quinta-feira, 5 de outubro de 2017

SUBMISSIVE- part.20


“Noite Intensa”


No capítulo anterior...
Justin e Kendall passam o dia juntos. Hailey diz que Justin passará a noite com ela. Sandra ajuda a Kendall a ter estratégia para fazer Justin passar a noite com ela.
...

Kendall: ele passou a noite com Selena e Kylie, eu não consigo afastar essas vadias dele e quanto mais tento, mais da errado. Hailey disse hoje na minha cara que passaria a noite com ele
Sandra: tenho que confessar que passei por isso com Liam, mas é só você aprender a jogar
Kendall: o que faço?
Sandra: coloque uma roupa curta e chame Justin para assistir filme, só você, já está no fim da tarde, segurei ele durante todo o filme, assistam dois, deixe ele escolher um, depois faça o que sabemos fazer, faça ele desejar passar a noite com você, ficar com você, ter você, e ai não vai existir Hailey que atrapalhe vocês dois essa noite, agora tome cuidado para não transar com ele cedo demais, porque ele pode ir depois.
Kendall: ok, eu vou tentar
Sandra: fique gostosa e enlouqueça ele
Kendall: ok

Sorri para ela e vi Justin aparecer na escada.

Justin: o que estão aprontando?
Kendall: nada, só queria comer alguma coisa da MC, posso ir lá com Arthur?
Justin: o que você quer?
Kendall: decido lá
Justin: também vou

Concordei e fomos com Arthur.

Kendall: o que acha de assistirmos um filme?
Justin: isso é muito romântico
Kendall: pode ser filme de ação, você escolhe
Justin: por que está tentando ser legal?
Kendall: porque você me deu algo muito bom, só estou tentando agradecer
Justin: eu não confio em você
Kendall: deveria

Ele sorriu e chegamos a Mc. Ele concordou em assistir o filme então compramos bastante comida e depois voltamos para casa. Fomos para o quarto e eu fui tomar banho e coloquei uma roupa curta, como Sandra tinha dito

Sai do banheiro e Justin me olhou dos pés a cabeça, ele já estava só de cueca

Justin: isso ainda é para me agradecer?
Kendall: talvez, mas agora vamos assistir
Justin: eu escolho
Kendall: podemos fazer assim, eu escolho um e você outro
Justin: então serão dois filmes?
Kendall: eu estou tentando ser legal, por favor, ajude
Justin: ok

Escolhi uma comédia romântica e ele assistiu, quando acabou o meu ele colocou um de ação e as horas se passaram. Levantei assim que o filme dele acabou e ele fez o mesmo. Coloquei a bandeja de comida que estava na cama, em cima da mesinha do quarto e ele me puxou pela bunda, botou a mão no meu cabelo e me beijou intensamente.

Justin: acho que está na hora de eu receber meu prêmio
Kendall: eu concordo plenamente

Justin me beijou de uma forma surpreendente, minha língua explorava cada canto da boca dele, mordi os carnudos lábios dele e ele deu um tapa na minha bunda me fazendo dar um gemido no ouvido dele, Ele me pegou no colo, entrelacei minhas pernas nas costas dele, ele começou a beijar meu pescoço, logo ele se sentou na cama me fazendo sentir seu membro contra a minha "amiguinha", as mãos dele subiu até meus seios e os apertou com força, já podia sentir seu membro duro, olhei para baixo e vi um grande volume na sua cueca, aquilo me deixou mais excitada ainda, empurrei ele para deitar na cama, desci minhas  mãos  até o seu membro e apertei com força, Justin deu um gemido baixo,  encurvei para beija­lo, Justin ficou massageando meus seios, senti que já estava molhada, bem molhada, Justin passou os dedos por cima da minha intimidade e sorriu, ele se sentou e tirou meu short e minha blusa, me deixando de calcinha, em seguida ele abocanhou meus seios, com outra mãe ele passava por cima da minha intimidade, eu dava gemidos no ouvido dele, botei a mão no seu pau que estava duro igual uma pedra e fiquei apertando de leve, não demorou muito para ele tirar a minha calcinha e jogar em um canto do quarto, Justin me deitou ao lado dele ficando por cima de mim, ele e encurvou e nos selou, tirei a cueca dele, nada nós impedia agora, ele desceu seus beijos até minha intimidade e passou a língua

Justin: é bom não estar mais menstruada

Ele passou a língua de novo e não pude me conter e gemi alto, ele botou seus dois dedos dentro de mim e fez movimentos de vai e vem, ele botava seus dedos bem fundos, logo senti ele botar a língua, ele ficou fazendo movimentos circulares e "penetrou" sua língua dentro de mim, logo em seguidas os dois dedos, ele fazia as duas coisas eu mesmo tempo me levando a loucura total. Botei as minha mãos de sua cabeça e puxava seus cabelos, eu me contorcia toda, senti que ia gozar e foi o que aconteceu, me senti mais aliviada, mais ainda esta explodindo de prazer, Justin se encurvou e me beijou, um beijou estalado e gostoso, joguei ele ao meu lado, beijei aquele peitoral gostoso e fui descendo mais, até chegar no seu membro, fiquei chupando a cabecinha, Justin botou a mão entre meus cabelos e segurou com força me fazendo engolir o seu membro, eu fazia os movimento de vai e vem, senti o pau dele na minha garganta, Justin gemia, os gemidos dele estavam me deixando com mais tesão ainda, Justin estava deixando na velocidade que ele queria e logo senti o jato na minha boca. Ele sorriu para mim e eu para ele, fiz um caminho de beijos até sua boca, chupei a língua dele e nos beijamos, Justin deu um tapa na minha bunda, ficou beijando o meu pescoço, me encaixei nele, segurei seu pau e fui botando devagarzinho dentro da minha vagina que estava palpitando por ele,

Justin: senta logo!

Justin botou as mãos no meu quadril e empurrou para baixo fazendo o seu membro entrar por completo dentro de mim e me fazendo sentir um pouco de dor, ele apertava meu quadril e eu pulava com força, parecia que estávamos famintos por isso, eu comecei a rebolar para trás e para frente, queria sentir o momento, minha vagina tinha engolido o pau dele, me encurvei para beijar ele e joguei meu cabelo para o lado, nos beijamos, beijos estalados e com intensidade, paramos de nos beijar, Justin abocanhou meus seios novamente, e ele mordeu meu seio e finalizou com um tapa na minha bunda, ele me jogou para o lado. Ele me fez ficar de quatro para ele e ele botou com tudo, o pau dele estava tão duro que entrou com uma facilidade, ele estava indo com muita força, Justin apertou meu seios, minhas pernas estavam queimando, eu me  deitei  com  esperanças  que  ele  diminuísse  um  pouco  a  velocidade,  ele  diminuiu,  mais  por  incrível  que   pareça   ele consegui penetrar mais fundo. Ficamos assim por um bom tempo, minha respiração estava pesada, e eu suspirava entre meus gemidos, Justin parou, mas embora aquilo fizesse muito tempo, não queria correr o risco de ele ainda sair com Hailey, então me deitei e ele se deitou ao meu lado, virei meu pescoço e nos beijamos, Justin como sempre passando a mão pelo meu corpo, fiz questão de masturba-lo um pouco e ele me penetrou de novo, até gozarmos mais uma vez.
Quando paramos estávamos exaustos, suados e esgotados

Justin: o que foi isso?
Kendall: gostou?
Justin: nem pareceu você
Kendall: o que acha de um banho?
Justin: vou encher a banheira e espero que ainda tenha folego

Ele levantou e foi para o banheiro, respirei fundo e descansei um pouco, e depois fui ao seu encontro. A banheira estava cheia de espuma, ele veio até mim e me beijou e me levou para a banheira, onde ficamos bastante tempo, nos beijando e nos pegando de novo e de novo.



“O que vocês acharam?”


·       KAMS: to sentindo falta dos seus comentários nas outras também viu. Kendall só se lasca <3 Continueiii

·       MILENA: moça, estou sentindo sua fala nas outras fics também. Difícil não é impossível, ela só precisa da estratégia certa, mas ela escolhe sempre errado, Justin não é nada fácil Continueiii

2 comentários:

Unknown disse...

Calma nene, q eu to comentando hauaha
MANO Q KENDAL FOI ESSA AHAHAHJSHS

Anônimo disse...

Desculpa não estar comentando nas outras fica, mas submissive é a única que eu estou lendo
Essa Kendall chegou sambando na cara das inimigas kkkk
Milena

THE CHANCE – PART.01

“Uma Doce Menina”   Acordei cedo, como de costume, me arrumei para ir para a faculdade, e fui para a sala, onde estavam minha mãe, meu...