quarta-feira, 18 de outubro de 2017

THE KING –PARTE 110-


“Acabando com a Festa”


No capítulo anterior...
Harry e Sophie brigam por causa de Arthur. Arthur e Taylor se encontram e revelam seu caso. Harry desconfia, mas não consegue descobrir nada que prove que Arthur estar planejando algo.
...


Ele saiu e eu tinha tanta vontade de dar um soco na cara dele. Fui até o segurança que estava com Arthur e ele me olhou

Harry: aonde ele estava?
Segurança: apenas ficou circulando pela cidade, parou em uma praça onde passou algum tempo e depois voltamos
Harry: você não está mentindo, está?
Segurança: não senhor, sei quem é o meu rei

Lhe encarei e sai dali. Mas eu não senti a poderia confiar nesse segurança, Arthur poderia estar pagando a ele para ficar de boca fechada, se ele estivesse aprontando alguma coisa iria se certificar de que não fosse pego.
Estava no fim da tarde e eu fui para o meu quarto. Henry e Aurora estavam na minha cama e vi Sophie saindo só de toalha do banheiro, fui até ela e lhe beijei

Harry: você é sempre tão cheirosa
Sophie: não está com raiva?
Harry: não, mas também não significa que vou voltar atrás no que eu disse
Sophie: Harry
Harry: meu amor, não vou brigar com você por causa do seu pai e não vou deixar ele achar que é dono do meu filho, mas também não vou deixar isso afetar nós dois, merecemos ser felizes, e seremos. O que acha de jantarmos, só nós dois?
Sophie; e as crianças?
Harry: é pra isso que servem as avós
Sophie: tudo bem, vou me arrumar
Harry: pode se arrumar na minha frente
Sophie: você nunca deixa de ser safado?
Harry: não

Fui até ela e lhe peguei no braço e lhe encontrei na parede e lhe beijei de verdade, e eu já estava excitado quando alguém bateu na porta. Sophie sorriu e desceu dos meus braços e foi para o banheiro. Fui até a porta e abri

Harry: oi mãe
Sandra: o que estava fazendo?
Harry: quase transando com minha mulher, com quem a muito tempo não tenho uma noite de puro sexo
Sandra: -ela gargalhou- você não existe
Harry: você também não

Ela entrou e foi até as crianças

Sandra: vocês iriam transar com as crianças aqui?
Harry: qual o problema?
Sandra: elas estão aqui, e na sua cama, onde pretendia transar?
Harry: no tapete ué

Sophie saiu do banheiro já arrumada, e linda


Sophie: do que estão falando?
Sandra: sobre você e seu marido transarem na frente dos seus filhos
Sophie: Harry!
Harry: ele não entendem nada mãe, no máximo iriam chorar com os gemidos de Sophie
Sophie: minha nossa, seu filho é completamente louco
Sandra: você também não fica atrás, dão muito certo
Harry: por isso casei com ela
Sophie: vai toma banho Harry
Sandra: não é bom que saiam com as crianças
Harry: e é por isso que você e Cameron vão ficar com eles
Sandra; para vocês transarem?
Sophie: não, só vamos jantar
Harry: e depois quem sabe não vamos em um bom motel
Sandra: amanhã estariam nos sites
Harry: sei um lugar discreto
Sophie: como você conhece esse lugar?
Harry; passei muito por lá

Peguei o porta retrato e joguei nele, mas ele desviou e o objeto acabou quebrando no chão

Harry: ei amor, tá louca?
Sophie: acho que não vamos mais jantar
Harry: que isso? eu falei antes, mas agora sou um homem casado –fui até ela e lhe agarrei- e muito bem casado
Sandra: volte hoje ainda
Sophie: não vamos demorar
Harry: não mesmo, já vou tomar banho

Corri para o banheiro e tomei um banho rápido e logo me arrumei

Fui com Sophie para um bom restaurante e fomos muito fotografados, a ponto de me estressar. Mas eu sabia que meu problema era outro, já fazia mais de um mês que eu e Sophie não transávamos e eu já estava ficando louco, eu precisava de sexo e contava com que eu chegasse aos finalmente hoje.

***Sophie Narrando***


Estava em um jantar maravilhoso com ele, mas sabia o que ele queria, e eu também queria, não podia negar que sentia falta de ter Harry dentro de mim.

Harry: vamos sair daqui?
Sophie: ótima ideia

Ele chamou o garçom e pagou a conta e fomos para o carro

Sophie: não quero ir para um motel que você já tenha usado com outra mulher
Harry: assim fica difícil, já fui pra quase todos
Sophie: -lhe deu um tapa- você é idiota
Harry: ai amor, ok, eu sei de um

Ele acelerou e meu celular tocou

Harry: não atende, não estou com um bom pressentimento

Sorri e vi que era minha mãe, então atendi

Sophie: oi mãe
Cameron: desculpe atrapalhar a noite de vocês, mas Henry não para de chorar, precisam voltar
Sophie: ta certo

Desliguei e Harry olhou pra mim

Harry: acabaram com a festa que nem tinha começado?



                                                      CONTINUA!!!
 “O que vocês acharam?”


RESPONDENDO AQUI:

Kams: kkkkkkkkkk acho pouco provável eles virem para o Brasil, não temos muito a oferecer kkkkk mas o negocio da bala ainda pode acontecer Continueiii

Kidrauhl:  verdade, ela e Sophie tem que acordar para a vida. Eles poderiam se juntar para dar o troco de verdade que ele merece Continueiii

2 comentários:

Kidrauhl is My Inspiration disse...

gRITO com o Harry totalmente safado cruzes não poupou nem a mãe de detalhes sordidos kkkkkkkkk Continuaaaa

Unknown disse...

Tadinho ate o hanrry e empata foda Hauahaua continuaaa logo larii

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...