sexta-feira, 27 de outubro de 2017

SUBMISSIVE- part.23


“Compras”


No capítulo anterior...
Kendall faz uma proposta a Justin e ele aceita. Ela e Ian conversam e ele a ajuda. Kendall fala a verdade para Sandra e Liam aparece.
...

Respirei fundo e tentei acalmar meu coração, mas se Justin soubesse que Sandra sabe, o que ele faria comigo? O que eu poderia esperar de alguém como Justin?
Entrei e fiquei no quarto até a hora do almoço, e Justin não apareceu, o que era ainda pior, pois me sentia cada vez mais tensa. Pensei em descer para comer quando vi Justin entrar no quarto, e ele não parecia feliz e veio pra cima de mim e me empurrou contra a parede e segurou meu pescoço

Kendall: não faça isso
Justin: você pensa que pode me vencer Kendall?
Kendall: não, nunca pensei que poderia
Justin: você contou a Sandra que você é o pagamento do seu pai, acha o que? Que ela pode te ajudar?
Kendall: não Justin, eu sei que ninguém pode me livrar de você, eu só estava triste e desabafei
Justin: então é melhor você aprender a ser mais discreta –ele me soltou com ignorância- não faça eu me arrepender de ter escolhido você como pagamento e não a vida dos seus pais

Ele saiu do quarto enquanto eu tentava recuperar o fôlego, Justin era um monstro.

***Justin Narrando***


Fui para o quarto de Liam e entrei sem nem bater na porta e quando entrei vi Sandra chorando e Liam puto

Liam: desculpe por ela Justin

Ele chegou perto de mim e eu lhe dei um soco muito forte no rosto e Sandra gritou

Justin: me agradeça por não ser nela. Mas se ela abrir a boca são os dois que vão pagar e você sabe que eu não deixo de cobrar nenhuma dívida, e você sua vadia, é bom mesmo ficar na sua, e quanto a você, controle sua mulher
Liam: pode deixar

Sai dali e entrei no meu carro, junto com Ryan e Ian, que já me esperavam

Ryan: o que aconteceu?
Justin: Kendall disse a Sandra
Ian: e o que você fez?
Justin: ainda nada
Ian: o que pretende fazer?
Justin: mostrar a Kendall quem é que manda
Ian: finalmente

Ryan: como pretende fazer isso?
Justin: agora deixarei os dois no aeroporto, na volta sairei com Kendall para comprar roupas para ela e voltamos hoje mesmo para a Califórnia, onde darei um susto em Kendall, vocês voltaram na frente e quero que peguem o pai de Kendall, e dê uma pisa nele, quero fotos e vídeos
Ian: posso exagerar
Justin: só não pode matar
Ian: ok, vou me conter

Cheguei no aeroporto com eles e os deixei lá. Eles comprariam as passagens e voltariam na frente. Depois fui para casa e fui até o quarto, onde Kendall estava, sentada na cama, abraçando as pernas

Justin: se arrume, vamos sair
Kendall: tudo bem

Ela levantou e foi para o banheiro e não demorou a sair de lá já pronta

Kendall: posso saber aonde vamos?
Justin; fazer compras, você mesmo disse que aprenderia a se vestir melhor, vou contratar uma assessora para você, que cuidará de você
Kendall: como quiser
Justin: é assim que eu gosto

Sai do quarto e ela veio logo atrás de mim. Entramos no carro e fomos pegar Selena e Kylie, mas vi que Kendall prendeu os lábios ao ver as meninas

Justin: seja simpática e educada
Kendall: como quiser

Elas entraram no carro e vi Kendall colocar um sorriso no rosto tão falso que me fez gargalhar

Kylie: o que foi?
Justin: nada demais, entrem

Elas entraram e eu dei a partida

Selena: o que vamos fazer exatamente?
Justin: Kendall quer comprar roupas novas e não sabe muito bem seguir a moda
Selena: e você quer que a gente a ajude?
Justin: se vocês a ajudarem, estarão fazendo isso por mim
Kylie: por você, só por você e depois queremos ser pagas
Justin: serão
Selena: ótimo, então vamos ensinar algo a essa garota

Vi Kendall revirando os olhos e não falou absolutamente nada durante todo o caminho, nem quando as meninas a provocava. Chegamos ao shopping e descemos. No estacionamento vi que já tinha gente nos fotografando. Fomos nas melhores lojas e eu vi como Kendall ficava linda em qualquer roupa, mas ainda mais linda quando usava a roupa certa. Estávamos na loja da Chanel quando uma das vendedoras se aproximou de mim, eu lembrava dela de algum lugar, era familiar o seu rosto

XXX: tudo bem?
Justin: claro
XXX: não lembra de mim?
Justin: por que me lembraria da vendedora da Chanel?
XXX: porque eu não sou vendedora e sim estilista, e passamos noites incríveis em Dubai
Justin: não deve ter sido tão incrível já que eu não lembro
XXX: está fazendo isso só porque sua noiva está a poucos metros de nós?
Justin: não, não escondo nada dela
XXX: então ela é uma mulher de sorte
Justin: claro que é

Sai dali sem acreditar muito, essas mulheres não têm limites, acham mesmo que eu gosto de ta repetindo o mesmo prato?
Fui até Kendall e ela estava linda em um vestido maravilhoso

Justin: vamos, já compramos o suficiente
Selena: podemos receber nosso pagamento hoje a noite?
Justin: não, só quando eu estiver afim. Coloque sua roupa Kendall

Ela entrou no provador e saiu de lá com suas roupas. Paguei tudo e voltamos para o carro, eu já estava estressado de novo.






“O que vocês acharam?”


·       KAMS: ele é capaz de muito mais, não podemos duvidar de nada vindo dele <3 Continueiii

·       MILENA: pois é, muito estranho Ian querendo ajudar Kendall. Continueiii

2 comentários:

Anônimo disse...

Agora o Justin vai pegar pesado, tadinha da Kendall..continua
Milena

Unknown disse...

Aiii tadinho do pai dela :'(
Justin n tem limites msm ne

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...