ian: parece perdida
Kendall: eu estou
Ian: isso é bom
Kendall: você não cansa de ser assim?
Ian: maravilhoso?
Kendall: não, um monstro
Ian: nunca me senti assim
Kendall: sério, nunca? Você nunca sentiu falta de alguém? Você nunca sentiu nada por alguém que te fizesse mudar?
Ian: não
Kendall: eu sei que você já amou alguém, como seu pai, ou sua mãe –ele me encarou- eu sinto muito Ian, você também os perdeu, você foi quem mais perdeu porque Justin ainda tem o pai. Deve ter sido duro para você, e eu sinto muito por isso
Ian: o que você está tentando fazer? Me comover? –ele sorriu- ninguém te avisou que eu sou o vilão? Eu sou o cara que você tem que ter medo

Kendall: eu não tenho medo de você
Ian: deveria
Kendall: você é apenas mais um que não sabe lidar com a dor e a raiva, mas eu sinto muito por ter passado por tudo que passou


O abracei, mas não deveria ter feito isso, e também não sabia porque eu fiz.




“O que vocês acharam?”


·       KAMS: foi a Kendall tentando se dar bem uma vez na vida kkkkkk <3 Continueiii

·       MILENA: tudo bem flor. Continueiii

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora a coisa ficou cheia pra vc querida Kendall...continuaa
Milena

Unknown disse...

Ai meu deus ela so faz merda pqp, kendall bata da sua cara antes q eu msm bata, pelamor, justin vai ferrar tudo p ela.
Ela tava indo tao bem, ai do nada faz essa cagada

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...